Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Imitou Anderson Silva e…

+3
carabina
BRIGADEIROJIUJITSU
FabianoFire
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Imitou Anderson Silva e… Empty Imitou Anderson Silva e… Ter 30 Out - 14:57:12

FabianoFire

FabianoFire

Conhecido por lutar de baixa guarda e escapar dos golpes adversários com suas rápidas esquivas, Anderson Silva faz escola mundo afora. Muitos lutadores tentam imitar o estilo do Spider, mas muitas vezes os “alunos” não conseguem imitá-lo muito bem. Foi o que aconteceu com um lutador durante evento no Egito. Aparentemente mais forte, atleta careca provocou e pediu para o rival acertá-lo no rosto.

O pedido foi atendido, mas o careca não suportou o golpe. Caiu estatelado para trás, nocauteado, e perdeu o combate.

Para completar a cena bizarra, um espectador pulou para o ringue para ajudar o lutador caído e acabou se chocando com uma outra pessoa. Confira:




Fonte

2Imitou Anderson Silva e… Empty Re: Imitou Anderson Silva e… Ter 30 Out - 20:36:01

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

FabianoFire escreveu:Conhecido por lutar de baixa guarda e escapar dos golpes adversários com suas rápidas esquivas, Anderson Silva faz escola mundo afora. Muitos lutadores tentam imitar o estilo do Spider, mas muitas vezes os “alunos” não conseguem imitá-lo muito bem. Foi o que aconteceu com um lutador durante evento no Egito. Aparentemente mais forte, atleta careca provocou e pediu para o rival acertá-lo no rosto.

O pedido foi atendido, mas o careca não suportou o golpe. Caiu estatelado para trás, nocauteado, e perdeu o combate.

Para completar a cena bizarra, um espectador pulou para o ringue para ajudar o lutador caído e acabou se chocando com uma outra pessoa. Confira:




Fonte
Acho que ele morreu!!!
rsss

3Imitou Anderson Silva e… Empty Re: Imitou Anderson Silva e… Qua 31 Out - 7:39:20

carabina

carabina

Cadê aquele mlk inglês, Michael Page, que diziam ser o novo Spider?

4Imitou Anderson Silva e… Empty Re: Imitou Anderson Silva e… Qua 31 Out - 9:38:53

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:Cadê aquele mlk inglês, Michael Page, que diziam ser o novo Spider?

Tá invicto pelo oque eu sei.. já deveria ir pros EUA para ver se é tudo isso mesmo.

5Imitou Anderson Silva e… Empty Re: Imitou Anderson Silva e… Qua 31 Out - 9:55:35

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:Cadê aquele mlk inglês, Michael Page, que diziam ser o novo Spider?

Tá invicto pelo oque eu sei.. já deveria ir pros EUA para ver se é tudo isso mesmo.
ele vai lutar sábado no Super Fight League (aquele da Índia) contra um egípcio também invicto, Haitham Tantawy.

E lutou no MMA amador em agosto, nocauteando um tal de Jefferson George no segundo round.

6Imitou Anderson Silva e… Empty Re: Imitou Anderson Silva e… Qua 31 Out - 12:40:43

FabianoFire

FabianoFire

E Parece que depois dessa luta no SFL, ele vai lutar no Bellator !

7Imitou Anderson Silva e… Empty Re: Imitou Anderson Silva e… Qui 1 Nov - 19:09:58

Smasher

Smasher

Por favor, atribuam ao Anderson só o que ele de fato é pioneiro, essa de baixar a guarda é mais velha que minha avó.

8Imitou Anderson Silva e… Empty Re: Imitou Anderson Silva e… Qui 1 Nov - 21:45:18

FabianoFire

FabianoFire

Meu Deus !

Que luta é essa vovô ???

Esse Ray Sefo aí deu até gosto de ver !
Meu Deus, tava voando o cara !

Esse Hunt aí também tava voando, ein ?
Tava até mais magro e nem ficava mexendo no calção toda hora.

Que lutaça !
Narração em Japonês ainda ...

Eu não tinha visto essa luta
Que luta, mano !

Esse Ray Sefo e Esse Hunt aí detonavam o Cigano em dois tempos, ein ?
Alguém concorda ?

O Cigano tem uma coisa que eu acho sensacional e que poucos caras tem, é o que os americanos chamam de Timing !
O Timing do Cigano é realmente perfeito, mas o Arsenal desses caras aí..... mano do Céu !

Acho que o Timing do Cigano ser perderia no espaço contra esses dois no auge, ein ???

9Imitou Anderson Silva e… Empty Re: Imitou Anderson Silva e… Sex 2 Nov - 2:11:08

Smasher

Smasher

Hunt, com 30 anos deixava quem quisesse bater nele que não caía.

Vejam que ele não foge como o Sefo fugiu. Ele simplesmente ABSORVE os golpes!

Mas, como tudo um dia acaba... Ele foi ficando sonado, sonado.

E caiu diante do Melvin Manhoef.

Também treinava pouco, ficou muito gordo.

Hoje eu vejo ele com a mesma garra de tempos antigos, mas ele é um cara que perde o foco muito fácil.

Hunt é top, um dos maiores de todos os tempos e sem dúvidas.

10Imitou Anderson Silva e… Empty Re: Imitou Anderson Silva e… Sex 2 Nov - 13:44:05

GiøøØ

GiøøØ

FrankPuxaFrango escreveu:
GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:Cadê aquele mlk inglês, Michael Page, que diziam ser o novo Spider?

Tá invicto pelo oque eu sei.. já deveria ir pros EUA para ver se é tudo isso mesmo.
ele vai lutar sábado no Super Fight League (aquele da Índia) contra um egípcio também invicto, Haitham Tantawy.

E lutou no MMA amador em agosto, nocauteando um tal de Jefferson George no segundo round.


Ele lutou hoje sexta... e ganhou por interrupção médica.. nem tinha acabado o 1° round já pararam a luta... e sempre lutando de guarda baixa, estudou o adversário e quando ia aplicar os golpes era preciso. Mas agora ele vai para o Bellator vamos ver se é tudo isso que aparenta ser..

‘Clone’ de Anderson Silva e Jon Jones, Michael Page assina com o Bellator

http://www.tatame.com.br/clone-de-anderson-e-jones-michael-page-assina-com-o-bellator/


vai lutar no Bellator 82. dia 30 de novembro.

11Imitou Anderson Silva e… Empty Re: Imitou Anderson Silva e… Sex 2 Nov - 17:20:14

Cout

Cout

Porra só eu que vi um maluco caindo do céu no meio do rinque? rindo

12Imitou Anderson Silva e… Empty Re: Imitou Anderson Silva e… Sáb 3 Nov - 11:57:30

Smasher

Smasher

Também vi isso, Cout.

RISOS!

13Imitou Anderson Silva e… Empty Re: Imitou Anderson Silva e… Sáb 3 Nov - 17:43:39

FabianoFire

FabianoFire

Cout escreveu:Porra só eu que vi um maluco caindo do céu no meio do rinque? rindo

O Verdadeiro Spider Man lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos