Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Thiago Pitbull opera joelho: ‘Em 2013 volto para trazer a cinta ao Ceará’

+6
FabianoFire
mitoso
Metal
Daryan
WillianMMA
GiøøØ
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Thiago Pitbull opera joelho: ‘Em 2013 volto para trazer a cinta ao Ceará’

2013 - Thiago Pitbull opera joelho: ‘Em 2013 volto para trazer a cinta ao Ceará’ Pt

No mês de junho, Thiago “Pitbull” Alves foi submetido a uma cirurgia no peitoral, que o deixou no estaleiro. E o lutador vai aproveitar para realizar uma intervenção no joelho esquerdo com o intuito de atuar, no ano que vem, com o máximo de sua capacidade física.

Nesta terça-feira, o brasileiro afirmou, através de seu perfil no Twitter, que a decisão de “entrar na faca” foi tomada em consenso com sua equipe e empresário e garantiu que estará mais forte em 2013.

“Depois da minha cirurgia no peito eu, minha equipe, a American Top Team, e meu manager, Dan Lambert, decidimos operar o meu joelho esquerdo mês que vem. Está me incomodando desde 2009 antes da minha segunda luta com o Fitch que foi adiada na primeira vez que eu rompi o ligamento posterior cruzado do joelho. Com o passar dos anos o meu ligamento cruzado anterior se rompeu também. Decidimos tirar o ano de 2012 para ajeitar todas as contusões e mazelas do corpo para poder voltar 100% em 2013 e conquistar a minha missão. Em 2013 voltarei para trazer a cinta para o meu Ceará”.

Thiago Pitbull entrou no octógono pela última vez diante de Martin Kampmann, no UFC on FX 2, realizado na Austrália, em março. O cearense foi finalizado nos segundos finais com uma guilhotina.



http://www.tatame.com.br/thiago-pitbull-opera-joelho-em-2013-voltarei-para-trazer-a-cinta-ao-meu-ceara/

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkk é aquele joelho q fico no ombro do hughes kkkkkkkkkkkkkk

aaaaaaaa hughes os kra podem chamar vc de lenda...mas quando dizem hughes eu lembro só disso...



2013 - Thiago Pitbull opera joelho: ‘Em 2013 volto para trazer a cinta ao Ceará’ Tumblr_m1b832AyIS1qfrkf9o3_250

2013 - Thiago Pitbull opera joelho: ‘Em 2013 volto para trazer a cinta ao Ceará’ Tumblr_m1b832AyIS1qfrkf9o4_250

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Sou fã do Thiago. Só faz lutassa e parece ser um dos lutadores brasileiros mais articulados.

Metal

Metal

2013 - Thiago Pitbull opera joelho: ‘Em 2013 volto para trazer a cinta ao Ceará’ Sentala

mitoso

mitoso

Casca grossa.

Se não fosse burro tinha vencido o Kampmann e ai sim estaria pensando em levar a cinta pro Ceará.

Metal

Metal

mitoso escreveu:Casca grossa.

Se não fosse burro tinha vencido o Kampmann e ai sim estaria pensando em levar a cinta pro Ceará.
Ele teve a chance dele quando deu a joelhada no Hughes.

Eu lembro até hoje que fazia muito tempo que não via MMA quando vi as propagandas do UFC 100 na RedeTV! e nem sabia que tava passando o Sem Limites, e o último PRIDE que eu tinha visto foi a final do GP Absoluto que o Cro-Cop ganhou.

Aí eles anunciaram Brock Lesnar VS Frank Mir e eu "PQP, olha o tamanho desse Lesnar, coitado do Frank..." e aí anunciaram GSP VS Pitbull e eu "Esse 'Sanpierre' vai levar uma coça, olha a cara do brasileiro..."

Bom, acertei uma...

PS: não conhecia nenhum dos quatro na época. Já tinha ouvido falar do Mir, mas não liguei o nome à pessoa.

FabianoFire

FabianoFire

Thiago PitPodre !

Tá cheio de lesão o rapaz !!!

Jesus....

Tomara que volte bem !

carabina

carabina

mitoso escreveu:Casca grossa.

Se não fosse burro tinha vencido o Kampmann e ai sim estaria pensando em levar a cinta pro Ceará.
ele tava perdendo a luta
tentou quedar pra impressionar os juizes
e garantir pelo menos o 3o round

mitoso

mitoso

carabina escreveu:
mitoso escreveu:Casca grossa.

Se não fosse burro tinha vencido o Kampmann e ai sim estaria pensando em levar a cinta pro Ceará.
ele tava perdendo a luta
tentou quedar pra impressionar os juizes
e garantir pelo menos o 3o round

eu só assisti a luta uma vez e foi ao vivo. Pelo o que eu me lembro ele tinha ganhado os dois rounds e tava ganhando o terceiro também.

Depois vou rever a luta.

carabina

carabina

mitoso escreveu:
carabina escreveu:
mitoso escreveu:Casca grossa.

Se não fosse burro tinha vencido o Kampmann e ai sim estaria pensando em levar a cinta pro Ceará.
ele tava perdendo a luta
tentou quedar pra impressionar os juizes
e garantir pelo menos o 3o round

eu só assisti a luta uma vez e foi ao vivo. Pelo o que eu me lembro ele tinha ganhado os dois rounds e tava ganhando o terceiro também.

Depois vou rever a luta.

Isso é opinião minha. Na época muitos discordaram de mim, mas eu vi e revi a luta mais de três vezes e sempre vi vantagem do Kampmann. Não lembro a pontuação dos rounds, mas me lembro que o Kampmann já tinha levado um dos dois primeiros e tava melhor no terceiro.

Acho ainda que o fato do Pitbull ter tentado a queda comprova isso.

Ninguém é burro daquele jeito.

Ele só ia fazer aquilo se tivesse uma insegurança quanto ao resultado.

No mais, tomara que ele possa voltar bem e escalar a WW. Tem um MT top, mas eu o acho pequeno pra categoria e não enxergo muitas chances dele contra os tops, infelizmente.

Se ele pudesse descer pros leves seria muito bom, mas parece ser impossível pra ele.

Jeremias

Jeremias

Título não dá mais pra ele não...

Pode figurar entre os tops, mas título pode esquecer..

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Jeremias88 escreveu:Título não dá mais pra ele não...

Pode figurar entre os tops, mas título pode esquecer..
Ele está com que idade? Acho que dá sim, o cara é agressivo d+. Se deu ênfase ao Westlling e Jiu-Jitsu neste tempo.

Daryan

Daryan

carabina escreveu:
mitoso escreveu:
carabina escreveu:
mitoso escreveu:Casca grossa.

Se não fosse burro tinha vencido o Kampmann e ai sim estaria pensando em levar a cinta pro Ceará.
ele tava perdendo a luta
tentou quedar pra impressionar os juizes
e garantir pelo menos o 3o round

eu só assisti a luta uma vez e foi ao vivo. Pelo o que eu me lembro ele tinha ganhado os dois rounds e tava ganhando o terceiro também.

Depois vou rever a luta.

Isso é opinião minha. Na época muitos discordaram de mim, mas eu vi e revi a luta mais de três vezes e sempre vi vantagem do Kampmann. Não lembro a pontuação dos rounds, mas me lembro que o Kampmann já tinha levado um dos dois primeiros e tava melhor no terceiro.

Acho ainda que o fato do Pitbull ter tentado a queda comprova isso.

Ninguém é burro daquele jeito.

Ele só ia fazer aquilo se tivesse uma insegurança quanto ao resultado.


No mais, tomara que ele possa voltar bem e escalar a WW. Tem um MT top, mas eu o acho pequeno pra categoria e não enxergo muitas chances dele contra os tops, infelizmente.

Se ele pudesse descer pros leves seria muito bom, mas parece ser impossível pra ele.
Pois eu já acho exatamente o contrário. O Thiago sabia que estava vencendo a luta, e o motivo da queda foi pra segurar a luta no finzinho, não correr nenhum risco em pé e garantir a vitória por pontos. Mas aconteceu que ele foi displiscente ao subestimar o chão do Kampmann.

E, pra mim, o Thiago estava vencendo todos os 3 rounds até ser finalizado.

mitoso

mitoso

Vi a luta de novo e continuo achando que ele tava vencendo.

No primeiro round chegou a levar sufoco na trocação, mas derrubou o Kampamann antes da metade do round e ainda passou quase um minuto na montada.

No segundo round não teve nada demais, mas o Pitbull acertou mais golpes.

No terceiro tava equilibrado até a metade, mas depois ele acertou uma sequencia que bambeou as pernas do Kampmann e logo depois partiu pra derruba. Agora acho ele mais burro ainda, não tava lembrando que ele tava quase nocauteando o cara e mesmo assim quis o takedown.

FabianoFire

FabianoFire

mitoso escreveu:Vi a luta de novo e continuo achando que ele tava vencendo.

No primeiro round chegou a levar sufoco na trocação, mas derrubou o Kampamann antes da metade do round e ainda passou quase um minuto na montada.

No segundo round não teve nada demais, mas o Pitbull acertou mais golpes.

No terceiro tava equilibrado até a metade, mas depois ele acertou uma sequencia que bambeou as pernas do Kampmann e logo depois partiu pra derruba. Agora acho ele mais burro ainda, não tava lembrando que ele tava quase nocauteando o cara e mesmo assim quis o takedown.

Eu só assisti a luta na hora da luta e estou tão convicto que o Pitbull estava vencendo os três rounds que nem preciso ver a luta novamente.

Ele tomou umas piabas, sim !
Mesmo porque o Kampman tem um ótima envergadura e é muito bom na trocação
Ele teve títulos na luta em Pé no Cenário Europeu antes de estrear no UFC e tudo mais.

Absolutamente Normal que ele desse umas piabas no Pitbull, mas no Geral o Pitbull bateu mais e lutou melhor o MMA, porém o final foi aquilo que todos nós já sabemos !

carabina

carabina

pitbull mais agressivo

kampmann mais efetivo

teria que ser split pelo menos

Smasher

Smasher

Senhores.

Kampmann levou fácil. Não deixemo-nos levar pelas euforias, né?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos