Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paulo Thiago anuncia oficialmente que irá migrar para a X-Gym

+3
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
GiøøØ
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Paulo Thiago anuncia oficialmente que irá migrar para a X-Gym

Paulo Thiago anuncia oficialmente que irá migrar para a X-Gym Paulo-Thiago1-610x250

O peso meio-médio brasiliense Paulo Thiago (14-5, foto) está em um péssimo momento em sua carreira no MMA, ele vem de duas derrotas consecutivas e se for superado em seu próximo compromisso pode ser demitido da maior organização de lutas do mundo.

E agora o policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) decidiu anunciar que está de mudança de academia. Paulo saiu de sua antiga casa, a Constrictor Team, e agora irá treinar na renomada X-Gym, e será companheiro de treinos de Erick Silva, Ronaldo Jacaré e outros grandes atletas e será treinado por Josuel Distak e Rogério Camões.

O lutador anunciou a novidade através de um vídeo publicado hoje, pelo site O Lutador:

“Estava precisando de novos treinos, novos ares e recebi o convite do pessoal da X Gym, já treinei e me sinto bem lá, fora o time que só tem fera. Estou indo para lá para focar na minha carreira e só saio de lá para minha luta que ainda nem foi marcada” disse o caveira.

Vindo de uma derrota em 42s, o brasiliense Paulo Thiago se complicou dentro do UFC. Na primeira edição do evento na China, o policial do Bope da capital federal levou uma surra do sul-coreano Dong Hyun Kim e acabou sendo derrotado por pontos, em decisão unânime dos juízes de cadeira.

Com mais esse resultado negativo, o Caveira fica em situação muito delicada dentro do Ultimate. Ele agora tem quatro derrotas em suas últimas cinco lutas e tem seu emprego em risco com essa série negativa.

Por mais difícil que possa parecer, vale relembrar que pressão é o básico no dia a dia do policial do Bope, que mostrou por diversas vezes que não treme durante uma luta. Tanto que estreou no UFC nocauteando rapidamente o franco favorito Josh Koschek, ainda em 2009.


http://www.imperiomma.com/paulo-thiago-anuncia-oficialmente-que-ira-migrar-para-a-x-gym/

Metal

Metal

Gosto dele, mas não deixo de pensar que o UFC foi meio injusto com o cara. Sei lá, só jogaram bomba no colo dele: Fitch, Kampmann, Sanchez, Koscheck... pior que, sem o 134 e o galinha-morta do David Mitchell, ele já estaria fora.

É um bom lutador, mas além de ser azarado está na categoria mais difícil do UFC - quiçá do MMA.

Espero que na próxima luta ele pegue um Josh Neer, um Seukumiama, um Kenny Robertson, um Seth Baczynski... ou que pegue um Ebersole, um Sadollah, um Hardy e confirme que ainda pode complicar a vida de muito nêgo no UFC. Já nocauteou o KOS (e foi o único a fazer isso), pode fazer algo no mesmo nível de novo.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Verdade... Esse carinha só pega pedreira mesmo. Já treinei com ele 2 vezes, e uma foi até interessante. Estávamos fazendo uma palestra sobre Karatê numa academia lá no Plano Piloto e ele estava lá também, e depois a gente fez apresentações e algumas demonstrações e a gente conversou e no FdS seguinte ele me convidou pra treinar numa academia aqui em Brasília. Ele bate muito forte e é muito duro. Falei algumas coisas com ele sobre posicionamento das pernas e talz... Ele é gente boa, tranquilo, e absorve tudo muito bem.

Mas ele realmente não tem sorte naquela categoria. Pega caras muito duros sempre. Comentaram até com ele uma vez se ele não pensava em subir. Ele tem porte físico que permite uma aumento de massa muscular. Ele tem ombros largos que permitiriam isso, mas ele disse que não interessava isso. Mas se bem que isso tem mais de 1 ano.

Esperar pra que dê tudo certo e que ele dê a volta por cima.

NetoOliveira

NetoOliveira

As duas primeiras lutas dele foram APENAS conta Koscheck e Fitch.

É a maior categoria do UFC, tem gente pra caramba, poderiam ter aliviado no começo pra sentir como ele reagiria e só depois jogar essas bombas. Acho que a estreia surpreendente dele contra o Kos empolgou Joe Silva e quis ver se ele poderia alçar voos maiores.

O problema foi a bobeira monstra contra o Bahaduzarda e a derrota ridícula contra o Kim.

Vamos ver quem vai ser o próximo adversário.

Gosto do Thiago e torço que ele fique no UFC. Nunca será campeão, jamais será, mas pelo menos pode embolar.

NetoOliveira

NetoOliveira

Paulo Thiago anuncia oficialmente que irá migrar para a X-Gym Paulo-x-gym

Postei essa foto por causa do Feijão, que parece que finalmente resolveu perder aquele físico de Roy Nelson.

Parece estar no shape de novo.

No UFC RIO o cara parecia uma bola. Paulo Thiago anuncia oficialmente que irá migrar para a X-Gym Minotauro-anderson-silva-ufc-mma-sonnen-1

-Igor

-Igor

Nessa foto aqui ele não parece tão magro, ve que nem o braço nem as pernas tem definição ;~
Isso é do finzinho do ano passado.

Paulo Thiago anuncia oficialmente que irá migrar para a X-Gym Rogerio-Minotouro-e-Rafael-Feijao-no-Team-Nogueira-Foto-GRACIEMAG

carabina

carabina

Teve uma aparição dele no Fantástico, fazendo uma sobrinha com o AS, em que ele estava simplesmente obeso. Não teria outra palavra. Rss!

carabina

carabina

O PT é bom lutador, como disseram ninguém nocauteia o KOS à toa. E foi um belo KO, diga-se de passagem... Chutou embaixo pra desestabilizar e socou em cima pra derrubar. Na época eu até pensei que ele era striker, mas é jiu-jiteiro.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Gosto dele, mas não deixo de pensar que o UFC foi meio injusto com o cara. Sei lá, só jogaram bomba no colo dele: Fitch, Kampmann, Sanchez, Koscheck... pior que, sem o 134 e o galinha-morta do David Mitchell, ele já estaria fora.

É um bom lutador, mas além de ser azarado está na categoria mais difícil do UFC - quiçá do MMA.

Espero que na próxima luta ele pegue um Josh Neer, um Seukumiama, um Kenny Robertson, um Seth Baczynski... ou que pegue um Ebersole, um Sadollah, um Hardy e confirme que ainda pode complicar a vida de muito nêgo no UFC. Já nocauteou o KOS (e foi o único a fazer isso), pode fazer algo no mesmo nível de novo.
ganhar do ebersole e do hardy...WHAT???

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:Nessa foto aqui ele não parece tão magro, ve que nem o braço nem as pernas tem definição ;~
Isso é do finzinho do ano passado.

Paulo Thiago anuncia oficialmente que irá migrar para a X-Gym Rogerio-Minotouro-e-Rafael-Feijao-no-Team-Nogueira-Foto-GRACIEMAG


Sim, mas ele parece mais magro na foto de cima.

O cara tá muito gordo, é até feio pra um atleta a forma como ele está.

Ele faz o Shogun parecer o GSP.

-Igor

-Igor

Parece que o Feijão ainda não voltou a uma rotina de treinos fortes.
Continua com o shape vergonhoso, com um braço parecendo salame:

Paulo Thiago anuncia oficialmente que irá migrar para a X-Gym IMG_8726

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos