Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch

+24
MarcoRuas
Hélio..
Zangief
-Igor
AnguSS
lord vlaew
Dr.Pepper
RafaelOliveira30
Cout
FabianoFire
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
edubontempo
Smasher
Ricardo Marcelo
khosatrall
mitoso
Daryan
WillianMMA
BRIGADEIROJIUJITSU
GiøøØ
Metal
NetoOliveira
carabina
28 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 27]

carabina

carabina

José Aldo enfrenta Frankie Edgar em fevereiro no UFC 156, em Las Vegas

Presidente do Ultimate, Dana White, confirma duelo para fim de semana do Super Bowl em 2013

O tão esperado duelo entre José Aldo e Frankie Edgar já tem local e data para acontecer: O campeão dos pesos-penas do Ultimate vai enfrentar o ex-campeão dos pesos-leves em 2 de fevereiro de 2013, no UFC 156, em Las Vegas, EUA. O anúncio foi feito no programa de TV oficial da companhia, "UFC Tonight", na madrugada de terça para quarta-feira, e confirmado por Dana White, presidente do Ultimate.

O combate chegou a ser marcado para o UFC Rio III após Erik Koch, desafiante de José Aldo no evento de 13 de outubro passado, sofrer uma lesão. Todavia, o próprio Aldo se lesionou num acidente de moto e acabou descartado do evento. Após o UFC Rio III, White informou que a luta entre Aldo e Edgar permanecia de pé, mas que seria nos EUA.

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch Mont_aldo_edgar_60
José Aldo e Frankie Edgar têm encontro marcado para 2 de fevereiro de 2013

A nova data coincide com o fim de semana do Super Bowl (final da NFL, liga profissional de futebol americano), e o evento será sediado em Las Vegas. Ainda segundo a organização, será o UFC 156, e não 157; o evento de 19 de janeiro, no Brasil, não deve levar a numeração dos grandes torneios vendidos em pay-per-view.

José Aldo vai colocar seu cinturão do UFC em jogo pela quarta vez - ele defendeu seu título mundial dos pesos-penas mais duas vezes no WEC, antes de o evento ser extinto e absorvido pelo Ultimate. O brasileiro não perde há 14 lutas, desde sua única derrota na carreira, em 2005, e tem atualmente um cartel de 21 vitórias e um revés. Edgar, por sua vez, desce pela primeira vez para o peso-pena e vai direto à disputa do título, após passar quase dois anos como campeão peso-leve do UFC. Ele perdeu o cinturão para Benson Henderson em controversa decisão dos jurados, em fevereiro deste ano, e voltou a ser derrotado pelo compatriota, por pontos, em agosto. Ele tem 14 vitórias, três derrotas e um empate na carreira.

NetoOliveira

NetoOliveira

A luta seria no Brasil e foi transerida pra Las Vegas...

Aldo perdeu a chance de ter o apoio da torcida por uma atitude irresponsável de andar de moto sem carteira.

Acredito que ele irá vencer de forma convincente, mas poderia ter o apoio em casa, e agora vai enfrentar a torcida contra.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:A luta seria no Brasil e foi transerida pra Las Vegas...

Aldo perdeu a chance de ter o apoio da torcida por uma atitude irresponsável de andar de moto sem carteira.

Acredito que ele irá vencer de forma convincente, mas poderia ter o apoio em casa, e agora vai enfrentar a torcida contra.
Só eu que tô achando que vai ser um deja-vu do UFC 125 e 136, com o coração-de-leão tirando a diferença round a round?

PS: pra mim, Maynard foi muito mais desafio do que o Aldo vai ser.

GiøøØ

GiøøØ

NetoOliveira escreveu:A luta seria no Brasil e foi transerida pra Las Vegas...

Aldo perdeu a chance de ter o apoio da torcida por uma atitude irresponsável de andar de moto sem carteira.

Acredito que ele irá vencer de forma convincente, mas poderia ter o apoio em casa, e agora vai enfrentar a torcida contra.

Não acho que o Aldo irá vencer de forma convincente, e ainda mais o Edgar... vai mais uma luta que vai pra decisão, o Edgar é phoda se facilitar ele tira essa cinta do Aldo.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

NetoOliveira escreveu:A luta seria no Brasil e foi transerida pra Las Vegas...

Aldo perdeu a chance de ter o apoio da torcida por uma atitude irresponsável de andar de moto sem carteira.

Acredito que ele irá vencer de forma convincente, mas poderia ter o apoio em casa, e agora vai enfrentar a torcida contra.
O fato de estar sem CNH não influenciou em nada, rsss

Se tivesse habilitado machucari do mesmo jeito!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Troll mode = ON]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NAJAMTEAM escreveu:
NetoOliveira escreveu:A luta seria no Brasil e foi transerida pra Las Vegas...

Aldo perdeu a chance de ter o apoio da torcida por uma atitude irresponsável de andar de moto sem carteira.

Acredito que ele irá vencer de forma convincente, mas poderia ter o apoio em casa, e agora vai enfrentar a torcida contra.
O fato de estar sem CNH não influenciou em nada, rsss

Se tivesse habilitado machucari do mesmo jeito!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Troll mode = ON]
WHAT???

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Acho que o Aldo vence a primeira luta, mas o Edgar tem grandes chances de vencer a revanche.

NetoOliveira

NetoOliveira

Frank e Gio, pois eu aposto com qqer um de vcs numa passada de carro do Aldo, que é um lutador difícil de ser derrubado e com uma trocação impecável.

Não vai tomar a lavada que tomou do Maynard no 1º round, mas vai apanhar muito ROUND A ROUND, se não for nocauteado antes.

Najam, VAI TE CATAR, VAI!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

GiøøØ

GiøøØ

NetoOliveira escreveu:Frank e Gio, pois eu aposto com qqer um de vcs numa passada de carro do Aldo, que é um lutador difícil de ser derrubado e com uma trocação impecável.

Não vai tomar a lavada que tomou do Maynard no 1º round, mas vai apanhar muito ROUND A ROUND, se não for nocauteado antes.

Najam, VAI TE CATAR, VAI!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

EU DUVIDO QUE O ALDO VENÇA O EDGAR FÁCIL.

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:
NetoOliveira escreveu:Frank e Gio, pois eu aposto com qqer um de vcs numa passada de carro do Aldo, que é um lutador difícil de ser derrubado e com uma trocação impecável.

Não vai tomar a lavada que tomou do Maynard no 1º round, mas vai apanhar muito ROUND A ROUND, se não for nocauteado antes.

Najam, VAI TE CATAR, VAI!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

EU DUVIDO QUE O ALDO VENÇA O EDGAR FÁCIL.
Uma coisa é ele bater com facilidade os FW, outra é ele bater os baixados da LW.

Acredito que ele teria vida difícil também com Ross Pearson, Clay Guida e Dennis Siver.

Aposto no máximo em uma vitória do Aldo ao estilo contra Kenny Florian, mas com ainda mais movimentação que o último round contra Hominick.

NetoOliveira

NetoOliveira

To aí pra apostar com quem quiser!!!

mitoso

mitoso

Tomara que o irresponsável do Aldo perca. O cinturão vai ficar em boas mãos.

~

Agora com o UFC 156 no EUA, o Brasil vai receber um evento Fuel ou FX... Vai ser um fracasso, os modinhas só assistem por causa dos lutadores famosos e cards como esses geralmente não trás ninguém que ta MUITO bem.

Será que a Globo vai poder transmitir?

khosatrall

khosatrall

Por que eu não consigo ver essa passada de Carro do Aldo Rolling Eyes

Maynard afiou o Wrestling do Aldo na N.U. e, pra quem não lembra, derrubava o J.A. com relativa facilidade nos treinos.

O próprio Aldo só evitou ser derrubado pelo Mendes porque SE AGARROU nas grades,não esqueçam.

Aldo pode vencer, mantendo a distância, usando seus low kicks, mas tenho certeza de que não vai ser essa camaçada de pau que tão prevendo por aí.

GiøøØ

GiøøØ

NetoOliveira escreveu:To aí pra apostar com quem quiser!!!

Estamos ai, chegando mais perto do evento me lembre.

Metal

Metal

Também não consigo ver essa passada de carro homérica não, viu?

Aldo segurou a grade SIM, ia ser amarrado o resto do round SIM e ele agarrar a grade mudou o rumo daquele round SIM.

Pode ser que ele ia chegar no segundo round e dar um KO, mas a luta pelo menos chegaria ao segundo round.

Porém, há diferenças demais entre Edgar e os outros FWs pra dizer que a luta será baba. Pra começo de conversa, um coração que não existe igual e uma capacidade de se recuperar fora do comum.

E o motoqueiro barbeiro não vai saber lidar com isso, visto que, se a luta passa pra quarto ou quinto round, ele dá uma leve cagada no pau - vide Hominick e Florian.

Cagada essa suficiente pra ele perder? Não sei. Mas pra mim Edgar está anos luz à frente de Hominick, Faber e Florian.

Metal

Metal

PS: não vamos esquecer que a FW do Bellator também é fortíssima: Daniel Straus, Pat Curran, Joe Warren...

GiøøØ

GiøøØ

FrankPuxaFrango escreveu:PS: não vamos esquecer que a FW do Bellator também é fortíssima: Daniel Straus, Pat Curran, Joe Warren...

Marlon Sandro, Pitbull....

Ricardo Marcelo



Patrício Pitbull é ótimo lutador, e acho ele lindo. Acho que ele tira esse
cinturão do Pat Curran, mas não do Daniel Straus.

Smasher

Smasher

Ricardo Marcelo escreveu:Patrício Pitbull é ótimo lutador, e acho ele lindo. Acho que ele tira esse
cinturão do Pat Curran, mas não do Daniel Straus.

O Bonnar é realmente muito bonito. Agora, Patrício Pitbull?

Bem, gosto é gosto.

edubontempo

edubontempo

Smasher escreveu:
Ricardo Marcelo escreveu:Patrício Pitbull é ótimo lutador, e acho ele lindo. Acho que ele tira esse
cinturão do Pat Curran, mas não do Daniel Straus.

O Bonnar é realmente muito bonito. Agora, Patrício Pitbull?

Bem, gosto é gosto.

Que viadagem é essa, hein?!

Com relação à luta, vai ser uma das grandes do ano, sem dúvida!

Prevejo o Zé Aldo ganhando na decisão unânime!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

edubontempo escreveu:
Smasher escreveu:
Ricardo Marcelo escreveu:Patrício Pitbull é ótimo lutador, e acho ele lindo. Acho que ele tira esse
cinturão do Pat Curran, mas não do Daniel Straus.

O Bonnar é realmente muito bonito. Agora, Patrício Pitbull?

Bem, gosto é gosto.

Que viadagem é essa, hein?!

Com relação à luta, vai ser uma das grandes do ano, sem dúvida!

Prevejo o Zé Aldo ganhando na decisão unânime!
entao edu...digamos q...o frank e o smasher encontraram um amigo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

Aldo vence...

Não será fácil, até porquê Edgar é um excelente atleta.

Mas Aldo, no primeiro low kick, vai mandar o Edgar pra fora do 8... rindo

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:Aldo vence...

Não será fácil, até porquê Edgar é um excelente atleta.

Mas Aldo, no primeiro low kick, vai mandar o Edgar pra fora do 8... rindo
vai bebe com o capeta vai kkkkkkkkkkkkk mas sim...o aldo vence...

https://mma-warriors.forumeiros.com

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Acho o Aldo favorito, mas o Edgar é imprevisível.

Meu palpite:

Aldo - Sub ou (T)KO
Edgar - Dec

GiøøØ

GiøøØ

Lyoto Machida e Dan Henderson acordam luta no UFC 156, em fevereiro


Uma das categorias mais acirradas do Ultimate, o peso meio-pesado assistirá um embate de dois de seus melhores lutadores. Conforme a TATAME apurou, Lyoto Machida e Dan Henderson estão acordados para medirem forças no UFC 156, dia 2 de fevereiro, em Las Vegas. A luta deverá credenciar o vencedor a uma chance pelo cinturão da categoria.

Recentemente, esta chance estava nas mãos de Hendo. Após migrar do Strikeforce, onde era o dono do cinturão dos meio-pesados, ele protagonizou uma verdadeira batalha contra Mauricio Shogun, em novembro do ano passado, levando a melhor por pontos.

O triunfo lhe garantiu uma chance contra Jon Jones, mas uma lesão no joelho forçou Hendo a deixar a peleja, e o UFC 151, edição que abrigaria o combate, acabou cancelado.

Sem Dan Henderson, o posto de desafiante número um ficou nas mãos de Lyoto, mas o brasileiro decidiu por não aceitar a data que lhe foi proposta para uma revanche contra Jones, que seria no UFC 152, dia 22 de setembro passado.

Em sua última luta, o ex-campeão da categoria não deu chances e nocauteou Ryan Bader no UFC on FOX 4, em agosto.

O UFC 156 será a já tradicional edição do UFC durante o final de semana do Super Bowl (grande final da NFL). O show será encabeçado pelo pega entre o atual campeão dos penas, José Aldo, e Frankie Edgar, ex-campeão dos leves. O duelo entre Rogério Minotouro e Rashad Evans também está confirmado para a mesma data, assim como o retorno de Erick Silva ao octógono, ainda sem adversário definido.


http://www.tatame.com.br/lyoto-machida-encara-dan-henderson-no-ufc-156-em-fevereiro/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 27]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos