Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch

+24
MarcoRuas
Hélio..
Zangief
-Igor
AnguSS
lord vlaew
Dr.Pepper
RafaelOliveira30
Cout
FabianoFire
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
edubontempo
Smasher
Ricardo Marcelo
khosatrall
mitoso
Daryan
WillianMMA
BRIGADEIROJIUJITSU
GiøøØ
Metal
NetoOliveira
carabina
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 27]

GiøøØ

GiøøØ

Card até o momento.

Jose Aldo vs. Frankie Edgar - for featherweight title
Dan Henderson vs. Lyoto Machida
Rashad Evans vs. Antonio Rogerio Nogueira
Urijah Faber vs. TBA
Erick Silva vs. TBA

mitoso

mitoso

Lyoto vai nocautear o Hendo.

Podem escrever.

Metal

Metal

mitoso escreveu:Lyoto vai nocautear o Hendo.

Podem escrever.
Machida nocautear o Hendo? Com aquelas mãozinhas leves?

Se muito vai dar um TKO ao estilo do que o Bonnar levou do noiva...

PS: não esqueça do queixinho de gesso molhado que o Machida tem.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

"SE" o Lyoto vencer será por decisão, ou no máximo por finalização.
Tá certo que o Vovô Garoto está com o gás abaixo do ideal. Mas sua "patada", mesmo exausto já derrubou muitos gigantes.
Minha torcida será decidida no final do 1º round.

Achei uma injustiça o que fizeram com o Hendo... Pq não o colocaram no TUF contra o Jones? Ele merece muito esse TS. Tanto pelasúltimas lutas/vitórias quanto pela sua história.

Rashad e Minotouro:

Rashad e´um cara rápido e versátil; Minotouro não está se dando bem no UFC, mas sabemos de seu potencial. Espero que ambos venham bem treinados e deêm um show. Acho que dá Evans por decisão.

(Modo Troll - on)
Esse TBA vai participar de algum GP? Ele vai lutar contra o queixão e o Silva na mesma noite?!

carabina

carabina

Voa alto, Dragão! E bota mais um KO no cartel!

Sempre feliz por vê-lo lutar!

Machida vai assombrar o mundo (menos mitoso, neto e eu) ao nocautear o Hendo!

WAAAAAAARRRRRRRRRRRRR!




WillianMMA

WillianMMA
Admin

hendo wins by estupro...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Sinceramente, eu não consigo ver vantagem nenhuma pro Aldo contra o Edgar. Talvez até veja o Edgar com uma certa vantagem, principalmente porque ele tem uma capacidade muito grande de absorção de golpes e recuperação dos mesmos. Isso pode surpreender o Aldo quando ele acertar o golpes e achar que levou a fatura e levar o contra-golpe do Edgar, que sempre vem forte e bem rápido. E outro ponto é a grande capacidade do Edgar em derrubar com seu wreslter. Na categoria dele, Aldo não pegou wrestler com grande capacidade de derrubar. As lutas geralmente rodavam de pé e ai o Aldo era muito superior a todos. E o gás do Edgar também é sinistro! Muito cuidado nas apostas nessa luta. Se eu for apostar, é bem capaz que ir apostando do Edgar...

Quanto a Lyoto vs Henderson, poxa Frank, dizer que o Lyoto tem mãos leves... Rapaiz... Toda vez que entrou os golpes dele, ou balançou ou foi nocaute... Dizem que até hoje quando falam o nome "Lyoto" perto do Evans ele fica tonto, rsrsrs...

Gosto muito do Henderson. Meu sonho era que ele tivesse lutado contra o Jones e tivesse vencido ele e se aposentasse na hora, mas... Ele lutar contra o Lyoto é quase covardia, rsrsrs... O jogo de contra-ataque do Lyoto contra o Henderson que possui como única arma a sua fortíssima patada (ele não chuta, não finaliza e não gosta muito de levar a luta pro chão), vai ser muito difícil um resultado diferente do que vitória do Lyoto, e eu acredito que pode sair um nocaute do Lyoto também... Ou então um nocaute do Henderson, pois se o americano vencer, não será por outro resultado que não seja um KO.

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:Machida nocautear o Hendo? Com aquelas mãozinhas leves?

Se muito vai dar um TKO ao estilo do que o Bonnar levou do noiva...

PS: não esqueça do queixinho de gesso molhado que o Machida tem.
Thiago Silva e Ryan Bader que o digam.

Metal

Metal

Eu acho as mãos do japa falsificado leves sim. Não tanto por exemplo quanto o Sonnen batendo em pé, mas acho sim.
Por isso que eu acho que não vai virar KO contra justamente o Hendo. No máximo, um TKO batendo no chão. Sem contar que o Hendo é praticamente especializado em derrotar brasileiros - na época que o Machida era o foda e ninguém vencia nele, apostaria praticamente qualquer coisa nele, mas pelo serviço mostrado atualmente...

E o Aldo já pegou um wrestler muito foda, que é o Chad Mendes - que não só surpreendeu ele no chão como também surpreendeu batendo praticamente igual (Aldo levou um low kick e fez mó cara de "Tá me copiando, tampinha?" rindo rindo rindo rindo ), mas não vou falar da luta porque tem gente que vai entrar aqui e reclamar se eu falar dele ter segurado a grade.

Talvez até aconteça algo ao estilo Edgar VS Maynard 2, primeiro round, mas a diferença vai ser tirada nos outros quatro. Até porque Edgar vai fazer logo justamente o que Hominick demorou uma vida toda pra começar a fazer: tirar a diferença de placar.

Tanto Hominick quanto Mendes mostraram que o Aldo é ótimo, mas tá com falhas absurdas que ele consegue não mostrar impondo o jogo dele. E é justamente nesse jogo que o Edgar vai trabalhar.

Jeremias

Jeremias

Lyoto não dá um KO no Hendo nem a pau...

No máximo, um TKO!

KO quem tem grandes chances de dar, é o Hendo!

Aliás, torcida total por ele!

WAAAR HEEENDOO!!!

FabianoFire

FabianoFire

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Machida nocautear o Hendo? Com aquelas mãozinhas leves?

Se muito vai dar um TKO ao estilo do que o Bonnar levou do noiva...

PS: não esqueça do queixinho de gesso molhado que o Machida tem.
Thiago Silva e Ryan Bader que o digam.

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 2 Thumbnaillw

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:Lyoto não dá um KO no Hendo nem a pau...

No máximo, um TKO!

KO quem tem grandes chances de dar, é o Hendo!

Aliás, torcida total por ele!

WAAAR HEEENDOO!!!
2.

https://mma-warriors.forumeiros.com

Cout

Cout

FabianoFire escreveu:
Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Machida nocautear o Hendo? Com aquelas mãozinhas leves?

Se muito vai dar um TKO ao estilo do que o Bonnar levou do noiva...

PS: não esqueça do queixinho de gesso molhado que o Machida tem.
Thiago Silva e Ryan Bader que o digam.

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 2 Thumbnaillw

Tava procurando essa imagem pra postar rindo

O Lyoto pode não ter tanto punch, mas tem agilidade e acuracy de sobra, tipo o Anderson.

Smasher

Smasher

Senhores, eu acompanho o Paulinho Frank. Pra mim, Lyoto tem mãos leves, sim.

Claro que como queixo não tem músculo, você ficar minando ali, dá terra no ato. Até o Jussier Formiga nocauteia o Brock Lesnar se ficar batendo só no queixo!

Ele não é, por exemplo, um Hendo ou um Nedkov que é bater e cair. Nem um Nelson.

FabianoFire

FabianoFire

Smasher escreveu:Senhores, eu acompanho o Paulinho Frank. Pra mim, Lyoto tem mãos leves, sim.

Claro que como queixo não tem músculo, você ficar minando ali, dá terra no ato. Até o Jussier Formiga nocauteia o Brock Lesnar se ficar batendo só no queixo!

Ele não é, por exemplo, um Hendo ou um Nedkov que é bater e cair. Nem um Nelson.

Mas isso é óbvio !

Só que nessa eu acompanho o Cout, ele tem uma precisão muito boa, e acrescento que, apesar de não ter o chamado "punch", Lyoto tá longe de ter mãos de fada !

Pra mim quem não tem Punch é o Bispping ( quando ele era LHW e pegava uns franguinhos até que ele arrumou uns TKO ), mas hoje em dia não nocauteia nem meu primo de 11 anos.

Smasher

Smasher

carabina escreveu:Voa alto, Dragão! E bota mais um KO no cartel!

Sempre feliz por vê-lo lutar!

Machida vai assombrar o mundo (menos mitoso, neto e eu) ao nocautear o Hendo!

WAAAAAAARRRRRRRRRRRRR!





Eu torço por vitória do The Dragon, também!

RafaelOliveira30

RafaelOliveira30

Eu ainda estou me acostumando ao fórum.Acompanhando esse tópico,vou comentar duas lutas:Aldo vs Edgar e Machida vs Henderson.
Aldo favorito por ser o "dono" da categoria.Agora,luta difícil...eu aposto num KO/TKO por parte do brasileiro.
Quanto a Machida vs Henderson,não vejo outra possibilidade de vitória pro Machida a não ser por pontos,sendo que também acho que o Hendo só ganha num KO.
Eu aposto forte que o Hendo não acha o Machida e o brasileiro leva por pontos.

Smasher

Smasher

Rafa, você não enxerga o Hendo ganhando por pontos de jeito algum?

RafaelOliveira30

RafaelOliveira30

Smasher escreveu:Rafa, você não enxerga o Hendo ganhando por pontos de jeito algum?
Olha,pode acontecer,mas eu acho bem difícil.
O Machida é mais técnico que o Hendo,acredito que a maioria concorde com isso.
Eu vejo o Hendo tendo dificuldades pra achar o Lyoto,que vai se movimentar muito e é mais rápido.Realmente acho que o Lyoto vai ficar "cutucando" o Hendo sem ser muito atingido.
Gosto pra caramba do Hendo,mas acho que não da pra ele...

Smasher

Smasher

Eu já vejo o Hendo explodindo no começo e caindo no fim. Por isso eu acho - mas não acredito que seja o mais provável- que ele é capaz de levar nos pontos.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

eu ja acho q numa dessas "cutucadas" q o rafael falou...o machida dorme kkkkkkkkkkkk ainda mais se nao variar os golpes...ae é lona na certa...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Se eu tiver que apostar, vou de Machida. Mas o Hendo não para de buscar a luta. Ele é foda!

FabianoFire

FabianoFire

Eu torço pelo Aldo e pelo Lyoto, mas não ficarei triste se Edgar e Hendo Ganharem !
Gosto de todos eles.

Acho que o Hendo tem chance de achar o queixo do Lyoto e se achar, é caixão e vela preta !
Se o Shogás que tem queixo de titanium sofreu e quase foi nocauteado pelo Hendo, imaginem o Lyoto queixo de porcelana.

Se eu sou o Lyoto, levo o Hendo para baixo, pq se o Hendo conseguir achar o Lyoto ......
E eu não duvido disso, ainda mais se for Três Rounds. O Hendo é esperto !


-------------------------------------------------------------------------------------------

Edgar mais completo que o Aldo, porque o Jiu do Aldo eu nunca vi !
Apesar do Aldo ser oriundo do Jiu, não sei não !

Edgar treina com o Cachorrão e com o Renzo, certamente ele sabe de Jiu !
Aí soma-se a isso, o fato de que o Edgar tem um Wrestling do caraio ( ele derrubou uma par de gente nesses anos de UFC )
Inclusive o Bendo ( só que ele não conseguiu segurar o Bendo no chão ), ele trollou o Maynard nessa área e zuou tantos outros caras bons de Wrestling ao longo de sua carreira.

A Movimentação do Edgar no Boxe, é chata pra cacete e pode irritar o Aldo que tem um estilo de Muay Thai que procura golpes mais contundentes e geralmente consegue isso com adversários que costumam ficar parados na sua frente. E temos que considerar que o Edgar pode ficar até mais rápido na 145 !!!

Contra um adversário com essa movimentação no Boxe e Wrestling, o Aldo vai ter que investir nos Low Kicks para desacelerar o Edgar e aí no terceiro ou quarto round, começar a achá-lo mais facilmente na trocação e evidentemente, cuidar para não ser quedado nos primeiros Rounds.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Aldo tem uma trocação de altíssimo nível e (pelo menos) um bom Jiu-jitsu.
Edgar tem um coração de leão, bom Westling e treina JJ com um Gracie (esta parte dispensa comentários).

Aldo tem uma defesa de quedas incrível e, quando derrubado levantasse rápido.
Edgar derruba muito bem e, mesmo que não consiga manter o adversário no chão, conta pontos.

Aposto no Aldo porque gosto muito de seu estilo.

Já Hendo x Lyoto torcerei pelo Hendo. Pela história e pq ele nunca desiste até que chegue seu limite.
Lyoto deve ganhar por pontos, pois é MUITO mais rápido que o Hendo, mas acho que não existe a possibilidade de nocautear o Vovô.

FabianoFire

FabianoFire

UFC atende pedido, e Pezão enfrenta Overeem no UFC 156, em fevereiro

Organização confirma o combate entre gigantes para show de Las Vegas


UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 2 Mont_overeem_pezao_60

O peso-pesado Antônio Pezão teve seu pedido atendido. Depois de o brasileiro se colocar à disposição para um duelo diante do gigante holandês Alistair Overeem, o Ultimate anunciou a marcação do combate para o UFC 156, dia 2 de fevereiro, em Las Vegas. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal americano ''Las Vegas Review'' e confirmada pelo Twitter da organização.

Alistair Overeem e Antônio Pezão seriam adversários nas semifinais do Grand Prix peso-pesado do Strikeforce, em setembro de 2011. No entanto, o holandês deixou a organização no meio do torneio, antes mesmo de enfrentar o brasileiro.

Através de seu Twitter, Pezão comemorou o anuncio de seu próximo combate.

Acordar com essa notícia é maravilhoso - publicou o peso-pesado, na manhã desta quarta-feira".

O lutador brasileiro vem de vitória pelo Ultimate. Em outubro, ele nocauteou o até então invicto Travis Browne em Minneapolis. Alistair Overeem, por sua vez, está sem lutar desde dezembro de 2011, quando venceu Brock Lesnar. Ele estava programado para desafiar Cigano pelo título em maio, mas um exame antidoping de surpresa apontou uma taxa testosterona/epitestosterona acima do normal. O holandês foi suspenso por nove meses. Ele pode requisitar uma licença de lutador a partir do fim de dezembro.

O UFC 156 já tem dois brasileiros confirmados. José Aldo defenderá o cinturão dos pesos-penas diante do ex-campeão dos leves Frankie Edgar, enquanto o meio-pesado Rogério Minotouro encara Rashad Evans. Lyoto Machida também pode fazer parte do card, enfrentando Dan Henderson.



Fonte

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 27]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos