Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo

+10
GiøøØ
mitoso
Jeremias
Smasher
carabina
WillianMMA
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
NetoOliveira
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

NetoOliveira

NetoOliveira

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo UFC_169_2_poster


Card até o momento:

Principal
Bantamweight (pelo cinturão da categoria): Renan Barão VS Urijah Faber
Featherweight (pelo cinturão da categoria): José Aldo VS Ricardo Lamas
Heavyweight: Frank Mir VS Alistair Overeem
Flyweight: Ali Bagautinov VS John Lineker
Lightweight: Jamie Varner VS Abel Trujillo

Preliminar
Lightweight: John Makdessi VS Alan Patrick
Flyweight: Chris Cariaso VS Danny Martinez
Middleweight: Tom Watson VS Nick Catone
Lightweight: Al Iaquinta VS Kevin Lee
Middleweight: Clint Hester VS Andy Enz
Lightweight: Tony Martin VS Rashid Magomedov
Welterweight: Neil Magny VS Gasan Umalatov








UFC prepara SUPER EVENTO para final de semana do Super Bowl. Aldo coloca o cinturão em jogo contra Ricardo Lamas. Aguardada reestreia do campeão Dominick Cruz contra o campeão interino Renan Barão e duelo entre os pesos pesados Overeem vs Frank Mir.

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo Aldo-

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo Mont_ufc_62



Última edição por FrankPuxaFrango em Sex 24 Jan - 10:07:00, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

NetoOliveira

NetoOliveira

Cruz tem que vir MUITO PREPARADO! Barão tá voando e no ritmo que está, é franco favorito e tem tudo pra ser o campeão linear.

Boa luta pro Aldo tb, o Lamas é um excelente lutador.

Será que nos pesados, quem perder está fora?

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MIR!!!

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Cruz tem que vir MUITO PREPARADO! Barão tá voando e no ritmo que está, é franco favorito e tem tudo pra ser o campeão linear.

Boa luta pro Aldo tb, o Lamas é um excelente lutador.

Será que nos pesados, quem perder está fora?

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MIR!!!
O campeão linear do UFC é o Cain Velasquez, porque o Vai Égua finalizou o Fedor, Bomba ganhou do Vai Égua, Pezão nocauteou o Bomba e o Cain ganhou do Juanito.

Eu vou de Cruz, Lamas e Mir, por enquanto.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Cruz tem que vir MUITO PREPARADO! Barão tá voando e no ritmo que está, é franco favorito e tem tudo pra ser o campeão linear.

Boa luta pro Aldo tb, o Lamas é um excelente lutador.

Será que nos pesados, quem perder está fora?

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MIR!!!
O campeão linear do UFC é o Cain Velasquez, porque o Vai Égua finalizou o Fedor, Bomba ganhou do Vai Égua, Pezão nocauteou o Bomba e o Cain ganhou do Juanito.

Eu vou de Cruz, Lamas e Mir, por enquanto.
A maconha que vc fumou está tãããão estragada que vc disse que o Cain ganhou de si mesmo hahahahaha...

E vc é hater do Aldo, sua opinião conta na luta dele... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Cruz tem que vir MUITO PREPARADO! Barão tá voando e no ritmo que está, é franco favorito e tem tudo pra ser o campeão linear.

Boa luta pro Aldo tb, o Lamas é um excelente lutador.

Será que nos pesados, quem perder está fora?

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MIR!!!
O campeão linear do UFC é o Cain Velasquez, porque o Vai Égua finalizou o Fedor, Bomba ganhou do Vai Égua, Pezão nocauteou o Bomba e o Cain ganhou do Juanito.

Eu vou de Cruz, Lamas e Mir, por enquanto.
A maconha que vc fumou está tãããão estragada que vc disse que o Cain ganhou de si mesmo hahahahaha...

E vc é hater do Aldo, sua opinião conta na luta dele... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Cain ganhou de si mesmo, HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...
Que fase hein?!?! rsrsrs

Cara, Dominck vencer essa luta seria a maior zebra da noite, mais até que o Lamas vencer o Aldo. Dominick vem de ANOS parado, sem ritmo de luta... Isso faz uma diferença muito grande, principalmente pra lutar contra um cara que esta voando como o Barão. Pra mim, seria melhor o Cruz entregar o título, lutar contra um nome intermediário e readquirir o ritmo, e então pensar no Barão, mas...

Quanto ao Lamas, não tem nem muito o que falar... Aldo é favorito! O negócio é ver até onde o Lamas pode dificultar o jogo pro brasileiro.

Quanto a Mir e Overeem, vejo a batata do Overeem muito mais quente que a do Mir... Mir já foi campeão, é um veterano da organização. Mesmo se perder, acho que ele só sai de lá quando quiser se aposentar. Agora, uma derrota pro Overeem por um nocaute pode fazer a possibilidade de aposentadoria ganhar muita força na cabeça do Mir... Quanto ao Overeem, lá se vão 3 anos desde que veio pro UFC e tirando a vitória em cima do Lesnar, que vinha de uma cirurgia séria, não fez mais nada pela organização além de vexames dentro e fora do cage. Esta devendo e muito... Tem que vencer, e de preferencia, vencer bem. Uma derrota pode colocar ele numa situação insustentável na empresa como um atleta que é uma enganação como lutador...

NetoOliveira

NetoOliveira

Sétimo, eu tb acho que o Cruz deveria abrir mão do cinturão.

Por mais que seja talentoso e tenha uma envergadura que ajude na categoria, pq ele é MUITO alto pra quem bate 61kg, o Barão tá num ritmo avassalador e tem tudo pra passar o carro e o Cruz nem ter tempo de anotar a placa. Pega um meia boca, vence, volta ao ritmo e aí desafia... Mas, luta é luta!

Torcida total pro Testostereem, pq essa sim seria uma boa luta pro Cigano! E o Brasileiro estupra o holandês com requintes de crueldade!

EDIT: Havia errado o peso do Cruz.



Última edição por NetoOliveira em Qua 30 Out - 7:33:08, editado 1 vez(es)

-Igor

-Igor

Dominick bate 60 kg e uns quebrado, não, neto? ;~
mesmo assim é alto pra categoria.

Mas confiaria no renan mesmo com Dominick no auge - agora então, aposto até dinheiro.

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:Dominick bate 60 kg e uns quebrado, não, neto? ;~
mesmo assim é alto pra categoria.

Mas confiaria no renan mesmo com Dominick no auge - agora então, aposto até dinheiro.
Sim, confundi. Ele bate 61, eu coloquei a categoria de baixo no peso dele, desculpe.

Barão vai atropelar! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR BARÃO!!! 

Quero ver aquela dancinha tosca no octógono de novo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

-Igor

-Igor

Falando nisso, Vina, ex-tuf, tem um 1,75m e bateu peso na mosca ;~

Depois acontece uma desgraça e o pessoal diz que MMA só serve pra isso.

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:Falando nisso, Vina, ex-tuf, tem um 1,75m e bateu peso na mosca ;~

Depois acontece uma desgraça e o pessoal diz que MMA só serve pra isso.
Sou totalmente contra esse corte todo. O cara não se preserva, apenas pensa em superioridade física.

Atualmente, eles se preocupam mais em SEREM SUPERIORES FISICAMENTE do que em TREINAR E SEREM MELHORES TECNICAMENTE.

Culpa do Satã e suas bolsas medíocres que obrigam os caras a vencer a qqer custo, dane-se o espetáculo.

Saudades do Pride, onde não existia essa frescura toda.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

frank depois q começou andar com o gioo fuma maconha e da a bunda o dia inteiro...eeeee frank...coisa feia...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

PORRAAAAAAAAAAA...2 luta de peso vento em seguida...putz...:mad:

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Tá, eu errei na hora de digitar, mas não vamos dar uma de mocinhas desentendidas, né? Até porque numa luta entre Cain Velasquez e Cain Velasquez, eu aposto em Cain Velasquez.

E sim, Neto, eu sou hater do Aldo mas não deixo de admirar o quanto bom lutador o brasileiro é. O problema é que o jogo dele tá ficando manjado e em todas as lutas dele no UFC ele passou alguma dificuldade porque o jogo tem falhas.
Hominick: acredito que poderia ter virado o jogo se fosse uma luta de seis rounds;
Florian: teve superioridade em pelo menos um round - não lembro agora qual foi, mas mesmo os juízes do UFC pontuaram que ele perdeu por 49 a 46;
Mendes: começou melhor, depois o Aldo equilibrou e sinceramente não vou entrar mais na polêmica do segurou na grade, na boa;
Edgar: pra mim aquela luta foi Split Decision, ainda a favor do Aldo mas foi SD;
Korean Zombie: ganhou pelo menos um dos 3 primeiros rounds sem possibilidade de contestar e estava levando o quarto round até aquele golpe que ferrou o ombro dele.

O jogo do Lamas tem que basear não só no que ele sabe fazer, mas ele tem que estudar bem qual foi o erro principal de Hominick e Edgar: deixar o Aldo levar muita vantagem no começo, principalmente os dois primeiros rounds. Korean Zombie foi o que mais soube, até o momento, usar isso em favor próprio, e uma dos caminhos da vitória do Lamas é justamente tentar não deixar o Aldo crescer demais no começo.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Tá, eu errei na hora de digitar, mas não vamos dar uma de mocinhas desentendidas, né? Até porque numa luta entre Cain Velasquez e Cain Velasquez, eu aposto em Cain Velasquez.

E sim, Neto, eu sou hater do Aldo mas não deixo de admirar o quanto bom lutador o brasileiro é. O problema é que o jogo dele tá ficando manjado e em todas as lutas dele no UFC ele passou alguma dificuldade porque o jogo tem falhas.
Hominick: acredito que poderia ter virado o jogo se fosse uma luta de seis rounds;
Florian: teve superioridade em pelo menos um round - não lembro agora qual foi, mas mesmo os juízes do UFC pontuaram que ele perdeu por 49 a 46;
Mendes: começou melhor, depois o Aldo equilibrou e sinceramente não vou entrar mais na polêmica do segurou na grade, na boa;
Edgar: pra mim aquela luta foi Split Decision, ainda a favor do Aldo mas foi SD;
Korean Zombie: ganhou pelo menos um dos 3 primeiros rounds sem possibilidade de contestar e estava levando o quarto round até aquele golpe que ferrou o ombro dele.

O jogo do Lamas tem que basear não só no que ele sabe fazer, mas ele tem que estudar bem qual foi o erro principal de Hominick e Edgar: deixar o Aldo levar muita vantagem no começo, principalmente os dois primeiros rounds. Korean Zombie foi o que mais soube, até o momento, usar isso em favor próprio, e uma dos caminhos da vitória do Lamas é justamente tentar não deixar o Aldo crescer demais no começo.
Sim, eu sei que vc sabe ser imparcial qdo comenta.

Mas pra mim, isso aí foi mais pragmatismo do Aldo, do que méritos dos adversários.

Aldo é difícil de ser quedado e é MUITO TALENTOSO em pé, não dá pra PREVER o jogo de alguém assim. Ele tira golpes da cartola (Vide joelhada no Mendes), e se voltar à agressividade de antes, ele domina a categoria de forma muito mais soberana que faz hoje.

E li que ele QUER MUITO O PETTIS, prevejo Aldo subindo e dominando a Leves tb.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Tá, eu errei na hora de digitar, mas não vamos dar uma de mocinhas desentendidas, né? Até porque numa luta entre Cain Velasquez e Cain Velasquez, eu aposto em Cain Velasquez.

E sim, Neto, eu sou hater do Aldo mas não deixo de admirar o quanto bom lutador o brasileiro é. O problema é que o jogo dele tá ficando manjado e em todas as lutas dele no UFC ele passou alguma dificuldade porque o jogo tem falhas.
Hominick: acredito que poderia ter virado o jogo se fosse uma luta de seis rounds;
Florian: teve superioridade em pelo menos um round - não lembro agora qual foi, mas mesmo os juízes do UFC pontuaram que ele perdeu por 49 a 46;
Mendes: começou melhor, depois o Aldo equilibrou e sinceramente não vou entrar mais na polêmica do segurou na grade, na boa;
Edgar: pra mim aquela luta foi Split Decision, ainda a favor do Aldo mas foi SD;
Korean Zombie: ganhou pelo menos um dos 3 primeiros rounds sem possibilidade de contestar e estava levando o quarto round até aquele golpe que ferrou o ombro dele.

O jogo do Lamas tem que basear não só no que ele sabe fazer, mas ele tem que estudar bem qual foi o erro principal de Hominick e Edgar: deixar o Aldo levar muita vantagem no começo, principalmente os dois primeiros rounds. Korean Zombie foi o que mais soube, até o momento, usar isso em favor próprio, e uma dos caminhos da vitória do Lamas é justamente tentar não deixar o Aldo crescer demais no começo.
Sim, eu sei que vc sabe ser imparcial qdo comenta.

Mas pra mim, isso aí foi mais pragmatismo do Aldo, do que méritos dos adversários.

Aldo é difícil de ser quedado e é MUITO TALENTOSO em pé, não dá pra PREVER o jogo de alguém assim. Ele tira golpes da cartola (Vide joelhada no Mendes), e se voltar à agressividade de antes, ele domina a categoria de forma muito mais soberana que faz hoje.

E li que ele QUER MUITO O PETTIS, prevejo Aldo subindo e dominando a Leves tb.
Discordo em partes. Com o talento que o Aldo tem, o que eu comentei são méritos do adversário sim, e não pragmatismo.

Difícil de ser quedado? É, mas já percebi que ele é zé-grade mesmo (nem digo de segurar), pois percebi que ele parece bem mais confortável quando nos limites do octógono do que no centro. Isso inclui as quedas também.

Tira golpes da cartola? Sim, quem imaginaria que ele ia nocautear logo o Cub Swanson (dono de um dos melhores queixos da categoria) antes dos primeiros 15 segundos de luta? É o que eu falei: ele tem talento demais, mas pra ele ser campeão é melhor do que ser talentoso, por isso que hoje ele meio que só ataca na certeza e faz um jogo que às vezes lembra muito o do Lyoto - o jogo, não o estilo. Então, sinceramente não acredito que ele volte a ser aquele animal que dominou o WEC não, a não ser que ocorram casos como o de Mendes e de Korean Zombie, onde ele teve a certeza absoluta que ele poderia acabar a luta sem nenhuma possibilidade de perder.

Concordo que não dá pra prever o jogo de um cara como ele, mas só o que eu vejo desde quando ele veio pro UFC é mostrar falhas. Lamas tem que ser lutador, ser forte, ser rápido e ser ágil pra ter alguma chance, mas essas chances vão se multiplicar demais se ele botar a inteligência em primeiro plano. Ele tem uma faixa marrom de BJJ e suas únicas duas derrotas foram por (T)KO nos leves, mas ele ainda vem muito bem nos penas. E não vamos esquecer que o Aldo não fica nem um pouco confortável quando apanha, vide luta contra Edgar e contra Korean Zombie - e as mesmas lutas mostraram que se ele bater de volta sem conseguir derrubar, o conforto baixa mais ainda.

Eu vou torcer pro Lamas e pra qualquer um que entre pra vencer ele enquanto campeão, porém não prevejo o Lamas fazendo tanta frente assim quanto o Korean Zombie fez, embora ninguém achasse que o coreano passaria do segundo round - eu inclusive.

Agora ele pode até se dar um pouco bem na LW, mas o peso-leve é uma categoria onde ele geralmente vai ser o mais baixo, o lutador com menos envergadura (afinal a média de altura da LW gira em torno de 1,78m) e ele vai perder muito dessa vantagem que ele tem na FW. Não digo que ele perderia de cara nem que ele consiga um cinturão, mas ouso dizer que na LW ele não ia agüentar com facilidade nada num nível perto do Diego Sanchez do UFC 166.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mimimi news...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Willian, você sabe que mimimi news a gente só usa pra notícias, né?

NetoOliveira

NetoOliveira

Entendi, Frank.

Sua análise faz sim muito sentido, e também acho que o Lamas não vai dar conta do Aldo, aliás, aguardo ansiosamente a revanche com Mendes, pq na categoria, ninguém tá melhor que ele.

O cara deixou de ser amarrão e se tornou agressivo e efetivo. Tá sendo injustiçado esperar tanto pelo TS, já que aposto que vencendo o Penn, Edgar tem a revanche.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Entendi, Frank.

Sua análise faz sim muito sentido, e também acho que o Lamas não vai dar conta do Aldo, aliás, aguardo ansiosamente a revanche com Mendes, pq na categoria, ninguém tá melhor que ele.

O cara deixou de ser amarrão e se tornou agressivo e efetivo. Tá sendo injustiçado esperar tanto pelo TS, já que aposto que vencendo o Penn, Edgar tem a revanche.
Já acho que só vai ter Aldo VS Edgar 2 imediatamente se o TUF render muita polêmica.

E hoje, dos 5 nomes que eu apostaria neles sem medo numa luta contra o Aldo, só dois são do UFC: o Mendes e o Korean Zombie. Os outros 3 são aqueles do Bellator que eu te falei: Pitbull, Shamalaev e Curran.

Agora também, se pá rola luta com todos eles e mesmo assim o Aldo vence, na boa: só o GSP ou o Jones rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Entendi, Frank.

Sua análise faz sim muito sentido, e também acho que o Lamas não vai dar conta do Aldo, aliás, aguardo ansiosamente a revanche com Mendes, pq na categoria, ninguém tá melhor que ele.

O cara deixou de ser amarrão e se tornou agressivo e efetivo. Tá sendo injustiçado esperar tanto pelo TS, já que aposto que vencendo o Penn, Edgar tem a revanche.
Já acho que só vai ter Aldo VS Edgar 2 imediatamente se o TUF render muita polêmica.

E hoje, dos 5 nomes que eu apostaria neles sem medo numa luta contra o Aldo, só dois são do UFC: o Mendes e o Korean Zombie. Os outros 3 são aqueles do Bellator que eu te falei: Pitbull, Shamalaev e Curran.

Agora também, se pá rola luta com todos eles e mesmo assim o Aldo vence, na boa: só o GSP ou o Jones rindo rindo rindo rindo rindo rindo .
rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais 

Mendes! Esse é o cara da FW!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Willian, você sabe que mimimi news a gente só usa pra notícias, né?
mimimimimimimi...corta os dedos frank kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo RUPlMzh

Frank, oq eu falei que aconteceria com o Melendez? Aposto que é a luta valendo TS!


Caramba, oq tão fazendo com esse card? 4 lutas excepcionais até agora!

-Igor

-Igor

Agora a gente vai ver do que o Russo é feito - justo o TS  pra quem ganhar

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Caralho, que luta!!! LUTÃO MESMO!!!

Russo vindo em grande ascensão no evento, mostrando um bom jogo, e principalmente que não tem medo de nada, e o Melendez é um cara super técnico e preciso, com jogo agressivo e muito limpo... Luta muito dura pra todos os lados, apesar da vantagem ser do Melendez, mas eu não aposto totalmente em ninguém... Todo mundo ai pode sair vencedor!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

RUSSO WINS!

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos