Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo

+10
GiøøØ
mitoso
Jeremias
Smasher
carabina
WillianMMA
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
NetoOliveira
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

Metal

Metal

carabina escreveu:SEnhores,

Pesagem chocha.

E, mais do mesmo:

Lineker não bateu o peso.

Complicado!
UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 10 Eujasabiau

Jeremias

Jeremias

Mir é tão "macho" quando tá apanhando quanto o Overeem...

E quando o Belfort deu piti quando um repórter perguntou sobre TRT, não vi esse mimimi todo...

WAR LINEKER

Smasher

Smasher



GOOOOOOOO MIRRRR!

WILLIAN, NÃO QUER APOSTAR AVATAR NO FABER, BICHONA?

Jeremias

Jeremias

Smasher escreveu:

GOOOOOOOO MIRRRR!

WILLIAN, NÃO QUER APOSTAR AVATAR NO FABER, BICHONA?


Não vou apostar, mas acho que o Faber vai ganhar...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:

GOOOOOOOO MIRRRR!

WILLIAN, NÃO QUER APOSTAR AVATAR NO FABER, BICHONA?

até dia 15 eu aposto...pq ae tenho aposta de avatar com o carabina...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Vou torcer pro Lamas, mas acho que ele vai apanhar.

Ele vai simplesmente APANHAR!

...

Faber pode até vencer, mas ele tem que estar numa noite ótima, e o Barão numa péssima.

...

WAR MIR!

...

Varner vai vencer por UD

...

E o Lineker devia ter uma certa dose vergonha na cara. Infelizmente, a verdade é essa.







Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:

GOOOOOOOO MIRRRR!

WILLIAN, NÃO QUER APOSTAR AVATAR NO FABER, BICHONA?

até dia 15 eu aposto...pq ae tenho aposta de avatar com o carabina...

Fechado, bichona. Eu vou de Barão!

Até dia 15. Pode trocar à vontade, ok?

Abraços.

NetoOliveira

NetoOliveira

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 10 Alannuguette_brittneypalmer_evelynrodrigues

NetoOliveira

NetoOliveira

Barão parecia doente! Magro pra caramba...

Lineker é IRRESPONSÁVEL, não há outra palavra. Se não aguenta bater o peso, que suba de categoria. Ficando 2 libras acima do limite, como ele quer disputar cinturão?

Como o Trujillo bate 70kg? O cara é MUITO GRANDE!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MIRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Jeremias, onde o Vitor ficou nervosinho assim e chamou até a namorada do cara pro pau, pra explicar o TRT? Testostereem é um babaca e é assim há muito tempo.

Falando em peso-pesado, quem assistiu a pesagem, me diga:

Eu ouvi certo qdo o Joe Rogan disse: 226 no peso do Testostereem? Isso dá 103kg, e ele não emagreceu tanto assim.
A legenda do Sportv apareceu 116kg, o que seria 255. Confesso que não entendi.

NetoOliveira

NetoOliveira

Acabo de reassistir a pesagem, e o cara diz CLARAMENTE:

TWO FIFTY SEVEN! Eu errei, ele bateu 257lbs.

Desculpem o erro.

edubontempo

edubontempo

E aí galerinha, blza?!

Vou de Barão e Aldo, by morte no octógono, e queria muito que o Chico Miranda levasse o braço daquele imbecil pra casa!!! Kkkk...

Obs.: Parece que o Cigano tomou vergonha na cara, depois das surras que levo, e se mandou pra fazer uns intercâmbios!!! Hehehe...

Metal

Metal

edubontempo escreveu:E aí galerinha, blza?!

Vou de Barão e Aldo, by morte no octógono, e queria muito que o Chico Miranda levasse o braço daquele imbecil pra casa!!! Kkkk...

Obs.: Parece que o Cigano tomou vergonha na cara, depois das surras que levo, e se mandou pra fazer uns intercâmbios!!! Hehehe...
É, Nova União e ele lá...

Bem-vindo de volta, mara(cu)já!

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Barão parecia doente! Magro pra caramba...

Lineker é IRRESPONSÁVEL, não há outra palavra. Se não aguenta bater o peso, que suba de categoria. Ficando 2 libras acima do limite, como ele quer disputar cinturão?

Como o Trujillo bate 70kg? O cara é MUITO GRANDE!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MIRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Jeremias, onde o Vitor ficou nervosinho assim e chamou até a namorada do cara pro pau, pra explicar o TRT? Testostereem é um babaca e é assim há muito tempo.

Falando em peso-pesado, quem assistiu a pesagem, me diga:

Eu ouvi certo qdo o Joe Rogan disse: 226 no peso do Testostereem? Isso dá 103kg, e ele não emagreceu tanto assim.
A legenda do Sportv apareceu 116kg, o que seria 255. Confesso que não entendi.
Também achei o Barão esquelético. Na boa, mas nem o Bendo pareceu tão ruim na pesagem do evento anterior...

Destaque na pesagem para Ali Bagauitonov - esses russos adoram provocar brasileiro, né? - e Allan Patrick, que ganhou a platéia e fez a encarada mais original - embora a mais "valentão de plantão".

E o Lineker... falar mais o que? 4 lutas que não bateu peso, a terceira seguida, e uma delas com derrota. Se o Satã manter ele na FLY vai ser muita injustiça.

Leon Apenas

Leon Apenas

Saudações a todos!!

Smasher

Smasher

Leon Apenas escreveu:Saudações a todos!!
Saudação, grande amigo!

SAUDADES!

Leon Apenas

Leon Apenas

Estamos ai na aréa...Nâo existe mais Pbp:?Saudades também!!Smasher escreveu:
Leon Apenas escreveu:Saudações a todos!!
Saudação, grande amigo!

SAUDADES!

Leon Apenas

Leon Apenas

Leon Apenas escreveu:
Estamos ai na aréa...Nâo existe mais Pbp:?Saudades também!!Smasher escreveu:
Leon Apenas escreveu:Saudações a todos!!
Saudação, grande amigo!

SAUDADES!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Meus amigos, depois de um card preliminar fraquinho, a luta do Varner contra o Trujillo... Puta que pariu, que luta, que luta!!! Daquelas que, não importa o que aconteceu no evento, se você viu a luta acontecer, você vai se lembrar dela o resto do ano... LUTAÇO!!!! Muita vontade, muito coração, e uma virada no ultimo golpe que... Nossa... Essa vale guardar!

Smasher

Smasher

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Meus amigos, depois de um card preliminar fraquinho, a luta do Varner contra o Trujillo... Puta que pariu, que luta, que luta!!! Daquelas que, não importa o que aconteceu no evento, se você viu a luta acontecer, você vai se lembrar dela o resto do ano... LUTAÇO!!!! Muita vontade, muito coração, e uma virada no ultimo golpe que... Nossa... Essa vale guardar!

Vai ficar com o Varner e o Trujillo guardadinhos em você,Sétimo?

Smasher

Smasher

Sobre o evento de ontem, o prêmio CAGADA DE OURO vai para Abel Trujillo.

Ô cagada!

Metal

Metal

Hoje vou fazer primeiro o Lutas a serem feitas, depois comento o evento.



Lutas a serem feitas após o evento by Frank
Aposentadoria
Mir: quando se perde da maneira que aconteceu para o pior lutador da categoria no evento, é hora de saber que as luvas precisam ser penduradas. Chico Miranda teve uma carreira foda, é o lutador com a maior permanência dentro do UFC sem ter saído, foi (e provavelmente continuará sendo) o único cara até hoje que nocauteou e finalizou o Minotauro, lutou cinco vezes pelo cinturão tendo ganhado duas... mas chegou a hora, Frank Mir.


Demissão
Lineker: pelo motivo óbvio de não bater peso. E por ter perdido pra um cara que (pelo menos teoricamente) era mais leve que ele, que deixou a perna exposta numa boa pra aplicar uma chave de calcanhar e não fez NADA! "Djângou Fáiti" pra ele!


Card preliminar
Umalatov: pode recepcionar o Alexander Yakovlev;
Martin: Isaac Vallie-Flagg;
Enz: Bruno "Carioca" Santos;
Lee: já que o Charlie Brenneman não foi demitido, casa a luta com ele pra ser demitido logo de uma vez;
Watson: Uriah Hall;
Martinez: Ryan Benoit;
Makdessi: Justin Edwards;

Magny: Besouro;
Magomedov: perdedor de Evan Dunham e Mark Bocek;
Hester: Trevor Smith;
Iaquinta: vencedor de Sam Stout e KJ Noons;
Catone: Caio Magalhães;
Cariaso: remarca a luta com o Kyoji Horiguchi que devia acontecer nesse evento;
Patrick: pela ascendente que está, muito semelhante à que o Edson Barboza teve, uma luta dos dois seria bem interessante.


Card principal
Varner: a luta podia ir pra qualquer lado e apesar do KO, saiu vitorioso também - pra mim, pode marcar uma luta com o Jim Miller;
Lamas: foi muito bem na luta, apesar de não ter empolgado, e por isso pode até pegar o vencedor de Frankie Edgar e BJ Penn, se por acaso não derem disputa de cinturão, ou o Conor McGregor;
Faber: por não ter feito praticamente nada na luta, pode testar se o Chris Holdsworth, vencedor do TUF Rousey VS Tate, é um lutador que tem chance de um dia disputar a cinta;

Trujillo: vencedor de Melvin Guillard e Michael Johnson;
Bagautinov: pode ser o caso de botar ele contra o John Dodson e quem vencer disputa a cinta da categoria;
Overeem: não gosto dele nem um pouco, mas venceu bem, apesar de ser mais por deméritos do Frank Mir do que por méritos dele - então, pra ser demitido de uma vez, dá um cara que agüenta porrada pra ele, tipo o Cigano;
Aldo: Cub Swanson ou Chad Mendes, os dois estão merecendo;
Barão: T.J. Dillashaw, Alex Caceres ou o vencedor de Raphael Assunção e Francisco Rivera, qualquer um desses estão merecendo também.

Metal

Metal

Análise do evento:

Assisti ontem pela rede glóbulo, como diria o narrador do Pânico, e gostei bastante, parece que o UFC acertou de novo a mão no que se diz respeito a eventos numerados: do 162 pra cá, todos foram muito bons, em especial o 166.

Varner VS Trujillo: foi fantástico assistir, era o tipo da luta que te faz levantar do sofá e ficar socando o ar junto com os caras. E não dá pra considerar o Varner perdedor depois daquela guerra, mesmo já sendo o KO do ano.
Bagautinov VS Lineker: o brasileiro, apesar de ser apontado como promessa da categoria, provou que não é lá um excelente lutador, na boa... pra mim foi imperdoável ele mostrar que não sabe praticamente nada de BJJ ao nem ao menos tentar pegar a perna do russo tirando onda com a cara dele. Pra mim, é demissão, mesmo sendo na FLY.
Bomba VS Mir: o negão provou que sabe bater. Mas vimos um Mir apático, sem vontade... como se não quisesse ter essa luta e qualquer outra mais. Campanha Aposenta Chiquinho Miranda!
Aldo VS Lamas: falem o que quiser, mas depois do Korean Zombie o Lamas foi o que chegou mais longe enfrentando o brasileiro no UFC. Lamas foi inteligente, mas se preocupou demais com a defesa e esqueceu um pouco do ataque. Mas esse 49-46 unânime eu não concordei não - eu pontuei 49-47, 49-47 e 48-48.
Puxando a sardinha pro Aldo, foi empate no primeiro round, Aldo venceu o 2, 3 e 4 e o quinto foi do Lamas.
Puxando a sardinha pro Lamas,ele levou o primeiro e o último, deu empate no segundo e Aldo levou o 3 e 4.
Na minha opinião, ele venceu por 49 a 47 - R1 empate, R2, R3 e R4 Aldo e R5 Lamas. Ainda não entendi porque tanta gente deu o round 1 pro Aldo se ele bateu menos que o Lamas e a efetividade foi tão baixa quanto a do Lamas...
Porém é o que eu venho falando: o jogo do Aldo tá manjado. Se ele tivesse menos queixo e menos peso nas mãos, o Lamas teria ficado mais seguro pra atacar e vencido.
Barão VS Faber: ontem o Faber não entrou pra lutar. Aliás, aquele narigudo com queixo de bunda e trancinha não era o Faber, era uma cópia grosseira do que foi o Faber. Também achei que ele ainda tava na luta, mas até quando ele ia ficar agarrado na perna do Barão apanhando sem atacar?

Jeremias

Jeremias

De onde que o Aldo não levou o 1 round, Frank???? Mas nem a pau Juvenal que ele perdeu/empatou o 1 round.Nem a mãe do Lamas deu esse round pra ele...

Enfim, o Aldo tá ficando muito amarrão.Muito na estratégia, só pontuando e garantindo o round por vantagem mínima.Falamos no PbP, isso pode prejudicar ele.Pra mim ele é o melhor campeão.Ele é praticamente melhor que todos da categoria em todas as ares.Mas tem que voltar a ter aquela agressividade.Tá muito GSP...

Barão me surpreendeu demais.Surrou o Faber com uma facilidade tremenda.Vai ser campeão por muitos e muitos anos.Quero ver onde essa invencibilidade vai passar.Tem tudo pra estabelecer um record muito difícil de alguém quebrar.E eu não achei que o juiz parou a luta na hora errada.O Faber não mostrou reação nenhuma.Simplesmente deitou e ficou ali recebendo socos.Só quando a luta foi interrompida que ele levantou e começou a reclamar...


Jeremias

Jeremias

Ah, e o Overeem mostrou uma evolução muito grande na parte física.Tinha gás pra uma luta 5 rounds...

Achei que ele foi muito mal do primeiro round.É daquele jeito que ele tá acostumado a se fuder: Fica perto de nocautear, vacila e não nocauteia.Aí depois quem cai é ele.Porém, com essa renovada no gás talvez isso não aconteça mais...

E o Hetfield, digo, Mir, já era.É melhor largar o MMA e se dedicar somente ao Metallica...

paocomovo

paocomovo

Meus humildes pitacos sobre o evento:

Varner vs Trujillo

Luta de bar, do jeito que o povo gosta...inclusive eu. Acho o Varner, ainda que tenha sido nocauteado, mais lutador. O Trujillo é um típico brawler, ataca apenas em linha reta à la Pastor, e, em consequência disso, se expôe a contra ataques, como deu-se na luta. O queixo aguentou, por pouco, e o do Varner cedeu. Interessante é que o Varner é mais novo que o Abel, mas venderam a luta como se fosse o conhecido combate entre novato (Trujillo) e veterano (Jamie). No fim das contas, nenhum dos dois saíram perdendo...

Lineker vs Bagautinov

Lineker previsível como de praxe, apesar de perigoso, carregando sua mão direita como se fosse um martelo, caminhando pra frente com os pés plantados soltando suas bombas, nem parece um lutador da FLW...dessa vez havia um adversário que soube capitalizar no seu estilo paradão. Pergunta aos jiujiteros do fórum: havia algo que o brasileiro poderia fazer na hora que o russo fez gracinha pra platéia? Não havia como torcer muito o calcanhar na posição em que os dois se encontravam, isso tudo a meu ver, claro...

Mir vs Economicoreem

Confesso que fiquei mais impressionado com o condicionamento físico do Bomba do que sua falta, acho que neste momento, intencional, de instinto assassino. Na hora que ele travou o braço do Mir na grade, pensei: pronto! Não tem como ele se defender! Acabou!

O Mir estava apático, ficou igual um saco de pancadas durante os três rounds, e nem quando o Reem estava em sua guarda conseguiu controlá-lo. Apesar de achar o Frank um cara muito carismático, de gostar muito de suas entrevistas e sua visão do esporte, tá na hora de aposentar.

Aldo vs Lamas

2,3,4 pro Aldo. 1 empate ou Lamas e 5 pro Lamas. Luta burocrática e estratégica do Aldo. Como seus reflexos são rápidos (nos 3 primeiros rounds)! Tinha resposta pra tudo que o lhama fazia! Defendou a maioria dos chutes, deu um direto certeiro uma hora que puta que paril, lindo demais!

Aldo com essa falta de agressividade não aguenta o Pettis, o Lamas acertou uns chutes na costela e o Zé recuou, imagina se fosse o Anthony. Saudades do WEC...

Barão vs Faber

Luta anticlimática, fatalmente o Barão ganharia, do jeito que a mão tava entrando. Sobre a parada, não sei se o Herb Dean fez certo ou não. Corrijam-me se estiver errado, mas o árbitro deve interromper a peleja caso o adversário não esteja se protegendo inteligentemente. Mas como se proteger de forma inteligente (se é que isso faz sentido, já que você está numa gaiola com um monstro querendo arrancar sua cabeça) naquela posição? As marteladas do Renan não estavam causando muito dano, visto que após a interrupção, o Faber fez-se levantar e contestar a atitude do árbitro, demonstrando que não estava grogue e ainda tinha condições de lutar.

Atitude nobre do Urijah após a luta, cara muito bem resolvido, não ficou com mimimi...pena que fica foda disputar o cinturão novamente contra o Barão depois de duas derrotas convincentes.

O Renan já limpou a categoria do jeito que ela se encontra. Cruz com seu joelho biônico seria trucidado com leg kicks, McDonald se voltar a vencer bem pode fazer um revanche. Estagnação....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos