Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo

+10
GiøøØ
mitoso
Jeremias
Smasher
carabina
WillianMMA
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
NetoOliveira
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:Agora a gente vai ver do que o Russo é feito - justo o TS  pra quem ganhar
Depois da luta contra o Sanchez, eu falei pro Frank: 

Vão casar o russo contra o Melendez valendo TS.

Ele achou que não fariam isso, e que o Nurmagomedov merecia o TS imediato. Concordo que o cara tá voando baixo, mas ainda não tinha pegado ninguém DO HALL DE CIMA, só o Pat Healy, que não é Top5.

Agora veremos REALMENTE se ele tá pronto pro TS.

O cara tem um jogo de pé ajustado, um dos melhores jogos de queda do MMA, sambô top de linha, mas virei fã do Melendez depois da última luta!

Tem tudo pra ser a luta da noite, num evento que tá ficando tão bom, que dá até medo!

carabina

carabina

Aí, sim! Lutaça! Na torcida pelo russo pra ver até onde vai esse ímpeto genuíno do leste europeu. Essa categoria tá sempre voando. Quem dera todas fossem assim!

NetoOliveira

NetoOliveira

Não gostava do Melendez, mas ele calou minha boca na última luta e agora tem minha torcida.

O russo é empolgante, mas depois da babaquice com o JJ, torço pra tomar uma passada de carro violenta!

Essa luta promete!

Metal

Metal

Luta totalmente sem favoritos, se bem que eu achava que, principalmente pela campanha do twitter, iam casar o Nurmagomedov com o TJ Grant (só queria saber qual dos dois ia entrar de vestido na igreja #piadabesta), mas foi um arranjamento bem interessante.

Eu vou de russo porque tenho uma certa predileção com lutadores que possuem recordes ainda sendo feitos - e Nurmagomedov é o cara hoje com o maior cartel invicto no MMA - e porque apesar de ter topado com um cara que beira o suicida quando no octógono, Melendez sofreu bem na mão do Sanchez a ponto da luta poder ser declarada empate se não houvesse pontuação round a round, além dele não ter conseguido imprimir um ritmo suficiente pra ter levado a luta contra o Bendo.

Em contrapartida, o russo venceu até com facilidade certos medalhões da LW (como o Tibau, que é complicado pra qualquer lutador) e venceu com muita facilidade o próprio Pat Healy de quem tanto o próprio Melendez fugiu no Strikeforce.

Luta que tem tudo pra, no mínimo, acabar na decisão dividida.

Smasher

Smasher

Sobre Aldo x Lamas: será que chega ao segundo round?

Aldo tratoriza.

Metal

Metal

Smasher escreveu:Sobre Aldo x Lamas: será que chega ao segundo round?

Aldo tratoriza.
Sei não, hein... vá lá que as duas derrotas do Lamas foram por KO e sei que você não gosta dele, mas todo mundo lembra o que foi subestimar o zumbi coreano...

Metal

Metal

Dominick Cruz não crê que inatividade o deixará 'enferrujado' contra Renan Barão
UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 2 20130208010825_dominick_cruz UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 2 20130208011359_renan_barao
Cruz e Barão

Sem lutar desde outubro de 2011, quando derrotou Demetrious Johnson por decisão unânime, Dominick Cruz irá enfrentar o brasileiro Renan Barã, pela disputa do cinturão unificado dos pesos-galos, exatamente 28 meses desde sua última vez dentro do octógono do UFC. No entanto, para o americano, o longo tempo de inatividade não será um problema a mais no UFC 169, dia 1º de fevereiro de 2014, em função do trabalho de preparação mental que ele vem realizando. "Eu acho que esse tempo de inatividade só é importante para as casas de apostas. Penso que você pode compensar isso treinando forte e corretamente enquanto se recupera. Para você não se sentir enferrujado dentro do octógono, você precisa trabalhar bastante a parte mental e eu venho fazendo isso, para ser capaz de controlar a adrenalina na hora da luta. Preciso ser capaz de entender quando preciso relaxar nos momentos certos do combate e por isso, venho trabalhando mentalmente. Então, isso não será um problema e estarei muito bem preparado na noite da luta", disse Dominick Cruz no programa Inside MMA.

O longo tempo de inatividade entre uma luta e outra não é exclusividade de Dominick Cruz. Georges St-Pierre, campeão meio-médio do UFC, chegou a ficar 19 meses sem lutar, em razão da recuperação de uma cirurgia no joelho. No entanto, pressionado por Dana White para voltar ao octógono, sob risco de entregá-lo definitivamente para Renan Barão, o americano promete muito trabalho de movimentação dentro do cage para não se tornar um alvo fixo para o brasileiro.

"Sabe, minha movimentação no octógono está tão boa como sempre foi. O mais importante é ter o seu ritmo de volta, seu tempo de volta e seu tempo de reação automático. Isso é que realmente demora mais para ter de volta, mas o camp vai trabalhar isso também. Mas a movimentação está a mesma e até com alguns truques a mais na manga", afirmou o peso-galo.

Aos 28 anos, Dominick Cruz possui um cartel impressionante de 19 vitórias e apenas uma derrota na carreira. Apesar do longo tempo de inatividade, o peso-galo vem de uma sequência de 10 vitórias. Com duas lutas no UFC, o americano venceu Urijah Faber e Demetrious Johnson, em julho e outubro de 2011, respectivamente.

FONTE

Metal

Metal

Tomara, Cruz, tomara! Tô na torcida pra ti!

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Tomara, Cruz, tomara! Tô na torcida pra ti!
Soooooooooooooooooooooooonho meeeeeeeeeeeeeeeeu, sonho meu!!!

É CLARO que ele estará fora de ritmo, e o Barão voando. Ele pode ganhar, pq é talentoso, mas não vai estar em ritmo má nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca!!

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Tomara, Cruz, tomara! Tô na torcida pra ti!
Soooooooooooooooooooooooonho meeeeeeeeeeeeeeeeu, sonho meu!!!

É CLARO que ele estará fora de ritmo, e o Barão voando. Ele pode ganhar, pq é talentoso, mas não vai estar em ritmo má nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca!!
Falavam a mesma coisa de Weidman VS Spider e só não falaram a mesma coisa de King Mo VS Newton I porque o pré-luta não fez tanto barulho.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Tomara, Cruz, tomara! Tô na torcida pra ti!
Soooooooooooooooooooooooonho meeeeeeeeeeeeeeeeu, sonho meu!!!

É CLARO que ele estará fora de ritmo, e o Barão voando. Ele pode ganhar, pq é talentoso, mas não vai estar em ritmo má nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca!!
Falavam a mesma coisa de Weidman VS Spider e só não falaram a mesma coisa de King Mo VS Newton I porque o pré-luta não fez tanto barulho.
E parabéns pra quem ganhou, mas isso não muda nada.

Como disse, ele PODE vencer, mas é inegável que estará FORA DE RITMO!

Uma coisa não muda a outra, Frank.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Tomara, Cruz, tomara! Tô na torcida pra ti!
Soooooooooooooooooooooooonho meeeeeeeeeeeeeeeeu, sonho meu!!!

É CLARO que ele estará fora de ritmo, e o Barão voando. Ele pode ganhar, pq é talentoso, mas não vai estar em ritmo má nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca!!
Falavam a mesma coisa de Weidman VS Spider e só não falaram a mesma coisa de King Mo VS Newton I porque o pré-luta não fez tanto barulho.
E parabéns pra quem ganhou, mas isso não muda nada.

Como disse, ele PODE vencer, mas é inegável que estará FORA DE RITMO!

Uma coisa não muda a outra, Frank.
Neto, de uns tempos pra cá, aprendi uma lição valiosa em relação ao MMA: que é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem. Algumas provas disso: King Mo, o knockdown que o Melendez levou do Sanchez, Justin Wilcox VS Akop Stepanyan...

Quanto ao fora de ritmo, na verdade ninguém sabe como estão sendo os treinos do Cruz. Ninguém sabe com quem ele realmente está treinando. Tá, ele não luta desde 2011, mas e aí, isso prova o que?

Claro que o atleta sempre em competição se mostra mais preparado do que aquele que só treina, mas foi o que eu disse agora pouco: MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Com certeza é imprevisível...

Por isso eu apontaria o Barão como favorito absoluto, pelo seu momento e por todo o tempo em que o Cruz ficou parado... treino é treino, luta é luta... Ritmo de luta é tão importante quanto a preparação em sí...

Mas mesmo sendo favorito, o brasileiro pode ser derrotado. Vai que entra uma mão, aquela mão... Seria uma zebra, mas seria uma derrota...

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Com certeza é imprevisível...

Por isso eu apontaria o Barão como favorito absoluto, pelo seu momento e por todo o tempo em que o Cruz ficou parado... treino é treino, luta é luta... Ritmo de luta é tão importante quanto a preparação em sí...

Mas mesmo sendo favorito, o brasileiro pode ser derrotado. Vai que entra uma mão, aquela mão... Seria uma zebra, mas seria uma derrota...
Frank, é mais ou menos isso que penso.

Sei que a zebra pode acontecer, e no momento, a vitória do Cruz é zebra, e mesmo que ele esteja com Jones, Anderson, Fedor e Vovchanchyn no camp dele, TREINO É TREINO, JOGO É JOGO.

Nesse ponto, o MMA se assemelha ao futebol, não importa a sua preparação, a adrenalina da hora do jogo / luta é totalmente diferente.

Ele disse estar com psicológico em dia, e tem que estar mesmo, pq a pressão vai estar toda em cima dele, pela demora em voltar.

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Com certeza é imprevisível...

Por isso eu apontaria o Barão como favorito absoluto, pelo seu momento e por todo o tempo em que o Cruz ficou parado... treino é treino, luta é luta... Ritmo de luta é tão importante quanto a preparação em sí...

Mas mesmo sendo favorito, o brasileiro pode ser derrotado. Vai que entra uma mão, aquela mão... Seria uma zebra, mas seria uma derrota...
Frank, é mais ou menos isso que penso.

Sei que a zebra pode acontecer, e no momento, a vitória do Cruz é zebra, e mesmo que ele esteja com Jones, Anderson, Fedor e Vovchanchyn no camp dele, TREINO É TREINO, JOGO É JOGO.

Nesse ponto, o MMA se assemelha ao futebol, não importa a sua preparação, a adrenalina da hora do jogo / luta é totalmente diferente.

Ele disse estar com psicológico em dia, e tem que estar mesmo, pq a pressão vai estar toda em cima dele, pela demora em voltar.
Acho melhor ele preparar o psicologico pra surra que vai tomar haha

NetoOliveira

NetoOliveira

UFC 169 terá Cruz x Barão na luta principal, e não Aldo x Lamas. Ultimate anuncia que unificação do cinturão dos galos será o destaque da noite em 1º de fevereiro. Disputa do título dos penas fica com o coevento principal.



UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 2 Mont_ufc_62



Acho que tá provada a MORAL do Cruz, né?

UFC rebaixa pro co main event o 3º colocado no seu ranking P4P para colocar um cara que nem figura lá, e é da categoria de baixo!

Acho bom o Barão partir pra nocautear ou finalizar, pq na decisão, ele não leva NUNCA!

Metal

Metal

Que que eu sempre falei do Zé?

Que TODA vez que ele for lutar e no mesmo evento tiver outra disputa de cinta, ele deixa de ser main event.

Acredito que ele só vá continuar no main event se for dos FLY, porque se pá, até a BW feminina tira o main event dele.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Que que eu sempre falei do Zé?

Que TODA vez que ele for lutar e no mesmo evento tiver outra disputa de cinta, ele deixa de ser main event.

Acredito que ele só vá continuar no main event se for dos FLY, porque se pá, até a BW feminina tira o main event dele.
Acho que é muito em função do Lamas ser um challenger pouco atrativo e de Cruz x Barão ser uma luta que estava na panela de pressão, passando da hora de acontecer. Soma-se a isto, ainda, o fato do Cruz ser bastante 'estrelinha' nos EUA.

E já digo de passagem que acho a disputa nos galos mais interessante mesmo.

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Que que eu sempre falei do Zé?

Que TODA vez que ele for lutar e no mesmo evento tiver outra disputa de cinta, ele deixa de ser main event.

Acredito que ele só vá continuar no main event se for dos FLY, porque se pá, até a BW feminina tira o main event dele.
Acho que é muito em função do Lamas ser um challenger pouco atrativo e de Cruz x Barão ser uma luta que estava na panela de pressão, passando da hora de acontecer. Soma-se a isto, ainda, o fato do Cruz ser bastante 'estrelinha' nos EUA.

E já digo de passagem que acho a disputa nos galos mais interessante mesmo.
A luta é mais interessante, por tudo que está cercando, mas vai de encontro à política de sempre promover as lutas "mais pesadas".

Como disse, pra mim isso só prova que o Cruz é o QUERIDINHO da companhia que fará de tudo para que ele não perca o cinturão.

Barão tem que nocautear ou finalizar. Se ficar no jogo de pontos, um abraço pra ele.

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:

Barão tem que nocautear ou finalizar. Se ficar no jogo de pontos, um abraço pra ele.
Será que garfariam o Barão na cara dura?

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Barão tem que nocautear ou finalizar. Se ficar no jogo de pontos, um abraço pra ele.
Será que garfariam o Barão na cara dura?
Sou capaz de apostar o toba do Smasher nisso!

Se for pra pontos, Barão é garfado! Certeza absoluta!

O cara é o preferido da franquia, e não querem ver a categoria sem o Cruz como campeão, por isso mantiveram tanto tempo como CAMPEÃO INTERINO.

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Barão tem que nocautear ou finalizar. Se ficar no jogo de pontos, um abraço pra ele.
Será que garfariam o Barão na cara dura?
Sou capaz de apostar o toba do Smasher nisso!

Se for pra pontos, Barão é garfado! Certeza absoluta!

O cara é o preferido da franquia, e não querem ver a categoria sem o Cruz como campeão, por isso mantiveram tanto tempo como CAMPEÃO INTERINO.
Neto, é o seguinte: como o Frank falou, o Lamas não é taaaaaaaaaaaaannnnnnnnnta coisa. Além disso, essa de Cruz x Barão, é algo que fica aquele gostinho de: quem é o verdadeiro campeão?

Sinceramente? Estou muito mais ansioso pra descobrir quem é o verdadeiro campeão, que pela luta do Aldo.

Acho que por isso eles puseram Cruz x Barão como evento principal.

Sobre tua aposta: o meu toba seria apostado com prazer, mas o Sétimo está insistindo tanto pra você apostar o dele...

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Que que eu sempre falei do Zé?

Que TODA vez que ele for lutar e no mesmo evento tiver outra disputa de cinta, ele deixa de ser main event.

Acredito que ele só vá continuar no main event se for dos FLY, porque se pá, até a BW feminina tira o main event dele.
Acho que é muito em função do Lamas ser um challenger pouco atrativo e de Cruz x Barão ser uma luta que estava na panela de pressão, passando da hora de acontecer. Soma-se a isto, ainda, o fato do Cruz ser bastante 'estrelinha' nos EUA.

E já digo de passagem que acho a disputa nos galos mais interessante mesmo.
A luta é mais interessante, por tudo que está cercando, mas vai de encontro à política de sempre promover as lutas "mais pesadas".

Como disse, pra mim isso só prova que o Cruz é o QUERIDINHO da companhia que fará de tudo para que ele não perca o cinturão.

Barão tem que nocautear ou finalizar. Se ficar no jogo de pontos, um abraço pra ele.
Cara, na boa, mas essa parada de promover as lutas "quanto mais pesada a categoria, mais importante na disputa de cinturão" é furada, já comentei isso e falo de novo: qualquer evento hoje onde o GSP defenda a cinta e tenha outra disputa de cinta, a WW fica como main event até na frente da HW, só não fica na frente da LHW.

No UFC 100, quando tivemos GSP VS Pitbull e Lesnar VS Mir II, a HW ficou na frente porque era justamente o Lesnar lutando - aliás, lutando e trazendo todo o dinheiro e PPV que ele sempre trouxe junto - e só por isso GSP ficou de co-main event.

Não adianta, a política do UFC pode até ser à base de peso, mas o que conta mesmo é o retorno financeiro.

Nisso, em minha visão (ou seja, opinião pessoal minha de eu mesmo), a lista fica em:
1) LHW com Jones;
2) WW com GSP;
3) HW com o Juanito;
4) BW com o Barão e o Cruz - como acabou de ser provado;
5) MW com o Weidman - se fosse com o Spider invicto ele poderia estar até em terceiro;
6) FW com o Aldo - a não ser que seja uma superluta;
7) LW com o Pettis - Bendo e Edgar parece que atraíam muito mais público;
8) BW feminina com a Ronda;
9) FLY com o Johnson.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Barão tem que nocautear ou finalizar. Se ficar no jogo de pontos, um abraço pra ele.
Será que garfariam o Barão na cara dura?
Sou capaz de apostar o toba do Smasher nisso!

Se for pra pontos, Barão é garfado! Certeza absoluta!

O cara é o preferido da franquia, e não querem ver a categoria sem o Cruz como campeão, por isso mantiveram tanto tempo como CAMPEÃO INTERINO.
Neto, é o seguinte: como o Frank falou, o Lamas não é taaaaaaaaaaaaannnnnnnnnta coisa. Além disso, essa de Cruz x Barão, é algo que fica aquele gostinho de: quem é o verdadeiro campeão?

Sinceramente? Estou muito mais ansioso pra descobrir quem é o verdadeiro campeão, que pela luta do Aldo.

Acho que por isso eles puseram Cruz x Barão como evento principal.

Sobre tua aposta: o meu toba seria apostado com prazer, mas o Sétimo está insistindo tanto pra você apostar o dele...
Sim, o detalhe é: É O DOMINICK CRUZ! O cara é querido e protegido.

Se a luta da FW fosse: Aldo vs FABER, essa luta seria main event.

Não consigo concordar com o ranking do Frank. Spider invicto, eu DUVIDO que ele não seria main event, mesmo com Jones, GSP e Cain lutando. Ele era o grande garoto propaganda da franquia e JAMAIS (em minha opinião de eu mesmo também) seria rebaixado.

Quanto ao toba, fiquei em sérias dúvidas entre Sétimo e vc, mas pra não deixar ninguém triste, deixo o vencedor escolher.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Barão tem que nocautear ou finalizar. Se ficar no jogo de pontos, um abraço pra ele.
Será que garfariam o Barão na cara dura?
Sou capaz de apostar o toba do Smasher nisso!

Se for pra pontos, Barão é garfado! Certeza absoluta!

O cara é o preferido da franquia, e não querem ver a categoria sem o Cruz como campeão, por isso mantiveram tanto tempo como CAMPEÃO INTERINO.
Neto, é o seguinte: como o Frank falou, o Lamas não é taaaaaaaaaaaaannnnnnnnnta coisa. Além disso, essa de Cruz x Barão, é algo que fica aquele gostinho de: quem é o verdadeiro campeão?

Sinceramente? Estou muito mais ansioso pra descobrir quem é o verdadeiro campeão, que pela luta do Aldo.

Acho que por isso eles puseram Cruz x Barão como evento principal.

Sobre tua aposta: o meu toba seria apostado com prazer, mas o Sétimo está insistindo tanto pra você apostar o dele...
Sim, o detalhe é: É O DOMINICK CRUZ! O cara é querido e protegido.

Se a luta da FW fosse: Aldo vs FABER, essa luta seria main event.

Não consigo concordar com o ranking do Frank. Spider invicto, eu DUVIDO que ele não seria main event, mesmo com Jones, GSP e Cain lutando. Ele era o grande garoto propaganda da franquia e JAMAIS (em minha opinião de eu mesmo também) seria rebaixado.

Quanto ao toba, fiquei em sérias dúvidas entre Sétimo e vc, mas pra não deixar ninguém triste, deixo o vencedor escolher.
Eu tenho as minhas dúvidas em relação ao Spider invicto ficar antes do GSP, o que seria determinado pelo adversário do canadense. Então, a não ser que fosse um outro amarrão ou um cara que realmente não chamasse luta (tipo o Jake Shields ou, pra pegar um exemplo de nêgo na fila, Stun Gun Kim, Rory MacDonald ou o Ben Askren se não tivesse no Bellator), GSP sempre está com o main garantido à frente do Spider e o Jones à frente dos dois.

Mas desde Shogun que Jon Jones é main event garantido e confirmadíssimo. Talvez ele só não fosse main event se fosse no mesmo dia de Silva VS Belfort ou em um retorno do todo-poderoso Fedor Emelianenko.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos