Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo

+10
GiøøØ
mitoso
Jeremias
Smasher
carabina
WillianMMA
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
NetoOliveira
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 12]

Metal

Metal

carabina escreveu:Ah! típica notícia pós luta, que na falta de assunto serve pra ficar rendendo especulação vazia.

Todo mundo sabe que não vai rolar. Não agora, pelo menos.

Totalmente sem sentido o Aldo subir e deixar o cinturão vago.

Só vejo acontecendo caso o Pettis perca a cinta logo e ganhe um TS imediato nos penas; ou se, pelo contrário, ele defender muitas vezes e casarem uma superluta, valendo unificação.

Mas a verdade é que superlutas não acontecem no UFC.

AS vs JJ, JJ vs CV, GSP vs AS, JA vs AP... até hoje só boataria pra render acesso nos portais online. Só isso.
Ah Carabina, quanta sigla... VTNC e vai pra PQP!  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Ah! típica notícia pós luta, que na falta de assunto serve pra ficar rendendo especulação vazia.

Todo mundo sabe que não vai rolar. Não agora, pelo menos.

Totalmente sem sentido o Aldo subir e deixar o cinturão vago.

Só vejo acontecendo caso o Pettis perca a cinta logo e ganhe um TS imediato nos penas; ou se, pelo contrário, ele defender muitas vezes e casarem uma superluta, valendo unificação.

Mas a verdade é que superlutas não acontecem no UFC.

AS vs JJ, JJ vs CV, GSP vs AS, JA vs AP... até hoje só boataria pra render acesso nos portais online. Só isso.
Ah Carabina, quanta sigla... VTNC e vai pra PQP!  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

 lol! 

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Ah! típica notícia pós luta, que na falta de assunto serve pra ficar rendendo especulação vazia.

Todo mundo sabe que não vai rolar. Não agora, pelo menos.

Totalmente sem sentido o Aldo subir e deixar o cinturão vago.

Só vejo acontecendo caso o Pettis perca a cinta logo e ganhe um TS imediato nos penas; ou se, pelo contrário, ele defender muitas vezes e casarem uma superluta, valendo unificação.

Mas a verdade é que superlutas não acontecem no UFC.

AS vs JJ, JJ vs CV, GSP vs AS, JA vs AP... até hoje só boataria pra render acesso nos portais online. Só isso.
Ah Carabina, quanta sigla... VTNC e vai pra PQP!  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo


Pode ir na frente.

carabina

carabina

Dana White afirma que José Aldo e Anthony Pettis lutarão pelo peso-leve

DW:


- Acho que Aldo estava preocupado, ao subir para o peso-leve e lutar contra Pettis deixando vago o cinturão dos penas, em ainda ser tratado como um campeão nesta luta. Garanti que será. Tudo que ele ganha como campeão dos penas ele ganhará na disputa do título dos leves. Acho que essa parte do problema já foi solucionada. E mais: se Aldo subir para os leves e perder a luta, poderá descer para os penas e disputar o cinturão contra o novo campeão. escreveu:




- Provavelmente seria uma luta entre Cub Swanson e Chad Mendes. É um duelo que faz sentido neste momento. Não estou anunciado a luta, apenas acho que é a disputa mais lógica por um cinturão vago dos penas. Sobre Aldo, acho que não há divergência alguma quanto ao peso. Ele lutará com Pettis pelo cinturão dos leves, deixando vago o dos penas.


ahaha.. muito engraçado.

A grana tem que ser muita.

Abre o olho, Aldo!

Se o DW não tem competência pra articular um peso combinado, com possível unificação, que o Aldo fique onde está!

Palhaçada esse UFC.

Cada dia mais sem nexo essa porra.

NetoOliveira

NetoOliveira

O mais interessante é que:

Para fazer Jones vs Anderson seria peso combinado...

Para Anderson vs GSP, seria peso combinado...

Aldo precisa ficar esperto, pq está claro que o Satã não o quer como campeão absoluto dos penas. Era só fazer catchweight, que daria muito mais dinheiro pra todos.

Aldo perderia MUITO na categoria Leve. Ele é MUITO MENOR que os lutadores e muito mais fraco, mas torço para que suba e limpe todo mundo também, para que todos percebam que a força bruta não vence a inteligência.

NetoOliveira

NetoOliveira

Vitória rende a José Aldo mais de dez vezes o prêmio de Barão no UFC 169. Amazonense recebeu R$ 580 mil para derrotar Ricardo Lamas, enquanto seu companheiro de equipe ganhou 'apenas' R$ 53 mil para vencer Urijah Faber.

Confira a lista completa dos salários do UFC 169:

Alistair Overeem: R$ 985 mil
Jose Aldo: R$ 580 mil
Frank Mir: R$ 480 mil
Urijah Faber: R$ 240 mil
Nick Catone: R$ 63 mil
Chris Cariaso: R$ 58 mil
Renan Barao: R$ 53 mil
Abel Trujillo: R$ 48 mil
Jamie Varner: R$ 41 mil
Ali Bagautinov: R$ 48 mil
Al Iaquinta: R$ 48 mil
Alan Patrick: R$ 39 mil
Clint Hester: R$ 39 mil
Rashid Magomedov: R$ 39 mil
Neil Magny: R$ 39 mil
John Makdessi: R$ 29 mil
Ricardo Lamas: R$ 24 mil
John Lineker: R$ 19,5 mil
Danny Martinez: R$ 19,5 mil
Tom Watson: R$ 19,5 mil
Kevin Lee: R$ 19,5 mil
Andy Enz: R$ 19,5 mil
Tony Martin: R$ 19,5 mil
Gasan Umalatov: R$ 19,5 mil

Vale lembrar que Abel Trujillo recebeu US$ 125 mil (cerca de 302 mil) pela luta da noite e pelo nocaute da noite contra Jamie Varner, que pela luta da noite recebeu US$ 75 mil (cerca de R$ 181 mil). Esses valores não estão incluídos no salários dos atletas.






Ia dar minha opinião quanto a este salário de um dos piores lutadores da HW (em minha opinião), do salário pífio do CAMPEÃO DA CATEGORIA GALO, mas prefiro me calar.

carabina

carabina

A questão é: a categoria dos penas não é rentável, pois todo mundo sabe que o Aldo sobra.

Então DW quer mexer nisso. Aldo só deveria aceitar se sua bolsa for umas 3x maior que a do Pettis.

Se não for assim, é injusto.

ps. Acho o Pettis favorito nos leves. Nos penas a história é diferente.







carabina

carabina


Nick Catone: R$ 63 mil

Renan Barao: R$ 53 mil

Rsrs..

O tal de Catone, um lutadorzinho meia-boca, fez uma luta xexelenta com o tal de Watson, que é outro lixo, e ganhou 10 mil a mais que o Barão.

Brincadeira.

Smasher

Smasher

Gente, 70% do mercado do UFC, é americano. Eu iria dizer 80, mas fiz uma conta modesta.

Americanos gostam:

- de seus compatriotas;

- de categorias mais pesadas.

Pesos pesados é sempre a categoria que mais paga. Aliás, vejam bem: esse evento deve ter arrecadado uns R$ 3 mi, se muito. Então, pro que o evento arrecada ali, as bolsas estão até "altas".

Lógico, concordo quando dizem que são bolsas ridículas, mas...

É o preço do monopólio.

Lembrando que o MMA ainda é um ilustre desconhecido da maioria dos Países e povos.

Metal

Metal

Já falei que o Aldo é tipo um campeão esquecido do UFC. Foi co-ME do GSP e Shields no 129 contra o Hominick, do Edgar e Maynard no 136 contra o Florian e do Barão e Faber no 169 contra o Lamas. Foi ME no 142 contra o Mendes e no 163 contra o Korean Zombie porque era evento pacheco no Brasil, e no 156 foi o único que ele foi ME sem outra disputa de cinta previamente marcada e sem ser no Brasil.

No 125 ele ia ser co-ME do Edgar e Maynard contra o Grispi, do Jones e Evans no 133 contra o Mendes, no 149 contra o Koch provavelmente ele ia ser co-ME do Barão e Faber e seria co-ME de Spider VS Sonnen, ia ser ME no 153 contra o Koch porque era no Brasil...

Aí quando eu falo que o Aldo se pá vai ser co-ME até do Demetrius Johnson e da Ronda, eu sou hater, tenho má-vontade...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Inclusive o recorde de disputa de cinta no co-ME é dele, né?

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Já falei que o Aldo é tipo um campeão esquecido do UFC. Foi co-ME do GSP e Shields no 129 contra o Hominick, do Edgar e Maynard no 136 contra o Florian e do Barão e Faber no 169 contra o Lamas. Foi ME no 142 contra o Mendes e no 163 contra o Korean Zombie porque era evento pacheco no Brasil, e no 156 foi o único que ele foi ME sem outra disputa de cinta previamente marcada e sem ser no Brasil.

No 125 ele ia ser co-ME do Edgar e Maynard contra o Grispi, do Jones e Evans no 133 contra o Mendes, no 149 contra o Koch provavelmente ele ia ser co-ME do Barão e Faber e seria co-ME de Spider VS Sonnen, ia ser ME no 153 contra o Koch porque era no Brasil...

Aí quando eu falo que o Aldo se pá vai ser co-ME até do Demetrius Johnson e da Ronda, eu sou hater, tenho má-vontade...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Inclusive o recorde de disputa de cinta no co-ME é dele, né?


Mas Aldo ganhou grana boa, a questão toda é o Barão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos