Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo

+10
GiøøØ
mitoso
Jeremias
Smasher
carabina
WillianMMA
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
NetoOliveira
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

vao toma no cu tranquilo...HW/LHW/MW/WW...70...e o resto é resto...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:vao toma no cu tranquilo...HW/LHW/MW/WW...70...e o resto é resto...
Aplausos para seu comentário.

Ou nesse caso, bater palmas rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:vao toma no cu tranquilo...HW/LHW/MW/WW...70...e o resto é resto...
Aplausos para seu comentário.

Ou nesse caso, bater palmas rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .
Palmas no WilliaM pela sua tirada SENSACIONAL! :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup:

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:vao toma no cu tranquilo...HW/LHW/MW/WW...70...e o resto é resto...
Aplausos para seu comentário.

Ou nesse caso, bater palmas rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .
Palmas no WilliaM pela sua tirada SENSACIONAL! :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup: :doubleup:
HW é oq ha...

e tenho dito...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 3 Poster_ufc169_div

O poster ficou show, mas aquele Aldo pequenininho ali em baixo... Parece que o cinturão que ele ta segurando é de brinquedo... rsrsrs

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 3 Poster_ufc169_div

O poster ficou show, mas aquele Aldo pequenininho ali em baixo... Parece que o cinturão que ele ta segurando é de brinquedo... rsrsrs
2 comentários da globo.com que me fizeram cair no chão de tanto rir:

"Esse UFC é uma farsa! Como o Barão tem mais vitórias, mais finalizações e mais lutas que o Cruz, e não é o campeão? É tudo armação mesmo!"

"Barão vai detonar o Cruz e vai pegar o Cain, que é o lutador da categoria dele."

Metal

Metal

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 3 Poster_ufc169_div

O poster ficou show, mas aquele Aldo pequenininho ali em baixo... Parece que o cinturão que ele ta segurando é de brinquedo... rsrsrs
Depois quando eu falo que o Aldo é pequeno dentro do UFC, que ele só fica de main event com duas disputas de cinta no mesmo dia se a outra categoria for a FLY, vocês falam que eu sou hater, que eu fico de má vontade com o cara... a prova tá aí, BW, categoria até 61kg, como main event e FW, categoria até 66kg, como co-main event.

NetoOliveira escreveu:2 comentários da globo.com que me fizeram cair no chão de tanto rir:

"Esse UFC é uma farsa! Como o Barão tem mais vitórias, mais finalizações e mais lutas que o Cruz, e não é o campeão? É tudo armação mesmo!"

"Barão vai detonar o Cruz e vai pegar o Cain, que é o lutador da categoria dele."
Trollando um pouco: Barão finaliza Cain! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

-Igor

-Igor

Na boa, esse cartaz tá dando mais moral pro Barão, tá não? HAHA

Jeremias

Jeremias

-Igor escreveu:Na boa, esse cartaz tá dando mais moral pro Barão, tá não? HAHA
Ia escrever a mesma coisa... rindo rindo 

Se fosse ao contrário, já teria pacheco reclamando...

-Igor

-Igor

Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:Na boa, esse cartaz tá dando mais moral pro Barão, tá não? HAHA
Ia escrever a mesma coisa... rindo rindo 

Se fosse ao contrário, já teria pacheco reclamando...
eu ainda adicionaria 2 anos sem lutar embaixo do 6 anos invicto pra completar ahah

Metal

Metal

Nossa, quanta maldade vocês...

Jeremias

Jeremias

Jeremias

Jeremias

Que faaaaaaseee, hein Cruz...

Só acho que deviam inverter o co-main com o main event agora...

Smasher

Smasher

Sinto muito dizer-lhes, mas: trauma ortopédico irreversível (OIT). Cruz nunca mais voltará a lutar.

Sinto muito, de verdade.

Jeremias

Jeremias

Smasher escreveu:Sinto muito dizer-lhes, mas: trauma ortopédico irreversível (OIT). Cruz nunca mais voltará a lutar.

Sinto muito, de verdade.

Imagina o cara, coitado...

Se machuca, rala pra se recuperar, consegue voltar...

E aí se machuca de novo...

Ninguém merece um negócio desses...

Smasher

Smasher

Jerê, na verdade, aposto que ele blefou confiando que iria voltar. Mas, não conseguiu.

Embora seja raro, aconteceu com ele. Trauma irreversível.

Estou com pena, de verdade.

NetoOliveira

NetoOliveira

Tá zoando que o Cruz tá fora, né?

Cara, eu concordo com o Wand: os lutadores têm que ter um SEGURO pela luta.

Você faz toda a preparação para enfrentar A e acaba pegando B.

Aliás, o Faber é largo, hein? Sempre cai um TS no colo dele.

Enfim justiça feita com o Barão!

Metal

Metal

Porra... ele era um cara que eu queria mesmo voltar a ver lutando. Não gostava muito dele no WEC não, mas depois dele ter se esforçado de verdade contra o Faber e o Johnson virei fã dele. E mais ainda por ele ter se esforçado muito pra querer voltar a lutar.

Parabéns, Cruz, você foi foda! Ficou um gosto de quero mais em relação à carreira dele, mas o que estava ao alcance foi feito e foi bem-feito. Vingou a única derrota e limpou a BW de dois campeonatos. Pena que a aposentadoria prematura a qual o Smasher se refere vai dar margem aos seus feitos serem superados brevemente...

PS: Chupa, Zé-Grade! Vai ser co-main event o resto da vida se te botarem num evento com outra disputa de cinturão!
Campanha: Zé-Grade a um passo de ser co-main event da FLY e da BW feminina!  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

carabina

carabina

FABER?

Ah, vai tomá no cu, velho!

Mas vai tomar no cu tranquilo mesmo!

E não me venham de mimimi que não tem outro...

Eu nem sei se tem, mas se não tem, arruma.


PS. também lamento muito pelo Cruz. Lutador formidável. Que pena!

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:FABER?

Ah, vai tomá no cu, velho!

Mas vai tomar no cu tranquilo mesmo!

E não me venham de mimimi que não tem outro...

Eu nem sei se tem, mas se não tem, arruma.


PS. também lamento muito pelo Cruz. Lutador formidável. Que pena!

Vai apanhar de novo! Só isso.

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:FABER?

Ah, vai tomá no cu, velho!

Mas vai tomar no cu tranquilo mesmo!

E não me venham de mimimi que não tem outro...

Eu nem sei se tem, mas se não tem, arruma.


PS. também lamento muito pelo Cruz. Lutador formidável. Que pena!

Vai apanhar de novo! Só isso.

Sei não, hein...

Acho que o Faber tá melhor do que tava na primeira luta.O Barão também, então sei lá... rindo rindo 

Mas não acho que será com essa tranquilidade toda, não...

Acho que o Barão ganha, até porque o Faber é o Vasco dos lutadores (Essa é pra ti, Neto  Twisted Evil rindo rindo )...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:FABER?

Ah, vai tomá no cu, velho!

Mas vai tomar no cu tranquilo mesmo!

E não me venham de mimimi que não tem outro...

Eu nem sei se tem, mas se não tem, arruma.


PS. também lamento muito pelo Cruz. Lutador formidável. Que pena!

Vai apanhar de novo! Só isso.

Sei não, hein...

Acho que o Faber tá melhor do que tava na primeira luta.O Barão também, então sei lá... rindo rindo 

Mas não acho que será com essa tranquilidade toda, não...

Acho que o Barão ganha, até porque o Faber é o Vasco dos lutadores (Essa é pra ti, Neto  Twisted Evil rindo rindo )...

E a mãe vai bem, né?  Very Happy

mitoso

mitoso

Eu sabia cara...

Depois que ele teve a MESMA lesão pela segunda vez enquanto treinava pra lutar com o Faber eu sabia que esse cara não ia conseguir voltar.

mitoso

mitoso

E não entendo esse choro com o Faber.

Foda-se se ele já teve um milhão de TS, mesmo quando perde ele continua lutando em altíssimo nível e faz por merecer uma nova chance.

Quatro vitórias seguidas, três finalizações. Sinceramente não entendo o choro do Carabina...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

tomara q o cruz consiga voltar bem...pq acho q ele nao conseguiu tanto dinheiro pra se manter pro resto da vida ou abrir outro negocio...APENAS ACHO...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos