Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo

+10
GiøøØ
mitoso
Jeremias
Smasher
carabina
WillianMMA
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
NetoOliveira
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 12]

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Overeem tem uma qualidade fora do normal...

Mas falta "algum espírito" (by Sonnen).Fatou a carreira inteira...

Falam que ele não tem queixo, mas mesmo que tivesse, ele se entregaria do mesmo jeito.Não sabe apanhar...

E "acho" que é tarde demais pra tentar mudar isso.Se é que dá pra mudar uma coisa dessas...

Nunca enxerguei essa QUALIDADE TODA nele.

Pra mim, é simplesmente um peso pesado, e como tal tem a mão pesada.

Sempre foi arregão e um frouxo na luta.

Mas talvez seja implicância minha.
Nunca esqueço do Hélio tentando provar que o queixo dele era bom...  :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 9 Travis-browne-2

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Overeem tem uma qualidade fora do normal...

Mas falta "algum espírito" (by Sonnen).Fatou a carreira inteira...

Falam que ele não tem queixo, mas mesmo que tivesse, ele se entregaria do mesmo jeito.Não sabe apanhar...

E "acho" que é tarde demais pra tentar mudar isso.Se é que dá pra mudar uma coisa dessas...

Nunca enxerguei essa QUALIDADE TODA nele.

Pra mim, é simplesmente um peso pesado, e como tal tem a mão pesada.

Sempre foi arregão e um frouxo na luta.

Mas talvez seja implicância minha.
Nunca esqueço do Hélio tentando provar que o queixo dele era bom...  :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 9 Travis-browne-2

Po, Igor, pegou pesado!

Isso foi um CHUTE bem dado...

E oq dizer do queixo dele NESSA LUTA?

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 9 2Q==

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Nunca enxerguei essa QUALIDADE TODA nele.

Pra mim, é simplesmente um peso pesado, e como tal tem a mão pesada.

Sempre foi arregão e um frouxo na luta.

Mas talvez seja implicância minha.
Nunca esqueço do Hélio tentando provar que o queixo dele era bom...  :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 9 Travis-browne-2

Po, Igor, pegou pesado!

Isso foi um CHUTE bem dado...

E oq dizer do queixo dele NESSA LUTA?

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 9 2Q==

Achei o chute bem mais ou menos.
Lento e telegrafado.
Acho que num nocauteava muita gente não.

Mas admito meu preconceito com o Hapa.

- -

Quanto a luta com o Arona - emblemática!
mostra o tamanho da frouxidão do bomba.

NetoOliveira

NetoOliveira

Ironia, Igor, rs...

Cair nocauteado com um chute, ainda vai, mas pedir arrego por não querer apanhar? Pra mim, já mostra o frouxo que ele é.

Mas respeito quem o enxerga como talentoso. Eu não consigo!

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Ironia, Igor, rs...

Cair nocauteado com um chute, ainda vai, mas pedir arrego por não querer apanhar? Pra mim, já mostra o frouxo que ele é.

Mas respeito quem o enxerga como talentoso. Eu não consigo!
Dois.

E uns e outros exaltando porque ele bateu no Lesnar com a barriga cheia de ponto interno...

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:Ironia, Igor, rs...

Cair nocauteado com um chute, ainda vai, mas pedir arrego por não querer apanhar? Pra mim, já mostra o frouxo que ele é.

Mas respeito quem o enxerga como talentoso. Eu não consigo!

Tenho Asperger, consequentemente dificuldades com ironias.
















...
Tou de putaria, só não reconheci o tom ironico no texto (coisa que eu realmente tenho dificuldade haha)

E uns e outros exaltando porque ele bateu no Lesnar com a barriga cheia de ponto interno...

Apostei no Lesnar inclusive.

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:Ironia, Igor, rs...

Cair nocauteado com um chute, ainda vai, mas pedir arrego por não querer apanhar? Pra mim, já mostra o frouxo que ele é.

Mas respeito quem o enxerga como talentoso. Eu não consigo!

Tenho Asperger, consequentemente dificuldades com ironias.
















...
Tou de putaria, só não reconheci o tom ironico no texto (coisa que eu realmente tenho dificuldade haha)

E uns e outros exaltando porque ele bateu no Lesnar com a barriga cheia de ponto interno...

Apostei no Lesnar inclusive.

E digo que poderia vir o Testostereem campeão do SF pegar o Lesnar qdo foi campeão do UFC, que seria espancado.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Lesnar no auge comia qualquer hw do ufc...salva exceção o cain q poderia complicar pra ele...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

-Igor, é que quando teve Lesnar VS Bomba teve um povo que aplaudiu feito foca bêbada e pulou igual canguru com urticária.

Teve nada de irônico não. Não lembro quem foi da turma dos porradeiros do Tatame, mas usou uma assinatura com o gif do Lesnar caindo com o chute (e pela cara dele dá pra ver que foi estrago interno) e uma frase tipo "Isso aí que é o tal Brockzilla invencível que tanto falavam?" sem nem ao menos levar em conta a volta de uma recuperação médica de doença, não de lesão esportiva.

O que ninguém vê / via / queria ver é que ele tirou a cinta do Couture quando ele ainda podia ser chamado de lutador top, massacrou o Frank Mir, tirou o posto de invicto do Shane Carwin e ainda quase agüentou até o segundo round da luta com o Juanito.

Na verdade o Lesnar poderia ter sido o lutador mais ferrado da história a oeste de Greenwich. Tinha uma ótima equipe à disposição dele, agüentava pancada, batia forte até, um wrestling ferrado e dando notas de que teria um BJJ ferrado.

Mas teve 3 graves erros nesse caminho: a diverticulite, a entrada tardia no MMA e o medo de apanhar. Sem esses 3, acho que ele podia ser ainda maior do que GSP e noiva, só não maior que o Fedor.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:-Igor, é que quando teve Lesnar VS Bomba teve um povo que aplaudiu feito foca bêbada e pulou igual canguru com urticária.

Teve nada de irônico não. Não lembro quem foi da turma dos porradeiros do Tatame, mas usou uma assinatura com o gif do Lesnar caindo com o chute (e pela cara dele dá pra ver que foi estrago interno) e uma frase tipo "Isso aí que é o tal Brockzilla invencível que tanto falavam?" sem nem ao menos levar em conta a volta de uma recuperação médica de doença, não de lesão esportiva.

O que ninguém vê / via / queria ver é que ele tirou a cinta do Couture quando ele ainda podia ser chamado de lutador top, massacrou o Frank Mir, tirou o posto de invicto do Shane Carwin e ainda quase agüentou até o segundo round da luta com o Juanito.

Na verdade o Lesnar poderia ter sido o lutador mais ferrado da história a oeste de Greenwich. Tinha uma ótima equipe à disposição dele, agüentava pancada, batia forte até, um wrestling ferrado e dando notas de que teria um BJJ ferrado.

Mas teve 3 graves erros nesse caminho: a diverticulite, a entrada tardia no MMA e o medo de apanhar. Sem esses 3, acho que ele podia ser ainda maior do que GSP e noiva, só não maior que o Fedor.

Brilhante análise!

Metal

Metal

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 9 Hvy9

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 9 Hvy9

Com todo respeito que tenho pelo Senhor, baseado no vídeo que o Willian postou, se tem uma coisa que você queria, ERA DAR!

E realmente foi MUITA FODA!

Não poderia perder a oportunidade Smile

Metal

Metal

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 9 Wivz

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 9 Hvy9

Com todo respeito que tenho pelo Senhor, baseado no vídeo que o Willian postou, se tem uma coisa que você queria, ERA DAR!

E realmente foi MUITA FODA!

Não poderia perder a oportunidade Smile
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A ZUERA NEVER ENDS BITCH!!!

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 9 Pasteldeflango

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Very Happy

Jeremias

Jeremias

Medo de apanhar acho que o Lesnar tem mais que o Overeem...

Comparar Lesnar com GSP e Anderson acho "meio bastante" forçado.Mas a discussão é legal.Ele podia ter ganho de mais uma galera boa aí na HW...

Visto as dificuldades do Cigano contra o Cain, o Lesnar podia ter ganho do Cigano se a luta tivesse saído.Só acho que com o Cain seria como aconteceu a luta, ou até pior...

Hoje eu tava lendo que tão especulando mais um WWE no UFC.Não lembro quem, mas não duvido do Dana começar a apelar agora sem Anderson e GSP...

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Medo de apanhar acho que o Lesnar tem mais que o Overeem...

Comparar Lesnar com GSP e Anderson acho "meio bastante" forçado.Mas a discussão é legal.Ele podia ter ganho de mais uma galera boa aí na HW...

Visto as dificuldades do Cigano contra o Cain, o Lesnar podia ter ganho do Cigano se a luta tivesse saído.Só acho que com o Cain seria como aconteceu a luta, ou até pior...

Hoje eu tava lendo que tão especulando mais um WWE no UFC.Não lembro quem, mas não duvido do Dana começar a apelar agora sem Anderson e GSP...
Na verdade eu não comparei o Brock com eles dois. Eu falei que talvez sem o medo de apanhar, a diverticulite e a idade avançada pra se começar no MMA, ele podia quem sabe ser o número 2 da história. Tipo, só especulação mesmo e imaginação, mas baseado no que o cara fez com... vai, 5 anos de treinamento que seja, da saída da WWE em 2007 pro K1 HERO's no mesmo ano. Vamos jogar que ele tivesse começado a treinar entre 2005 e 2006. Se ao invés da WWE ele tivesse entrado direto pro MMA, quem sabe hoje ele seria parada duríssima ainda...

carabina

carabina

SE minha vó tivesse roda, ela era um jipe.

SE meu pai fosse viado, eu não teria nascido.

SE o Sorín tivesse jogado, meu time não teria perdido a final da LA em 2009.

Brock Lesnar, na minha humilde opinião, jamais foi um bom lutador de MMA.

Aliás, o Brock era freak, e freaks nunca são bons lutadores.



carabina

carabina

WillianMMA escreveu:Lesnar no auge comia qualquer hw do ufc...salva exceção o cain q poderia complicar pra ele...

Que auge?

Muita especulação pra um cartel 5-3 no UFC.

Metal

Metal

carabina escreveu:SE minha vó tivesse roda, ela era um jipe.

SE meu pai fosse viado, eu não teria nascido.

SE o Sorín tivesse jogado, meu time não teria perdido a final da LA em 2009.

Brock Lesnar, na minha humilde opinião, jamais foi um bom lutador de MMA.

Aliás, o Brock era freak, e freaks nunca são bons lutadores.
Já acho que ele era bem pouco freak. Vá lá que a aparência dizia o contrário, mas também nivelar ele por Zuluzinho, Hong Mai Choi, Butterbean, Sapp, Giant Silva e quetais, eu acho exagero.

Respeito o pensamento porque não tá de todo exagerado e tem verdade, mas não concordo.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:Lesnar no auge comia qualquer hw do ufc...salva exceção o cain q poderia complicar pra ele...

Que auge?

Muita especulação pra um cartel 5-3 no UFC.

antes da diverticulite carabina...o cara era um monstro...ta longe de ser freak...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Testosterona? 'Mande sua namorada vir checar', diz Overeem a repórter
Peso-pesado holandês se irrita com pergunta e provoca jornalista que havia questionado sobre os exames pós-UFC 156: 'Não tenho nada a dizer sobre'


UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 9 Alistairovereem01_adrianoalbuquerque_15

O gigante holandês Alistair Overeem estava com cara de poucos amigos durante o  “media day” promovido pelo UFC nesta quinta-feira, no lobby do Madison Square Garden Theater, em Nova York.

Além de responder as perguntas com meia dúzia de palavras, ele ainda fazia questão de demonstrar a sua insatisfação quando as questões envolviam assuntos como doping e TRT (terapia de reposição de testosterona).

Em determinado momento, um repórter questionou se ele tinha algum comentário a fazer sobre o fato de Frank Mir ter pedido autorização para fazer uso do tratamento antes do duelo. O peso-pesado, que já foi suspenso por apresentar níveis elevados de testosterona no passado, ficou irritado. O jornalista, então, fez um comentário, querendo saber se o lutador tinha optado por não fazer uso da terapia, pois, os exames médicos feitos depois do duelo contra Antônio Pezão revelaram que ele apresentou níveis de testosterona bem abaixo do normal.

- Eu não tenho nada a dizer sobre esse tipo de pergunta. Se você quer saber se a minha testosterona está baixa, por que não manda a sua namorada vir checar? Aí eu mostro a ela o quão baixa está. - disse Overeem em tom de desafio.

O repórter chegou a pedir desculpas, afirmando que não tinha a intenção de ofendê-lo com a pergunta e explicando que os relatórios da Comissão Atlética de Nevada, na época da luta, constataram uma leitura de 179 nanogramas de testosterona por decilitro de sangue no exame do holandês, o que seria considerado baixo o suficiente para abrir riscos de uma série de problemas de saúde. Mas Overeem não quis papo:

- Próxima pergunta!

“The Reem” ainda comentou a respeito do seu desempenho nas suas duas últimas derrotas para Travis Browne e Antônio Pezão e voltou a falar sobre a sua preparação física:

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 9 Alistairovereem02_evelynrodrigues_15

- Todo mundo sabe que eu sou o cara que gosta de nocautear as pessoas no primeiro round. E foi isso que me trouxe para cá. Eu tive muitas vitórias no primeiro round e é isso que as pessoas querem ver. Eu sou um lutador que segue em frente, corrige os erros, e eu confio no meu camp. Nas últimas duas lutas eu estava me sentindo cansado, especialmente na última, porque eu acho que eu poderia ter ampliado o meu cartel, mas eu não consegui. E isso é algo com que eu tive que lidar, voltar para a academia e trabalhar nas estratégias.

FONTE



Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, a moçoila ficou brava! Com repórter é fácil ser macho, difícil é dentro do octógono.

NetoOliveira

NetoOliveira

Frank Mir se mostra aberto a lutar fora do UFC, se perder a quarta seguida. Peso-pesado explica por quê aceitou luta com Alistair Overeem após três derrotas consecutivas e que adoraria terceiro combate contra Brock Lesnar.

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 9 Frankmir_evelynrodrigues_15

Destaque para esta parte:

- Onde tem grande risco, vem grande recompensa. Se eu entrar e pedir para o Joe (Silva, matchmaker do UFC), "Ei, sei que não tem luta fácil no UFC, mas me dê alguém que não me bata tão duro com o joelho. Alguém que não seja um campeão do K-1 ou do Strikeforce, me dê alguém que pegue mais leve no plexo solar", e eles digam "Sem problema". Aí eu venço e é contra um cara que ninguém conhece, aí as entrevistas seriam, "Então, seu adversário só tem cinco lutas profissionais, e aí?" A vitória não vai contar nada. As pessoas vão dizer que eu devia ter vencido. "Aliás, durou dois rounds para vencê-lo, você devia ter finalizado esse cara em 45s" - explicou Mir, durante o "Media Day" do UFC 169, em Nova York.



Pra mim, isso é balela. A verdade é que ele queria uma luta fácil, então pediu o Overeem  cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 


Falando sério: MACHO com M de MUITO!

Metal

Metal

Mas entre o Bomba posando de comedor e o Mir de bom de briga, me desculpem os fãs do holandês mas o Mir foi mais macho.

PS: ele que pediu a luta contra o "desisto do Arona me batendo"?

carabina

carabina

SEnhores,

Pesagem chocha.

E, mais do mesmo:

Lineker não bateu o peso.

Complicado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos