Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo

+10
GiøøØ
mitoso
Jeremias
Smasher
carabina
WillianMMA
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
Metal
NetoOliveira
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 12]

NetoOliveira

NetoOliveira

Carabina, Mir e Testostereem nem podem fazer trash talk, os caras tão à beira do precipício. Têm que ficar calado e treinar mesmo, se não, a vergonha será grande!

Frank, vc curte Turma da Mônica também?

Se liga:

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 8 1456521_428798233913958_1064592420_n

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 8 1375284_405694096224372_342086252_n

Nos resorts da rede que eu trabalho tem o ESPAÇO TURMA DA MÔNICA para os pequenos.

Eles sempre estão aqui nos feriados, fazendo a alegria da criançada.

Eu, particularmente, gosto muito, pq fui alfabetizado lendo as revistinhas!

Metal

Metal

carabina escreveu:E desses que o Lamas venceu, só o Swanson que é representativo.

Hioki e Koch são bem fraquinhos.

Se o Lamas vencer o Aldo, vai ser tipo aquela zebra do MAtt Serra contra GSP.

Quiça mais zebra ainda.


Então, hoje eles dois são nomes fracos, mas na época que o Lamas venceu eles não era... o Hioki meio que foi contratado pra fazer a superluta com o Aldo, era campeão de não sei onde... e o Koch até aquele momento só tinha a derrota pro Mendes no WEC, e ia lutar pela cinta aquela vez também... vá lá que meio como última opção, mas ia...

Metal

Metal

Neto, eu ainda gosto mas não acompanho mais.

E duas perguntinhas meio capciosas: dos atores por debaixo da roupa... a Mônica e a Magali eu sei que são mulheres. Já viu sem a fantasia - e se viu, como são?

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Neto, eu ainda gosto mas não acompanho mais.

E duas perguntinhas meio capciosas: dos atores por debaixo da roupa... a Mônica e a Magali eu sei que são mulheres. Já viu sem a fantasia - e se viu, como são?

Te respondi por MP.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Neto, eu ainda gosto mas não acompanho mais.

E duas perguntinhas meio capciosas: dos atores por debaixo da roupa... a Mônica e a Magali eu sei que são mulheres. Já viu sem a fantasia - e se viu, como são?

Te respondi por MP.
ow, eu tbm quero saber kra...se vc nao falar ficarei com duvidas pro resto da minha vida... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Neto, eu ainda gosto mas não acompanho mais.

E duas perguntinhas meio capciosas: dos atores por debaixo da roupa... a Mônica e a Magali eu sei que são mulheres. Já viu sem a fantasia - e se viu, como são?

Te respondi por MP.


agora vai responder por MP pra mim também kk

NetoOliveira

NetoOliveira

GiøøØ escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Neto, eu ainda gosto mas não acompanho mais.

E duas perguntinhas meio capciosas: dos atores por debaixo da roupa... a Mônica e a Magali eu sei que são mulheres. Já viu sem a fantasia - e se viu, como são?

Te respondi por MP.


agora vai responder por MP pra mim também kk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NetoOliveira

NetoOliveira

Com BJ Penn e Popó, José Aldo e Barão têm penúltimo dia de treinos. Brasileiros defendem seus cinturões no UFC 169, dia 1º de fevereiro.

UFC 169: Barão VS Faber; Aldo VS Lamas; Overeem VS Mir; Bagautinov VS Lineker; Varner VS Trujillo - Página 8 Mma_renanbarao_bjpenn_popo_josealdo_anahissa

É impressão minha ou o Aldo está mais forte que o normal?

Lutador do Dedé nunca deixou de bater o peso, mas isso pode ser um sinal que o Aldo está se preparando para subir, pq ele está muito grande para 145lb.

Jeremias

Jeremias

Que time, hein?!

Vai se ferrar...

Aldo, Barão, BJ, Popó, Dedé...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Que time, hein?!

Vai se ferrar...

Aldo, Barão, BJ, Popó, Dedé...


Né?

Metal

Metal

Apesar de ter sido há alguns dias que saiu, mas vale mesmo assim... Kyoji Horiguchi fora do card; Chris Cariaso agora enfrenta o ex-WEC e ex-Tachi Danny Martinez: http://mmajunkie.com/2014/01/kyoji-horiguchi-drops-off-ufc-169-card/

Metal

Metal

Tava muito querendo ver esse japonês, gostei demais da luta dele no 166.

carabina

carabina

E o Lineker?

XXX

Palpites no main card:

Barão (UD)
Aldo (KO)
Mir (KO)
Lineker (KO)
Varner (UD)

PS. Ah, mas o Barão tem que passear, pois se o Faber vencer 2 rounds, mesmo que duvidosamente, arrumam um terceiro pra ele. Tem que ficar esperto com o Garfo de Ouro de Itu!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:E o Lineker?

XXX

Palpites no main card:

Barão (UD)
Aldo (KO)
Mir (KO)
Lineker (KO)
Varner (UD)

PS. Ah, mas o Barão tem que passear, pois se o Faber vencer 2 rounds, mesmo que duvidosamente, arrumam um terceiro pra ele. Tem que ficar esperto com o Garfo de Ouro de Itu!
Faber-UD
Aldo-KO
Overoids-KO
Lineker-KO
Trujillo-KO or DEC

aceito apostas pra pagar(caso eu perca)la pra maio na luta do overoids ou do trujillo...

PS.se a pessoa nao tiver aposta em vigor...tem q pagar já kkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:E o Lineker?

XXX

Palpites no main card:

Barão (UD)
Aldo (KO)
Mir (KO)
Lineker (KO)
Varner (UD)

PS. Ah, mas o Barão tem que passear, pois se o Faber vencer 2 rounds, mesmo que duvidosamente, arrumam um terceiro pra ele. Tem que ficar esperto com o Garfo de Ouro de Itu!
Faber-UD
Aldo-KO
Overoids-KO
Lineker-KO
Trujillo-KO or DEC

aceito apostas pra pagar(caso eu perca)la pra maio na luta do overoids ou do trujillo...

PS.se a pessoa nao tiver aposta em vigor...tem q pagar já kkkkkkkkkkkkk
Por que só em maio, se você tem um avatar novinho e brilhando? Que tal por uma semaninha ou duas?

Aposto em Barão contra Faber, topa?

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina, só tem um reportagem falando sobre o Lineker, e ele mesmo diz que dessa vez fez um bom trabalho e vai bater o peso, mas como a gente não pode escrever o que ele diz, vamos esperar.

Acho que se não bater o peso agora, e vencer a luta, Satã obriga a subir de categoria. Se perder, é rua.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Overeem perde peso e busca mais resistência aeróbica contra Frank Mir
Peso-pesado holandês diz ter mudado o foco de seus treinos na Tailândia após as derrotas de virada sofridas para Antônio Pezão e Travis Browne

Link: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/01/overeem-perde-peso-e-busca-mais-resistencia-aerobica-contra-frank-mir.html

Ele disse que baixou de 113kg... E também que seu treinamento foi todo feito na Tailândia. Deve ter focado muito o seu Muay Thai. Se ele conseguir colocar mais velocidade no seu jogo e mais resistência física, ele pode entrar muito bem e voltar a lutar em alto nível... Ele não é mais um garoto, então segurar todo aquele corpo dele que ele apresentou em suas ultimas lutas deveria ser difícil d+... Qualquer situação em que ele se movimentava mais ele morria no gás...

Nessa luta contra o Mir é bem simples. Se ele tiver melhorado no que focou seu treinamento (trocação do Muay Thai e condicionamento físico), a luta ficando de pé tem toda a vantagem pra ele... Mas se a luta for pro chão, vai ser difícil ele segurar o BJJ do Mir.

NetoOliveira

NetoOliveira

Apareceu a Margarida, olê olê oláááááááá!!!

Levou uma sumida grande, Sétimo.

Veja o tópico TRASH-TALK DOS FORISTAS, parece que foi feito pra vc, hahahaha...

E sobre o Overeem (Sim, desta vez não vou chamá-lo de Testostereem):

Acho que, com essa perda de peso, ele pode se tornar mais ágil e veloz. Ele tem uma mão pesada, se se tornar rápido, pode complicar até pro campeão. Não vejo com jogo para lutar 5 rounds com Cain (até pq, NINGUÉM TEM!), mas como todo peso-pesado, pode vencer com apenas 1 golpe.

Torcida é toda do Mir, mas espero que ele se apresente bem.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Apareceu a Margarida, olê olê oláááááááá!!!

Levou uma sumida grande, Sétimo.

Veja o tópico TRASH-TALK DOS FORISTAS, parece que foi feito pra vc, hahahaha...

E sobre o Overeem (Sim, desta vez não vou chamá-lo de Testostereem):

Acho que, com essa perda de peso, ele pode se tornar mais ágil e veloz. Ele tem uma mão pesada, se se tornar rápido, pode complicar até pro campeão. Não vejo com jogo para lutar 5 rounds com Cain (até pq, NINGUÉM TEM!), mas como todo peso-pesado, pode vencer com apenas 1 golpe.

Torcida é toda do Mir, mas espero que ele se apresente bem.
Acho que, se passar do segundo round, vai ser milagre. Mir não tem lá muito queixo nem medo de apanhar, enquanto o Bomba não tem nada de queixo e apanhando vai de tigre siberiano a filhote de gato.

Jeremias

Jeremias

Overeem tem uma qualidade fora do normal...

Mas falta "algum espírito" (by Sonnen).Fatou a carreira inteira...

Falam que ele não tem queixo, mas mesmo que tivesse, ele se entregaria do mesmo jeito.Não sabe apanhar...

E "acho" que é tarde demais pra tentar mudar isso.Se é que dá pra mudar uma coisa dessas...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bom a peleja da melhor categoria do ufc vai ser resolvida no 1 round...pode até ir pro 2,3...mas no final do 1 round(caso va até la) ja vai da pra ver se o overeem ta com medo do mir ou se o mir ja entro na zuera mode on e nao ta mais nem ai pra luta...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:Overeem tem uma qualidade fora do normal...

Mas falta "algum espírito" (by Sonnen).Fatou a carreira inteira...

Falam que ele não tem queixo, mas mesmo que tivesse, ele se entregaria do mesmo jeito.Não sabe apanhar...

E "acho" que é tarde demais pra tentar mudar isso.Se é que dá pra mudar uma coisa dessas...

Nunca enxerguei essa QUALIDADE TODA nele.

Pra mim, é simplesmente um peso pesado, e como tal tem a mão pesada.

Sempre foi arregão e um frouxo na luta.

Mas talvez seja implicância minha.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Overeem tem uma qualidade fora do normal...

Mas falta "algum espírito" (by Sonnen).Fatou a carreira inteira...

Falam que ele não tem queixo, mas mesmo que tivesse, ele se entregaria do mesmo jeito.Não sabe apanhar...

E "acho" que é tarde demais pra tentar mudar isso.Se é que dá pra mudar uma coisa dessas...

Nunca enxerguei essa QUALIDADE TODA nele.

Pra mim, é simplesmente um peso pesado, e como tal tem a mão pesada.

Sempre foi arregão e um frouxo na luta.

Mas talvez seja implicância minha.
Nunca esqueço do Hélio tentando provar que o queixo dele era bom...  :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Overeem tem uma qualidade fora do normal...

Mas falta "algum espírito" (by Sonnen).Fatou a carreira inteira...

Falam que ele não tem queixo, mas mesmo que tivesse, ele se entregaria do mesmo jeito.Não sabe apanhar...

E "acho" que é tarde demais pra tentar mudar isso.Se é que dá pra mudar uma coisa dessas...

Nunca enxerguei essa QUALIDADE TODA nele.

Pra mim, é simplesmente um peso pesado, e como tal tem a mão pesada.

Sempre foi arregão e um frouxo na luta.

Mas talvez seja implicância minha.
Nunca esqueço do Hélio tentando provar que o queixo dele era bom...  :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 

Pra mim, ele é o lutador mais frouxo do MMA.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos