Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paulo Thiago tem contrato renovado pelo UFC

+6
Smasher
mitoso
BRIGADEIROJIUJITSU
Metal
FabianoFire
GiøøØ
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Mesmo em má fase, Paulo Thiago tem contrato renovado pelo UFC
Soldado do Bope assina por mais quatro lutas e terá oportunidade de retomar o caminho das vitórias. Ele perdeu quatro das últimas cinco

As quatro derrotas nas últimas cinco lutas faziam de Paulo Thiago uma provável vítima de demissão no UFC. No entanto, a organização mostrou que o brasileiro ainda está com moral e surpreendeu ao renovar o contrato dele por mais quatro combates. A informação foi revelada ao SPORTV.COM pelo empresário do atleta, o ex-lutador Wallid Ismail, que também é presidente do Jungle Fight, evento no qual Paulo fez sucesso antes de migrar para o Ultimate:

Paulo Thiago tem contrato renovado pelo UFC Paulothiago
Paulo Thiago terá a oportunidade de retomar o caminho das vitórias no Ultimate

- Paulo renovou contrato de mais quatro lutas com o UFC - confirmou Wallid, por e-mail.

Em sua última aparição no octógono, no UFC Macau, em 10 de novembro, Paulo Thiago não foi bem e acabou dominado pelo sul-coreano Dong Hyun Kim, que venceu o duelo por decisão unânime dos jurados. Nas quatro lutas anteriores, ele também havia perdido para Martin Kampmann, Diego Sanchez e Siyar Bahadurzada, e vencido apenas David Mitchell, no UFC Rio, em agosto de 2011.

Esses últimos resultados contrastam com o bom início no Ultimate do meio-médio de 31 anos, que estreou com vitória por nocaute sobre Josh Koscheck, caiu diante de Jon Fitch, e derrotou ainda Jacob Volkmann e Mike Swick. O soldado do Bope de Brasília também é figura já bem conhecida do público brasileiro principalmente pelo fato de ser associado ao filme "Tropa de Elite".



http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/11/mesmo-em-ma-fase-paulo-thiago-tem-contrato-renovado-pelo-ufc.html

FabianoFire

FabianoFire

Como é aquele dizer que começa assim... há algo de muito errado no Reino da....

Não lembro, mas é por aí !

"Há algo de muito errado no Reino de Dana White"

Metal

Metal

Sempre deu show. Independente de ganhar ou perder.


E me parece que o DW tem certo carinho pelos "disciplinados pela profissão", tipo ele, o Lauzon, o Stann... só o Brilz que ele não conseguiu fazer ficar, mesmo...

FabianoFire

FabianoFire

As duas últimas lutas dele foram Show

Um Show de horror !

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Paulo Thiago caiu muito de produção... Tem que respirar novos ares, mudar um pouco seu treinamento. Não sei se voltará a figurar entre os tops, mas... É Caveiraaaaaaaaaa!!

FabianoFire

FabianoFire

Outro que renovou por mais quatro lutas foi esse aqui:

Paulo Thiago tem contrato renovado pelo UFC AlessioSakara_Headshot



Fonte

mitoso

mitoso

Uma coisa é vim de derrotas pra uns ze ruelas da categoria, outra é vim de derrota pra Tops, como o BOPE ta vindo.

Smasher

Smasher

Tanto Sakara como Paulo Thiago mereceram a renovação. Sakara veio de vitória, para mim.

Paulo Thiago tem que melhorar MUITO se quiser continuar lutando.

Daryan

Daryan

Ele merece continuar no UFC, venceu o Koscheck e só perdeu pra bons lutadores.

Jeremias

Jeremias

Renovou, tudo bem...

Porém, vai ter que melhorar de agora em diante! Se manter esses resultados, não vai ter nova renovação...

FabianoFire

FabianoFire

Jeremias88 escreveu:Renovou, tudo bem...

Porém, vai ter que melhorar de agora em diante! Se manter esses resultados, não vai ter nova renovação...


Falou tudo !

E pior, pode ter o contrato reincidido !
Renovou pra mais quatro lutas, mas não tem garantia de que vai lutar as quatros

Se ele perde mais duas seguidas fica insustentável a situação dele no UFC

Eu acho que o coitado sofre por ser policial e lutador ao mesmo tempo.
E não sei se em Brasilia ele tem uma equipe capaz de trazer evolução ao seu jogo.

Vejam o caso do Rafael dos Anjos.
O Cara foi treinar Muay Thai em Singapura e na Tailândia !
Tá treinando nos EUA e o Wrestling dele tá de espantar.

Infelizmente o Paulo está preso a uma situação de vida que possivelmente vai impedir a evolução do seu jogo.

Smasher

Smasher

FabianoFire escreveu:
Jeremias88 escreveu:Renovou, tudo bem...

Porém, vai ter que melhorar de agora em diante! Se manter esses resultados, não vai ter nova renovação...


Falou tudo !

E pior, pode ter o contrato reincidido !
Renovou pra mais quatro lutas, mas não tem garantia de que vai lutar as quatros

Se ele perde mais duas seguidas fica insustentável a situação dele no UFC

Eu acho que o coitado sofre por ser policial e lutador ao mesmo tempo.
E não sei se em Brasilia ele tem uma equipe capaz de trazer evolução ao seu jogo.

Vejam o caso do Rafael dos Anjos.
O Cara foi treinar Muay Thai em Singapura e na Tailândia !
Tá treinando nos EUA e o Wrestling dele tá de espantar.

Infelizmente o Paulo está preso a uma situação de vida que possivelmente vai impedir a evolução do seu jogo.

Não creio que seja pelo estrito motivo de estar preso ao Brasil, Fire!

Aqui dá pra trabalhar bem, sim.

FabianoFire

FabianoFire

Não é preso ao Brasil, não !

Preso a função que ele exerce.
Policial do Bope de Brasilia !

Isso deve impedi-lo de fazer um Camp fora de Brasilia, dar uma viajada e coisa e tal !

Mas já que você tocou no assunto, como diria o outro: "é sempre bom beber da fonte"
Wrestling = EUA
Muay Thai = Thailandia
E por aí vai !

É Claro que dá para treinar no Brasil e chegar no Topo, principalmente se você tiver talento, se não tiver tem que trabalhar e correr atrás.

O José Aldo e o Cigano fazem o Camp aqui no Brasil, mas além de serem foras de série já treinaram nos EUA e costumam trazer gente de fora para suas preparações.

O Paulo certamente não pode se dar ao luxo de trazer gente de fora para treinar com ele.
Até o Cigano que é campeão reclamou que gastou muito dinheiro trazendo gente de fora para ajudá-lo, imaginem o Paulo Thiago !

Aí que entra a facilidade de quem pode ser lutador em período integral e viajar para os quatro cantos do Mundo atrás de conhecimento e melhorias como o Rafael dos Anjos está fazendo!

Metal

Metal

FabianoFire escreveu:Não é preso ao Brasil, não !

Preso a função que ele exerce.
Policial do Bope de Brasilia !

Isso deve impedi-lo de fazer um Camp fora de Brasilia, dar uma viajada e coisa e tal !

Mas já que você tocou no assunto, como diria o outro: "é sempre bom beber da fonte"
Wrestling = EUA
Muay Thai = Thailandia
E por aí vai !

É Claro que dá para treinar no Brasil e chegar no Topo, principalmente se você tiver talento, se não tiver tem que trabalhar e correr atrás.

O José Aldo e o Cigano fazem o Camp aqui no Brasil, mas além de serem foras de série já treinaram nos EUA e costumam trazer gente de fora para suas preparações.

O Paulo certamente não pode se dar ao luxo de trazer gente de fora para treinar com ele.
Até o Cigano que é campeão reclamou que gastou muito dinheiro trazendo gente de fora para ajudá-lo, imaginem o Paulo Thiago !

Aí que entra a facilidade de quem pode ser lutador em período integral e viajar para os quatro cantos do Mundo atrás de conhecimento e melhorias como o Rafael dos Anjos está fazendo!
O Bonnar treinou thai na Tailândia e até onde eu sei, o Shogun nunca pisou naquele pedaço de Ásia.

Isso é bem relativo, Fabiano.

FabianoFire

FabianoFire

FrankPuxaFrango escreveu:
FabianoFire escreveu:Não é preso ao Brasil, não !

Preso a função que ele exerce.
Policial do Bope de Brasilia !

Isso deve impedi-lo de fazer um Camp fora de Brasilia, dar uma viajada e coisa e tal !

Mas já que você tocou no assunto, como diria o outro: "é sempre bom beber da fonte"
Wrestling = EUA
Muay Thai = Thailandia
E por aí vai !

É Claro que dá para treinar no Brasil e chegar no Topo, principalmente se você tiver talento, se não tiver tem que trabalhar e correr atrás.

O José Aldo e o Cigano fazem o Camp aqui no Brasil, mas além de serem foras de série já treinaram nos EUA e costumam trazer gente de fora para suas preparações.

O Paulo certamente não pode se dar ao luxo de trazer gente de fora para treinar com ele.
Até o Cigano que é campeão reclamou que gastou muito dinheiro trazendo gente de fora para ajudá-lo, imaginem o Paulo Thiago !

Aí que entra a facilidade de quem pode ser lutador em período integral e viajar para os quatro cantos do Mundo atrás de conhecimento e melhorias como o Rafael dos Anjos está fazendo!
O Bonnar treinou thai na Tailândia e até onde eu sei, o Shogun nunca pisou naquele pedaço de Ásia.

Isso é bem relativo, Fabiano.

Se a gente for pegar a questão da relatividade, tudo pode ser visto de um ponto relativo nessa vida, meu Caro !

Agora se a gente não conseguir enxergar relação na evolução do Rafael dos Anjos com os seus treinos na Thailandia, Cingapura e EUA... vai ficar difícil de argumentar, pois o próprio Rafael faz essa analise. Quem sou eu para discordar dele ?

E ainda sobre relatividade, o Bonnar é um Gracie Black Belt e isso não o ajudou muito dentro do Octogono do UFC ( onde ele só tem duas finalizações ). Talvez o tenha ajudado na defesa, ou seja, impedido ele de ser finalizado. É relativo ! Talvez só ele ou seus treinadores possam nos dar um caminho efetivamente concreto.

Pelo talento que o Bonnar demonstrou ao longo de sua carreira, talvez ter pisado naquele pedaço de terra para treinar Muay Thai o tenha ajudado a se manter empregado, quicá ele possa ter evoluído alguma coisinha para pelo menos ter um recorde positivo no UFC, ter umas vitórias aqui e acolá. Isso aí sinceramente eu não sei, como dito anteriormente, acho que só ele ou seus treinadores poderiam falar melhor sobre isso. Só estou tentando criar uma relação, entende ?

Eu vejo tantas entrevistas de lutadores que dizem que treinar Jiu-Jitsu no Brasil o ajudou nisso e aquilo e que treinar Muay Thai na Tailândia o ajudou nisso e aquilo, que treinar Wrestling nos EUA o ajudou nisso e aquilo, que treinar boxe em Cuba ou no México o ajudou nisso e aquilo.... que eu acabei criando essa analise relativa com o caso do Rafael dos Anjos.

Aliás como dito acima, nem é uma analise minha, é do próprio Rafael dos Anjos !

E outra, se a gente for usar essas matemáticas dentro do MMA, as questões relativas vão brotar aos montes.

Metal

Metal

FabianoFire escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
FabianoFire escreveu:Não é preso ao Brasil, não !

Preso a função que ele exerce.
Policial do Bope de Brasilia !

Isso deve impedi-lo de fazer um Camp fora de Brasilia, dar uma viajada e coisa e tal !

Mas já que você tocou no assunto, como diria o outro: "é sempre bom beber da fonte"
Wrestling = EUA
Muay Thai = Thailandia
E por aí vai !

É Claro que dá para treinar no Brasil e chegar no Topo, principalmente se você tiver talento, se não tiver tem que trabalhar e correr atrás.

O José Aldo e o Cigano fazem o Camp aqui no Brasil, mas além de serem foras de série já treinaram nos EUA e costumam trazer gente de fora para suas preparações.

O Paulo certamente não pode se dar ao luxo de trazer gente de fora para treinar com ele.
Até o Cigano que é campeão reclamou que gastou muito dinheiro trazendo gente de fora para ajudá-lo, imaginem o Paulo Thiago !

Aí que entra a facilidade de quem pode ser lutador em período integral e viajar para os quatro cantos do Mundo atrás de conhecimento e melhorias como o Rafael dos Anjos está fazendo!
O Bonnar treinou thai na Tailândia e até onde eu sei, o Shogun nunca pisou naquele pedaço de Ásia.

Isso é bem relativo, Fabiano.

Se a gente for pegar a questão da relatividade, tudo pode ser visto de um ponto relativo nessa vida, meu Caro !

Agora se a gente não conseguir enxergar relação na evolução do Rafael dos Anjos com os seus treinos na Thailandia, Cingapura e EUA... vai ficar difícil de argumentar, pois o próprio Rafael faz essa analise. Quem sou eu para discordar dele ?

E ainda sobre relatividade, o Bonnar é um Gracie Black Belt e isso não o ajudou muito dentro do Octogono do UFC ( onde ele só tem duas finalizações ). Talvez o tenha ajudado na defesa, ou seja, impedido ele de ser finalizado. É relativo ! Talvez só ele ou seus treinadores possam nos dar um caminho efetivamente concreto.

Pelo talento que o Bonnar demonstrou ao longo de sua carreira, talvez ter pisado naquele pedaço de terra para treinar Muay Thai o tenha ajudado a se manter empregado, quicá ele possa ter evoluído alguma coisinha para pelo menos ter um recorde positivo no UFC, ter umas vitórias aqui e acolá. Isso aí sinceramente eu não sei, como dito anteriormente, acho que só ele ou seus treinadores poderiam falar melhor sobre isso. Só estou tentando criar uma relação, entende ?

Eu vejo tantas entrevistas de lutadores que dizem que treinar Jiu-Jitsu no Brasil o ajudou nisso e aquilo e que treinar Muay Thai na Tailândia o ajudou nisso e aquilo, que treinar Wrestling nos EUA o ajudou nisso e aquilo, que treinar boxe em Cuba ou no México o ajudou nisso e aquilo.... que eu acabei criando essa analise relativa com o caso do Rafael dos Anjos.

Aliás como dito acima, nem é uma analise minha, é do próprio Rafael dos Anjos !

E outra, se a gente for usar essas matemáticas dentro do MMA, as questões relativas vão brotar aos montes.
Ô negão, num falei na intenção de te zuar não, tá?

Desculpa por tudo! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

FabianoFire

FabianoFire

Que isso, Rapaz !

Estamos aqui para discordar e debater !

Eu entendo o seu ponto de vista
Aliás sempre entendi !

Só que a gente tem que defender o nosso, né ?
Pra provar para a gente mesmo que o modo de pensar tem fundamento ou para mudar o pensamento de acordo com as demais opiniões e ter uma opinião melhor.

Tipo assim, fico pensando.... "será que meu pensamento tá errado ?"
"Por que eu penso assim ? Deixa eu escrever um pouco pra entender melhor !"

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Entendeu ?
Com uma argumentação eu vejo se eu penso muito diferente dos outros, se o pensamento é nada a ver ou se ele tem fundamentos !
É meio que escrever para provar a mim mesmo que o modo de pensar tem fundamento...... ou não !

kkkkkkkkkkkkkkk

WillianMMA

WillianMMA
Admin

o fire leva tudo por tras krai...pode nem falar nada q ele ja se abre todo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

WillianMMA escreveu:o fire leva tudo por tras krai...pode nem falar nada q ele ja se abre todo...

Bullling é ?


Aqui pra você:
Paulo Thiago tem contrato renovado pelo UFC Print83

Smasher

Smasher

Fire, nem tudo na vida é relativo.

FabianoFire

FabianoFire

Smasher escreveu:Fire, nem tudo na vida é relativo.


Isso é relativo !

kkkkkkkkkkkkk


Na boa, eu disse que se a gente for pegar a questão da relatividade para analises, tudo pode - pode - pode - ser analisado por um ponto de vista relativo.

Mas isso também é relativo, claro !

kkkkkkkkkkkkkk

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Nem todos os melhores treinadores de BJJ estão no Brasil, assim como podemos encontrar grandes treinadores de Muay Thai fora da Tailândia, Karatê fora do Japão (que por sinal deixou de ter os melhores karatecas há muitos anos). Wrestling é um caso a parte. Não é uma escola tão aberta aqui no Brasil, apesar de termos competidores que vão as Olimpíadas competir na luta Greco-Romana, mas o Wrestling americano, por ser um esporte universitário, é de mais fácil acesso, onde pode-se encontrar grandes treinadores mais facilmente.

Acho que, visitar novos lugares, conhecer novas formas de pensamento e interpretação de uma arte marcial atrelada a culturas diferentes, em diferentes lugares do mundo, é ESSENCIAL a um lutador que queria evoluir um degrau a mais na sua bagagem. A diferença do Karatê Shotokan que é praticado aqui no Brasil para o que é praticado na Venezuela, que é talvez o segundo ou terceiro melhor país da América nesse arte marcial, é muito significativa. A luta greco-romana na Europa, principalmente no países mais do norte, e também em alguns países do oriente médio é de altíssimo nível. Lutadores de Muay Thai da França também são notáveis, assim como a variação o Sambô da Russia e o próprio Sumô para defesa de quedas no Japão. Artes marciais que podem ajudar a aperfeiçoar um lutador pelo mundo é o que não faltam.

Quanto a situação do Paulo Thiago no Bope aqui em Brasília... Relaxem... Ele quase não trabalha mais como policial, se dedicando praticamente ao MMA.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos