Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC SP 19 de Janeiro de 2013: Belfort vs. Bisping; C.B Dollaway vs Sarafian; Napão vs Rothwell

+19
Diegocasca
Zangief
-Igor
Hall10
Metal
AnguSS
Smasher
paocomovo
Cout
FabianoFire
Jeremias
Ricardo Marcelo
mitoso
BRIGADEIROJIUJITSU
Daryan
WillianMMA
carabina
NetoOliveira
GiøøØ
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 16]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:5 pontos sobre a luta do Belfort:

1- Belfort não lutou bem. Bisping lutou mal. Bisping apenas não "casou" seu jogo de bate e sai com o Vitor, porque Vitor é explosivo, embora não tenha sido nessa luta.

2- Belfort não explodiu. O Belfort explosivo ia pra cima sem cessar. Este apenas "encaixou" um chute (NEM TÃO FORTE) que pegou na lata. Quando pega na lata, já era.

3- Belfort é melhor do que Bisping? Talvez sim, se Bisping não mudar esse jogo entojado de bate-sai. Contra o Anderson talvez funcionasse, mas nunca contra um Belfort, um Hendo ou um Wand.

4- Bisping é bom lutador? Não é ótimo, mas tem lampejos de campeão. Faz aquele jogo entojado, chato de moer, que poderia render-lhe uma cinta ou TS (agora bem distante, penso eu).

5- Bisping lutou abaixo do que podia? Não. Ele apenas repetiu seu jogo de sempre. Como Vitor anulou, ele não conseguiu corrigir.


10 pontos sobre a luta do Sarafian:

1- Sarafian foi garfado;

2- Sarafian entrou cagado de medo, e isso não se faz;

3- Sarafian foi garfado;

4- Sarafian troca bem, mas não conseguiu soltar seu jogo. Simplesmente parecia apagado;

5- Sarafian foi garfado;

6- Apesar de bem mais forte (força física), Sarafian não tentou UMA queda expressiva!

7- Sarafian foi garfado;

8- Sarafian fala "afim";

9- Sarafian, se não mudar seu medo, vai ficar mais pra galã do que lutador;

10- Farafian é fenfafional! <--- Só os fortes entenderão.

OBS: Eu ia torcer pro Belfort, mas acabei torcendo pro Bisping por causa da babaquice da pesagem. Já voltei a gostar do Vitinho!
OBS2: Sou fã do Sarafian, continuo torcendo pra ele.
algumas coisas a ressaltar ae veio...como q o serafian ia tentar quedar um cara q competiu na 1 div. da ncaa...ele ate tentou mas nao chegou nem perto disso...ja o cb quando quis derrubar nem fez força...agora pra mim o serafian fez algo na luta pq o cb deixou...devem ter falado pra ele q so pode usar o wrestling no 3 round no brasil kkkkkkkkkk...acho q o cb se complicou demais na luta pela propria estrategia errada...se derrubasse e amasse o serafian ele venceria mais confortavelmente...oq salvou o cb da derrota foi o serafian tentar quedar e tomar um soco e quase ser nocauteado...pq se nao tivesse feito isso ele ia perder o round...ja na luta principal...eu achei q o vitor nao fori pra cima pq o bisping tem um bom wrestling e podia derrubar...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Lutas a se fazer após o evento by Frank
Card preliminar
Caldeirão: puta que pariu, esse cara tá fazendo o que na Team Nogueira, treinando BJJ com o Cigano? O Marajó é LW, bicho, e só entra nas lutas futuras por ter levado a finalização da noite. Pra mim, tem que pegar um dos piores ou o pior LHW da categoria e se perder, demissão. Não tá merecendo nada muito além de uma luta com o Ednaldo Lula Molusco;
Nobre: amigo do Najam estreou mal, numa categoria ruim pra ele. Desce pros moscas e enfrenta... sei lá, o vencedor de Ulysses Gomez e Phil Harris;
Nunes: mais uma vez mostrando que ele precisa mudar esse joguinho chato de Nova União, que nem sempre funciona com todo mundo. Pega o Robert Peralta que tá bom;
Craig: na lista porque deixou de ser invicto. Tava bem na categoria, mas não deu, se bem que achei que ele lutou bem. Pode pegar um cara vindo do Strikeforce, o Adlan Amagov por exemplo;
Vieira: situação complicada, com um empate e uma SD contra dois caras que pouco representam na categoria (Sertanejo e Pepey). Pega o Yaotzin Meza e se perder, cai fora;

Massaranduba: boa vitória, embora sobre um nome inexpressivo. Mostrou técnica, mas acho que não vai nem chegar no segundo escalão da LW. Pode recepcionar o invicto Yancy Medeiros;
Marajó (LHW): mostrou muita técnica pra ter dado uma finalização pouco comum em um oponente acostumado com o peso da categoria. Pra mim, ele tem que voltar pra MW e lá, por ser outra categoria, pode pegar o Bodão ou o John Maguire que acabou de subir;
Marajó (BW): pode pegar o Ken Stone, pra se firmar na categoria;
Barboza: vitória previsível e sem a marca tradicional dele, que é dar show lutando. Pode pegar o Justin Salas que já tava marcado antes;
Lentz: mostrando que pode ser um nome "complica-vida", porém não top, pode pegar um Felipe Sertanejo ou recepcionar o Jeremy Stephens que também desceu pra categoria;
Markes: não sei, pra mim ainda é um enigma esse cara. Então, eu o colocaria à prova contra o Lorenz Larkin, em mais uma recepção de Strikeforce;
Pepey: começo a pensar que ele foi privilegiado dentro do TUF, com Galeto e Vina. Porque perdeu pro Jason e deu SD contra o Miltinho Vieira... sei não... bota ele contra o Maximo Blanco, que faz tempo que tá na reserva.


Card principal
Tavares: na vitória mais comemorada por eu mesmo, espero que dessa vez tenha entendido que não tem a importância que acha que tem. Pega um Colin Fletcher ou recepciona o KJ Noons que tá de bom tamanho pra ele;
Rothwell: situação complicando pra ele... pode pegar o Stipe Miocic ou o Gerônimo Mondragon, se ele finalmente estrear pelo UFC;
Sarafian: esperava mais dele... pega o Karlos Vemola ou o perdedor de Stanislav Nedkov e Tom Watson que tá bacana pra ele se reafirmar, ou bota ele na tão esperada luta com o Mutante, que já devia ter lutado de novo;
Bisping: provando que engrossa quando pega frango mas que afina quando o caldo entorna, pode recepcionar o Roger Gracie;

Nurmagomedov: o muleke tá subindo a categoria com foguete nas costas. Pra mim ele já podia entrar na fila do TS depois de Melendez e o vencedor de Pettis e Cerrone, mas se querem ele lutando mais uma vez, bota ele contra o Jim Miller ou o vencedor de Diego Sanchez e Takanori Gomi, que são três caras que engrossam o caldo pra valer - depois disso, o russo mais do estará preparado pra ir pro TS;
Gonzaga: em luta de bêbado, vitória sem brilho. Pega o Todd Duffee que tá de bom tamanho;
Dollaway: fez bem seu jogo e conseguiu reverter um resultado previsível, mas nada mais. Pode pegar o vencedor de Nick Ring e Chris Camozzi;
Belfort: revanche com o noiva, nada de querer aliviar pro negão querendo que ele pega Chris Weidman, Constatinos Philippou, Jacaré ou Luke Rockhold antes.



Última edição por FrankPuxaFrango em Seg 21 Jan - 10:49:51, editado 1 vez(es)

Metal

Metal

Agora queria mesmo entender porque os russos do sambo se doem tanto por causa do BJJ:
2013 - UFC SP 19 de Janeiro de 2013: Belfort vs. Bisping; C.B Dollaway vs Sarafian; Napão vs Rothwell - Página 14 IMG_6956

Foi o Fedor falando, perdeu 10 anos de invencibilidade por causa de... BJJ. Maiquel Falcão só não finalizou o Vascheslav Vasilevski lá do Bellator porque é um faixa-preta incompetente. Alexander Sarnavski perdeu a invencibilidade dele levando o maior atraso no... BJJ.

mitoso

mitoso

De onde vc tirou que o marajó é LW? ele é MW

Metal

Metal

mitoso escreveu:De onde vc tirou que o marajó é LW? ele é MW
O cinturão dele no Jungle Fight, agora em dezembro, foi LW.

carabina

carabina

Frank, o Nedkov desceu pros médios?

Metal

Metal

carabina escreveu:Frank, o Nedkov desceu pros médios?
Segundo a Wikipedia desceu e vai enfrentar o Tom Watson (Kong), ex-campeão médio do BAMMA, no evento que vai ter a defesa da cinta interina do Barão.

GiøøØ

GiøøØ

FrankPuxaFrango escreveu:
mitoso escreveu:De onde vc tirou que o marajó é LW? ele é MW
O cinturão dele no Jungle Fight, agora em dezembro, foi LW.

Foi MW..

Daryan

Daryan

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:E o tal do Pedro Nobre foi bem "esperto"...Aquilo não foi na nuca nem aqui nem na China! Claramente na orelha...

Não sei se sentiu o braço, ou a próprio cotovelada...Mas, pra mim, cara que faz isso não merece lutar no UFC...

Daryan e Jeremias, a nuca não é um micro ponto atrás da cabeça. Não precisa ser no "ossinho' pra ser considerado nuca... Aqueles golpes foram na nuca, sim. Não importa se pegou primeiro na orelha, ou mais pro lado da orelha, o problema é a imprudência de socar a parte de trás da cabeça do adversário.

Se o Nobre se cagou, não sei, talvez. Mas a culpa do NC é totalmente do Marajó, que com um body triangle encaixado e com as costas do adversário à sua inteira disposição, preferiu socar a nuca do infeliz ao invés de catar um pescoço, um braço, ou, sei lá... bater em outro lugar que não fosse a nuca.

Agora, fica sendo o Marajó (burro!) o santinho da história, enquanto o Pedro,que tomou um golpe ilegal e não cometeu nenhuma infração, será crucificado. Aliás, já foi, coitado.

Ao invés de receber bônus de vitória, o Marajó deveria receber uma multa, isso sim!

É ridículo beneficiar o infrator, assim como é ridículo fazer pouco caso da decisão do Dan Miragliotta e depois jogar no lixo as regras da sua própria organização!

Parabéns, Dana White!
Sim, qualquer golpe na parte de trás da cabeça é ilegal. Mas o cotovelo pegou claramente na orelha!

No fim das contas, só o que eu sei é...

- Marajó passou o carro;
- Marajó tentou acertar a orelha o tempo todo;
- O teatro do Pedro chegou a ser engraçado.



Última edição por Daryan em Seg 21 Jan - 11:40:39, editado 1 vez(es)

GiøøØ

GiøøØ

o Yuri que era LW..

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Frank, o Nedkov desceu pros médios?
Segundo a Wikipedia desceu e vai enfrentar o Tom Watson (Kong), ex-campeão médio do BAMMA, no evento que vai ter a defesa da cinta interina do Barão.
O que uma derrota pro Thiago Silva não faz, hein?
Moral do cara despenca...
Boa sorte pra ele na 84!

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
mitoso escreveu:De onde vc tirou que o marajó é LW? ele é MW
O cinturão dele no Jungle Fight, agora em dezembro, foi LW.

Foi MW..
Putz, erro meu, fui pesquisar e realmente era MW. Onde será que eu li que o Idelmar foi campeão LW e veio direto pro UFC?

PS: wikipedia falando a verdade.
PS2: vou jogar o Marajó em outra luta na MW.

carabina

carabina

Daryan escreveu:
carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:E o tal do Pedro Nobre foi bem "esperto"...Aquilo não foi na nuca nem aqui nem na China! Claramente na orelha...

Não sei se sentiu o braço, ou a próprio cotovelada...Mas, pra mim, cara que faz isso não merece lutar no UFC...

Daryan e Jeremias, a nuca não é um micro ponto atrás da cabeça. Não precisa ser no "ossinho' pra ser considerado nuca... Aqueles golpes foram na nuca, sim. Não importa se pegou primeiro na orelha, ou mais pro lado da orelha, o problema é a imprudência de socar a parte de trás da cabeça do adversário.

Se o Nobre se cagou, não sei, talvez. Mas a culpa do NC é totalmente do Marajó, que com um body triangle encaixado e com as costas do adversário à sua inteira disposição, preferiu socar a nuca do infeliz ao invés de catar um pescoço, um braço, ou, sei lá... bater em outro lugar que não fosse a nuca.

Agora, fica sendo o Marajó (burro!) o santinho da história, enquanto o Pedro,que tomou um golpe ilegal e não cometeu nenhuma infração, será crucificado. Aliás, já foi, coitado.

Ao invés de receber bônus de vitória, o Marajó deveria receber uma multa, isso sim!

É ridículo beneficiar o infrator, assim como é ridículo fazer pouco caso da decisão do Dan Miragliotta e depois jogar no lixo as regras da sua própria organização!

Parabéns, Dana White!
Sim, qualquer golpe na parte de trás da cabeça é ilegal. Mas o cotovelo pegou claramente na orelha!

No fim das contas, só o que eu sei é...

- Marajó passou o carro;
- Marajó tentou acertar a orelha o tempo todo;
- O teatro do Pedro chegou a ser engraçado.

Sim, passou o carro, jeep, trator etc
Pode ser, mas acabou acertando a nuca, imprudentemente.
Pode ter sido teatro, entretanto a culpa do NC eh toda do Yuri.




Metal

Metal

Bom, quem lembra um tempo atrás - acho que foi no Tatame ainda - que eu disse que o Jason parecia que posicionava a cabeça pros socos do Pepey acertarem na nuca?


Só faltava essa, joguinho de futebol malandro dentro do octógono... que saudade do PRIDE nessas horas...

carabina

carabina

O que tem a ver futebol, malandragem e soco na nuca em luta de MMA, hein, FranK?

Metal

Metal

carabina escreveu:O que tem a ver futebol, malandragem e soco na nuca em luta de MMA, hein, FranK?

Carabina, eu não gosto de futebol e ainda vou ter que te explicar? rindo rindo rindo rindo rindo rindo

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:O que tem a ver futebol, malandragem e soco na nuca em luta de MMA, hein, FranK?

Carabina, eu não gosto de futebol e ainda vou ter que te explicar? rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Não precisa, não... perguntei algo que já tinha entendido mais ou menos o contexto.

Mas te digo duas coisas;

Futebol não é sinônimo de malandragem! O melhor jogador do mundo na atualidade tá aí pra comprovar isso. Não só ele, como todos os outros bons jogadores não são de correr do pau, se é que isso que você estava dizendo.


E se o Pedro Nobre correu da luta, eu não sei, mas ele não pode ser culpado por um erro do adversário. Se tem algum culpado pelo NC, este é o Yuri Marajó. Não dá pra julgar se o Pedro foi frouxo sem saber o grau da contusão causada pelos golpes ILEGAIS!

Acho que isso é transparente feito pinga.

...

E Dana White é ridículo com essa merda de Twitter.






Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:
algumas coisas a ressaltar ae veio...como q o serafian ia tentar quedar um cara q competiu na 1 div. da ncaa...ele ate tentou mas nao chegou nem perto disso...ja o cb quando quis derrubar nem fez força...agora pra mim o serafian fez algo na luta pq o cb deixou...devem ter falado pra ele q so pode usar o wrestling no 3 round no brasil kkkkkkkkkk...acho q o cb se complicou demais na luta pela propria estrategia errada...se derrubasse e amasse o serafian ele venceria mais confortavelmente...oq salvou o cb da derrota foi o serafian tentar quedar e tomar um soco e quase ser nocauteado...pq se nao tivesse feito isso ele ia perder o round...ja na luta principal...eu achei q o vitor nao fori pra cima pq o bisping tem um bom wrestling e podia derrubar...

Como ele ia tentar quedar? Tentando! Napão era uma ostra trocando porrada, e mandou o Cro-Cop pra lona com um chute na cabeça!

É claro, o Sarafian precisa IMEDIATAMENTE aprender a se defender de quedas. É pra começar a treinar isso agora.

Agora, em pé, o Sarafian sobrou. Na minha opiunião.

Agora, quanto ao Vitor, não se empolguem, foi fruto de sorte.

Smasher

Smasher

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:O que tem a ver futebol, malandragem e soco na nuca em luta de MMA, hein, FranK?

Carabina, eu não gosto de futebol e ainda vou ter que te explicar? rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Não precisa, não... perguntei algo que já tinha entendido mais ou menos o contexto.

Mas te digo duas coisas;

Futebol não é sinônimo de malandragem! O melhor jogador do mundo na atualidade tá aí pra comprovar isso. Não só ele, como todos os outros bons jogadores não são de correr do pau, se é que isso que você estava dizendo.


E se o Pedro Nobre correu da luta, eu não sei, mas ele não pode ser culpado por um erro do adversário. Se tem algum culpado pelo NC, este é o Yuri Marajó. Não dá pra julgar se o Pedro foi frouxo sem saber o grau da contusão causada pelos golpes ILEGAIS!

Acho que isso é transparente feito pinga.

...

E Dana White é ridículo com essa merda de Twitter.







Exato! Se a regra existe, ela deve ser seguida. Sem chorar!

Ou por acaso algum lutador pode chegar chutando a cara de quem estiver no chão? Nenhum!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:
algumas coisas a ressaltar ae veio...como q o serafian ia tentar quedar um cara q competiu na 1 div. da ncaa...ele ate tentou mas nao chegou nem perto disso...ja o cb quando quis derrubar nem fez força...agora pra mim o serafian fez algo na luta pq o cb deixou...devem ter falado pra ele q so pode usar o wrestling no 3 round no brasil kkkkkkkkkk...acho q o cb se complicou demais na luta pela propria estrategia errada...se derrubasse e amasse o serafian ele venceria mais confortavelmente...oq salvou o cb da derrota foi o serafian tentar quedar e tomar um soco e quase ser nocauteado...pq se nao tivesse feito isso ele ia perder o round...ja na luta principal...eu achei q o vitor nao fori pra cima pq o bisping tem um bom wrestling e podia derrubar...

Como ele ia tentar quedar? Tentando! Napão era uma ostra trocando porrada, e mandou o Cro-Cop pra lona com um chute na cabeça!

É claro, o Sarafian precisa IMEDIATAMENTE aprender a se defender de quedas. É pra começar a treinar isso agora.

Agora, em pé, o Sarafian sobrou. Na minha opiunião.

Agora, quanto ao Vitor, não se empolguem, foi fruto de sorte.
sim...o serafian foi melhor em pé...mas digo q o cb deixou isso acontecer por ao tentar quedar nos 2 primeiros round...e olha q ele teve chance viu...depois daquele chute rodado o serafian ficou de costa pra ele e ele nada...pode ter tido alguma lesao nao lombar ou nas costas...sei la...mas foi uma estrategia falha demais...e memo assim conseguiu vencer...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:
algumas coisas a ressaltar ae veio...como q o serafian ia tentar quedar um cara q competiu na 1 div. da ncaa...ele ate tentou mas nao chegou nem perto disso...ja o cb quando quis derrubar nem fez força...agora pra mim o serafian fez algo na luta pq o cb deixou...devem ter falado pra ele q so pode usar o wrestling no 3 round no brasil kkkkkkkkkk...acho q o cb se complicou demais na luta pela propria estrategia errada...se derrubasse e amasse o serafian ele venceria mais confortavelmente...oq salvou o cb da derrota foi o serafian tentar quedar e tomar um soco e quase ser nocauteado...pq se nao tivesse feito isso ele ia perder o round...ja na luta principal...eu achei q o vitor nao fori pra cima pq o bisping tem um bom wrestling e podia derrubar...

Como ele ia tentar quedar? Tentando! Napão era uma ostra trocando porrada, e mandou o Cro-Cop pra lona com um chute na cabeça!

É claro, o Sarafian precisa IMEDIATAMENTE aprender a se defender de quedas. É pra começar a treinar isso agora.

Agora, em pé, o Sarafian sobrou. Na minha opiunião.

Agora, quanto ao Vitor, não se empolguem, foi fruto de sorte.
sim...o serafian foi melhor em pé...mas digo q o cb deixou isso acontecer por nao tentar quedar nos 2 primeiros round...e olha q ele teve chance viu...depois daquele chute rodado o serafian ficou de costa pra ele e ele nada...pode ter tido alguma lesao nao lombar ou nas costas...sei la...mas foi uma estrategia falha demais...e memo assim conseguiu vencer...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Zangief

Zangief

Smasher escreveu:5 pontos sobre a luta do Belfort:

1- Belfort não lutou bem. Bisping lutou mal. Bisping apenas não "casou" seu jogo de bate e sai com o Vitor, porque Vitor é explosivo, embora não tenha sido nessa luta.

3- Belfort é melhor do que Bisping? Talvez sim, se Bisping não mudar esse jogo entojado de bate-sai. Contra o Anderson talvez funcionasse, mas nunca contra um Belfort, um Hendo ou um Wand.

4- Bisping é bom lutador? Não é ótimo, mas tem lampejos de campeão. Faz aquele jogo entojado, chato de moer, que poderia render-lhe uma cinta ou TS (agora bem distante, penso eu).


10- Farafian é fenfafional! <--- Só os fortes entenderão.


Camarada Smasher, permita-me discordar de sua análise sobre o queridinho britânico.

1- Acho que Bisping não lutou mal. Aquele é o Bisping de sempre quando pega um top. Se encolhe e entra no couro porque troca com as mãos de alface costumeiras, além de não procurar as quedas (apesar de seu bom wrestling) quando sabe que o adversário tem alto nível de BJJ.

2- Belfort foi e é ainda hoje o que Bisping nunca foi e nem será. E olha que pra eu dizer isso ... eu não vou nem um pouco com a cara do Belfort. Melhor trocador, maior poder de KO, maior poder de finalização, mais experiência ... etc.

3- Bisping não é um mau lutador, só é superestimado. Méritos dele, que sabe se expressar e usar sua nacionalidade e mídia do MMA à seu favor.

10- To rindo pra cacete com o "Farafian" kkkkkk ...





Jeremias

Jeremias

Não acho que foi sorte, não.Vitor foi bem...Mas Bisping provou que sempre que é pressionado, dá uma bela afinada.Belfort não é diferente, porém não foi pressionado como achava que o Bisping iria pressionar...

Tava pensando, podiam casar um Rockhold Vs Belfort, valendo uma lutinha contra o Anderson, hein?!

Zangief

Zangief

Jeremias88 escreveu:Não acho que foi sorte, não.Vitor foi bem...Mas Bisping provou que sempre que é pressionado, dá uma bela afinada.Belfort não é diferente, porém não foi pressionado como achava que o Bisping iria pressionar...

Tava pensando, podiam casar um Rockhold Vs Belfort, valendo uma lutinha contra o Anderson, hein?!

Bela luta seria pro Rockhold, a melhor no momento pra valer TS pra ambos.

Os dias de marasmo da middleweight estão contados ...

Smasher

Smasher

Mas ainda acho que a vitória, COMO OCORREU, foi fruto de sorte.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos