Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC SP 19 de Janeiro de 2013: Belfort vs. Bisping; C.B Dollaway vs Sarafian; Napão vs Rothwell

+19
Diegocasca
Zangief
-Igor
Hall10
Metal
AnguSS
Smasher
paocomovo
Cout
FabianoFire
Jeremias
Ricardo Marcelo
mitoso
BRIGADEIROJIUJITSU
Daryan
WillianMMA
carabina
NetoOliveira
GiøøØ
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 16]

Smasher

Smasher

Zangief escreveu:

Camarada Smasher, permita-me discordar de sua análise sobre o queridinho britânico.

1- Acho que Bisping não lutou mal. Aquele é o Bisping de sempre quando pega um top. Se encolhe e entra no couro porque troca com as mãos de alface costumeiras, além de não procurar as quedas (apesar de seu bom wrestling) quando sabe que o adversário tem alto nível de BJJ.

2- Belfort foi e é ainda hoje o que Bisping nunca foi e nem será. E olha que pra eu dizer isso ... eu não vou nem um pouco com a cara do Belfort. Melhor trocador, maior poder de KO, maior poder de finalização, mais experiência ... etc.

3- Bisping não é um mau lutador, só é superestimado. Méritos dele, que sabe se expressar e usar sua nacionalidade e mídia do MMA à seu favor.

10- To rindo pra cacete com o "Farafian" kkkkkk ...



Não acho que Bisping seja top. Eu só acho que o Belfort teve sorte, embora apostasse nele. Vitor não está em bom nível, apenas deu um relance.

Gostou do "Farafian"? É que as coisas fão meio afim com ele.

mitoso

mitoso

Eu não acho que o Bisping afinou ou estava mal. Aquele é o Bisping.

Só que lutando com Stann, Jason Miller e etc fica facinho de mostrar um jogo bom.

Cout

Cout

Que dizer que o cara acerta um chute daquele e foi tudo sorte? não esta em boa fase foi apenas um relance? o adversário não lutou como o esperado?

Haja haterismo, sinceramente os comentários daqui estão muito toscos ultimamente.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Cout escreveu:Que dizer que o cara acerta um chute daquele e foi tudo sorte? não esta em boa fase foi apenas um relance? o adversário não lutou como o esperado?

Haja haterismo, sinceramente os comentários daqui estão muito toscos ultimamente.
NOJENTO!

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Cout escreveu:Que dizer que o cara acerta um chute daquele e foi tudo sorte? não esta em boa fase foi apenas um relance? o adversário não lutou como o esperado?

Haja haterismo, sinceramente os comentários daqui estão muito toscos ultimamente.

Cout, o Vítor está te traindo com a Feiticeira, sabia?

Falando sério, acho que não foi sorte e talvez nem tão surpreendente assim, apesar do Vítor ser um boxer nato. Ele já vinha arriscando chutes altos, inclusive contra o Bones.

Foi, sim, um belo KO! Estou arrependido de ter duvidado dele, mas fico preocupado ao escutá-lo pedir o Bones.

Primeiro, porque mesmo com o palhaço do Dana White dando um TS pro Sonnen, presume-se que exista uma fila na LHW.

Segundo, porque acho que ele não tem chance. A chance dele foi aquele armlock. Ele soltou, já era!

Outra coisa é que, se quer mesmo disputar essa cinta, seria legal vê-lo lutando com alguns meio-pesados que estão aí...

Shogun, Lyoto, Page, revanche contra o Hendo!

Só não digo Glover, pois o Vitinho não se interessaria por uma luta que pode não vender tanto. No caso do Gustavão, penso que recusaria por ser um tipo de jogo muito complicado pra ele.

E contra o AS, eu avalio as chances ainda menores do que contra o Bones.

Mas ele ponde tentar e surpreender de novo, a exemplo desse chute alto... Quem sabe?

Duas lutas legais na MW seriam contra Lombard e Philippou, apesar de estar claro que ele quer lutas que vendam mais!

É Vitor, né? Laughing



ps. VB x Lyoto ou VB x Shogun seria fodaaa!




Smasher

Smasher

Cout escreveu:Que dizer que o cara acerta um chute daquele e foi tudo sorte? não esta em boa fase foi apenas um relance? o adversário não lutou como o esperado?

Haja haterismo, sinceramente os comentários daqui estão muito toscos ultimamente.

Eu? Hater do Belfort? Você me conhece? Prazer, Smasher, o cara que defendia o Belfort quando todo mundo tacava pedra nele!

E você poderia ter me respeitado e respeitado ao fórum. Se uma pessoa tem opinião diversa da tua, não é motivo para você dizer que os comentários dela e do fórum andam toscos.

Só um toque!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Vitor não quer lutar na Médios porque sabe que tem pouquíssimas chances contra o Anderson. Ele é mais completo que o Jones, e no chão, pode se virar contra o BJJ que o Belfort venha a oferecer. Só que contra o Jones eu também não vejo o brasileiro com muitas chances. Ele pegou o braço do Jones naquela hora, beleza. Ficou com dó de contundir o garoto (e levar uma multa do UFC, lesionando seriamente uma das novas joias da empresa), e soltou a finalização. Concordo com o vovó, aquela era a chance do Belfort, porque não vi nenhum outro momento naquela luta... Se acontecer novamente, a vantagem é toda do Jones, se cuidando com uma possível brecha pra uma finalização. Já o Belfort teria que mudar em praticamente tudo... Movimentação, agressividade, entrar e sair da guarda do Jones com velocidade, forçar situações em que possa usar o seu BJJ de forma ofensiva... Jones sobrou d+ nessa luta para o Vitor ficar fazendo propaganda e pedindo uma nova chance... E seria legal também ele pegar um outro cara da Meio-Pesados, só pra mostrar que pode render bem nesta categoria. E eu, se fosse ele, pediria o Gustafsson, tanto pelo momento em que o sueco esta, como para treinar também contra um cara com uma grande envergadura, ou talvez o Davis, com um grande wreslter também.

carabina

carabina

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Vitor não quer lutar na Médios porque sabe que tem pouquíssimas chances contra o Anderson. Ele é mais completo que o Jones, e no chão, pode se virar contra o BJJ que o Belfort venha a oferecer. Só que contra o Jones eu também não vejo o brasileiro com muitas chances. Ele pegou o braço do Jones naquela hora, beleza. Ficou com dó de contundir o garoto (e levar uma multa do UFC, lesionando seriamente uma das novas joias da empresa), e soltou a finalização. Concordo com o vovó, aquela era a chance do Belfort, porque não vi nenhum outro momento naquela luta... Se acontecer novamente, a vantagem é toda do Jones, se cuidando com uma possível brecha pra uma finalização. Já o Belfort teria que mudar em praticamente tudo... Movimentação, agressividade, entrar e sair da guarda do Jones com velocidade, forçar situações em que possa usar o seu BJJ de forma ofensiva... Jones sobrou d+ nessa luta para o Vitor ficar fazendo propaganda e pedindo uma nova chance... E seria legal também ele pegar um outro cara da Meio-Pesados, só pra mostrar que pode render bem nesta categoria. E eu, se fosse ele, pediria o Gustafsson, tanto pelo momento em que o sueco esta, como para treinar também contra um cara com uma grande envergadura, ou talvez o Davis, com um grande wreslter também.

Acho o Gustafsson a pior pedida pro Vítor. Situação perde-perde, já que os caras gostam de falar assim. Ao mesmo tempo que o Vitor pode não achar nada, talvez essa luta não venda tanto. Tá na cara que o Vitor tá querendo luta grande, contra bons nomes, pra vender legal.

Vitor vs Shogun seria épico, acho dois estilos muito bem casados, mas o problema é o momento underdog do Shogun. Ficaria sem nexo, talvez.

Poderia ser o Sonnen também, depois que o JJ despachá-lo. Sei lá...

Só duvido muito que o Vitor vá se arriscar contra um Phillippou, Weidman ou Gustavão.





Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

carabina escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Vitor não quer lutar na Médios porque sabe que tem pouquíssimas chances contra o Anderson. Ele é mais completo que o Jones, e no chão, pode se virar contra o BJJ que o Belfort venha a oferecer. Só que contra o Jones eu também não vejo o brasileiro com muitas chances. Ele pegou o braço do Jones naquela hora, beleza. Ficou com dó de contundir o garoto (e levar uma multa do UFC, lesionando seriamente uma das novas joias da empresa), e soltou a finalização. Concordo com o vovó, aquela era a chance do Belfort, porque não vi nenhum outro momento naquela luta... Se acontecer novamente, a vantagem é toda do Jones, se cuidando com uma possível brecha pra uma finalização. Já o Belfort teria que mudar em praticamente tudo... Movimentação, agressividade, entrar e sair da guarda do Jones com velocidade, forçar situações em que possa usar o seu BJJ de forma ofensiva... Jones sobrou d+ nessa luta para o Vitor ficar fazendo propaganda e pedindo uma nova chance... E seria legal também ele pegar um outro cara da Meio-Pesados, só pra mostrar que pode render bem nesta categoria. E eu, se fosse ele, pediria o Gustafsson, tanto pelo momento em que o sueco esta, como para treinar também contra um cara com uma grande envergadura, ou talvez o Davis, com um grande wreslter também.

Acho o Gustafsson a pior pedida pro Vítor. Situação perde-perde, já que os caras gostam de falar assim. Ao mesmo tempo que o Vitor pode não achar nada, talvez essa luta não venda tanto. Tá na cara que o Vitor tá querendo luta grande, contra bons nomes, pra vender legal.

Vitor vs Shogun seria épico, acho dois estilos muito bem casados, mas o problema é o momento underdog do Shogun. Ficaria sem nexo, talvez.

Poderia ser o Sonnen também, depois que o JJ despachá-lo. Sei lá...

Só duvido muito que o Vitor vá se arriscar contra um Phillippou, Weidman ou Gustavão.

Quer saber quem faria essa luta "big venda" de PPV's contra o Belfort? Rampage. Luta de dois vovós que tem muita fama e teriam boas vendas. Henderson também seria um bom nome. Gustafsson era interessante por ter um biotipo parecido com o do Jones, apesar de estilos bem diferentes. Davis também... Só é certeza de que ele não vai enfrentar, nem o Anderson, e nem o Jones, então, ele vai ter que procurar alguém pra lutar, seja na médios ou na meio-pesados.

carabina

carabina

Pensei no Page também, mas acho que o Glover não vai deixar.

Fizeram errado na MW. ..Tinha que ter esperado o resultado de VB x Bisping pra casar Lombard x Okami.

Era muito mais do caralho casar Okami x Weidman e VB x Lombard.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:O que tem a ver futebol, malandragem e soco na nuca em luta de MMA, hein, FranK?

Carabina, eu não gosto de futebol e ainda vou ter que te explicar? rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Não precisa, não... perguntei algo que já tinha entendido mais ou menos o contexto.

Mas te digo duas coisas;

Futebol não é sinônimo de malandragem! O melhor jogador do mundo na atualidade tá aí pra comprovar isso. Não só ele, como todos os outros bons jogadores não são de correr do pau, se é que isso que você estava dizendo.


E se o Pedro Nobre correu da luta, eu não sei, mas ele não pode ser culpado por um erro do adversário. Se tem algum culpado pelo NC, este é o Yuri Marajó. Não dá pra julgar se o Pedro foi frouxo sem saber o grau da contusão causada pelos golpes ILEGAIS!

Acho que isso é transparente feito pinga.

...

E Dana White é ridículo com essa merda de Twitter.






O Dana age muito na emoção... rsss

O Pedro machucou-se mesmo, mas provavelmente (pra não dizer certamente) perderia.
Mas se fosse pra arregar, pq não bateu nakela kimura? Até o "CRIADOR" do Jiu-Jitsu (Hélio Gracie) e o até então finalizador e o infinalizável (Minotauro) bateram nesta mesma posição.

Ainda não consegui falar com ele, mas o primo dele me disse que ele está bem, apesar de ter passado a noite (da luta) no hospital.

carabina

carabina

NAJAMTEAM escreveu:
O Dana age muito na emoção... rsss

O Pedro machucou-se mesmo, mas provavelmente (pra não dizer certamente) perderia.
Mas se fosse pra arregar, pq não bateu nakela kimura? Até o "CRIADOR" do Jiu-Jitsu (Hélio Gracie) e o até então finalizador e o infinalizável (Minotauro) bateram nesta mesma posição.

Ainda não consegui falar com ele, mas o primo dele me disse que ele está bem, apesar de ter passado a noite (da luta) no hospital.

Najam, depois manda uma assinatura aê... Eu perdi a aposta, Vitor nocauteou!




mitoso

mitoso

Dana White demitiu Pedro Nobre.

Mas é um imbecil esse cara, devia demitir o juiz.

carabina

carabina

Já falei aqui e faço questão de repetir minha opinião sempre! Miragliota fez certinho em parar a luta! Grande DM, parabéns!

E boa sorte pro Pedro Nobre, que consiga logo um bom contrato.

DW é muito babaca!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Já falei aqui e faço questão de repetir minha opinião sempre! Miragliota fez certinho em parar a luta! Grande DM, parabéns!

E boa sorte pro Pedro Nobre, que consiga logo um bom contrato.

DW é muito babaca!
oq q o dana ta usando??? ta mais drogado q o gioo...demitir o cara...aff...se nao vai com a kra do maluko da pelo menos uma chance dele fazer a revanche...dana white vai acabar fudendo a porra toda...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Boa Dana!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Presidente do Ultimate volta a dizer que brasileiro é 'ator', e imprensa americana noticia demissão do lutador da Brazilian Top Team

2013 - UFC SP 19 de Janeiro de 2013: Belfort vs. Bisping; C.B Dollaway vs Sarafian; Napão vs Rothwell - Página 15 Pedronobre_twitter_rep.jpg_30

Nem a ida ao hospital e sua saída usando um colar cervical convenceram Dana White, presidente do UFC, sobre a gravidade dos golpes aplicados por Iuri Marajó em Pedro Nobre no UFC São Paulo, no último sábado. O dirigente voltou a chamar o lutador da Brazilian Top Team (BTT) de "ator" e disse duvidar que ele volte a se apresentar pela organização.

A luta entre Nobre e Marajó foi interrompida e declarada um "No Contest" (luta sem resultado) após o segundo desferir aparentes socos na nuca e cotoveladas na coluna cervical. Na ocasião, White, que não veio ao Brasil para o evento, escreveu no Twitter que o lutador carioca merecia um Oscar pela atuação. Nobre foi para o Hospital Santa Catarina, ficou sob observação até 4h da madrugada e saiu usando um colar cervical.

Dana White, todavia, não se impressionou.

- Acho que ele é um ator fantástico. Você ouviu que ele está andando pelo Brasil com uma proteção no pescoço? Eu já vi alguns lutadores... Deixa para lá - disse o dirigente num bate-papo com jornalistas após a coletiva de imprensa do UFC 158, em Montreal, na quarta-feira.

Indagado se Nobre receberia uma segunda chance na organização, White foi seco:

- Eu duvido.

2013 - UFC SP 19 de Janeiro de 2013: Belfort vs. Bisping; C.B Dollaway vs Sarafian; Napão vs Rothwell - Página 15 Iurimarajo_pedronobre_ufc2_rib.jpg_95

Mais tarde, o site americano "MMA Junkie" publicou que havia confirmado com fontes próximas ao UFC que Nobre havia sido cortado da organização. A assessoria de imprensa do Ultimate no Brasil, porém, não confirmou a notícia, nem a assessoria da BTT.

Na quarta-feira, também foram divulgadas as suspensões médicas do UFC São Paulo. Diego Nunes, Wagner Caldeirão e CJ Keith receberão as maiores suspensões, de até seis meses. Pedro Nobre recebeu 60 dias de suspensão, sem treino de contato por 45 dias, assim como Thiago Tavares e Michael Bisping.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/01/dana-white-duvida-que-pedro-nobre-volte-ao-ufc-apos-no-contest-em-sp.html#canal-sportv

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Já era fi, a casa caiu...

Como eu já disse, nenhum golpe pegou em cheio na nuca, mas alguns, uns 2 ou 3, bateram na região. Dan agiu certo em parar a luta, provavelmente iria descontar 1 ponto do Marajó e talvez o Pedro conseguisse, no mínimo, ficar empatado em 9x9 no round ou até virar, dependendo do desempenho na volta depois da parada.

Mas ele fez o que fez... E agora deve ter perdido a chance no maior evento do mundo de MMA. Dana sempre deixa claro que gosta de ver o atleta lutando, dando tudo de sí. Se ganhar, além dos bônus que pode levar em dinheiro, ganha moral e credibilidade. Se perder, também pode ganhar bônus e ainda tem o seu lugar garantido no evento, pelo menos uma nova luta garantida pra tentar dar a volta por cima. Agora fazer um papel desses... É voltar pro Jungle ou Shooto e se contentar com bolsas pequenas de novo, ou tentar a sorte em eventos internacionais, mas se os Nogueiras não tentarem intervir, dificilmente volta pro UFC.

Smasher

Smasher

Agora todo mundo joga pedra na Geni. Mas só quem está no olho do furacão é que sabe.

Acho o Dana COVARDE por ter feito o que fez. Principalmente por tacar as pedras que taca.

Metal

Metal

Dana White, a reencarnação do Anticristo?

Diz uma profecia (nostradamus, talvez) que o anticristo assumiria o poder em 1992. Dana tá desde quando no UFC?

khosatrall

khosatrall

O Bisping tá me saindo um belo Nate Marquadt: sempre que vale um TS ele se peida.

A despeito disso, eu considero o inglês um TOP da categoria, sim. Só perdeu para lutadores que migram com facilidade entre as categorias médio e meio-pesado... gente com mais punch.

E o Vitor após essa vitória finalmente inicia a contagem para um novo TS. Mais um TOP e estará devida e inegavelmente ranqueado.

Smasher

Smasher

khosatrall escreveu:O Bisping tá me saindo um belo Nate Marquadt: sempre que vale um TS ele se peida.

A despeito disso, eu considero o inglês um TOP da categoria, sim. Só perdeu para lutadores que migram com facilidade entre as categorias médio e meio-pesado... gente com mais punch.

E o Vitor após essa vitória finalmente inicia a contagem para um novo TS. Mais um TOP e estará devida e inegavelmente ranqueado.

Adorei a comparação, Khosa!

Wellcome back!

Jeremias

Jeremias

Belfort pode ter sido pego no dopping

Na manhã desta sexta-feira (1°), alguns rumores davam conta de que Vitor Belfort teria sido flagrado no exame antidoping do UFC São Paulo, realizado no último dia 19, quando nocauteou de forma avassaladora o inglês Michael Bisping.

A edição do Ultimate foi a primeira a ser regulamentada pela recém-criada Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA), que tem Márcio Tannure no comando do departamento médico. Procurado pela TATAME, o médico afastou a possibilidade de doping de Vitor Belfort ou de qualquer outro atleta presente no UFC São Paulo.

“Isso não passa de rumor mesmo, ainda nem temos os resultados, eles nem saíram. Todos os lutadores que fizeram o teste estão sujeitos a isso, mas a agência que trabalha em convênio com a gente ainda não finalizou os resultados. Os dois lutadores do main event sempre passam pelo teste, então sorteamos mais dois lutadores no card preliminar e mais dois do principal. São seis atletas testados, mas nenhum deles já teve o teste finalizado e o resultado confirmado”, esclareceu Tannure.

A previsão do médico é de que a agência, que tem o nome mantido em sigilo por ele, libere os resultados dos testes antidoping do UFC São Paulo até o dia 19 de fevereiro, um mês depois da edição paulista do Ultimate.

FONTE

Daryan

Daryan

Belfort tá fazendo TRT, o mesmo tratamento do Sonnen.

Ele até foi perguntado sobre isso um dia desses, e não confirmou nem negou.

NetoOliveira

NetoOliveira

Qdo viu a foto do shape do Vitor, vovô Smasher disse: TO COM MEDO DO VITOR! ÚLTIMA VEZ QUE VI ELE DESTE TAMANHO... BOM, DEIXA PRA LÁ.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos