Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rivais de Anderson e Minotauro são flagrados no exame antidoping

+2
FabianoFire
GiøøØ
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Rivais de Anderson e Minotauro são flagrados no exame antidoping

Rivais de Anderson e Minotauro são flagrados no exame antidoping Bonnar12-501x335

Os últimos adversários de Anderson Silva e Rodrigo Minotauro, no UFC Rio 3, não estavam “puros”. Chamados em cima da hora para as lutas principais do show, os norte-americanos acabaram flagrados no exame antidoping.

Bonnar, nocauteado por ‘Spider’ no primeiro round, foi pego pelo uso de drostanolona. Herman, finalizado por ‘Minota’,teve maconha detectada em sua urina. Vale lembrar que Herman já havia sido pego anteriormente pelo uso da droga.

Além de Stephan, outros três lutadores usaram substâncias proibidas quando enfrentaram Anderson: Chael Sonnen, James Irvin e Forrest Griffin. Curiosamente, todos os adversários de Silva nos meio-pesados estavam ‘sujos’.


http://www.tatame.com.br/rivais-de-anderson-e-minotauro-sao-flagrados-no-exame-antidoping/

FabianoFire

FabianoFire

drostanolona ?

Tem a ver com Testosterna ?

Será que ele estava em TRT ?

Agora que vacilo do Herman
Tudo bem que ele é maconheiro assumido, mas que vacilo!!!

Eu já tava com medo dele ser demitido, agora fodeu de vez !

Tomara que ele não seja demitido
Apesar de acharem ele fraco, eu acho que ele tem potencial para ficar ali no time B de BOA !

GiøøØ

GiøøØ

Esse do Bonnar é um esteróide anabolizante.

Ultima luta da carreira dele ligou o foda-se e foi pra luta

paocomovo

paocomovo

Tudo bem no caso do Bonnar, que era sua última luta, mas pensando bem, isso torna sua derrota ainda mais humilhante....

GiøøØ

GiøøØ

paocomovo escreveu:Tudo bem no caso do Bonnar, que era sua última luta, mas pensando bem, isso torna sua derrota ainda mais humilhante....

Seja bem vindo ao fórum, poisé era a ultima luta do Bonnar ele ligou o foda-se e foi pra luta, agora o Herman vai ser cortado é quase certeza

Smasher

Smasher

Todo lutador se dopa. Todo!

Eu só não posso provar isso, obviamente.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:drostanolona ?

Tem a ver com Testosterna ?

Será que ele estava em TRT ?

Agora que vacilo do Herman
Tudo bem que ele é maconheiro assumido, mas que vacilo!!!

Eu já tava com medo dele ser demitido, agora fodeu de vez !

Tomara que ele não seja demitido
Apesar de acharem ele fraco, eu acho que ele tem potencial para ficar ali no time B de BOA !

se vc me falar oq ele tentou fazer na luta contra o minotauro eu agradeço...

o kra ficou parado igual um zé ruela com o braço esticado(parecia q tava de onda com o tauro)e dando risada ainda...nao tento socar...deu so 2 ou 3 chutes e nao fez mais nada...mas como o ufc gosta desses lutador molengao entao deixa o kra...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Drostanolona é um anabolizante. É fraco, bem a cara do Bonnar!

Até pra se dopar, o cara é um água de salsicha!

Eu mesmo já tomei essas porcarias, nos anos 1990, que servia mais para mascarar esteroides mais fortes como a trembolona.

Talvez ele tenha usado para mascarar. Aí será a primeira vez que verei algo de bom no Bonnar...

FabianoFire

FabianoFire

HW não se demite assim!
Não tem HW no elenco !

Se Demitirem todos os HW só porque eles são molengos ou lutaram uma luta como se fora um idiota ( como o Herman Vs Minota ), aí O UFC teria que demitir metade dos HW

Com HW temos que ter um pouco mais de tolerância !

Eu lembro que quando o Hunt perdeu aquela luta no UFC, diziam :
- Que lixo, o que esse cara quer ? Como pode uma coisa dessa estar lutando ainda ?

Smasher

Smasher

Hunt, Russow, Nelson e Broughton. Os pesados pesados!

Metal

Metal

Herman pisou na bola, hein... no caso do Bonnar, é justificável por ser a última luta.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos