Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin

+10
Daryan
Smasher
carabina
FabianoFire
Jeremias
NetoOliveira
GiøøØ
WillianMMA
Metal
mitoso
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Seg 17 Set - 18:59:57

FabianoFire

FabianoFire

Poxa !

O Card até que tá legal

O Main Event não me empolga muito, mas vai que dá jogo !

27UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Ter 18 Set - 8:54:17

NetoOliveira

NetoOliveira

FabianoFire escreveu:Poxa !

O Card até que tá legal

O Main Event não me empolga muito, mas vai que dá jogo !

Até que me empolga.

Eu gostei da performance do Ace contra o Wanderlei e o Lee é striker, então a luta tem tudo pra se desenvolver por cima e ser bem atrativa.

28UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Ter 18 Set - 9:33:09

Metal

Metal

Eu tô interessado em Alex Caceres VS Kyung Ho Kang e Tiequan Zhang VS Jon Tuck, se vocês querem saber...

Eu acho que não dá pro Cung não - perdeu pro Wandeco, que perdeu duas vezes pro Ace Ventura, e não entendi ainda o que que o Le fez de tão extraordinário (ou o Cotê de tão zuado) pros 3 juízes terem dado 30-27 pro japa...

29UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Ter 18 Set - 10:19:29

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:Eu tô interessado em Alex Caceres VS Kyung Ho Kang e Tiequan Zhang VS Jon Tuck, se vocês querem saber...

Eu acho que não dá pro Cung não - perdeu pro Wandeco, que perdeu duas vezes pro Ace Ventura, e não entendi ainda o que que o Le fez de tão extraordinário (ou o Cotê de tão zuado) pros 3 juízes terem dado 30-27 pro japa...

Ué, tu acha que o Le não ganhou os três rounds??

Sobre a luta...É main event, então deve ser 5 rounds.E o gás é justamente é a grande desvantagem do Le...Se não nocautear até no 2° round, veremos um Wand Vs Ace...Talvez até com um nocaute por parte do Franklin.

30UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Ter 18 Set - 10:22:30

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Eu tô interessado em Alex Caceres VS Kyung Ho Kang e Tiequan Zhang VS Jon Tuck, se vocês querem saber...

Eu acho que não dá pro Cung não - perdeu pro Wandeco, que perdeu duas vezes pro Ace Ventura, e não entendi ainda o que que o Le fez de tão extraordinário (ou o Cotê de tão zuado) pros 3 juízes terem dado 30-27 pro japa...

Ué, tu acha que o Le não ganhou os três rounds??

Sobre a luta...É main event, então deve ser 5 rounds.E o gás é justamente é a grande desvantagem do Le...Se não nocautear até no 2° round, veremos um Wand Vs Ace...Talvez até com um nocaute por parte do Franklin.

Eu vi no MMA Core, assisti normal até bater 3 minutos do primeiro round... depois eu ia pulando o vídeo porque eu tava bem de saco cheio... e do que eu assisti não vi nada tão vantajoso pro Le... que nem, um 30-27 que foi muito bem marcado, na minha opinião: Hunt VS Rothwell.

31UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Ter 18 Set - 10:29:54

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Eu tô interessado em Alex Caceres VS Kyung Ho Kang e Tiequan Zhang VS Jon Tuck, se vocês querem saber...

Eu acho que não dá pro Cung não - perdeu pro Wandeco, que perdeu duas vezes pro Ace Ventura, e não entendi ainda o que que o Le fez de tão extraordinário (ou o Cotê de tão zuado) pros 3 juízes terem dado 30-27 pro japa...

Ué, tu acha que o Le não ganhou os três rounds??

Sobre a luta...É main event, então deve ser 5 rounds.E o gás é justamente é a grande desvantagem do Le...Se não nocautear até no 2° round, veremos um Wand Vs Ace...Talvez até com um nocaute por parte do Franklin.

Eu vi no MMA Core, assisti normal até bater 3 minutos do primeiro round... depois eu ia pulando o vídeo porque eu tava bem de saco cheio... e do que eu assisti não vi nada tão vantajoso pro Le... que nem, um 30-27 que foi muito bem marcado, na minha opinião: Hunt VS Rothwell.

Claro, não foi aqueeeelaaa vantagem...

Mas, na minha visão, Le dominou todo o combate.

32UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qua 17 Out - 15:42:55

mitoso

mitoso

dando um up no tópico do próximo evento do ufc

33UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qua 17 Out - 19:41:42

carabina

carabina

Esse main event promete!

Ao contrário de muita gente, eu gosto do estilo do Le, e o Franklin sempre foi bom lutador.

Acho que o Ace leva na base da velhacaria!

Mas depois não vale pedir o Franklin, não! Hein, Spider?

34UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qua 17 Out - 19:48:09

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Esse main event promete!

Ao contrário de muita gente, eu gosto do estilo do Le, e o Franklin sempre foi bom lutador.

Acho que o Ace leva na base da velhacaria!

Mas depois não vale pedir o Franklin, não! Hein, Spider?
mas quem nao gosta do estilo do le??? o cara chuta igual nos filme do jackie chan kkkkkkkkkkkk

se nao tivesse o gas pior do q maratonista depois de terminar a maratona...faria uma grande luta contra o spider...

https://mma-warriors.forumeiros.com

35UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qua 17 Out - 19:52:17

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Esse main event promete!

Ao contrário de muita gente, eu gosto do estilo do Le, e o Franklin sempre foi bom lutador.

Acho que o Ace leva na base da velhacaria!

Mas depois não vale pedir o Franklin, não! Hein, Spider?
mas quem nao gosta do estilo do le??? o cara chuta igual nos filme do jackie chan kkkkkkkkkkkk

Tem gente que acha ele meio ortodoxo, preso demais à base de taekwondô.

Na verdade ele é completamente unidimensional, né?

E tem um gás muito fraquinho! E é pequenininho demais, também!

36UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qua 17 Out - 19:55:11

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Esse main event promete!

Ao contrário de muita gente, eu gosto do estilo do Le, e o Franklin sempre foi bom lutador.

Acho que o Ace leva na base da velhacaria!

Mas depois não vale pedir o Franklin, não! Hein, Spider?
mas quem nao gosta do estilo do le??? o cara chuta igual nos filme do jackie chan kkkkkkkkkkkk

Tem gente que acha ele meio ortodoxo, preso demais à base de taekwondô.

Na verdade ele é completamente unidimensional, né?

E tem um gás muito fraquinho! E é pequenininho demais, também!
mas é legal ver ele rodando o pé na kra dos puto tudo kkkkkkkk e me parece q ele tem o westreling baum pa krai tbm...mas concordo q o gas é horrivel...tava torcendo pra ele contra o cote...mas vi na face dele no 3 round q se o cote apertasse um pouco ele abria o brioco...

https://mma-warriors.forumeiros.com

37UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qua 17 Out - 20:06:09

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Esse main event promete!

Ao contrário de muita gente, eu gosto do estilo do Le, e o Franklin sempre foi bom lutador.

Acho que o Ace leva na base da velhacaria!

Mas depois não vale pedir o Franklin, não! Hein, Spider?
mas quem nao gosta do estilo do le??? o cara chuta igual nos filme do jackie chan kkkkkkkkkkkk

se nao tivesse o gas pior do q maratonista depois de terminar a maratona...faria uma grande luta contra o spider...

Também gosto muito do estilo do Le...

Principalmente esse estilo aqui:

UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Ufc-139-silva-le-5

rindo rindo rindo rindo

Agora sério.É um cara muito bom, mas como o Willian disse (Aliás: Gás de maratonista depois da maratona?? Gostei dessa! rindo ) não tem gás! E foi o que sobrou no Ace no UFC 147...

Acho que o Franklin nocauteia entre os rounds 3 e 5, ou ganha na decisão! Le é forte nos dois primeiros rounds, mas depois do Ace aguentar o castigo do Wand, dúvido que seja nocauteado!

38UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 18 Out - 7:52:22

FabianoFire

FabianoFire

Eu já não gosto de nenhum dos dois.

O Lee tem técnica e talz, mas não me chama aos olhos, não !
No Strikeforce ele até fez bem, mas ele já tá velhinho, né ?

O Cote é aquilo, parece que vai, mas nunca vai !
É um lutador medíocre.

Estou interessado mesmo é na luta do Thiago Silva Vs Nedkov e Paulo Thiago Vs Kim.
Na minha opinião o Kim é o favorito e o decadente Paulo Thiago pode ser demitido após mais uma derrota

Portanto, se o Paulo Thiago lutar como vem lutando ( ruim demais ) nem sombras daquele cara que chegou arrebentando no UFC, pegou Jon Fitch e parou no Tempo, a rua talvez seja a saída.

Esse Jon Fitch é um divisor de águas, né ?
Meu medo é que o Erick não saiber conduzir a carreira do jeito que deve e acabar virando um Paulo Thiago da Vida.

39UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 18 Out - 9:34:33

carabina

carabina

Putz... nem sabia que ia rolar Thiago vs Nedkov!!

40UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 18 Out - 9:59:19

NetoOliveira

NetoOliveira

Se vencer, Franklin terá 2 vitórias seguidas e um resultado polêmico, onde muitos consideraram que ele venceu aquela luta contra o Griffin!

Pode rolar uma luta com o Anderson de aposentadoria sim!

41UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 18 Out - 16:54:00

Smasher

Smasher

Cung Le tem 200 anos de idade, gente! É por isso que não dá pra ele, mais.

42UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 18 Out - 17:11:40

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Cung Le tem 200 anos de idade, gente! É por isso que não dá pra ele, mais.
kkkkkkkkkkkkkkkkk o kra é monge entao? kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

43UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 18 Out - 19:07:46

Smasher

Smasher

Por aí. Já tá com 40 anos e ainda lutando razoavelmente bem (bem razoável), não é para qualquer um!

44UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 18 Out - 19:10:14

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Por aí. Já tá com 40 anos e ainda lutando razoavelmente bem (bem razoável), não é para qualquer um!
o randy com 45 lutava pakas kkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

45UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 18 Out - 19:15:56

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Por aí. Já tá com 40 anos e ainda lutando razoavelmente bem (bem razoável), não é para qualquer um!
o randy com 45 lutava pakas kkkkkkkkkkkkk

Randy, depois dos 40, fez 10-8 no cartel.

GiøøØ

GiøøØ

Takanori “FIREBALL KID” Gomi ainda é um lutador TOP?

UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Kamikaze-Takanori-Gomi-610x250


Japonês de Kanagawa, Takanori Gomi já foi considerado o melhor peso leve do mundo. No inicio de carreira no MMA chegou acumular 14 vitórias sem nenhuma derrota, atropelando lutadores realmente durissimos como Johnny Eduardo, Paul Rodriguez e Rumina Sato. Mas foi após ser finalizado por BJ Penn, que Gomi se consagrou no PRIDE Fighting Championships, estreou nocauteando no primeiro round o lutador Jadyson Costa, da lendária equipe brasileira Chute Boxe.

Após isso viriam mais 10 vitória seguidas de Gomi, vale lembrar que o japonês precisou de apenas 6 segundos para assinar a aposentadoria de Ralph Gracie, que vinha invicto no MMA japonês. E nesse mesmo período de Pride (Janeiro de 2004 à Dezembro de 2005), Gomi nocauteou outros atletas brasileiros como Fábio Melo e Luiz Azeredo, além do compatriota Hayato Sakurai, e o Americano (ex-campeão dos leves do UFC) Jens Pulver Johnnie.

Sua seqüência de vitórias foi interrompida por Marcus Aurélio, lutador da American Top Team, mas posteriormente Takanori Gomi venceu em uma revanche, logo após ter finalizado o francês David Baron. Como campeão Gomi lutou contra Nick Diaz, deixando o rosto do mesmo bastante castigado com seu boxe de bom nível, porém foi finalizado no segundo round. Mas a luta ficou sem resultado após Diaz ter testado positivo para Maconha.

Em Janeiro de 2010 Takanori Gomi assina com o UFC nos leves. Esperávamos o mesmo brilhantismo de sua era no Pride, mas até então Gomi se mostrou apenas um lutador regular (2-3). Aí fica a pergunta, Takanori Gomi ainda é um lutador TOP? Atualmente com o seu ainda excelente cartel (33-8-1) o japonês tem luta marcada em no UFC de Macau contra Mac Danzig.


http://www.imperiomma.com/coluna-kamikaze-takanori-fireball-kid-gomi-ainda-e-um-lutador-top/




Oque vocês acham?

47UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qua 24 Out - 14:10:55

FabianoFire

FabianoFire

Não !

48UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qua 24 Out - 14:34:56

carabina

carabina

Tbm acho q não.

49UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qua 24 Out - 15:28:11

Daryan

Daryan

Não.

50UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 2 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qua 24 Out - 17:42:13

Jeremias

Jeremias

Não é top!

E faz tempo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos