Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin

+10
Daryan
Smasher
carabina
FabianoFire
Jeremias
NetoOliveira
GiøøØ
WillianMMA
Metal
mitoso
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

GiøøØ

GiøøØ

Pessoal,

Enfim, consegui traduzir mais uma entrevista de um dos lutadores japoneses de MMA mais conhecidos no mundo. Deu um certo trabalhinho, mas terminei. Fiz isso porque essa entrevista vale a pena. Curtam aí!

Tradução realizada por Lucas 五味 ( Usuário do Fórum PVT )

UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Gomi

* Hiroyuki Sawa

Após 2 meses de reclusão, entre as sessões de reabilitação em Yakushima e os treinamentos na Universidade Kokushikan, um dos lutadores mais consagrados do Japão aceitou receber a visita da KAMINOGE para uma conversa a respeito do futuro e, por que não dizer, da própria vida. Takanori Gomi dispensa maiores comentários. Ex-campeão peso leve do extinto PRIDE e um dos orgulhos do MMA japonês, ele analisa a sua carreira e conta os detalhes de um problema que quase o fez se afastar das lutas. Recuperado, ele se diz totalmente pronto para voltar a brilhar. Gomi vem de uma vitória sobre o compatriota Eiji Mitsuoka, no UFC 144, realizado em Saitama, no mês de fevereiro. O próximo desafio é o UFC on Fuel TV 6: MACAO, no dia 10 de novembro. O adversário: o americano Mac Danzig. O hiato sem lutas poderia fazer mal a qualquer lutador, mas não a Takanori Gomi. Para ele, a carreira interrompida foi a salvação. E um novo amanhã promete se abrir a um dos ícones do nosso esporte. Ganhando ou perdendo.

K: Você esteve afastado por algum tempo. O que aconteceu com você durante esse período?

TG: Eu tive problemas familiares sérios e entrei em depressão. Cheguei a desligar o meu telefone, e as pessoas próximas só sabiam notícias minhas através do meu empresário. Também perdi o apetite e a vontade de sair. A depressão é uma doença. E eu só fui descobri-la após a minha última luta (contra Mitsuoka). Essa doença precisa ser tratada. E eu fui atrás de um tratamento para voltar a viver. Por isso, fiquei 8 meses afastado.

K: E você já está recuperado?

TG: É uma luta diária. Eu tenho recebido o apoio de muitas pessoas próximas. Isso é um estímulo. Hoje eu posso dizer que estou novamente focado, no meu peso ideal e preparado para voltar a lutar profissionalmente. Os piores momentos certamente já ficaram para trás.

K: E o UFC? Como a organização reagiu ao seu problema?

TG: A minha situação com o UFC é muito simples. Eu lutarei enquanto eles me quiserem por lá. No dia em que não me quiserem, eu vou arranjar outra coisa para fazer.

K: Mas eles não se posicionaram em relação ao seu afastamento?

TG: As pessoas no UFC são muito objetivas, e eu gosto disso. Lute quando estiver pronto para lutar. Eu não poderia lutar sem condições e atrapalhar o evento. Eu já lutei sem condições em setembro do último ano, e o resultado foi ruim. Eu não disse nada na época, em respeito aos fãs. Mas eu estava com uma lesão persistente nas costas. Aquilo me prejudicou muito. Agora, eu só luto se estiver completamente saudável.

K: E você está saudável?

TG: Sim, eu estou bem. Se não estivesse, eu não me colocaria à disposição para lutar em Macau.

K: Falando sobre Macau, o que dizer do seu próximo adversário, o americano Mac Danzig?

TG: Eu já o conheço desde a época do PRIDE. É um bom grappler.

K: E como você avalia a sua carreira em 2012?

TG: Eu não me preocupo com isso. O que eu fiz, todas as pessoas sabem. Eu ganhei algumas lutas e perdi outras. Ganhei títulos e perdi títulos. Eu luto profissionalmente desde 1998. Eu gosto da carreira que construí. Não me arrependo do que fiz no MMA. Eu continuo lutando porque gosto. Apenas por isso.

UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Takanori-gomi-6

K: NO UFC, você acumula 3 derrotas em 5 combates. Hoje em dia, a derrota é algo que te preocupa?

TG: Ninguém gosta de perder. Eu acho que as derrotas acontecem por algum motivo. Ultimamente, eu não tenho conseguido aquilo que preciso. Eu não estou acostumado a perder. Quando isso acontece, é hora de pensar...

K: E qual é o seu pensamento?

TG: Eu gosto do que faço e gosto da organização em que trabalho (UFC). Eu quero sempre render bem e entreter os fãs. No dia em que eu não conseguir mais isso, vou dar um tempo. Mas estou com 34 anos e me sinto bem ainda.

K: Já pensou no que vai fazer depois que parar de lutar?

TG: Pegar a minha prancha, ir para o Havaí com o meu filho e ensiná-lo a surfar.

K: Conte-nos sobre a sua relação com o seu filho...

TG: O meu filho tem 2 anos e é o motivo de eu estar aqui recuperado. Eu estive muito mal, mas nunca deixei de pensar nele em nenhum momento. Embora não possamos mais estar juntos o tempo todo, eu ainda vou tentar ser um bom pai.

K: E se ele resolver se tornar lutador, você o encorajaria?

TG: Estou lutando para que o meu filho não precise lutar. Eu acho que é uma carreira sacrificante.

K: Você ainda pensa no cinturão peso leve do UFC, ou em voltar a lutar no Japão?

TG: Eu não sei o que farei amanhã. A disputa do cinturão fica a critério da organização. Lutará pelo cinturão quem eles quiserem. Os lutadores têm de estar prontos para lutar. Apenas isso. Eu gostaria de me aposentar lutando no Japão, mas ainda não pensei muito nisso.

K: Agora que o Takanori Gomi está de volta, deixe um recado para os leitores e fãs...

TG: Eu só tenho que agradecer a todos os que me apoiaram. É muito bom saber que as pessoas estão torcendo por você. Eu me sinto um felizardo e só tenho a agradecer. Obrigado.




Fonte: http://kaminoge.me/


Tradução realizada por Lucas 五味 ( Usuário do Fórum PVT )



Última edição por FabianoFire em Qui 25 Out - 8:52:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição dos Créditos de Tradução)

52UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qua 24 Out - 23:04:13

Smasher

Smasher

Pelas respostas, não me parece livre da depressão. INFELIZMENTE!

53UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qua 24 Out - 23:04:29

Smasher

Smasher

Vou rezar para que Deus lhe tire dessa doença.

54UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 25 Out - 5:40:06

Metal

Metal

Pô, mas cês viram também pra quem que ele perdeu? Florian na época que era top, Guida que sempre foi casca-de-ferida pra qualquer um, e o atual desafiante à cinta dos leves Nate Diaz.

Também não acho que ele é hoje o mesmo Gomi que destruiu os brasileiros no PRIDE, mas não acho que ele é essa galinha-morta que a galera tá pintando não.

55UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 25 Out - 5:49:04

Metal

Metal

Juntei as duas notícias do Gomi no tópico do evento.

Vamos criar o hábito de, quando tiver uma reportagem a respeito de um lutador com luta marcada ou com luta recente, de postar ela no tópico do evento, só pra não bagunçar.

PS: no caso das notícias de Lesnar, por exemplo, tudo bem criar um tópico e tal, mas se tiver muita coisa a gente vai juntando. No caso do doping de Riddle, não há necessidade de resgatar o tópico do UFC 149, por exemplo.

56UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 25 Out - 7:54:49

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Pelas respostas, não me parece livre da depressão. INFELIZMENTE!


Tive a mesma sensação!

57UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 25 Out - 8:28:53

FabianoFire

FabianoFire

É Interessante colocar o crédito do tradutor !

Um Link para O Post lá do PVT, o nome ou nick do camarada e coisa e tal.

Porque traduzir do Japonês não é pra qualquer um !

Valeu !

58UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 25 Out - 8:30:20

GiøøØ

GiøøØ

FabianoFire escreveu:É Interessante colocar o crédito do tradutor !

Um Link para O Post lá do PVT, o nome ou nick do camarada e coisa e tal.

Porque traduzir do Japonês não é pra qualquer um !

Valeu !

o nick do cara lá é Lucas 五味


http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=150773

59UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 25 Out - 8:50:40

FabianoFire

FabianoFire

Boa Gio !

60UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 25 Out - 8:57:51

GiøøØ

GiøøØ

FabianoFire escreveu:Boa Gio !

Very Happy

Gomi é pedreira para qualquer um.. ele não é esse frango que tá parecendo.. além que tem a mão muito pesada.. digo ainda que é mão mais pesada da categoria.. tomara que volte a ser oque era antes..

61UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 25 Out - 9:04:03

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Pô, mas cês viram também pra quem que ele perdeu? Florian na época que era top, Guida que sempre foi casca-de-ferida pra qualquer um, e o atual desafiante à cinta dos leves Nate Diaz.

Também não acho que ele é hoje o mesmo Gomi que destruiu os brasileiros no PRIDE, mas não acho que ele é essa galinha-morta que a galera tá pintando não.

Porra! Bem lembrando, robô! Se parar pra pensar nisso...

62UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 25 Out - 9:15:28

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Pô, mas cês viram também pra quem que ele perdeu? Florian na época que era top, Guida que sempre foi casca-de-ferida pra qualquer um, e o atual desafiante à cinta dos leves Nate Diaz.

Também não acho que ele é hoje o mesmo Gomi que destruiu os brasileiros no PRIDE, mas não acho que ele é essa galinha-morta que a galera tá pintando não.

Porra! Bem lembrando, robô! Se parar pra pensar nisso...
Lembrando que ele só não estreou no UFC disputando unificação de cinturão contra GSP porque ele ainda foi pra outro evento antes do UFC.

63UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 25 Out - 10:15:09

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:Pô, mas cês viram também pra quem que ele perdeu? Florian na época que era top, Guida que sempre foi casca-de-ferida pra qualquer um, e o atual desafiante à cinta dos leves Nate Diaz.

Também não acho que ele é hoje o mesmo Gomi que destruiu os brasileiros no PRIDE, mas não acho que ele é essa galinha-morta que a galera tá pintando não.
Acho que a questão não é só pra quem ele perdeu, mas como ele perdeu...

Nas lutas contra Florian, Guida e Diaz ele não venceu sequer um round e foi finalizado em todas. Ele até perdeu o primeiro round pro Eiji Mitsuoka (!!!)

Somado a isso ele também teve 2 derrotas no Sengoku.

64UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 25 Out - 10:20:42

FabianoFire

FabianoFire

Vem lutando muito mal, mesmo !
De dar dó !

Agora essa questão aí de GOMI Vs GSP, isso iria rolar, mesmo ?
Pelo que eu vi, quando o Pride acabou, o campeão da WW era o Matt Serra !

E ele iria lutar na WW mesmo ?
Apesar da categoria de leves no Pride na verdade ser um pouco mais pesada que 155, Gomi ainda assim estaria mais perto da LW do que da WW

Rolou esse papo mesmo de que ele poderia enfrentar o GSP na WW pra unificar os cinturões ?

65UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 25 Out - 13:13:30

Metal

Metal

Ah, não lembro a cronologia da bagaça, mas pelos nomes das categorias seria Fedor VS Couture, Hendo VS Noiva, Hendo VS GSP e Gomi VS Sherk.

Ou pelo peso das categorias: Fedor VS Couture, Hendo VS Rampage, Hendo VS Noiva e Gomi VS Serra.

66UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 25 Out - 13:43:23

FabianoFire

FabianoFire

FrankPuxaFrango escreveu:Ah, não lembro a cronologia da bagaça, mas pelos nomes das categorias seria Fedor VS Couture, Hendo VS Noiva, Hendo VS GSP e Gomi VS Sherk.

Ou pelo peso das categorias: Fedor VS Couture, Hendo VS Rampage, Hendo VS Noiva e Gomi VS Serra.

Mas os peso da Lw do Pride era mais próximo a LW do UFC do que da WW do UFC

oU nÃO ?

67UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Qui 25 Out - 14:19:28

Metal

Metal

É, na Wikipedia diz que a LW deles era até 73kg...

68UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Ter 30 Out - 14:20:50

GiøøØ

GiøøØ

Sul Coreano estreante, Kyung Ho Kang está fora do UFC On FUEL 6

UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Kang-Kyung-Ho-610x250

As lesões podem ter diminuído a frequência, mas continuam acontecendo.

Em notícias divulgadas durante essa manhã, Kyung Ho Kang (11-6, foto) se lesionou e não lutará mais no UFC On FUEL TV 6: Le vs. Franklin.

Kang iria enfrentar o americano Alex “Bruce Leeroy” Caceres (7-5) naquela que seria sua estreia no UFC. A luta ocorreria no dia 10 de novembro e não se sabe se Caceres permanecerá no show.

O UFC On FUEL TV 6: Le vs. Franklin será a primeira edição de um UFC na China. Na ocasião, o Ultimate viajará até a CotaiArena em Cotai, Macau para realizar um evento histórico para a empresa.

Kyung Ho Kang, promissor atleta sul coreano de 25 anos da Team M.A.D é um peso galo e foi o primeiro campeão dos galos da história da Road FC, maior empresa da Coreia do Sul e uma das cinco maiores da Ásia. Segundo o site coreano MFight, Ho fraturou a perna após ter um front kick bloqueado por um cotovelo em seu sparring, Kang precisará de três meses para se recuperar completamente. A principal vitória da carreira de Kang veio sobre o veterano peso galo japonês Makoto Kamaya, figura carimbada nos eventos da nipônica Deep.

Alex Caceres, participante e quartafinalista da 12ª temporada do The Ultimate Fighter, vem de uma excelente vitória sobre o experiente Damacio Page após um belo triângulo que o rendeu o prêmio de finalização da noite no UFC On FUEL 4: Munoz vs. Weidman. Caceres participou do TUF como um peso leve, mas foi descendo de categoria até chegar aos galos, onde tem duas vitórias em três lutas até o momento.

A luta faria parte do card preliminar do evento que contará com três brasileiros: Thiago Silva enfrentando o búlgaro Stanislav Nedkov, Paulo Thiago enfrentando o sul coreano Dong Hyun Kim e John Lineker enfrentando o japonês Yasuhiro Urushitani.

Fique ligado para mais informações aqui no ImperioMMA.



http://www.imperiomma.com/sul-coreano-estreante-kyung-ho-kang-esta-fora-do-ufc-on-fuel-6/

69UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Ter 30 Out - 14:34:20

Metal

Metal

UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Bruxadasleses

70UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Ter 30 Out - 14:49:34

FabianoFire

FabianoFire

GiøøØ escreveu:Sul Coreano estreante, Kyung Ho Kang está fora do UFC On FUEL 6

UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Kang-Kyung-Ho-610x250

As lesões podem ter diminuído a frequência, mas continuam acontecendo.

Em notícias divulgadas durante essa manhã, Kyung Ho Kang (11-6, foto) se lesionou e não lutará mais no UFC On FUEL TV 6: Le vs. Franklin.

Kang iria enfrentar o americano Alex “Bruce Leeroy” Caceres (7-5) naquela que seria sua estreia no UFC. A luta ocorreria no dia 10 de novembro e não se sabe se Caceres permanecerá no show.

O UFC On FUEL TV 6: Le vs. Franklin será a primeira edição de um UFC na China. Na ocasião, o Ultimate viajará até a CotaiArena em Cotai, Macau para realizar um evento histórico para a empresa.

Kyung Ho Kang, promissor atleta sul coreano de 25 anos da Team M.A.D é um peso galo e foi o primeiro campeão dos galos da história da Road FC, maior empresa da Coreia do Sul e uma das cinco maiores da Ásia. Segundo o site coreano MFight, Ho fraturou a perna após ter um front kick bloqueado por um cotovelo em seu sparring, Kang precisará de três meses para se recuperar completamente. A principal vitória da carreira de Kang veio sobre o veterano peso galo japonês Makoto Kamaya, figura carimbada nos eventos da nipônica Deep.

Alex Caceres, participante e quartafinalista da 12ª temporada do The Ultimate Fighter, vem de uma excelente vitória sobre o experiente Damacio Page após um belo triângulo que o rendeu o prêmio de finalização da noite no UFC On FUEL 4: Munoz vs. Weidman. Caceres participou do TUF como um peso leve, mas foi descendo de categoria até chegar aos galos, onde tem duas vitórias em três lutas até o momento.

A luta faria parte do card preliminar do evento que contará com três brasileiros: Thiago Silva enfrentando o búlgaro Stanislav Nedkov, Paulo Thiago enfrentando o sul coreano Dong Hyun Kim e John Lineker enfrentando o japonês Yasuhiro Urushitani.

Fique ligado para mais informações aqui no ImperioMMA.



http://www.imperiomma.com/sul-coreano-estreante-kyung-ho-kang-esta-fora-do-ufc-on-fuel-6/

Eu Falei, não falei ?

https://mma-warriors.forumeiros.com/t345-cigano-diz-que-nocautearia-wladimir-klitschko-no-boxe

FabianoFire escreveu:
mitoso escreveu:Fire faz o bolão do UFC chinaaaaaaaaaaaaa

Não !

Falta uns 10 dias ainda, rapaz !

Ainda dá tempo pra nego se machucar.

Até o fim de semana eu faço Very Happy

71UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Sáb 3 Nov - 16:57:44

GiøøØ

GiøøØ

Motonobu Tezuka é o novo oponente de Alex Caceres

UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Motonobu-Tezuka-600x250

Uma lesão forçou uma mudança no card do UFC On FUEL TV 6, o primeiro UFC da história a ser realizado na China.

Com a já noticiada lesão no pé do sul coreano Kyung Ho Kang (11-6), que estrearia no UFC e acabou tendo que se ausentar do evento, o peso galo Alex Caceres (7-5) ficou sem oponente, mas por pouco tempo. Isso porque o Ultimate Fighting Championship anunciou o japonês Motonobu Tezuka (19-4, a esquerda na foto) como o novo oponente do americano Caceres. A mudança foi confirmada por diversos veículos de imprensa asiáticos e reportada também pelo MMAjunkie.com. O acordo verbal já foi feito.

O UFC On FUEL TV 6: Le vs. Frankin acontece no dia 10 de novembro no The Venetian Macao Resort Hotel em Cotai, Macau, um distrito localizado na China. O evento acontecerá de manhã por conta do país em que será realizado e contará com três brasileiros: Thiago Silva, que enfrenta Stanislav Nedkov, Paulo Thiago, que luta com Dong Hyun Kim, e John Lineker, oponente de Yasuhiro Urushitani. A luta principal terá o astro de filmes de ação Cung Le enfrentando o ex campeão mundial dos pesos médios do UFC Rich Franklin.

Tezuka entra na luta com uma semana apenas de preparação e vem em uma boa sequência de três vitórias consecutivas, duas delas em 2012. Antes de uma derrota em agosto de 2011 disputando o cinturão dos galos do Shooto japonês, Tezuka tinha uma sequência de 12 lutas invicto, tendo vencido 10 e empatado duas. O peso galo nipônico tem 13 de suas 19 vitórias por meio da decisão dos juízes.

Já Caceres, mais conhecido como “Bruce Leeroy” foi participante do The Ultimate Fighter e vem se recuperando no UFC após um começo difícil. Em seu último combate, Caceres conseguiu possivelmente a melhor vitória de sua carreira. Precisando vencer para se manter no UFC, o norte americano conseguiu vencer o primeiro round e finalizar de forma belíssima no segundo, com um triângulo muito bem encaixado que o deu o prêmio de melhor finalização da noite. Seu oponente foi Damacio Page e a luta aconteceu no UFC On FUEL TV 4 em julho. Agora, Bruce Leeroy tentará conseguir sua primeira vitória consecutiva após cinco lutas dentro do Ultimate.



http://www.imperiomma.com/motonobu-tezuka-e-o-novo-oponente-de-alex-caceres/

72UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Sáb 3 Nov - 17:22:02

mitoso

mitoso

Sei que não tem nada a ver com o tópico mas não achei outro canto pra perguntar.

Vai ter PbP do WSOF hj?

Vou ficar em casa essa noite e to querendo assistir esse evento, acho que não sou o único então bora fazer?

73UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Sáb 3 Nov - 17:47:06

FabianoFire

FabianoFire

mitoso escreveu:Sei que não tem nada a ver com o tópico mas não achei outro canto pra perguntar.

Vai ter PbP do WSOF hj?

Vou ficar em casa essa noite e to querendo assistir esse evento, acho que não sou o único então bora fazer?

Pode fazer, Mitoso !

O Card Preliminar vai ter transmissão livre pelo Sherdog

Agora, precisamos ver se vai ser liberado para a nossa região ( Brasil ), as vezes o Stream é Free, mas os fella impendem a liberação para o nosso país.

Em todo caso, tem os links da vida
Faz aí e vamos ver o que conseguiremos !

74UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin - Página 3 Empty Re: UFC on Fuel TV: Le vs. Franklin Dom 4 Nov - 19:28:43

GiøøØ

GiøøØ

SÓ LEMBRANDO O UFC COMEÇA AS 10 DA MANHA NO COMBATE.

carabina

carabina

Então o main e co-main serão mais ou menos em que horário (de Brasília)?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos