Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Muito importante...( leia o post antes de votar )

5 participantes

Como o forum ficará?

Muito importante...(  leia o post antes de votar  ) I_vote_lcap33%Muito importante...(  leia o post antes de votar  ) I_vote_rcap 33% [ 5 ]
Muito importante...(  leia o post antes de votar  ) I_vote_lcap7%Muito importante...(  leia o post antes de votar  ) I_vote_rcap 7% [ 1 ]
Muito importante...(  leia o post antes de votar  ) I_vote_lcap13%Muito importante...(  leia o post antes de votar  ) I_vote_rcap 13% [ 2 ]
Muito importante...(  leia o post antes de votar  ) I_vote_lcap20%Muito importante...(  leia o post antes de votar  ) I_vote_rcap 20% [ 3 ]
Muito importante...(  leia o post antes de votar  ) I_vote_lcap7%Muito importante...(  leia o post antes de votar  ) I_vote_rcap 7% [ 1 ]
Muito importante...(  leia o post antes de votar  ) I_vote_lcap7%Muito importante...(  leia o post antes de votar  ) I_vote_rcap 7% [ 1 ]
Muito importante...(  leia o post antes de votar  ) I_vote_lcap7%Muito importante...(  leia o post antes de votar  ) I_vote_rcap 7% [ 1 ]
Muito importante...(  leia o post antes de votar  ) I_vote_lcap6%Muito importante...(  leia o post antes de votar  ) I_vote_rcap 6% [ 1 ]
Total de votos : 15


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bom galera,primeiramente eu queria agradecer a voces por terem confiado no Forum,porque em 3 dias a gente ja ta com 20 usuarios.

*Agora vamos pros assuntos mais serios...provavelmente vcs ja devem ter notado,que eu adicionei uma Radio(Playlist)ao forum,como é domingo creio eu q ninguem esteja trabalhando e mesmo q tivesse, essa "Radio" so começa a tocar caso o usuario clique em alguma musica e pode ser pausada a qualquer momento,e tbm tem a opçao do volume...

*tbm coloquei 1 chat...q se encontra no final da pagina inicial,mas ainda estou pensando se deixo o chat 24h por dia ou se deixo só quando eu estiver ONLINE no forum, caso as mudanças forem aprovadas.(penso em abrir o chat só quando estiver aqui,pq pode rolar confusao no chat,e caso eu esteja aqui eu tiro o chat na hora,mas se nao estiver,a cofusao pode tomar proporçoes maiores,irei pensar no caso).

*agora a grande novidade fica por parte do PORTAL que vai auxiliar a navegaçao de vcs demais...oq se encontra no PORTAL: o chat,os ultimos assuntos do forum(ultimos topicos)Top postadores,calendario(futuramente calendario dos eventos)o botao flux RSS que tem msn,aol e outros(infelizmente em ingles)quando clicado em uma das opçoes ele joga um feed(resumo do forum) na sua pagina principal,mas pra isso tem q estar cadastrado,acho q em alguma rede todos estao cadastrados,entao deem uma divulgada lá, tem tudo isso e mais algumas coisas...

outra novidade é que brevemente nois teremos o inicio do Bolao Warriors(edicao 2012)

e tbm estamos precisando de moderadores,pq pra realizar bolao,apurar bolao e outras coisas do dia a dia do Forum,tudo isso COM QUALIDADE,precisa de moderadores.entao quem estiver interessado em ser modera me mande uma mp,falando porque quer ser moderador e tals...

Nois ja estamos no buscador GOOGLE é so por lá no google mma warriors fightingboard
q o forum aparece...

LEMBRANDO QUE TODAS ESSAS FUNÇOES* SAO TEMPORARIAS,IRAM DEPENDER DA APROVAÇÃO DE VCS,ENTAO VOTEM NA ENQUETE ACIMA!


lembrando q a pesquisa passada eu vou excluir,entao quem votou vota dnovo e quem nao votou vota agora...

https://mma-warriors.forumeiros.com

MarcioRJ

MarcioRJ

Hora de falar serio...rs

Se é para ter o chat..tem que ser 24 horas, idem a radio...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

MarcioRJ escreveu:Hora de falar serio...rs

Se é para ter o chat..tem que ser 24 horas, idem a radio...
se for aprovado a radio ficara 24 horas...o problema é o chat,ficar 24h...

https://mma-warriors.forumeiros.com

MarcioRJ

MarcioRJ

WillianMMA escreveu:
MarcioRJ escreveu:Hora de falar serio...rs

Se é para ter o chat..tem que ser 24 horas, idem a radio...
se for aprovado a radio ficara 24 horas...o problema é o chat,ficar 24h...

Imagino que vc vai fazer o seu pc de servidor do chat.. então SE VIRA....kkkkkkk

Metal

Metal

Fala galera!

Bom, eu gostei do portal (o portal mesmo, não o usuário jornalista lol! lol! lol! lol! ), ele tá bem simples e funcional.

O chat... ah, sei lá, como eu não curto conversa live-action em janela de internet e provavelmente não vou usar, pra mim indiferente.

A rádio é um diferencial bacana, mas também não farei uso dela pois já fico direto conectado em uma outra rádio online.

Tô votando pela rádio e pelo portal.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

MarcioRJ escreveu:
WillianMMA escreveu:
MarcioRJ escreveu:Hora de falar serio...rs

Se é para ter o chat..tem que ser 24 horas, idem a radio...
se for aprovado a radio ficara 24 horas...o problema é o chat,ficar 24h...

Imagino que vc vai fazer o seu pc de servidor do chat.. então SE VIRA....kkkkkkk
nao,o problema nem é esse...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

LEMBRANDO Q A VOTAÇAO ACABA NO 1 MINUTO DA TERÇA-FEIRA,E Q EU TIRAREI AS FUNÇOES, IREI VERIFICAR AS VOTAÇOES E VER SE É BOM PRO FORUM TER ESSAS FUNÇOES OU NAO,INFELIZMENTE,MUITO PROVAVELMENTE NAO IREMOS TER O BOLAO DO UFC SHOGUN VS VERA,PQ AINDA NAO DEFINI A EQUIPE CORRETA PRA AVALIAR E FAZER O BOLAO...ENTAO É ISSO..

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Concordo com o Frank, Willian. Acho o bate papo desnecessário, pois a galera já conversa pelos tópicos, principalmente no Off.

Acho o rádio e o portal mais interessante. Votei nela.

Convidad


Convidado

Por mim tem que por tudo que se tem direito, votei nos 3, e acho que tem que ser tudo 24 horas, se dar merda deu, depois é só banir e já era

FabianoFire

FabianoFire

O Portal é importante !

Radio tanto faz como tanto fez, mas voto pelo não para não poluir o fórum ou dar um possível pau no fórum.

O Chat tira o dinamismo do fórum !

Fui !

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:O Portal é importante !

Radio tanto faz como tanto fez, mas voto pelo não para não poluir o fórum ou dar um possível pau no fórum.

O Chat tira o dinamismo do fórum !

Fui !
vo deixa a radio e possivelmente o portal...a radio nao vai prejudica o forum...pq ela só aparece na pagina inicial,e so começa a tocar depois q o usuario aperte o play,o portal acho q todo mundo concordo aqui...

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire


vo deixa a radio e possivelmente o portal...a radio nao vai prejudica o forum...pq ela só aparece na pagina inicial,e so começa a tocar depois q o usuario aperte o play,o portal acho q todo mundo concordo aqui...

Sendo assim, tranca essa porra, tira o tópico do Fixo e segue o enterro !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos