Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jose Aldo X Dominick Cruz

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jose Aldo X Dominick Cruz Empty Jose Aldo X Dominick Cruz Sex 23 Nov - 10:25:30

GiøøØ

GiøøØ

Com o Cruz falando que quer subir de categoria oque vocês acham dessa possível luta?

2Jose Aldo X Dominick Cruz Empty Re: Jose Aldo X Dominick Cruz Sex 23 Nov - 13:26:20

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:Com o Cruz falando que quer subir de categoria oque vocês acham dessa possível luta?
Pra mim dá Aldo na FW e Cruz na BW!

3Jose Aldo X Dominick Cruz Empty Re: Jose Aldo X Dominick Cruz Sex 23 Nov - 14:53:39

mitoso

mitoso

Depois de umas quatro pauladas na perna acaba a movimentação do Cruz, ai aposto em um nocaute do Aldo.

4Jose Aldo X Dominick Cruz Empty Re: Jose Aldo X Dominick Cruz Sex 23 Nov - 15:00:09

Daryan

Daryan

Aldo. Melhor poder de nocaute, arsenal de golpes, defesa de quedas, chão...

5Jose Aldo X Dominick Cruz Empty Re: Jose Aldo X Dominick Cruz Sex 23 Nov - 15:57:09

FabianoFire

FabianoFire

Eu acho que o Aldo teria muita dificuldade em achar o Dominick, mas se os Low Kicks do Aldo entrarem, tenho certeza que o Dominick trava e adeus aquela movimentação, como bem observado pelo mitoso.

O Difícil é "ir atrás" do Dominick sem se preocupar com o Wrestling dele

Eu acho uma luta favorável para o Aldo, se o Aldo conseguir achar o Dominick nos Low Kicks

Como bem dito pelos demais companheiros, dá para o Aldo se arriscar contra ele, mas tem o Wrestling !
O Dominick é muito bom de Wrestling

Aí a gente precisa ver qual a verdadeira habilidade do Aldo no Jiu !

Seria uma luta muito interessante !
Tal como é uma luta muito interessante Aldo Vs Edgar
Se o Aldo passar pelo Edgar como se espera ( Low Kicks, Defesas de Quedas e Golpes contundentes ), aí nem precisam fazer a luta do Dominick com o Aldo.

Aliás se isso acontecer ( Aldo passando pelo Edgar via Low Kicks, Defesas de Quedas e Golpes contundentes ), Dominick não sobe para a 145 nem que a vaca tussa ! Podem ter certeza que ele, Dominick, baterá o peso de sua categoria sem problemas ! kkkkkkkkkkkk !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos