Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Robson, sobre médico de Ryan: ‘Fico feliz com a condenação desse matador’

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Robson, sobre médico de Ryan: ‘Fico feliz com a condenação desse matador’

Robson, sobre médico de Ryan: ‘Fico feliz com a condenação desse matador’ 1200337038.g1-511x335


Após cinco anos da morte de Ryan Gracie, o psiquiatra Sabino Ferreira de Farias Netto, acusado de negligência na morte do lutador, em 15 de dezembro de 2007, ao causar a morte do lutador com excesso de remédios, foi condenado a dois anos de serviços comunitários por imprudência, pela justiça brasileira.

Patriarca da família Gracie, Robson deu uma entrevista exclusiva à TATAME e revelou alívio e satisfação pela condenação do psiquiatra.

“Tem algumas coisas que estão começando a mudar no nosso sistema Judiciário, tenho a impressão de que as coisas estão melhorando. Você vê o Joaquim Barbosa, que condenou aqueles corruptos do mensalão. Vejo uma chegada de uma nova mentalidade no nosso Judiciário e fico muito feliz com a condenação desse canalha, desse matador. Não é a primeira vez que esse médico faz isso, entope os outros de remédios fortes sem precisar, assim como fez com o meu filho Ryan”, disse Robson, que foi além.

“O conselho regional de medicina de São Paulo tem que tomar uma atitude contra um camarada desse. Ele leva tóxico para dentro da clínica dele e inclusive já foi morto um cliente empalado por lá. Não sei qual é a loucura desse cara, sei apenas que ele é milionário, mas graças a Deus e a competente cúpula do Judiciário esse monstro foi condenado”.

Ryan Gracie, que disputou os sete combates oficiais de sua carreira no ringue do Pride, no Japão, foi preso no dia 14 de dezembro após roubar um carro em São Paulo, e foi encontrado morto na carceragem do 91º Distrito Policial, na Vila Leopoldina. Exames do Instituto Médico Legal apontaram como causa da morte a combinação de remédios, preescritos pelo médico Sabino, com drogas como cocaína.

Até hoje Robson tem horror a drogas e principalmente a traficantes, mas acredita que o episódio com o seu filho serviu para mudar uma tendência a não condenação de médicos.

“O meu filho era um santo guerreiro e foi vítima de um canalha desses. A partir desse episódio, acho que a tendência é melhorar e Deus está ouvindo as nossas mensagens. Se dependesse de mim eu fuzilava esses traficantes que mexem com a saúde das pessoas e vendem drogas”, concluiu Robson.



http://www.tatame.com.br/robson-gracie-sobre-medico-de-ryan-fico-feliz-com-a-condenacao-desse-matador/

lord vlaew

lord vlaew

Como se o filho dele fosse '' Santo ''

Robson, sobre médico de Ryan: ‘Fico feliz com a condenação desse matador’ 2398211921

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

GiøøØ

GiøøØ

lord vlaew escreveu:Como se o filho dele fosse '' Santo ''

Robson, sobre médico de Ryan: ‘Fico feliz com a condenação desse matador’ 2398211921

Mas era filho dele, deve ser bem difícil perder um filho.

Smasher

Smasher

O que pega é que ele matou. Quem matar o Ryan ou o Beira-Mar, matou.

lord vlaew

lord vlaew

GiøøØ escreveu:
lord vlaew escreveu:Como se o filho dele fosse '' Santo ''

Robson, sobre médico de Ryan: ‘Fico feliz com a condenação desse matador’ 2398211921

Mas era filho dele, deve ser bem difícil perder um filho.

Robson, sobre médico de Ryan: ‘Fico feliz com a condenação desse matador’ Tumblr_l8nu0iLgvX1qzx2fh_thumb

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos