Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story

+14
MarcoRuas
FabianoFire
NetoOliveira
-Igor
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
edubontempo
Metal
GiøøØ
carabina
mitoso
Smasher
Daryan
WillianMMA
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 18]

WillianMMA

WillianMMA
Admin



Última edição por WillianMMA em Qua 13 Fev - 8:54:20, editado 2 vez(es)

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Então, a fonte dessa notícia é só um tweet do Ariel Halwani?

Acho melhor esperar o UFC confirmar antes de criar tópico...

Mas, se isso for mesmo verdade... WAR CIGANO!

Smasher

Smasher

Cain x Pezão.

Homicídio à vista.

mitoso

mitoso

Vai ser do mesmo jeito da primeira, Cain vai derrubar na primeira chance que tiver e abrir o rosto do Pezão.

E o Cigano vai nocautear o Overeem.

carabina

carabina

Boa sorte pro Pezão, mantendo a luta em pé, tem tudo pra nocautear o Cain.

Cigano só perde se quiser, só não nocauteia se não quiser, também.



p.s.: A única fonte é o tweet?

p.s'.: Vcs sabiam que o Cigano tinha se separado da esposa?

mitoso

mitoso

carabina escreveu:
p.s'.: Vcs sabiam que o Cigano tinha se separado da esposa?

Previsível

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story Vilsana

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:Cain x Pezão.

Homicídio à vista.
Também acho.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

da ultima vez q subestimaram o pezao...deu no q deu kkkkkkkkkkkkk sei nao...mas acho q as 2 lutas sao equilibradas...

e essa luta é um divisor de aguas pro overoids...se perder de forma humilhante volta pro dream...pq os 2 lutadores q ele falou q ia engolir ele foi aniquilado,se perder de forma equilibrada...pode ficar por ae memo...se ganhar de forma equilibrada...nao vai fazer mais q a obrigaçao...agora se surrar o cigano ae tem q bate no peito e pedir o pezao dnovo kkkkkkkkk

no mais: Pezao by KO e Overoids by KO tbm

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

WillianMMA escreveu:da ultima vez q subestimaram o pezao...deu no q deu kkkkkkkkkkkkk sei nao...mas acho q as 2 lutas sao equilibradas...

e essa luta é um divisor de aguas pro overoids...se perder de forma humilhante volta pro dream...pq os 2 lutadores q ele falou q ia engolir ele foi aniquilado,se perder de forma equilibrada...pode ficar por ae memo...se ganhar de forma equilibrada...nao vai fazer mais q a obrigaçao...agora se surrar o cigano ae tem q bate no peito e pedir o pezao dnovo kkkkkkkkk

no mais: Pezao by KO e Overoids by KO tbm

Dps que o Cigano tomou aquelas bombas do Cain tu ainda acredita que ele vai ser nocauteado antes de virar um aposentado em atividade?

Daryan

Daryan

Eu procurei essa tal tweet no Twitter do Ariel Halwani e não achei nada, e até agora não vi essa notícia em nenhum site de MMA.

Isso tá me cheirando a invenção.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:Eu procurei essa tal tweet no Twitter do Ariel Halwani e não achei nada, e até agora não vi essa notícia em nenhum site de MMA.

Isso tá me cheirando a invenção.
bom...eu peguei essa news no face...entao vou mudar um pouquinho o topico...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

mitoso escreveu:
WillianMMA escreveu:da ultima vez q subestimaram o pezao...deu no q deu kkkkkkkkkkkkk sei nao...mas acho q as 2 lutas sao equilibradas...

e essa luta é um divisor de aguas pro overoids...se perder de forma humilhante volta pro dream...pq os 2 lutadores q ele falou q ia engolir ele foi aniquilado,se perder de forma equilibrada...pode ficar por ae memo...se ganhar de forma equilibrada...nao vai fazer mais q a obrigaçao...agora se surrar o cigano ae tem q bate no peito e pedir o pezao dnovo kkkkkkkkk

no mais: Pezao by KO e Overoids by KO tbm

Dps que o Cigano tomou aquelas bombas do Cain tu ainda acredita que ele vai ser nocauteado antes de virar um aposentado em atividade?


Verdade!! O queixo do Cigano é assombroso.

Se ele perde pro Over, será uma manga maior do que a do Pezão.

Só pra reforçar, acho mais provável o Pezão vencer o Cain, do que Over vencer o Cigano.

Tomara que as lutas se confirmem!!


GiøøØ

GiøøØ

carabina

carabina

Dia 25 de maio! Evento foda!

Main e co-main de arrepiar!

WAR PEZÃO!!

WAR JDS!!

mitoso

mitoso

Pezão ganhou um pouco mais do meu respeito depois da luta com o Bomba, mas a primeira luta com o Cain foi um massacre, então fica foda apostar qualquer coisa nele.

WAR CAIN

Daryan

Daryan

Esses caras do Face são bons em dar o furo hein? Já haviam noticiado bem antes de qualquer outro site.

No fim, achei as duas lutas bem casadas. Pezão foi surrado pelo Cain há menos de um ano, mas fez por merecer o TS. E Cigano vs Bomba é uma luta que todo mundo quer ver faz tempo.

Sobre Cain vs Pezão, acho que a surra não vai ser tão grande que nem na primeira vez, mas eventualmente o Cain vai quedar e massacrar no GnP, a não ser que o Pezão aprenda defesa de quedas em 3 meses...

Sobre Cigano vs Overeem, acho que o Cigano ganha por ser mais casca-grossa. Ele sabe levar um soco, o Bomba não...

Ah, e eu percebi que essa card tá parecido com o UFC 146. Duas lutas que tinham sido marcadas naquele card, mesmo local, quase mesma data (25 de maio)... será que rola mais um card só de HWs?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:Esses caras do Face são bons em dar o furo hein? Já haviam noticiado bem antes de qualquer outro site.

No fim, achei as duas lutas bem casadas. Pezão foi surrado pelo Cain há menos de um ano, mas fez por merecer o TS. E Cigano vs Bomba é uma luta que todo mundo quer ver faz tempo.

Sobre Cain vs Pezão, acho que a surra não vai ser tão grande que nem na primeira vez, mas eventualmente o Cain vai quedar e massacrar no GnP, a não ser que o Pezão aprenda defesa de quedas em 3 meses...

Sobre Cigano vs Overeem, acho que o Cigano ganha por ser mais casca-grossa. Ele sabe levar um soco, o Bomba não...

Ah, e eu percebi que essa card tá parecido com o UFC 146. Duas lutas que tinham sido marcadas naquele card, mesmo local, quase mesma data (25 de maio)... será que rola mais um card só de HWs?
tomara q sim...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

na torcida pelo overoids(apesar de estar com um pé atras sobre ele) e pelo PEZAO...apesar de achar q se ganhar vai ter q ser no jiu-jitsu...

mas acho q vai dar:

Pezao by ko

e overoids by UD ou ko...

mas acho q nao vou apostar em nenhum dos 2 achismos kkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

carabina escreveu:p.s'.: Vcs sabiam que o Cigano tinha se separado da esposa?
Olha isso aqui: http://odia.ig.com.br/portal/o-dia-na-folia/j%C3%BAnior-cigano-fica-com-a-ex-bbb-maria-melilo-em-camarote-1.547439

Cigano deu um belo upgrade...

GiøøØ

GiøøØ

muda o nome do Titulo para UFC 160..

mitoso

mitoso

Daryan escreveu:Esses caras do Face são bons em dar o furo hein? Já haviam noticiado bem antes de qualquer outro site.

No fim, achei as duas lutas bem casadas. Pezão foi surrado pelo Cain há menos de um ano, mas fez por merecer o TS. E Cigano vs Bomba é uma luta que todo mundo quer ver faz tempo.

Sobre Cain vs Pezão, acho que a surra não vai ser tão grande que nem na primeira vez, mas eventualmente o Cain vai quedar e massacrar no GnP, a não ser que o Pezão aprenda defesa de quedas em 3 meses...

Sobre Cigano vs Overeem, acho que o Cigano ganha por ser mais casca-grossa. Ele sabe levar um soco, o Bomba não...

Ah, e eu percebi que essa card tá parecido com o UFC 146. Duas lutas que tinham sido marcadas naquele card, mesmo local, quase mesma data (25 de maio)... será que rola mais um card só de HWs?

Acho que não da pra fazer.

O Unico HW de vergonha que ta sem luta marcada e o Carwin e como o card principal é de 5 lutas não vai ter lutador pra fazer isso.

Mas podiam colocar Carwin vs Barnett nesse evento.

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:na torcida pelo overoids(apesar de estar com um pé atras sobre ele) e pelo PEZAO...apesar de achar q se ganhar vai ter q ser no jiu-jitsu...

mas acho q vai dar:

Pezao by ko

e overoids by UD ou ko...

mas acho q nao vou apostar em nenhum dos 2 achismos kkkkkkkkkkkk

Tá, agora chega de enrolar....

No final das contas, qual foi o saldo do carnaval?

Arrumou alguém pra te comer e arrancar esse seu cabaço?

Metal

Metal

Cain vence da mesma maneira - porque diferente do Bomba ele não vai ficar esperando o terceiro round pro treinador do Pezão falar "entra pra fuder de vez!".

E Cigano só perde pro Bomba se o holandês fizer a mesma coisa que o Cain fez no 155.

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:na torcida pelo overoids(apesar de estar com um pé atras sobre ele) e pelo PEZAO...apesar de achar q se ganhar vai ter q ser no jiu-jitsu...

mas acho q vai dar:

Pezao by ko

e overoids by UD ou ko...

mas acho q nao vou apostar em nenhum dos 2 achismos kkkkkkkkkkkk

Tá, agora chega de enrolar....

No final das contas, qual foi o saldo do carnaval?

Arrumou alguém pra te comer e arrancar esse seu cabaço?
kkkkkkk sua irmã quase arrancou a cabeça do meu pau kkkkkkkkkkkk 1 a 0 kkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 18]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos