Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story

+14
MarcoRuas
FabianoFire
NetoOliveira
-Igor
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
edubontempo
Metal
GiøøØ
carabina
mitoso
Smasher
Daryan
WillianMMA
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 18]

carabina

carabina

edubontempo escreveu:
carabina escreveu:
edubontempo escreveu:
São 2 lutas muito complicadas, e falar em favoritismo, só mesmo pro Cain Velásquez (75-25)!

Cigano é favoritíssimo!

O que ele aguentou de porrada contra o Cain, e o que o Over não aguentou contra o Pezão, me permitem afirmar isso.

Cigano By KO!

Aposto a casa!


Pow Carabina, difícil eu concordar com esse favoritismo absoluto, ainda mais depois do baque que foi perder pela 1ª vez no UFC, de quebra perder o cinturão e ter a confiança abalada!

Todos esperam que o Cigano venha com sangue nos olhos, do mesmo jeito que Cain veio depois da 1ª derrota, mas acho uma luta mais dura pro Cigano, do que a que o Cain fez com o Pezão, que estreava no UFC!

Cigano é mais atlético que o Pezão, se movimenta mais, e com o jogo de boxe, pode cansar ainda mais Overeem, que parece que não tem o gás em dia, e vai vim com bem menos "graça" pra essa luta...

Uma coisa eu tenho certeza, a 1ª chapuletada limpa que o Cigano acertar (e tem que apostar no ataque o tempo inteiro), Overeem vai virar gatinho!

Cigano aguenta porrada, o Over não aguenta. Cigano vai nocautear, eu tenho certeza.

Pode me cobrar esse post depois!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkkk eu sonhei q o pezao e o cain tavam lutando,eae o pezao nocauteou o cain com um overhand/swing de direita kkkkkkkkkkk

PS.serio memo...sonhei memo...

vamo 100 nessa carabinis kkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

edubontempo

edubontempo

carabina escreveu:Cigano aguenta porrada, o Over não aguenta. Cigano vai nocautear, eu tenho certeza.

Pode me cobrar esse post depois!!

Tomara que vc esteja certo Carabina!

Metal

Metal

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Daqui a pouco o Frank chega apostando o toba...
kkkkkkkkkkkk nao duvido nao kkkkkkkkkkkkk ele vai aposta em draw, certeza kkkkkkkkk
Empate na luta de quem????


A única vez que apostei em empate foi no bolão com uns caras que trampavam comigo, na luta do Demian Maia e Mark Muñoz...
Putz... por um momento eu achei que tinha lido outra coisa...
Falo nada...

edubontempo

edubontempo

WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkk eu sonhei q o pezao e o cain tavam lutando,eae o pezao nocauteou o cain com um overhand/swing de direita kkkkkkkkkkk

PS.serio memo...sonhei memo...

vamo 100 nessa carabinis kkkkkkkkkkkk

No melhor estilo Cigano na 1ª luta?!

É difícil, mas não impossível...

2 zebras seguidas (e ai tem a do Fedor) vão abalar o mundo do mma, tornando Pezão o maior produtor de mangas, mas pode perfeitamente acontecer...

Eu não acredito, mas........................................................

Metal

Metal

edubontempo escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkk eu sonhei q o pezao e o cain tavam lutando,eae o pezao nocauteou o cain com um overhand/swing de direita kkkkkkkkkkk

PS.serio memo...sonhei memo...

vamo 100 nessa carabinis kkkkkkkkkkkk

No melhor estilo Cigano na 1ª luta?!

É difícil, mas não impossível...

2 zebras seguidas (e ai tem a do Fedor) vão abalar o mundo do mma, tornando Pezão o maior produtor de mangas, mas pode perfeitamente acontecer...

Eu não acredito, mas........................................................
Se o Pezão tivesse mais queixo eu estaria apostando sempre nele, mas depois de Cain e Cormier...

PS: vi o Catobrian outro dia no Amauri Jr que passa de sábado e lembrei de tu.

edubontempo

edubontempo

FrankPuxaFrango escreveu:Se o Pezão tivesse mais queixo eu estaria apostando sempre nele, mas depois de Cain e Cormier...

PS: vi o Catobrian outro dia no Amauri Jr que passa de sábado e lembrei de tu.

Frank, vc já tomou alguma coisa hoje?! Twisted Evil

GiøøØ

GiøøØ

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Olha só... Esse UFC ta se querendo se transformar num evento monstro mesmo. Jé tem um main event e um co-main event pesadíssimo, com 2 lutas de Pesados, uma que pode decidir o próximo desafiante ao título (caso o Cigano vença), e a outra decidindo justamente quem é o dono da cinta.

De quebra agora, vem o bom e velho Cerrone que, quando luta tudo o que pode, sempre garante um show, e, enfim, um bom desafio para o Glover. Bader não é um primor técnico, mas é muito forte e tem um bom wrestler. Há uns 3 anos atrás ele explodiu, praticamente na mesma época do Jones. Ganhou o TUF e vinha de vitórias até pegar justamente o Jones e ser finalizado. Por sinal, ele tem um problema com guilhotinas, porque foi finalizado pelo Tito logo em seguida pelo mesmo golpe... Tanto que deve ter treinado defesa pra porra do golpe até finalizou o Matyushenko com uma também, rsrsrs... No meio do caminho ainda apagou a mão do Lyoto...

Ele deu uma melhorada na sua trocação. É um cara forte e explosivo, além de se desenvolver e se virar relativamente bem no chão. Não é um primor, mas não dá pra vacilar com ele não. Vai ser um bom desafio pro Glover pois ele não é lento como Rampage mas tem força pra fazer balançar se o golpe dele entrar, além de se virar bem pra derrubar e defender quedas, vem treinando BJJ, sem contar que não vai morrer tanto no gás quanto os outros lutadores. Vai servir pra tirar essa interrogação em cima da cabeça do Glover. Pelo que todos falam dele, na teoria, ele teria que sobrar pra cima do Bader e se firmar como um novo desafiante ao título, com o caminhar da fila... Só que eu acho que a luta não será essa babada toda não. Ele tem chances de vencer e até entra como favorito, mas entre entrar como favorito e transformar esse favoritismo em vitória convincente, vem um bom caminho...

Daryan

Daryan

Lutas bem casadas, aposto em Glover por nocaute se tiver com a defesa de quedas em dia, e Cerrone vs KJ deve ser luta boa com favoritismo do Cerrone.

carabina

carabina

Porra, depois que o Cerrone cagou pro Nate, eu pensei : - É, todo mundo tem seu dia ruim. Depois ele volta melhor.

Mas depois de vê-lo contra o Pettis, sei não, mas ele se caga sempre que está de frente pra um cara realmente perigoso. Digo realmente, pois pra mim Guillard não é assim tão bom parâmetro.

Quanto ao Glover, acho que o Bader tem um jogo ruim pra ele e pra qualquer outro striker, mas o brasileiro é mais lutador e deve vencer sim.

mitoso

mitoso

Contra o Diaz pode até ter "se cagado" mas contra o Pettis ele apenas foi inferior e pronto.

GiøøØ

GiøøØ

mitoso escreveu:Contra o Diaz pode até ter "se cagado" mas contra o Pettis ele apenas foi inferior e pronto.


se Cerrone e Diaz lutar 10 vezes o Diaz vai ganhar as 10 vezes... o jogo não casa é simples..

e vou de KJ.. o jogo do KJ é muito perigoso para o Cerrone.. por isso vou de KJ..


Glover leva essa luta.. mas agora vamos ver como ele vai se portar contra um cara oriundo do wrestling que derruba muito bem... vou de Glover...

Metal

Metal

Cerrone VS Noons?

Uádafóca?


Quanto a Glover VS Bader, eu vou de Glover. Mas não duvido nada que o Bader ganhe na decisão.

GiøøØ

GiøøØ

TJ Grant vs Maynard

Nurmagomedov vs Trujillo

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 3 TJ_Grant_1032_left_stance_thumbnail UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 3 Gray_Maynard_512_left_stance_thumbnail

UFC ‏@ufc
News at night: Top-ten ranked lightweight contenders @TJ_Grant and @GrayMaynard will fight at UFC 160 May 25 in Las Vegas.

UFC ‏@ufc
Also at lightweight at UFC 160: @AbelTrujillo1 will follow up his impressive UFC debut vs. undefeated contender @Khabib13 Nurmagomedov


Duas lutas para o UFC 160 que será realizado no dia 25 de maio:

TJ Grant (20-5) vs Gray Maynard (11-1-1, 1 NC)
Khabib Nurmagomedov (19-0) vs Abel Trujillo (10-4)

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 3 Khabib-Nurmagomedov

Lutas Anunciadas:
Cain Velasquez vs. Antonio Pezão [HW Title]
Junior Cigano vs. Alistair Overeem
Ryan Bader vs. Glover Teixeira
TJ Grant vs. Gray Maynard
Donald Cerrone vs. KJ Noons
Pat Barry vs. Shawn Jordan*
Khabib Nurmagomedov vs. Abel Trujillo
Stephen Thompson vs. Amir Sadollah

-Igor

-Igor

NNo cartel do Gray só tem 1 (11-1-1-1NC) rindo

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Olha o russo de nome grande ai outra vez... Olho no russo!!!

mitoso

mitoso

Russo x Abel Trujillo?

Sério isso?

Me recuso a acreditar que foi o Joe Silva que casou essa luta.

Daryan

Daryan

Realmente, o sopa de letrinhas merecia algo melhor... e espero que TJ vs Maynard defina o desafiante à cinta...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

isso...o ufc viu eu postando aqui e copio...o card nao deve ficar assim nao...acho q pat barry e shaw jordan passa o principal...e tera mais uma luta de HW pra fechar o card pricipal so com HW...WAR HW's...chupem haters da maior categoria do universo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

WillianMMA escreveu:isso...o ufc viu eu postando aqui e copio...o card nao deve ficar assim nao...acho q pat barry e shaw jordan passa o principal...e tera mais uma luta de HW pra fechar o card pricipal so com HW...WAR HW's...chupem haters da maior categoria do universo...

Barry x Jordan vai ser preliminar

o que é o certo.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:
WillianMMA escreveu:isso...o ufc viu eu postando aqui e copio...o card nao deve ficar assim nao...acho q pat barry e shaw jordan passa o principal...e tera mais uma luta de HW pra fechar o card pricipal so com HW...WAR HW's...chupem haters da maior categoria do universo...

Barry x Jordan vai ser preliminar

o que é o certo.
entao vc ta durmindo com o dana pra saber isso kkkkkkkkkkkkkkkk e se deixar sadolla e esses puto ae no principal nao botar o barry vs jordan no principal ae eu vo ter certeza q o dana ta fumando muito...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

mitoso escreveu:Russo x Abel Trujillo?

Sério isso?

Me recuso a acreditar que foi o Joe Silva que casou essa luta.

nas categorias leves é o Sean Shelby....

Daryan

Daryan

GiøøØ escreveu:
mitoso escreveu:Russo x Abel Trujillo?

Sério isso?

Me recuso a acreditar que foi o Joe Silva que casou essa luta.

nas categorias leves é o Sean Shelby....
Joe Silva que casou essa, Sean Shelby é só da FW pra baixo.

NetoOliveira

NetoOliveira

Card tá ficando MUITO BOM!!!

Dá até medo dizer isso...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos