Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night33: Hunt VS Silva; Shogun VS Te-Huna; Barry VS Palelei; Bader VS Perosh

+7
-Igor
Bruce "Mussum" Buffer
carabina
NetoOliveira
Smasher
WillianMMA
Metal
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Metal

Metal

Como não tinha tópico específico pro evento, criei.

Cartazinho não-oficial:
UFC Fight Night33: Hunt VS Silva; Shogun VS Te-Huna; Barry VS Palelei; Bader VS Perosh Bigfoot-vs-Hunt-Poster-478x270


Card principal:
Heavyweight: Mark Hunt VS Antonio Silva
Light Heavyweight: Maurício Rua VS James Te Huna
Light Heavyweight: Ryan Bader VS Anthony Perosh
Heavyweight: Pat Barry VS Soa Palelei
Middleweight: Dylan Andrews VS Clint Hester
Women's Bantameright: Julie Kedzie VS Bethe Correia

Card preliminar:
Bantamweight: Takeya Mizugaki VS Nam Phan
Middleweight: Nick Ring VS Caio Magalhaes
Flyweight: Richie Vaculik VS Justin Scoggins
Middleweight: Bruno Santos VS Krzysztof Jotko
Welterweight: Andreas Stahl VS Alex Garcia



Última edição por FrankPuxaFrango em Qui 5 Dez - 10:19:11, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Metal

Metal

Por enquanto eu vou de Hunt, Te Huna, Palelei, Bader e Ring.

Metal

Metal

WillianMMA

WillianMMA
Admin

acho q o pezao vai tomar um vareio...o shogun vai perder, o barry vai nocautear e  o bader vai bagaçar...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:acho q o pezao vai tomar um vareio...o shogun vai perder, o barry vai nocautear e  o bader vai bagaçar...
Só se o Pezão entrar pra finalizar, porque o Hunt ainda tem um puta queixo, e o Pezola...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:acho q o pezao vai tomar um vareio...o shogun vai perder, o barry vai nocautear e  o bader vai bagaçar...
Só se o Pezão entrar pra finalizar, porque o Hunt ainda tem um puta queixo, e o Pezola...
ENTAO FRANK...VC DISCORDOU DE MIM MESMO CONCORDANDO...EU FALEI Q O PEZAO VAI TOMAR UM VAREIO(PERDER FEIO)

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:acho q o pezao vai tomar um vareio...o shogun vai perder, o barry vai nocautear e  o bader vai bagaçar...
Só se o Pezão entrar pra finalizar, porque o Hunt ainda tem um puta queixo, e o Pezola...
ENTAO FRANK...VC DISCORDOU DE MIM MESMO CONCORDANDO...EU FALEI Q O PEZAO VAI TOMAR UM VAREIO(PERDER FEIO)
O burro aqui leu "tomar um vareio" mas entendeu "dar um vareio" rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:acho q o pezao vai tomar um vareio...o shogun vai perder, o barry vai nocautear e  o bader vai bagaçar...
Só se o Pezão entrar pra finalizar, porque o Hunt ainda tem um puta queixo, e o Pezola...
ENTAO FRANK...VC DISCORDOU DE MIM MESMO CONCORDANDO...EU FALEI Q O PEZAO VAI TOMAR UM VAREIO(PERDER FEIO)
O burro aqui leu "tomar um vareio" mas entendeu "dar um vareio" rindo rindo rindo rindo rindo rindo .
PEZAO SE NAO CONSEGUIR QUEDAR...LOGO DE KRA...VAI SER QUASE UMA REPRISE DA LUTA CONTRA O CORMIER...HUNT VAI NOCAUTEAR ELE OLHANDO PRO CHAO...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Senhores, viram como o Frank se prende no "vareio"? Depois ficam zoando o Willian McGregor.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Senhores, viram como o Frank se prende no "vareio"? Depois ficam zoando o Willian McGregor.
pq meu sobrenome é mcgregor???kkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Tenho pena do Pezola se o Hunt acertar a mão!!!

E o Shogun? IT'S NOW OR NEVER!

Se perder, tem chance até de demissão.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Tenho pena do Pezola se o Hunt acertar a mão!!!

E o Shogun? IT'S NOW OR NEVER!

Se perder, tem chance até de demissão.
sim...acho q deveria colocar um bom juiz pra arbitrar essa luta...um kra forte...pois acho q tbm terei pena se o hunt acertar...tomar 2 nocautes assim no ano é preocupante...ainda mais por pezao q tem problemas de saude...força ae pezao...mas...se o hunt acerta...pezao so volta na metade do outro ano...SE VOLTAR!

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Tenho pena do Pezola se o Hunt acertar a mão!!!

E o Shogun? IT'S NOW OR NEVER!

Se perder, tem chance até de demissão.
sim...acho q deveria colocar um bom juiz pra arbitrar essa luta...um kra forte...pois acho q tbm terei pena se o hunt acertar...tomar 2 nocautes assim no ano é preocupante...ainda mais por pezao q tem problemas de saude...força ae pezao...mas...se o hunt acerta...pezao so volta na metade do outro ano...SE VOLTAR!
Disse bem: SE VOLTAR!

Veja o estado da mandíbula do Struve.

Pezão tem queixo de vidro e pode se machucar seriamente se o Hunt acertar a direita em cheio!

Ou queda e finaliza, ou vai tomar um KO brutal no 1º round.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Tenho pena do Pezola se o Hunt acertar a mão!!!

E o Shogun? IT'S NOW OR NEVER!

Se perder, tem chance até de demissão.
sim...acho q deveria colocar um bom juiz pra arbitrar essa luta...um kra forte...pois acho q tbm terei pena se o hunt acertar...tomar 2 nocautes assim no ano é preocupante...ainda mais por pezao q tem problemas de saude...força ae pezao...mas...se o hunt acerta...pezao so volta na metade do outro ano...SE VOLTAR!
Disse bem: SE VOLTAR!

Veja o estado da mandíbula do Struve.

Pezão tem queixo de vidro e pode se machucar seriamente se o Hunt acertar a direita em cheio!

Ou queda e finaliza, ou vai tomar um KO brutal no 1º round.
sim...anotem ae...se o swing(overhand,mata cobra...fodas) pegar limpo...pezao so volta no final do ano q vem...se VOLTAR!...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

1)Pezão pode se dar bem. Nem ele é tão ruim, nem o Hunt é tão bom assim. De um modo geral a galera dá uma exagerada pra malhar o Pé Grande e exaltar o Super Samoan.

2)O Shogun, sim, corre risco de levar uma peia.

3)Barry x Palelei ... quem é este último??

4)Bader lutando contra o Perosh... rsrs Lembro de neguinho falando quo Bader era isso e aquilo... Pois é, taí no lugar dele, lutando quase no pre-card de UFC FN.

Metal

Metal

carabina escreveu:1)Pezão pode se dar bem. Nem ele é tão ruim, nem o Hunt é tão bom assim. De um modo geral a galera dá uma exagerada pra malhar o Pé Grande e exaltar o Super Samoan.

2)O Shogun, sim, corre risco de levar uma peia.

3)Barry x Palelei ... quem é este último??

4)Bader lutando contra o Perosh... rsrs  Lembro de neguinho falando quo Bader era isso  e aquilo... Pois é, taí no lugar dele, lutando quase no pre-card de UFC FN.
Carabina, vamos por partes.

1) Na verdade nem todo mundo exagera aqui. Mas todo mundo conhece a dureza do queixo de Mark Hunt e todo mundo conhece a moleza do queixo de Antonio Silva. As poucas vezes em que vi Pezão agüentar porrada no UFC, por incrível que pareça, foram contra Travis Browne (que não tem mão leve) e Overbomba. Tá, o Hunt caiu diante do Cigano com KO? Caiu, mas pra mim, o Cigano bate BEM mais pesado que o Pezola. E nocautear o Hunt eu duvido que aconteça, mas finalizar o Hunt... pra mim, é o caminho mais curto e garantido.

2) Das duas, uma: ou veremos um Shogun beirando aquele que lutou com Lyoto Machida, com Forest Griffin pela segunda vez e com Dan Henderson, ou veremos aquele Shogun que lutou contra Mark Coleman pela segunda vez e contra Jon Jones. Ou pior aida, o Shogun que lutou com Sonnen e Gustafsson, onde ele chegou a ser pontuado com 30-26. O ritmo da luta depende muito mais dele do que do Te-Huna, na minha opinião: Shogun bem, boas chances; Shogun mal, boas chances - pro australiano.


3) Soa Palelei, vulgo "The Hulk", australiano que em sua primeira passagem pelo UFC, perdeu para Eddie Sanchez (o cara que foi facilmente derrotado pro Cro-Cop quando o croata veio do PRIDE e antes do memorável chute de Gabriel Napão) e foi demitido da organização. Além de Sanchez, as outras duas vezes que enfrentou um cara mais famoso perdeu - contra Daniel Cormier e Choi Mu Bae; voltou pro UFC escalado pra enfrentar Stipe Miocic no 161 mas foi substituído por Roy Nelson. Segundo a Wikipedia, ele é faixa-preta de BJJ (embora tenha só 2 finalizações na carreira) e foi campeão de BJJ e wrestling em eventos australianos.

4) Não acho Bader ruim, mas nem sempre ele segura a onda. E o jeito que ele perdeu as 4 lutas de sua carreira foi tão vergonhoso que passou a impressão dele ser muito pior do que ele é - afinal, quem mais perderia pro Tito Ortiz no final da decadência vindo de um empate e 4 derrotas seguidas? Mas continua mostrando que não é nenhuma pamonha véia, porque deu um leve atraso no todo-poderoso Glover. Porém, se perder pro Perosh, merece o mesmo fim daquele outro cara que perdeu pro australiano no UFC 163...

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:1)Pezão pode se dar bem. Nem ele é tão ruim, nem o Hunt é tão bom assim. De um modo geral a galera dá uma exagerada pra malhar o Pé Grande e exaltar o Super Samoan.

2)O Shogun, sim, corre risco de levar uma peia.

3)Barry x Palelei ... quem é este último??

4)Bader lutando contra o Perosh... rsrs  Lembro de neguinho falando quo Bader era isso  e aquilo... Pois é, taí no lugar dele, lutando quase no pre-card de UFC FN.
Não acho o Hunt essa coisa toda não, mas o Pezão é bem limitado! Ele tem mão pesada E SÓ, não tem técnica na trocação e é fraco, na minha opinião.

Acho que ele (Pezão) tem armas pra vencer a luta, mas fica naquela: Se entrar UM SOCO, ele é derrubado.

carabina

carabina

Neto, eu acho o Pezão um bom lutador. De zero a 10, eu daria nota 7 ou 7,5 pra ele. Considero-o um bom striker e, quanto ao queixo, não acho que o dele seja tão fraco assim.



NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Neto, eu acho o Pezão um bom lutador. De zero a 10, eu daria nota 7 ou 7,5 pra ele. Considero-o um bom striker e, quanto ao queixo, não acho que o dele seja tão fraco assim.



Entendo sua posição.

De 0 a 10, dou 5 pra ele. É totalmente normal e não tem nada de espetacular.

E acho o queixo dele bem duvidoso sim, sempre cai na primeira. Não é Testostereem, mas é um gatinho apanhando tb.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Neto, eu acho o Pezão um bom lutador. De zero a 10, eu daria nota 7 ou 7,5 pra ele. Considero-o um bom striker e, quanto ao queixo, não acho que o dele seja tão fraco assim.



Entendo sua posição.

De 0 a 10, dou 5 pra ele. É totalmente normal e não tem nada de espetacular.

E acho o queixo dele bem duvidoso sim, sempre cai na primeira. Não é Testostereem, mas é um gatinho apanhando tb.
nao,nao neto...o overeem nao suporta golpes...diferente do pezao...q tem uma resistencia boa...o problema é se pegar no queixo(eeeeeeeee q queixo) ae ele desmonta...vide ele vs cain 1...aguentou bastante...o problema é q ele é muito queixudo...onde pegar da orelha pra baixo é lona kkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Continuo achando que o Pezão não tem queixo fraco. Se assim fosse, teríamos que dizer o mesmo do Cain, uma vez que ele também foi nocauteado com um único soco do JDS.

Metal

Metal

carabina escreveu:Continuo achando que o Pezão não tem queixo fraco. Se assim fosse, teríamos que dizer o mesmo do Cain, uma vez que ele também foi nocauteado com um único soco do JDS.
Pra mim, os dois têm queixinho de menina.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Continuo achando que o Pezão não tem queixo fraco. Se assim fosse, teríamos que dizer o mesmo do Cain, uma vez que ele também foi nocauteado com um único soco do JDS.
Pra mim, os dois têm queixinho de menina.
Cain não tem queixo fraco não...

O soco do JDS pegou no pé do ouvido e ele balançou mais pelo desequilíbrio, ele foi nocauteado consciente, mais por precaução por não estar defendendo e não por cair apagado.

Na última luta, ele tomou umas boas e mesmo assim ficou de pé... Saiu com a cara avariada e ainda venceu.

Pra mim, provou ter queixo bom.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Continuo achando que o Pezão não tem queixo fraco. Se assim fosse, teríamos que dizer o mesmo do Cain, uma vez que ele também foi nocauteado com um único soco do JDS.
Pra mim, os dois têm queixinho de menina.
Cain não tem queixo fraco não...

O soco do JDS pegou no pé do ouvido e ele balançou mais pelo desequilíbrio, ele foi nocauteado consciente, mais por precaução por não estar defendendo e não por cair apagado.

Na última luta, ele tomou umas boas e mesmo assim ficou de pé... Saiu com a cara avariada e ainda venceu.

Pra mim, provou ter queixo bom.
Queixo só na média, se muito. Pra mim, ele mais tem um tempo de recuperação rápido do que queixo bom.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

frank hater do melhor p4p do ufc...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos