Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 43: Te-Huna VS Marquardt; Palelei VS Rosholt; do Bronx VS Hioki; Villante VS O'Connell

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

UFC Fight Night 43: Te-Huna VS Marquardt; Palelei VS Rosholt;  do Bronx VS Hioki; Villante VS O'Connell Ufc-aussie-poster

Evento previsto para 28 de junho com o UFC pela primeira vez na Nova Zelândia na Vector Arena, da capital Auckland.

Também marca a luta entre o norte-americano Nate Marquardt voltando para a categoria dos médios (onde chegou a disputar cinturão) e o "nativo" James Te-Huna fazendo sua primeira luta nos médios. Como se especulou, Mark Hunt não está no evento, já que ele não lutava desde o final de 2013 desde o empate com Antônio Pezão e representa bem mais a Nova Zelândia do que seus compatriotas James Te-Huna e Dylan Andrews, que também não está no evento.

Card principal
Middleweight: James Te-Huna VS Nate Marquardt
Heavyweight: Soa Palelei VS Jared Rosholt
Featherweight: Charles Oliveira VS Hatsu Hioki
Welterweight: Robert Whittaker VS Mike Rhodes

Card preliminar
Lightweight: Dashon Johnson VS Jake Matthews
Flyweight: Roldan Sangcha-an VS Richie Vaculik
Welterweight: Vik Grujic VS Chris Indich
Welterweight: Neil Magny VS Rodrigo Goiana de Lima
Lightweight: Dan Hooker VS Ian Entwistle
Light Heavyweight bout: Gian Villante VS Sean O'Connell



Última edição por FrankPuxaFrango em Qui 5 Jun - 15:33:13, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

NetoOliveira

NetoOliveira

Vou de Te-Huna, mesmo sem saber como se portará com o corte de peso.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Vou de Te-Huna, mesmo sem saber como se portará com o corte de peso.
Só vou de Marquardt porque sei que ele é melhor na MW do que na WW.

E como Te-Huna ainda é um mistério na MW. Particularmente eu acho besteira ele descer, até porque independente do momento de cada um, foram duas derrotas pra dois top contenders de cinturão e pra um ex-campeão lendário, mas... MAS...

Metal

Metal

Evento me surpreendeu. Fiquei assistindo as lutas hoje enquanto rolou o jogo do Brasil - que eu nem sei se ganhou ou não, e foda-se o resultado - e gostei bastante das lutas.

Daria SD para a luta de Gian Villante e Sean O'Connell por causa do primeiro round, mas foi claro O'Connell vencendo o round 2 e Villante o 3. Típica luta onde qualquer um poderia ganhar... mas qualquer um poderia perder.

Neil Magny merecia uma premiação, na minha opinião, apesar de achar que o juiz foi em cima meio cedo.

Mas quem surpreendeu foi Charles do Bronx lutando feito gente grande (e não que nem um moleque briguento) e venceu Hioki muito bem. Além de Nate Marquardt ermitão das cavernas, apesar que eu já imaginava que ele estaria melhor que o Te Huna visto que ele já conhecia a categoria enquanto o neozelandês não. Continuo achando uma luta que foi muito mal-casada, mas aconteceu e foi bacana.

E a decepção ficou por conta de Soa Palelei, que parecia mais perdido que sutiã em orgia lésbica.

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

Metal

Metal

Lutas a serem feitas após o evento by Frank
Demissão
Hioki: até lutou bem, mas pra quem tinha um certo ar de "contratado para derrotar José Aldo", um cartel de 3-4 tá bem medíocre. Mas pode fazer uma luta dos desesperados com o Jeremy Larsen em evento japonês, pra ver se consegue se salvar...


Card preliminar
O'Connell: vencedor de Nikita Krylov e Cody Donovan;

Villante: pode recepcionar o Jan Błachowicz que ainda não estreou;
Hooker: vencedor de Chas Skelly e Tom Niinimäki;
Magny: Kiichi Kunimoto;
Grujic: Nate Loughran, que aina não estreou;
Vaculik: vencedor de Dustin Ortiz e Justin Scoggins;
Matthews: Rashid Magomedov.


Card principal
Rhodes: perdedor de Danny Castillo e Tony Ferguson;
Palelei: perdedor de Jack May e Shawn Jordan;
Te Huna: se ficar na MW, perdedor de Cung Le e Michael Bisping. Se voltar pra LHW, vencedor de Kyle Kingsbury e Patrick Cummins;

Whittaker: vencedor de Danny Castillo e Tony Ferguson;
do Bronx: perdedor de Conor McGregor e Diego Brandão ou vencedor de Ricardo Lamas e Hacran Dias;
Rosholt: vencedor de Anthony Hamilton e Oleksiy Oliynyk;
Marquardt: se ficar na MW, vencedor de Tim Boetsch e Brad Tavares. Se descer de novo pra WW, Erick Silva.

Smasher

Smasher

Frank, ouvi dizer que a guilhotina é quase certa pro Te-Huna.

Concorda ou discorda?

Metal

Metal

Smasher escreveu:Frank, ouvi dizer que a guilhotina é quase certa pro Te-Huna.

Concorda ou discorda?
Smasher, eu vejo a situação dele complicada, entenda porque:

* perder pro Glover não foi demérito nenhum;
* perder pro Shogun até foi demérito, mas temos que levar em conta que o Shogun tem uma puta história no MMA e já foi até considerado invencível;
* perder pro Marquardt infelizmente foi demérito. O americano até tem uma ótima história no Pancrase, mas no UFC o fato de ter perdido três lutas que valiam TS e depois ter sido o responsável por um main event de Cheick Kongo VS Pat Barry piorou ainda mais a situação. E a carreira dele na WW do UFC pós-compra do Strikeforce só fez o Te Huna parecer ainda pior do que já parecia.

Particularmente gosto do neozelandês, mas as coisas ficaram complicadíssimas pra ele com Shogun e Marquardt. Não gostaria de ver ele fora, mas não tiro a razão da direção do UFC se isso acontecer.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos