Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story

+14
MarcoRuas
FabianoFire
NetoOliveira
-Igor
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
edubontempo
Metal
GiøøØ
carabina
mitoso
Smasher
Daryan
WillianMMA
18 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 18]

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Enquanto vocês ficam discutindo ai se foi golpe ilegal ou se foi garfo...

Junior Cigano fatura quase R$ 600 mil com vitória sobre Mark Hunt
Brasileiro leva bônus por vitória e também premiação por melhor luta da noite. Campeão Cain Velásquez passa dos R$ 800 mil sem bônus algum

Além da vitória por nocaute que o credenciou a uma nova disputa de cinturão, o UFC 160 teve outro motivo para deixar Junior Cigano satisfeito. O brasileiro faturou ao todo, entre salários e bônus pagos pelo UFC, US$ 290 mil (quase R$ 600 mil). Foram US$ 120 mil só para entrar no octógono, US$ 120 mil pela vitória e mais US$ 50 mil pelo prêmio de melhor luta da noite contra Mark Hunt. Na moeda brasileira, o total fica em R$ 595.109, tomando como base a cotação do dólar desta terça-feira.

Apesar da bolada do brasileiro, quem mais encheu o bolso com o evento de Las Vegas foi o campeão Cain Velásquez. O americano ganhou do UFC US$ 400 mil (ou R$ 820.840) sem bônus por vitória - o salário dele era fixo, mesmo perdendo ou vencendo - e sem as premiações da noite.

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 18 169494784

A vitória sobre James te Huna alçou Glover Teixeira para o posto de quinto mais bem pago da noite. O mineiro faturou ao todo US$ 98 mil (R$ 201.106) - US$ 24.000 pela luta, US$ 24.000 pela vitória e US$ 50 mil pelo prêmio de melhor finalização da noite.

Confira abaixo os valores divulgados pela comissão Atlética de Nevada ao site "Bleacher Report", que não incluem possíveis participações nas vendas de pacotes de pay per view e nem o que é pago pelos patrocinadores de cada um:

Cain Velasquez: US$ 400.000
Antônio Pezão: US$ 75.000
Junior dos Santos: US$ 290.000 (US$ 120.000 pela luta, US$ 120.000 pela vitória e US$ 50 mil pelo prêmio de melhor luta da noite)
Mark Hunt: US$ 210.000 (US$ 160.000 pela luta e 50.000 pelo prêmio de melhor luta da noite)
Glover Teixeira: US$ 98.000 (US$ 24.000 pela luta, US$ 24.000 pela vitória e US$ 50.000 pelo prêmio de melhor finalização da noite)
James Te Huna: US$ 30.000
TJ Grant: US$ 100.000 (US$ 25.000 pela luta, US$ 25.000 pela vitória e US$ 50.000 pelo prêmio de melhor nocaute da noite)
Gray Maynard: US$ 45.000
Donald Cerrone: US$ 82.000 (US$ 41.000 pela luta e US$ 41.000 pela vitória)
KJ Noons: US$ 41.000
Mike Pyle: US$ 84.000 (US$ 42.000 pela luta e US$ 42.000 pela vitória)
Rick Story: US$ 27.000
Dennis Bermudez: US$ 28.000 (US$ 14.000 pela luta e US$ 14.000 pela vitória
Max Holloway: US$ 14.000
Robert Whittaker: US$ 30.000 (US$ 15.000 pela luta e US$ 15.000 pela vitória)
Colton Smith: US$ 15.000
Khabib Nurmagomedov: US$ 28.000 (US$ 14.000 pela luta e US$ 14.000 pela vitória)*
Abel Trujillo: US$ 8.000
Stephen Thomson: US$ 16.000 (US$ 8.000 pela luta e US$ 8.000 pela vitória)
Nah-Shaon Burrell: US$ 9.000
George Roop: US$ 26.000 (US$ 13.000 pela luta e US$ 13.000 pela vitória)
Brian Bowles: US$ 19.000
Jeremy Stephens: US$ 48.000 (US$ 24.000 pela luta e US$ 24.000 pela vitória)
Estevan Payan: US$ 10.000

* Não bateu o peso do peso-leve na pesagem e vai perder 20% da bolsa

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/05/junior-cigano-fatura-quase-r-700-mil-com-vitoria-sobre-mark-hunt.html

NetoOliveira

NetoOliveira

Cachê do Cigano caiu de R$ 200.000,00 para $ 120.000,00 + o mesmo valor em caso de vitórias, e o do queridinho do Satã DOBROU de $ 200.000,00 para $ 400.000,00!

Até o Hunt ganhou mais que o brasileiro...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

US$ 1.733.000,00 de premiação total para os lutadores do evento. Aproximadamente R$ 3.466.000,00. Pouco mais da metade da arrecadação do jogo aqui em Brasília do ultimo domingo, e SEM COTA NENHUM DE TV.

Definitivamente, o UFC paga muito pouco! Um evento como esse, que foi muito bom, com disputa de cinturão da maior categoria do UFC, co-Main Event com a disputa do próximo TOP Contender, além de bons nomes, caras que fazem boas lutas, e que fizeram o esperado, fazendo um grande evento.

Em contrapartida, Mike Pyle ganhou US$ 84 mil... Colocando que ele lute 3 vezes no ano, e vencendo todas as suas lutas, vai ganhar pouco mais de US$ 250.000,00 em um ano. Isso é pouco, pois essa grana é dividida com sua equipe e alguns outros caras. Muitos caras tem patrocínio e isso é o que salva, mas tem caras que não tem, e são caras que recebem 20 mil...

E é pouco porque, num evento como este do ultimo sábado, em Vegas, onde deve ter tido uma boa venda de PPV's... Deve-se ter faturado mais de 30 milhões de dólares... Chegado perto dos 50 milhões... Cain com valor fixo de 400 mil como campeão da maior categoria do evento... É piada...

carabina

carabina

A empresa é do DW e Fertittas, e os lutadores são os empregados. Ainda que o UFC pague pouco, paga mais que qualquer outra organização. O problema deve ser em função da monopolização da ZUFFA, que sem concorrentes à altura pode pagar o quanto quiser.

400 mil pro Cain eu não acho pouco se comparado ao AS, que ganha mais ou menos isso aí. Tem que acrescentar a % de PPV também, que aí dá uma crescidinha no bolo.

ps. Talvez a bolsa do AS tenha aumentado, mas a última vez que li era algo em torno de 400 mil, mesmo.

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:O problema é justamente a interpretação... Para mim, se pegou na nuca, pegou e pronto. Daí tem que punir, tirar ponto, transformar em NC etc. Só assim os lutadores vão parar de socar a nuca do adversário e o intuito da regra é justamente esse.

Só que eu digo e repito: tá cheio de lutador que deixa a nuca exposta, protegendo só as laterais do rosto, esperando a luta virar NC. Rony Jason, por exemplo, é tão comum com isso quanto o Toquinho tentando chave de calcanhar e o Aldo dando uma de zé-grade.

Agora com relação ao chute do Cigano e ele bater no Hunt depois, não foi desleal não - até porque o Marquinho Caçada caiu de olho aberto, sem estar revirado, e depois de dar tanta pancada sem o maluco cair, eu também ia querer ter certeza absoluta de só parar quando o árbitro intervisse.

É a mesma coisa de quem fica nos 3 apoios (em situações de grade e clinch) pra não receber chutes e joelhadas na cabeça. Ademais, por quê proteger uma área do corpo que não pode ser atingida? E também não acho que o Jason ou qualquer outro lutador faça isso de maneira proposital e pensando num NC.

Sim, é bastante razoável sua colocação, mas eu não gostei da atitude do JDS. E o árbitro demorou pra terminar a luta. Mesmo de pé, o Hunt estava completamente grogue e avariado.
Ah cara, inclusive nesse TUF eu já nêgo (não lembro agora quem foi) que fica de joelho, cara no chão e protegendo só as laterais. Bellator tem muito disso também, igual no UFC.

Agora o Cigano eu continuo achando ele não-errado, o que não quer dizer necessariamente que ache que ele foi certo. Mas se sou eu, conhecendo o queixo do Hunt, vendo que até aquele momento só Roy Nelson e Shane Carwin (também ambos conhecidos pela qualidade do queixo) que agüentaram as minhas porradas, e vendo que o Hunt agüenta ainda mais pancada do que eles dois e se recupera mais rápido, eu continuo indo pra cima e deixo a critério do juizão.

Inclusive porque as chances de rolar uma zumbizada igual rolou com o Kongo na luta contra o Pat Barry eram bem altas. Se o Kongo que é o Kongo se recuperou, imagina o Hunt...

Hunt tava fora da luta desde não-lembro-que-parte do terceiro round e claramente lutando no piloto automático, mas não caiu nem com os olhos revirados - o que caracterizou mais um knock-down do que um knock-out, e talvez por isso o prêmio de KO da noite tenha ido justamente pro TJ Grant...

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:

A minha reclamação foi: NINGUÉM APOIOU O PEZÃO! Confesso que na parte da DIVULGAÇÃO DA OPINIÃO DO ATLETA, realmente houveram reportagens, mas alguma se posicionou favorável à posição dele? Não!

Cain não foi garfado, pois não perdeu a luta, e o soco pegou na cabeça e nem mexeu com um fio de cabelo dele (se tivesse).

Se ele tivesse vencido a luta com esse golpe, eu estaria aqui dizendo: CAIN FOI GARFADO!

Realmente não existe uma QUANTIDADE de golpes na nuca, se vc pesquisar a regra, item 9 pra ser mais preciso, vai dizer assim:

9 - Golpear espinha ou a nuca do oponente.

Baseando-se na regra, deveria ter tirado ponto do Pezão (se ele realmente acertou a nuca) e declarar NO CONTEST, já que a VITÓRIA veio através de golpes na nuca.

E realmente o Yamasaki fez cagada!!!

Neto, houve sim reportagens que se posicionaram a favor dele. Eu mesmo postei isso, mas acho que você não leu. Vou refazer:

"Velásquez x Pezão - Depois do massacre que sofreu na primeira
luta contra Cain, Pezão veio disposto a minar as principais armas do
adversário e ficar com o cinturão. O brasileiro começou a luta fugindo
das tentativas de queda do rival e esperando chances para golpear. Mas
um descuido permitiu que Cain acertasse dois jabs, que levou o
brasileiro ao chão. Na sequência, Velásquez manteve os golpes na nuca do
brasileiro
, que tentava se proteger
. Sem reação de Pezão, o árbitro
Mário Yamasaki optou por encerrar a luta e declarar Cain vencedor."

As normas existem, Neto. E como tais, devem ser interpretadas. Quer um exemplo disso? VOCÊ MESMO INTERPRETA A REGRA.

Você diz que a regra diz:

"9 - Golpear espinha ou a nuca do oponente."

Mas antes você mesmo disse:

"Cain não foi garfado, pois não perdeu a luta, e o soco pegou na cabeça e nem mexeu com um fio de cabelo dele (se tivesse).

Se ele tivesse vencido a luta com esse golpe, eu estaria aqui dizendo: CAIN FOI GARFADO!"

Mas a regra não diz: GOLPEAR se o lutador perder. Ela diz apenas GOLPEAR. O "caso tivesse perdido", é por conta da sua interpretação. Tá vendo como você se contradiz, Neto?

A regra não diz: golpear a nuca caso vencer, terá NC, se não, irá tirar pontos! Não.

Ela apenas veda o golpe na nuca.

Diante disso, das duas uma:

A) Se a regra é absoluta: Pezão deveria ser desclassificado no momento em que atingiu a nuca de Cain, caso em que Cain teria ganho do mesmo jeito;

B) Se a regra é relativa: Cain venceu por méritos.

Risos.

Mas, continuando, permita-me te mostrar algo sobre proibições absolutas e relativas.

O nosso Código Penal diz:

Art.
235
- Contrair alguém, sendo casado, novo casamento:

Pena - reclusão,
de 2 (dois) a 6 (seis) anos.


Se essa regra for tomada em seu sentido absoluto, basta o cara contrair NOVOS (plural) casamentos. Ou seja: se é bígamo, é contra a lei; polígamo, não!

Tá vendo, Neto? Regras, sobretudo as desportivas, servem para ser interpretadas de uma forma geral...

Prova disso é que você mesmo interpreta a regra ao seu talante, e não há erro algum nisso, se não fosse uma contradição em termos.

Enfim, só concordamos sobre a cagada do Yamazaki em parar a luta mais cedo. De resto, vitória limpa do Cain.


Venire contra factum proprium, non potest.
---------------
Fonte

MarcoRuas



FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:O problema é justamente a interpretação... Para mim, se pegou na nuca, pegou e pronto. Daí tem que punir, tirar ponto, transformar em NC etc. Só assim os lutadores vão parar de socar a nuca do adversário e o intuito da regra é justamente esse.

Só que eu digo e repito: tá cheio de lutador que deixa a nuca exposta, protegendo só as laterais do rosto, esperando a luta virar NC. Rony Jason, por exemplo, é tão comum com isso quanto o Toquinho tentando chave de calcanhar e o Aldo dando uma de zé-grade.

Agora com relação ao chute do Cigano e ele bater no Hunt depois, não foi desleal não - até porque o Marquinho Caçada caiu de olho aberto, sem estar revirado, e depois de dar tanta pancada sem o maluco cair, eu também ia querer ter certeza absoluta de só parar quando o árbitro intervisse.

É a mesma coisa de quem fica nos 3 apoios (em situações de grade e clinch) pra não receber chutes e joelhadas na cabeça. Ademais, por quê proteger uma área do corpo que não pode ser atingida? E também não acho que o Jason ou qualquer outro lutador faça isso de maneira proposital e pensando num NC.

Sim, é bastante razoável sua colocação, mas eu não gostei da atitude do JDS. E o árbitro demorou pra terminar a luta. Mesmo de pé, o Hunt estava completamente grogue e avariado.
Ah cara, inclusive nesse TUF eu já nêgo (não lembro agora quem foi) que fica de joelho, cara no chão e protegendo só as laterais. Bellator tem muito disso também, igual no UFC.

Agora o Cigano eu continuo achando ele não-errado, o que não quer dizer necessariamente que ache que ele foi certo. Mas se sou eu, conhecendo o queixo do Hunt, vendo que até aquele momento só Roy Nelson e Shane Carwin (também ambos conhecidos pela qualidade do queixo) que agüentaram as minhas porradas, e vendo que o Hunt agüenta ainda mais pancada do que eles dois e se recupera mais rápido, eu continuo indo pra cima e deixo a critério do juizão.

Inclusive porque as chances de rolar uma zumbizada igual rolou com o Kongo na luta contra o Pat Barry eram bem altas. Se o Kongo que é o Kongo se recuperou, imagina o Hunt...

Hunt tava fora da luta desde não-lembro-que-parte do terceiro round e claramente lutando no piloto automático, mas não caiu nem com os olhos revirados - o que caracterizou mais um knock-down do que um knock-out, e talvez por isso o prêmio de KO da noite tenha ido justamente pro TJ Grant...


UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 18 20130525102538_aaaa

ah nao estou crucificando o cigano... ate pq é complicado pro cara q ralou pra caramba ja ta ali com a luta ganha correr o risco do cara ressurgir como ja vimos... entao esperou o juiz interromper pra nao correr risco

carabina

carabina

Pois é, eu também não estou crucificando, mas achei sacanagem. Na verdade, fiquei chateado porque sempre gostei muito do Hunt. Se fosse o Cain ou Barnett, provavelmente eu nem ligaria. rindo

Smasher

Smasher

Como diria o Pezão: - Foi tática do Hunt, ele nem sentiu o soco!

carabina

carabina

Dedão do Hunt

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 18 Dedao-Mark-Hunt-300x224

Cotovelo do Cerrone

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 18 Cotovelo-cerrone-298x300

Smasher

Smasher

Caralho, o dedo do Bolota machucou mais feio que o Jones.

Marcelo Smile



Nao vejo nada demais a questao de Cigano, ja vimos isso um trilhao de vezes no Ufc, eh uma reacao meio que automatica !! Quem tem que estar esperto e o juiz, ele que determina a hora de parar !!

Smasher

Smasher

Marcelo Smile escreveu:Nao vejo nada demais a questao de Cigano, ja vimos isso um trilhao de vezes no Ufc, eh uma reacao meio que automatica !! Quem tem que estar esperto e o juiz, ele que determina a hora de parar !!

Pois é, Armando Polêmico.

Eu concordo contigo, mas achei ele meio maldoso, repara no olhar dele...

-Igor

-Igor

Smasher escreveu:
Marcelo Smile escreveu:Nao vejo nada demais a questao de Cigano, ja vimos isso um trilhao de vezes no Ufc, eh uma reacao meio que automatica !! Quem tem que estar esperto e o juiz, ele que determina a hora de parar !!

Pois é, Armando Polêmico.

Eu concordo contigo, mas achei ele meio maldoso, repara no olhar dele...

Principalmente porque o gordinho não caiu nocauteador apagado, como no caso de Hendo x Bisping.

Seria mais maldade se ele tivesse feito como o Hunt fez com o Struve, deixar o cara largado e sair como se fosse obrigação do juiz acabar a luta. Sem contar com a meia-volta como se dissesse: "Num vai acabar não, vou matar então". - Não que eu condene, mas achei bem mais maldade HAHA

São raros os casos que no calor da hora o lutador consegue freiar o impeto - Lyoto contra o Bader e Wandeco contra o Stann por exemplo. Na hora que os juizes interromperam, eles ja haviam parado de bater.

Marcelo Smile



Smasher escreveu:
Marcelo Smile escreveu:Nao vejo nada demais a questao de Cigano, ja vimos isso um trilhao de vezes no Ufc, eh uma reacao meio que automatica !! Quem tem que estar esperto e o juiz, ele que determina a hora de parar !!

Pois é, Armando Polêmico.

Eu concordo contigo, mas achei ele meio maldoso, repara no olhar dele...

Em cima do 8 quase todo lutador esta de cara feia, com cara de odio, com cara de que vai matar o outro isso eh normal !! Mas pode ser ate que ele tenha tido uma maldade, mas pode ser que nao tenha tb, isso eh uma coisa complicada de julgar, e temos que pegar o retrospecto do cara tambem, ele sempre lutou limpo ao meu ver !!

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:

A minha reclamação foi: NINGUÉM APOIOU O PEZÃO! Confesso que na parte da DIVULGAÇÃO DA OPINIÃO DO ATLETA, realmente houveram reportagens, mas alguma se posicionou favorável à posição dele? Não!

Cain não foi garfado, pois não perdeu a luta, e o soco pegou na cabeça e nem mexeu com um fio de cabelo dele (se tivesse).

Se ele tivesse vencido a luta com esse golpe, eu estaria aqui dizendo: CAIN FOI GARFADO!

Realmente não existe uma QUANTIDADE de golpes na nuca, se vc pesquisar a regra, item 9 pra ser mais preciso, vai dizer assim:

9 - Golpear espinha ou a nuca do oponente.

Baseando-se na regra, deveria ter tirado ponto do Pezão (se ele realmente acertou a nuca) e declarar NO CONTEST, já que a VITÓRIA veio através de golpes na nuca.

E realmente o Yamasaki fez cagada!!!

Neto, houve sim reportagens que se posicionaram a favor dele. Eu mesmo postei isso, mas acho que você não leu. Vou refazer:

"Velásquez x Pezão - Depois do massacre que sofreu na primeira
luta contra Cain, Pezão veio disposto a minar as principais armas do
adversário e ficar com o cinturão. O brasileiro começou a luta fugindo
das tentativas de queda do rival e esperando chances para golpear. Mas
um descuido permitiu que Cain acertasse dois jabs, que levou o
brasileiro ao chão. Na sequência, Velásquez manteve os golpes na nuca do
brasileiro
, que tentava se proteger
. Sem reação de Pezão, o árbitro
Mário Yamasaki optou por encerrar a luta e declarar Cain vencedor."

As normas existem, Neto. E como tais, devem ser interpretadas. Quer um exemplo disso? VOCÊ MESMO INTERPRETA A REGRA.

Você diz que a regra diz:

"9 - Golpear espinha ou a nuca do oponente."

Mas antes você mesmo disse:

"Cain não foi garfado, pois não perdeu a luta, e o soco pegou na cabeça e nem mexeu com um fio de cabelo dele (se tivesse).

Se ele tivesse vencido a luta com esse golpe, eu estaria aqui dizendo: CAIN FOI GARFADO!"

Mas a regra não diz: GOLPEAR se o lutador perder. Ela diz apenas GOLPEAR. O "caso tivesse perdido", é por conta da sua interpretação. Tá vendo como você se contradiz, Neto?

A regra não diz: golpear a nuca caso vencer, terá NC, se não, irá tirar pontos! Não.

Ela apenas veda o golpe na nuca.

Diante disso, das duas uma:

A) Se a regra é absoluta: Pezão deveria ser desclassificado no momento em que atingiu a nuca de Cain, caso em que Cain teria ganho do mesmo jeito;

B) Se a regra é relativa: Cain venceu por méritos.

Risos.

Mas, continuando, permita-me te mostrar algo sobre proibições absolutas e relativas.

O nosso Código Penal diz:

Art.
235
- Contrair alguém, sendo casado, novo casamento:

Pena - reclusão,
de 2 (dois) a 6 (seis) anos.


Se essa regra for tomada em seu sentido absoluto, basta o cara contrair NOVOS (plural) casamentos. Ou seja: se é bígamo, é contra a lei; polígamo, não!

Tá vendo, Neto? Regras, sobretudo as desportivas, servem para ser interpretadas de uma forma geral...

Prova disso é que você mesmo interpreta a regra ao seu talante, e não há erro algum nisso, se não fosse uma contradição em termos.

Enfim, só concordamos sobre a cagada do Yamazaki em parar a luta mais cedo. De resto, vitória limpa do Cain.


Venire contra factum proprium, non potest.
---------------
Fonte

Sim, Smasher. Cain não foi GARFADO, pois não PERDEU A LUTA! A expressão GARFADO significa "Roubado, injustiçado...", eu CONCORDEI que o Pezão deveria ter perdido pontos e ser eliminado da luta, se fosse o caso.

Parabéns ao Cain, que FOI GARFADO, mas mesmo assim venceu a luta, GARFANDO DE VOLTA! Fica melhor assim, seu mala?

E outra: Cain, HOJE, é melhor que Cigano e daria um show nele! É bom o brasileiro treinar MUITO, pq o americano tá voando...

NetoOliveira

NetoOliveira

Glover Teixeira e Mark Hunt recebem suspensões médicas de seis meses
Lutador brasileiro sofre lesões na mão direita e no cotovelo esquerdo, mas pode ser liberado por um médico antes do prazo determinado


Foram apenas 2m38s de uma tranquila vitória de Glover Teixeira sobre James Te Huna no UFC 160, no último sábado, mas nem tudo foram flores para o brasileiro. Ele sofreu lesões na mão direita e no cotovelo esquerdo durante o evento em Las Vegas (EUA) e recebeu suspensão médica preventiva de seis meses da Comissão Atlética de Nevada. Glover, no entanto, pode voltar aos eventos do Ultimate antes desse período. Para isso, precisa ser liberado por um médico.

A situação de Mark Hunt é um pouco mais grave, mas ele foi suspenso pelo mesmo período. O neozelandês sofreu uma fratura no dedão do pé direito e também pode ficar seis meses sem lutar. Hunt também está proibido de treinar até o dia 10 de julho.

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 18 169494784

Outros cinco lutadores podem ficar até novembro sem lutar, caso não sejam liberados por um médico. São eles Gray Maynard (pupila direita dilatada), Dennis Bermudez (pés e mão direita machucados), Khabib Nurmagomedov (suspeita de lesão no joelho esquerdo), Stephen Thompson (suspeita de lesão no pé esquerdo) e Brian Bowles (suspeita de lesão na mão direita).

Confira todas as suspensões do UFC 160:

Antônio Pezão - suspenso até 25/06, sem contato até 16/06.
Junior Cigano - suspenso até 25/06, sem contato até 16/06.
Mark Hunt - quebrou o dedão do pé direito. Precisa ser liberado por um médico ou ficará sem lutar até 22/11. Tempo mínimo sem lutar até 25/07, sem contato até 10/07.
Glover Teixeira - deve ter a mão direita e o cotovelo esquerdo radiografados. Pode ser liberado por um médico ou ficará sem lutar até 22/11.
Gray Maynard - precisa ser liberado por um oftalmologista por causa da pupila direita dilatada ou ficar sem lutar até 22/11; suspensão mínima sem lutar até 25/07, sem contato até 10/07.
Donald Cerrone - suspenso até 10/07, sem contato até 26/06 por causa de cortes no cotovelo direito e na sobrancelha direita.
KJ Noons - suspenso até 25/07, sem contato até 25/07 devido a múltiplas lacerações no rosto.
Mike Pyle - suspenso até 25/06, sem contato até 16/06.
Rick Story - suspenso até 10/07, sem contato até 25/06.
Dennis Bermudez - deve ter os dois pés e a mão direita radiografados. Pode ser liberado por um médico ou então ficará sem lutar até 22/11; suspensão mínima sem nenhum contato até o dia 25/06 e sem lutar até 16/06.
Max Holloway - suspenso até 25/06, nenhuma competição até 16/06.
Colton Smith - suspenso até 10/07, sem contato até 25/06.
Khabib Nurmagomedov - deve passar por uma avaliação ortopédica no joelho esquerdo. Pode ser liberado por um médicou ou ficará sem lutar até 22/11.
Stephen Thompson - deve ter o pé esquerdo radiografado. Pode ser liberado por um médico ou ficará sem lutar até 22/11.
Brian Bowles - deve ter a mão direita radiografada. Pode ser liberado por um médico ou ficará sem lutar até 22/11; suspensão mínima até 10/07 sem competir e sem contato até 25/06.
Estevan Payan - suspenso até 25/07, sem contato até 25/07.

FONTE

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Nuquinha inchada né???

Vai alimentar mais ainda as reclamações... rsrsrs

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:

Sim, Smasher. Cain não foi GARFADO, pois não PERDEU A LUTA! A expressão GARFADO significa "Roubado, injustiçado...", eu CONCORDEI que o Pezão deveria ter perdido pontos e ser eliminado da luta, se fosse o caso.

Parabéns ao Cain, que FOI GARFADO, mas mesmo assim venceu a luta, GARFANDO DE VOLTA! Fica melhor assim, seu mala?

E outra: Cain, HOJE, é melhor que Cigano e daria um show nele! É bom o brasileiro treinar MUITO, pq o americano tá voando...

Bem, discordo da sua opinião quanto a interpretação daquela regra. Pra mim, tais golpes devem ser significativos e o juiz deve fazer a graduação de acordo com a influência deles na luta.

Pra mim, Smasher, houve uma vitória limpa do Cain, com uma pequena manchinha, que foi a intervenção cedo do Yamazaki.

Mas, entendo o seu ponto de vista.

Abraços do Vovô.

Smasher

Smasher

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Nuquinha inchada né???

Vai alimentar mais ainda as reclamações... rsrsrs

Sinceramente, não dá pra ver quase nada. Só uma pequena manchinha roxa quando a mancha é no claro, e bem irrelevante, pra qualquer um que já estudou medicina legal.

Esse cara já passou da hora de tomar uma censura do UFC pelas merdas que fala.

Quando ganha, ele é o fodão; quando perde, nunca o mérito é do adversário, sempre tem uma desculpa!

NÃO FODDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, PEZÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Porra! Dá pra ficar indignado com esse cara.

Por que ele não toma uma atitude muito mais bonita e faz o seguinte:

" -É galera, a estratégia montada não deu certo. Cain conseguiu aplicar a estratégia dele e levou a vitória".

Agora, se ele quiser ser sincero, SINCERO MESMO, ele deveria dizer isto:

" - Puta que pariu! Eu me fodi! Subestimei as mãos do Cain e caí justamente por elas! Da próxima vez eu devo manter a minha boca fechada e trabalhar mais, para não morrer pela boca.
Peço desculpas ao Cain por ter desmerecido o poder das mãos dele que me botaram no chão bonitinho..."
Esse cara está conseguindo a façanha de me fazer torcer contra ele em quaisquer ocasiões. E eu não gostaria de me tornar um hater de nenhum lutador, pois já bastam Anderson Silva e Nick Diaz pra isso.

Eu, que tinha pavor do GSP, hoje tenho o maior respeito pelo cara.

NetoOliveira

NetoOliveira

Também não consegui ver nada de mais na nuca dele...

Mas que apanhou ali, apanhou Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:Também não consegui ver nada de mais na nuca dele...

Mas que apanhou ali, apanhou Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pode até ter apanhado, mas vê se não é um bocudo?

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:Também não consegui ver nada de mais na nuca dele...

Mas que apanhou ali, apanhou Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pode até ter apanhado, mas vê se não é um bocudo?


kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele leu a cartilha COMO NUNCA PERDER UMA LUTA, dos irmãos Nogueira!

Metal

Metal

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 18 Fimdafila

Pode ser, Pezola?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos