Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story

+14
MarcoRuas
FabianoFire
NetoOliveira
-Igor
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
edubontempo
Metal
GiøøØ
carabina
mitoso
Smasher
Daryan
WillianMMA
18 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 18]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

porra frank...glover enfrentar vencedor de silva vs feijao??? cago no pau nessa ai hein...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:porra frank...glover enfrentar vencedor de silva vs feijao??? cago no pau nessa ai hein...
Ué, um ex-campeão do Strikeforce (Feijão) e um que quase disputou a cinta no UFC (Silva), o vencedor deles contra um dos lutadores que mais está prometendo (Glover) e se vencer pode pegar o campeão (vencedor de Machida e Jones)... cagou no pau porque, Willian?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:porra frank...glover enfrentar vencedor de silva vs feijao??? cago no pau nessa ai hein...
Ué, um ex-campeão do Strikeforce (Feijão) e um que quase disputou a cinta no UFC (Silva), o vencedor deles contra um dos lutadores que mais está prometendo (Glover) e se vencer pode pegar o campeão (vencedor de Machida e Jones)... cagou no pau porque, Willian?
um vem de 2 no contest...o outro nao luta faz 1 ano...nem no ranking eles estao...o glover ta em 4...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Ah, e lembrei: cheguei à conclusão que Cain não sabe finalizar, Cigano também não e Hunt nunca botou um quimono na Greg Jackson.

BJJ na HW do UFC? Só Minotauro, Vai Égua e Chico Miranda... e agora o Barnett...

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:porra frank...glover enfrentar vencedor de silva vs feijao??? cago no pau nessa ai hein...
Ué, um ex-campeão do Strikeforce (Feijão) e um que quase disputou a cinta no UFC (Silva), o vencedor deles contra um dos lutadores que mais está prometendo (Glover) e se vencer pode pegar o campeão (vencedor de Machida e Jones)... cagou no pau porque, Willian?
um vem de 2 no contest...o outro nao luta faz 1 ano...nem no ranking eles estao...o glover ta em 4...
Ranking e nada é a mesma coisa quando o assunto é UFC, tu sabe disso...

E entendo o seu ponto de vista, mas Feijão é um lutador bom, até chegar nele o King Mo tava invicto (mesmo Mo que atropelou o Mousasi) e o Thiago Silva outrora foi top e não foi tão ruim assim contra o Gustafsson. E os 3 NC deles originalmente foram vitórias. Vá lá que Mike Kyle e Brandon Vera não são lá essas coisas, mas o Stanislav Nedkov vinha invicto e era ameaça na categoria... podia até colocar ele contra o Gustafsson, mas acho que é se queimar à toa pra disputa de cinta (pro que perder).

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Ah, e lembrei: cheguei à conclusão que Cain não sabe finalizar, Cigano também não e Hunt nunca botou um quimono na Greg Jackson.

BJJ na HW do UFC? Só Minotauro, Vai Égua e Chico Miranda... e agora o Barnett...

Napão, também. E, um pouco menos, o Nelson, que tem algumas posições fortes.

carabina

carabina

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Não entendo... Naquela posição, onde o Pezão não estava nem protegendo a cabeça dos socos do Cain, poderia fazer?

Como é possível dizer que ele ainda estava na luta? Com certeza ele estava vivo, ainda bem, mas além disso... Ele estava atordoado, pois em outra situação ele tentaria virar o corpo de costas pro chão e colocar as pernas entre ele o Cain, tentando empurrá-lo pra longe (dificilmente conseguiria, mas pelo menos conseguiria tempo...), mas não conseguiu nada... Sem contar que ele estava com o rosto voltado para o chão, o que impossibilitava que se visse se ele estava ou não na luta.

Yamazaki deveria ter deixado correr até o Pezão desacordar ou até o sangue espirrar, pra todo mundo vir em cima e dizer que ele errou por não ter parado antes, que o cara poderia ter tido algo sério por isso? Acredito que é melhor ele errar em parar a luta antes pro cara ter chance de dar a volta por cima depois do que errar por não parar e poder acabar com a carreira do cara ou até pior...

O arbitro poderia ter deixado rolar um pouco mais, mas só seria pra machucar mais ainda e não receber reclamações por ter terminado cedo e sim por ter segurado d+ a interrupção e não ter preservado a integridade física do lutador, porque na verdade, a luta já estava perdida...

Perfeito! Aliás, falando em outra luta, só pra exemplificar, se eu fosse árbitro de JDS vs Hunt, eu teria interrompido a peleja antes do neo-zelandês tomar aquele chute. Podiam começar a pensar em abrir contagem em alguns casos, ou então que interrompam o combate quando um atleta está claramente sem condições de reagir, tal caso do Hunt, na luta de ontem.

ps. Eu cheguei a pensar que ele estava se fingindo de tonto, pra pegar o JDS de surpresa. Que nada! A luta já tinha acabado pra ele faz tempo.

carabina

carabina

E o Cigano foi BABACA em acertar aquele último soco, quando o Hunt já estava no chão. Ele sabia que o adversário estava nocauteado há muito tempo, muito antes do chute. Achei desleal e JDS caiu no meu conceito!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:E o Cigano foi BABACA em acertar aquele último soco, quando o Hunt já estava no chão. Ele sabia que o adversário estava nocauteado há muito tempo, muito antes do chute. Achei desleal e JDS caiu no meu conceito!
belfort,AS, tbm cairam no seu conceito?

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:E o Cigano foi BABACA em acertar aquele último soco, quando o Hunt já estava no chão. Ele sabia que o adversário estava nocauteado há muito tempo, muito antes do chute. Achei desleal e JDS caiu no meu conceito!
belfort,AS, tbm cairam no seu conceito?

Não. Foram situações diferentes. Hunt estava vencido, e acho que o Cigano sabia disso, mas, mesmo assim, socou. Não é o mesmo caso de AS vs VB e VB vs LH, que foram golpeados ainda no R1 e não estavam tão avariados.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:E o Cigano foi BABACA em acertar aquele último soco, quando o Hunt já estava no chão. Ele sabia que o adversário estava nocauteado há muito tempo, muito antes do chute. Achei desleal e JDS caiu no meu conceito!
belfort,AS, tbm cairam no seu conceito?

Não. Foram situações diferentes. Hunt estava vencido, e acho que o Cigano sabia disso, mas, mesmo assim, socou. Não é o mesmo caso de AS vs VB e VB vs LH, que foram golpeados ainda no R1 e não estavam tão avariados.
nada a ver isso carabina...o kra tem q ir la pra nocautear ou finalizar...vai q ele espera e o hunt renasce das cinzas...igual o kongo...falaram a mesma coisa na luta do mir vs cro cop...quem tem q parar é o arbitro e nao o lutador...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Sobre a babaquice do Cigano: sim, ele foi babaca. Deu pra notar que até o próprio chute, foi de propósito.

Sobre Pezão: todos sabem que torci para Cain e torço, não é segredo algum. Ele estava massacrando e Pezão estava meio zonzo, mas basta olhar pro Pezão para ver que ele não estava fora de combate. Perguntaram por que ele não fez algo, e eu respondo: ele é LENTO! Ele ainda ia demorar um tempinho pra arriscar uma rolagem, uma defesa ou algo assim. Exatamente por isso, Yamazaki deveria ter deixado rolar mais, até o primeiro "apagão", pois isso não mata ninguém.

Smasher

Smasher

Já viram algum camarada reclamar da arbitragem do Pride? Exatamente. Lá o cara só saía de combate quando estava FORA, mesmo.

NetoOliveira

NetoOliveira

Cigano deu um último soco desnecessário sim. O juiz já havia parado a peleja e ele socou mesmo assim... mesma coisa que o Cormier fez com o Pezão, vale lembrar.

Galera, acho que nem a mãe do Pezão esperava que ele ganhasse do Cain, mas ELE FOI GARFADO! A luta deveria ter se transformado em no contest. EU contei 4 (QUATRO) socos CLAROS na nuca, fora os de raspão. Se fosse o contrário, contra o queridinho do Dana White, Pezão teria sido vencedor?

Não peço revanche, pq ele seria surrado novamente, mas que merece, merece. Ele não perdeu essa luta, o Cain bateu ilegalmente, e isso não é vitória. Cain é MUITO MAIS LUTADOR, aliás, começo a achar que é o HW mais completo do UFC e merece sim ser o campeão, mas não ganhou a luta legalmente.

Numa revanche, acho que o Cigano precisa se reinventar, pq senão, tomará outro atropelo. Confesso que fiquei feliz em vê-lo dar aquele chute rodado, mostra que ele não fica mais tão previsível por usar apenas as mãos. Certamente a AKA está de olho nessa arma!

Glover é MUITO BOM, pena que como disse o Smasher: é velho! Com a iminente subida do Jones, pode aspirar coisas maiores, mas não luta em alto nível por muito mais tempo... mas acho que pode sim ser o campeão. A próxima luta deve ser pra definir o Top Contender. Nada me tira da cabeça que Machida desce, o Gustafsson é o próximo (haja vista que Jones e ele já estão até trocando rusgas na net) e o Glover enfrenta alguém pelo posto de próximo desafiante.

Evento MUITO BOM! Na torcida que os próximos sejam do mesmo nível.




P.S: SMILE, BEM VINDO DE VOLTA! FAZ MUITA FALTA AQUI, MEU VÉIO!!!

carabina

carabina

Smasher escreveu:Sobre a babaquice do Cigano: sim, ele foi babaca. Deu pra notar que até o próprio chute, foi de propósito.

NãO entendi, Smasher.

Então você também achou o JDS um pouco desleal?

Sinceramente, eu achei uma palhaçada aqueles socos que ele deu no Hunt, após este cair.

Palhaçada, mesmo!

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:E o Cigano foi BABACA em acertar aquele último soco, quando o Hunt já estava no chão. Ele sabia que o adversário estava nocauteado há muito tempo, muito antes do chute. Achei desleal e JDS caiu no meu conceito!
belfort,AS, tbm cairam no seu conceito?

Não. Foram situações diferentes. Hunt estava vencido, e acho que o Cigano sabia disso, mas, mesmo assim, socou. Não é o mesmo caso de AS vs VB e VB vs LH, que foram golpeados ainda no R1 e não estavam tão avariados.
nada a ver isso carabina...o kra tem q ir la pra nocautear ou finalizar...vai q ele espera e o hunt renasce das cinzas...igual o kongo...falaram a mesma coisa na luta do mir vs cro cop...quem tem q parar é o arbitro e nao o lutador...

Sim, Willian. A atenção ao momento certo de parar a luta fica por conta do árbitro, mas existem casos em que o lutador pode observar isso também. Os episódios mais conhecidos são Shogun vs Machida II e Stann vs Sakara, quando os vencedores foram merecidamente elogiados por uma atitude desportiva, que foi parar de bater quando os adversários estavam fora de combate. Acho que o Cigano já sabia que o Hunt tava COMPLETAMENTE FUDIDO e socou de sacanagem. Eu não gosto disso, nem um pouco.

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:Galera, acho que nem a mãe do Pezão esperava que ele ganhasse do Cain, mas ELE FOI GARFADO! A luta deveria ter se transformado em no contest. EU contei 4 (QUATRO) socos CLAROS na nuca, fora os de raspão. Se fosse o contrário, contra o queridinho do Dana White, Pezão teria sido vencedor?

Bem lembrado. Você tocou num ponto interessante, pois todo mundo viu a cena, poucos notaram e ninguém comentou, além de você, claro.

Se foi na nuca, e foi, a regra tá aí, todo mundo já conhece e é pra ser cumprida.


GiøøØ

GiøøØ

Yamazaki sempre fazendo merda.. e incrível todos os erros dele são contra Brasileiros..

WillianMMA

WillianMMA
Admin

é...eu acho esse negocio de soco na nuca ae...a maior babaquice...muito relativo isso dae...daqui a pouco os caras vao ter q andar com a cabeça cheio de risco vermelho onde nao pode bater...a casos e casos...acho q errou em parar a luta MUITO CEDO e nao em dar no contest neste caso...um caso q deveria ser no contest é na luta do napao...onde claramente o JUIZ CAGOU NO PAU...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:é...eu acho esse negocio de soco na nuca ae...a maior babaquice...muito relativo isso dae...daqui a pouco os caras vao ter q andar com a cabeça cheio de risco vermelho onde nao pode bater...a casos e casos...acho q errou em parar a luta MUITO CEDO e nao em dar no contest neste caso...um caso q deveria ser no contest é na luta do napao...onde claramente o JUIZ CAGOU NO PAU...

Acho que a regra não é relativa, nem deve ser aberta a muitas interpretações, tanto quanto não existem casos e casos. Se pegou na nuca, pegou. Pronto! É simples até demais,mas os árbitros têm uma dificuldade enorme de fazer valer a regra. Quando fazem, não raro, aparece alguém pra reclamar. E olha que esse alguém pode ser justamente a besta quadrada do DW. O próprio DW já fez questão de CAGAR em cima das regras no episódio do tal Pedro Nobre.

Smasher

Smasher

carabina escreveu:
Smasher escreveu:Sobre a babaquice do Cigano: sim, ele foi babaca. Deu pra notar que até o próprio chute, foi de propósito.

NãO entendi, Smasher.

Então você também achou o JDS um pouco desleal?

Sinceramente, eu achei uma palhaçada aqueles socos que ele deu no Hunt, após este cair.

Palhaçada, mesmo!

Exatamente. Até o chute rodado, vá lá, ele podia ter evitado.

Acho que ele foi um palhaço. E não é de hoje que venho notando certa babaquice nele, não.

Jones é igualzinho.

Wand, um dia, já foi assim.

carabina

carabina

Smasher escreveu:
carabina escreveu:
Smasher escreveu:Sobre a babaquice do Cigano: sim, ele foi babaca. Deu pra notar que até o próprio chute, foi de propósito.

NãO entendi, Smasher.

Então você também achou o JDS um pouco desleal?

Sinceramente, eu achei uma palhaçada aqueles socos que ele deu no Hunt, após este cair.

Palhaçada, mesmo!

Exatamente. Até o chute rodado, vá lá, ele podia ter evitado.

Acho que ele foi um palhaço. E não é de hoje que venho notando certa babaquice nele, não.

Jones é igualzinho.

Wand, um dia, já foi assim.


Quanto ao chute, beleza, ainda vai. Mas o soco era pra ser evitado. Não vou crucificar o JDS, mas pegou muito mal. Não gostei, mesmo.

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Galera, acho que nem a mãe do Pezão esperava que ele ganhasse do Cain, mas ELE FOI GARFADO! A luta deveria ter se transformado em no contest. EU contei 4 (QUATRO) socos CLAROS na nuca, fora os de raspão. Se fosse o contrário, contra o queridinho do Dana White, Pezão teria sido vencedor?

Bem lembrado. Você tocou num ponto interessante, pois todo mundo viu a cena, poucos notaram e ninguém comentou, além de você, claro.

Se foi na nuca, e foi, a regra tá aí, todo mundo já conhece e é pra ser cumprida.



Só queria ver se fosse o contrário: O Pezão acertando 7 (eu contei de novo, foram SETE LIMPOS) na cabeça do Cain, qual teria sido a reação do Satã?

Disse e repito: PEZÃO FOI GARFADO!

Tudo bem que o Willian disse que tem vezes que a regra é exagerada, e eu concordo, mas nesse caso foi GRITANTE! Cain foi MALDOSO, ele viu que pegava na cabeça e CONTINUOU BATENDO NO MESMO LUGAR!

O campeão é realmente o melhor lutador da categoria hoje, e é favorito contra o Cigano, mas pelas regras, NÃO GANHOU ESSA LUTA!

Smasher

Smasher

No meu tempo, quando a gente ainda produzia Direito - isto é, ciência jurídica-, havia uma expressão: "cum grano salis" (com uma pitada de sal, com parcimônia. Aliás, é o mesmo do princípio da parcimônia, do Guilherme de Ockham).

As regras existem e estão lá para serem interpretadas.

Vejam bem, os socos na nuca existiram, e foram DOIS. O resto foi na cabeça que saiu escorregando por ali.

Mas vamos analisar os seguintes casos:

A) Tais socos foram determinantes para o desfecho DESTA LUTA? Não, em minha opinião, não foram.

B) Em outras situações, tipo a do Napão, eles foram determinantes? Sim, foram.

Acho que o principal erro do Yamazaki foi ter se precipitado ao parar a luta. Quando Pezola levantou, ficou claro que ele ainda estava no Planeta Terra...

Porém, NESSE CASO, acho que os socos na nuca - todos dois-, não foram determinantes para uma desclassificação. Tampouco parecem-me que foram propositais, como pareceu-me no caso do Browne.

Aliás, no chat no dia da luta, isso foi levantado pelo Edubomtempo, salvo engano. E ele mesmo concordou que não foram propositais.

Quem quiser contar os socos, a luta está aqui.

Smasher

Smasher

A propósito: o único golpe do Pezão em toda luta, foi na nuca. Risos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos