Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story

+14
MarcoRuas
FabianoFire
NetoOliveira
-Igor
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
edubontempo
Metal
GiøøØ
carabina
mitoso
Smasher
Daryan
WillianMMA
18 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 18]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:q lutador q tem seios???

idai q eu e o frank somos gordinhos...achou ruim bate o peso e cai pa dentro...

Não tem nada, uai. Tava só brincando com a ginecomastia do Cain.

Eu levo ele a sério, pois é bom lutador. Nada fora do comum, mas é bom, sim.

...

Nossa luta não saiu justamente por isso! É você que não consegue bater o peso. Razz



sei...se eu te pegar nas quebradas ae eu mando o renzo gracie twittar os laces da luta e o tito ortiz ver e depois soltar na imprensa...

Enfim saiu do armário, Belisário?
saiu do armario???nunca estive la e nem vou estar...agora vc kkkkkkkkk sei nao...boto a mao no fogo por ninguem nesse forum...só por mim...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:

Não tem nada, uai. Tava só brincando com a ginecomastia do Cain.

Eu levo ele a sério, pois é bom lutador. Nada fora do comum, mas é bom, sim.

...

Nossa luta não saiu justamente por isso! É você que não consegue bater o peso. Razz



sei...se eu te pegar nas quebradas ae eu mando o renzo gracie twittar os laces da luta e o tito ortiz ver e depois soltar na imprensa...

Enfim saiu do armário, Belisário?
saiu do armario???nunca estive la e nem vou estar...agora vc kkkkkkkkk sei nao...boto a minha rosca no fogo por qualquer um aqui nesse forum... principalmente pelo Smasher...

Hummmmmmmm... Nunca me enganou Willian... Mas legal você assumir assim, tem que ser muito macho pra admitir que é gay hoje em dia, rsrsrs

Smasher

Smasher

edubontempo escreveu:
NetoOliveira escreveu:Smasher, nada de boca grande, ele só foi confiante!

Galera tem uma má vontade muito grande com o Pezão, tudo que ele fala é motivo de crítica!

Seria boca grande se ele desmerecesse o campeão, ou colocasse a luta como fácil, como fez contra o Cormier, mas ele tá na dele e apenas disse que vai vingar, mostrando confiança!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR PEZÃO!!!

Concordo com essa má vontade da galera com o Pezão, Neto.

O Pezão está e tem que se mostrar confiante, mas sem desrespeitar, até pq tem a grande chance da vida dele.

Cain é o grande favorito, mas tudo pode acontecer!

Neto e Chateaubriand, eu discordo de vocês.

Confiança, é uma coisa. A outra coisa é "personificar" o Brasil inteiro, dizendo que "eu sou o vingador".

Isso é desrespeitar o próprio Cigano, dizendo que ele foi vítima, e se mostrar como única alternativa capaz.

PIOR QUE ISSO, é desmerecer o próprio Cain como se a luta fosse só chegar lá e vencer.

Vocês imaginam algo desse tipo saindo da boca de um Fedor?

Se eu fosse Pezão, lacraria aquela bocarra e ficaria quietinho, já que no primeiro encontro deles, ele tomou uma surra de doer.

carabina

carabina

Vou torcer pro Pezão, mas se continuar com essa ladainha pseudo-nacionalista passarei a torcer contra sempre. Alías, é por esse motivo - esse papo de Brasil-sil-sil - que eu não suporto o pela-saco do Minotauro!

Metal

Metal

Vai ser a luta dos queixo de pedra que não manjam de chão no co-main event e a luta dos queixo de gesso que manjam de chão no main event.

Vou de Hunt e Juanito - mas só tô torcendo contra o Monolito da ilha de Páscoa pra ele não virar campeão, porque güenta abobrinha se ele ganhar...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:

Não tem nada, uai. Tava só brincando com a ginecomastia do Cain.

Eu levo ele a sério, pois é bom lutador. Nada fora do comum, mas é bom, sim.

...

Nossa luta não saiu justamente por isso! É você que não consegue bater o peso. Razz



sei...se eu te pegar nas quebradas ae eu mando o renzo gracie twittar os laces da luta e o tito ortiz ver e depois soltar na imprensa...

Enfim saiu do armário, Belisário?
saiu do armario???nunca estive la e nem vou estar...agora vc kkkkkkkkk sei nao...boto a minha rosca no fogo por qualquer um aqui nesse forum... principalmente pelo Smasher...

Hummmmmmmm... Nunca me enganou Willian... Mas legal você assumir assim, tem que ser muito macho pra admitir que é gay hoje em dia, rsrsrs
kkkkkkkkkkk sai fora...quem enraba o frank toda 4 feira é vc...entao...fica sussa ae boiolao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
edubontempo escreveu:
NetoOliveira escreveu:Smasher, nada de boca grande, ele só foi confiante!

Galera tem uma má vontade muito grande com o Pezão, tudo que ele fala é motivo de crítica!

Seria boca grande se ele desmerecesse o campeão, ou colocasse a luta como fácil, como fez contra o Cormier, mas ele tá na dele e apenas disse que vai vingar, mostrando confiança!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR PEZÃO!!!

Concordo com essa má vontade da galera com o Pezão, Neto.

O Pezão está e tem que se mostrar confiante, mas sem desrespeitar, até pq tem a grande chance da vida dele.

Cain é o grande favorito, mas tudo pode acontecer!

Neto e Chateaubriand, eu discordo de vocês.

Confiança, é uma coisa. A outra coisa é "personificar" o Brasil inteiro, dizendo que "eu sou o vingador".

Isso é desrespeitar o próprio Cigano, dizendo que ele foi vítima, e se mostrar como única alternativa capaz.

PIOR QUE ISSO, é desmerecer o próprio Cain como se a luta fosse só chegar lá e vencer.

Vocês imaginam algo desse tipo saindo da boca de um Fedor?

Se eu fosse Pezão, lacraria aquela bocarra e ficaria quietinho, já que no primeiro encontro deles, ele tomou uma surra de doer.

Já ouvi ele falar coisas muito piores, e esta aí ficou até bem tranquila!

NÃO, não vi nenhuma má vontade dele nas declarações, ele simplesmente disse que quer vingar os amigos, coisa de adolescente, é verdade, mas nada que desmereça o Cain. Ele admitiu quão difícil é a luta, sabe que tomou uma sova na primeira, mas vai entrar pra ganhar, uai, é ÓBVIO!

Se isso tivesse vindo do Cigano, acho que a galera não pegaria tanto no pé assim. Como disse, existe MUITA má vontade com a pessoa do Pezão!

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:

Não tem nada, uai. Tava só brincando com a ginecomastia do Cain.

Eu levo ele a sério, pois é bom lutador. Nada fora do comum, mas é bom, sim.

...

Nossa luta não saiu justamente por isso! É você que não consegue bater o peso. Razz



sei...se eu te pegar nas quebradas ae eu mando o renzo gracie twittar os laces da luta e o tito ortiz ver e depois soltar na imprensa...

Enfim saiu do armário, Belisário?
saiu do armario???nunca estive la e nem vou estar...agora vc kkkkkkkkk sei nao...boto a minha rosca no fogo por qualquer um aqui nesse forum... principalmente pelo Smasher...

Hummmmmmmm... Nunca me enganou Willian... Mas legal você assumir assim, tem que ser muito macho pra admitir que é gay hoje em dia, rsrsrs
kkkkkkkkkkk sai fora...quem enraba o frank toda 4 feira é vc...entao...fica sussa ae boiolao...

Pq vc se morde tanto qdo alguém sugere que vc seja gay? DÓI TANTO ASSIM? O Tonhão pé de mesa, amigo do Carabina, te machucou tanto?

Rapaz, solte-se mais, não seja tão preso.

Eu já fiz minha escolha, estou casado e bem casado, e tive o privilégio de nunca precisar provar a outra fruta pra escolher, gostei tanto da primeira que fiquei só nela mesmo.

Já vc, só precisa ver as mulheres pra ver se gosta, aí toma sua decisão!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu: Como disse, existe MUITA má vontade com a pessoa do Pezão!

Existe! Mas esse papo de vingar o Brasil dá no saco, hein?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:

Não tem nada, uai. Tava só brincando com a ginecomastia do Cain.

Eu levo ele a sério, pois é bom lutador. Nada fora do comum, mas é bom, sim.

...

Nossa luta não saiu justamente por isso! É você que não consegue bater o peso. Razz



sei...se eu te pegar nas quebradas ae eu mando o renzo gracie twittar os laces da luta e o tito ortiz ver e depois soltar na imprensa...

Enfim saiu do armário, Belisário?
saiu do armario???nunca estive la e nem vou estar...agora vc kkkkkkkkk sei nao...boto a minha rosca no fogo por qualquer um aqui nesse forum... principalmente pelo Smasher...

Hummmmmmmm... Nunca me enganou Willian... Mas legal você assumir assim, tem que ser muito macho pra admitir que é gay hoje em dia, rsrsrs
kkkkkkkkkkk sai fora...quem enraba o frank toda 4 feira é vc...entao...fica sussa ae boiolao...

Pq vc se morde tanto qdo alguém sugere que vc seja gay? DÓI TANTO ASSIM? O Tonhão pé de mesa, amigo do Carabina, te machucou tanto?

Rapaz, solte-se mais, não seja tão preso.

Eu já fiz minha escolha, estou casado e bem casado, e tive o privilégio de nunca precisar provar a outra fruta pra escolher, gostei tanto da primeira que fiquei só nela mesmo.

Já vc, só precisa ver as mulheres pra ver se gosta, aí toma sua decisão!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
kkkkkkkkkkkk eu zuo tbm kra...mas no topico nao...zuo mais no bate papo...pergunta pro jeremias e pro gioo...acho q no topico nao vira ficar zuando tanto...e nao vem com essa de tonhao q esse ae é do time do frank kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

É Paulão Pé-de-Mesa!

E nem é meu amigo! Eu só apresentei ele pro Willian!

Não sabia que ele ia ficar tão gamado!

Relaxa, Willian, não apaixona! Você foi só uma distração pra ele.

O cara te comeu por caridade.

Tem que tocar a vida, meu! Encontrar outras pessoas e experimentar coisas novas - o sexo feminino, por exemplo.


carabina

carabina

Willian, não adianta editar os posts.

Seu avatar e assinatura dizem tudo!

Não precisa ficar encubado.



NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:É Paulão Pé-de-Mesa!

E nem é meu amigo! Eu só apresentei ele pro Willian!

Não sabia que ele ia ficar tão gamado!

Relaxa, Willian, não apaixona! Você foi só uma distração pra ele.

O cara te comeu por caridade.

Tem que tocar a vida, meu! Encontrar outras pessoas e experimentar coisas novas - o sexo feminino, por exemplo.



Eu falei a mesma coisa!

Pra vc não estranhar tanto de começo, pede pra ela usar os brinquedos com vc. Assim vc fica na sua praia!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

vou banir os 2 hein kkkkkkkkkk larguem de viadagem...alias...gostam tanto de falar nisso né...sei nao...mas acho q vcs 2 sao do time do frank kkkkkkkkkk aqui eu me garanto fiao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:

Já ouvi ele falar coisas muito piores, e esta aí ficou até bem tranquila!

NÃO, não vi nenhuma má vontade dele nas declarações, ele simplesmente disse que quer vingar os amigos, coisa de adolescente, é verdade, mas nada que desmereça o Cain. Ele admitiu quão difícil é a luta, sabe que tomou uma sova na primeira, mas vai entrar pra ganhar, uai, é ÓBVIO!

Se isso tivesse vindo do Cigano, acho que a galera não pegaria tanto no pé assim. Como disse, existe MUITA má vontade com a pessoa do Pezão!

Bem Netolino, pode até ser má-vontade. Mas na minha visão, esse papo de "sou o vingador do Brasil", não cola.

Até porque, DA FORMA E NO TOM QUE ELE APARENTEMENTE FALOU -tem o vídeo, embora eu não tenha visto- dá a entender que ele simplesmente vai chegar lá e ganhar. Como se fosse uma coisa normal, dentro dos acontecimentos.

Igual quando ele simplesmente disparou que Cormier ganhou dele por pura sorte.

Ele deve ter uma memória curta, para ter esquecido a sova que levou na última luta com o Cain.

PS: que amor você e o carabina, hein?!?

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:vou banir os 2 hein kkkkkkkkkk larguem de viadagem...alias...gostam tanto de falar nisso né...sei nao...mas acho q vcs 2 sao do time do frank kkkkkkkkkk aqui eu me garanto fiao...
Willian, a gente te gosta do jeito que você é!

Te aceitamos e te apoiamos!

Achei do caralho você assumir sua opção assim, tão abertamente.

Tamo junto, amigo!

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 9 4093235586

-Igor

-Igor

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:vou banir os 2 hein kkkkkkkkkk larguem de viadagem...alias...gostam tanto de falar nisso né...sei nao...mas acho q vcs 2 sao do time do frank kkkkkkkkkk aqui eu me garanto fiao...
Willian, a gente te gosta do jeito que você é!

Te aceitamos e te apoiamos!

Achei do caralho você assumir sua opção assim, tão abertamente.

Tamo junto, amigo!

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 9 4093235586

Nada, esse lance de abertamente é exatamente o jeito que ele curte.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

-Igor escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:vou banir os 2 hein kkkkkkkkkk larguem de viadagem...alias...gostam tanto de falar nisso né...sei nao...mas acho q vcs 2 sao do time do frank kkkkkkkkkk aqui eu me garanto fiao...
Willian, a gente te gosta do jeito que você é!

Te aceitamos e te apoiamos!

Achei do caralho você assumir sua opção assim, tão abertamente.

Tamo junto, amigo!

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 9 4093235586

Nada, esse lance de abertamente é exatamente o jeito que ele curte.
kkkkkkkkkkk bando de fdp kkkkkkkkkkkkkk o unico gay do forum é o frank q eu saiba...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Será que o Jeremy Stephens vai continuar com o mesmo queixo descendo pra FW?

Pelo menos esse Estevan Payan não me parece grande coisa...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Será que o Jeremy Stephens vai continuar com o mesmo queixo descendo pra FW?

Pelo menos esse Estevan Payan não me parece grande coisa...
???

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

A 16 dias do UFC 160, Mark Hunt é impedido de deixar a Nova Zelândia
Adversário de Cigano sofre com problemas com a Justiça por conta de um episódio em 2002. Ele diz que tudo foi causado quando tentou ajudar um amigo

Pouco mais de duas semanas antes do UFC 160, Mark Hunt foi impedido de deixar a Nova Zelândia nesta quinta-feira. O lutador, adversário de Junior Cigano no evento, criou um mal-entendido no Twitter ao dizer que tinha sido preso e que por isso foi impedido de deixar o país. Entretanto, Hunt não explicou que o caso que está atrapalhando sua viagem foi em 2002, deixando no ar que o episódio teria sido recente.

- Graças a um amigo idiota eu fui preso. (Meu visto) Foi novamente negado no aeroporto, e nunca mais vou ajudar amigos idiotas. Isso é o que acontece quando você tem amigos que são idiotas. Essa foi a última vez que ajudo esses f... causadores de problemas - escreveu Hunt no Twitter.

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 9 Untitled-1_1

Nesta quinta à tarde, madrugada na Nova Zelândia, Hunt apagou a mensagem incompleta e que tinha gerado o mal-entendido, explicou a situação e garantiu que o UFC está sabendo da história. O neozelandês ainda disse que deve conseguir deixar o país na noite desta sexta-feira.

- Olha, eu tenho cometido meus erros como todo mundo, mas não tenho tido problemas com as autoridades por um bom tempo - postou Hunt.

O UFC ainda não se manifestou sobre o episódio. Caso Hunt não possa lutar, seria o segundo adversário de Junior Cigano a ficar fora do evento. Alistair Overeem, o rival inicialmente escolhido pelo Ultimate, se machucou e teve de ficar fora.

FONTE



Última edição por NetoOliveira em Sex 10 maio - 22:43:39, editado 1 vez(es)

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Pois é... tinha lido essa notícia ai, mas não é algo a se preocupar. Se fosse por um outro motivo, ele até poderia ficar impedido de ir mesmo, mas por ser quem ele é, vão liberar ele...

carabina

carabina

Rapaz, só sei que o JDS precisa muito dessa luta. Aliás, nós precisamos assistir essa luta. Trocação épica à vista.

Vou torcer pelo JDS, pois ele tem muito mais a oferecer pra categoria.

khosatrall

khosatrall

Só eu que estou pressentindo outro passeio do Cain?

JDS vs Hunt será a luta da noite, anotem!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

khosatrall escreveu:Só eu que estou pressentindo outro passeio do Cain?

JDS vs Hunt será a luta da noite, anotem!
pro pezao ta complicado memo...MAS WAR PEZAO...E HUNT VS CIGANO DEVE SER A LUTA DA NOITE MESMO...WAR HUNT...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos