Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story

+14
MarcoRuas
FabianoFire
NetoOliveira
-Igor
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
edubontempo
Metal
GiøøØ
carabina
mitoso
Smasher
Daryan
WillianMMA
18 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 18]

Smasher

Smasher

Apostei com alguém nesse evento?Rs

NetoOliveira

NetoOliveira

O Cormier disse que na opinião dele, só o Cigano tem jogo pra vencer o Cain!

carabina

carabina

NetoOliveira escreveu:O Cormier disse que na opinião dele, só o Cigano tem jogo pra vencer o Cain!

Olha, acho que ele está certo.

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:O Cormier disse que na opinião dele, só o Cigano tem jogo pra vencer o Cain!

Olha, acho que ele está certo.

Eu tb!

E acho que na próxima luta, sem a arrogância de já entrar achando que ganhou a luta, Cigano nocauteia de novo!

GiøøØ

GiøøØ

Junior Cigano: 'A luta contra Mark Hunt já acabou. Ele vai perder por nocaute'
Brasileiro não cogita hipótese de retornar ao octógono com uma nova derrota e se diz mais completo que o neozelandês, seu rival no UFC 160, 25 de maio

Agendada para ser o co-evento principal do UFC 160, a luta entre os pesos-pesados Junior Cigano e Mark Hunt já acabou. Pelo menos essa é a opinião do brasileiro, que retorna ao octógono mais famoso do mundo após sofrer sua primeira derrota pela organização, contra Cain Velásquez no UFC 155, disputado em 29 de dezembro de 2012. Mostrando muita confiança, Cigano garante ser mais completo que o neozelandês e diz que não vê outro resultado que não seja a sua vitória por nocaute.

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 10 Untitled-1_1

- Eu acho que sou melhor que ele, sou um lutador mais completo. Acredito muito em mim e nas minhas habilidades. Posso nocautear qualquer um, e vou nocautear esse cara. Ele é um adversário muito duro, não desiste até conseguir nocautear seus oponentes, e é bem perigoso. Mas eu vou pará-lo. A luta já acabou para ele. Ele vai perder - disse o ex-campeão dos pesos-pesados em entrevista ao site oficial do UFC.

Até ser derrotado por Velásquez por decisão unânime no UFC 155, Cigano vinha de nove vitórias consecutivas pela organização, e já havia defendido seu cinturão uma vez, contra Frank Mir - no total da carreira, o brasileiro já venceu 15 lutas, e perdeu apenas duas. Já Mark Hunt tem uma carreira mais inconstante que a do brasileiro, com nove vitórias e sete derrotas. No UFC, o neozelandês venceu quatro lutas e perdeu apenas uma.


UFC 160
25 de maio de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Cain Velásquez x Antônio Pezão
Junior Cigano x Mark Hunt
Glover Teixeira x James Te Huna
Gray Maynard x TJ Grant
Donald Cerrone x KJ Noons
CARD PRELIMINAR
Rick Story x Mike Pyle
Dennis Bermudez x Max Holloway
Colton Smith x Robert Whittaker
Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo
Stephen Thompson x Nah-Shon Burrell
Brian Bowles x George Roop
Jeremy Stephens x Estevan Payan



http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/05/junior-cigano-luta-contra-mark-hunt-ja-acabou-ele-vai-perder-por-nocaute.html

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkk HUMILDADE/MODESTIA??? kkkkkkkkkkkk zuera...é isso ae...tem q ter confiança em si...tomara q faça uma boa luta...MASSSSSSSSSS...WAR HUNT...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Hélio..

Hélio..

Não falou nada demais também?

Daryan

Daryan

O Cigano é tão foda que já vence antes de lutar.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Hélio.. escreveu:Não falou nada demais também?

Não... Não foi desrespeitoso com o cara, não falou mal dele, nem da família dele ou coisas do tipo...

Só se promoveu... Falou que é melhor e que vai nocautear...

Só tem que aguentar o peso de suas palavra depois da luta, ou então, aproveitar os louros por ter falado que iria nocautear antes de nocautear...

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:O Cigano é tão foda que já vence antes de lutar.

Exatamente por isso, vou torcer para o Mark Hunt.

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
Hélio.. escreveu:Não falou nada demais também?

Não... Não foi desrespeitoso com o cara, não falou mal dele, nem da família dele ou coisas do tipo...

Só se promoveu... Falou que é melhor e que vai nocautear...

Só tem que aguentar o peso de suas palavra depois da luta, ou então, aproveitar os louros por ter falado que iria nocautear antes de nocautear...

E se fosse o Pezão?

Acho que cabia mais humildade nas palavras de alguém que acaba de tomar uma surra de proporções épicas em sua última luta...

Smasher

Smasher

CLARO QUE FOI DESRESPEITOSO!

Ele poderia confiar em si, vá lá, mas nunca dizer que a luta já acabou.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:CLARO QUE FOI DESRESPEITOSO!

Ele poderia confiar em si, vá lá, mas nunca dizer que a luta já acabou.

Não necessariamente... Ta confiando nele, falando que a luta acabou porque ele vai nocautear o cara, pronto e acabou.

Não falou do cara em momento algum. Só deixou claro que acha o cara um grande lutador, um cara duro, mas que ele é melhor e vai nocautear...

Vemos caras falando coisas muito piores e mais pesadas o tempo todo galera. Acho que ta na hora de pararmos com isso... Os caras estão promovendo suas lutas, puxando os holofotes pra cima de suas cabeças. Ou eles fazem isso como o Sonnen faz (o que pra mim é o que é desrespeitoso), ou se promovem. O ato de se promover, por si só, já esta desmerecendo o oponente. Quando o cara é perguntado se vai vencer, se ele fala que vai porque se acha melhor que o outro, querendo sim querendo não, já é desmerecendo o oponente, mesmo se ele fala que não esta desmerecendo o cara, rsrsrs...

É claro que ele também forçou nessa parte de que o cara não precisava nem ir porque já tinha perdido, mas não é uma forma desrespeitosa, pelo amor de Deus... No máximo ele pode pagar caro por essa provocação se perder. Também acho que vindo de uma derrota ele tinha que ficar mais na dele, mas se quer falar, fale... sem desrespeitar de verdade, e sustente suas palavra na no cage. Até ai, ta tudo bem, se não... Depois, fica feio, bem feio...

Smasher

Smasher

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
Smasher escreveu:CLARO QUE FOI DESRESPEITOSO!

Ele poderia confiar em si, vá lá, mas nunca dizer que a luta já acabou.

Não necessariamente... Ta confiando nele, falando que a luta acabou porque ele vai nocautear o cara, pronto e acabou.

Não falou do cara em momento algum. Só deixou claro que acha o cara um grande lutador, um cara duro, mas que ele é melhor e vai nocautear...

Vemos caras falando coisas muito piores e mais pesadas o tempo todo galera. Acho que ta na hora de pararmos com isso... Os caras estão promovendo suas lutas, puxando os holofotes pra cima de suas cabeças. Ou eles fazem isso como o Sonnen faz (o que pra mim é o que é desrespeitoso), ou se promovem. O ato de se promover, por si só, já esta desmerecendo o oponente. Quando o cara é perguntado se vai vencer, se ele fala que vai porque se acha melhor que o outro, querendo sim querendo não, já é desmerecendo o oponente, mesmo se ele fala que não esta desmerecendo o cara, rsrsrs...

É claro que ele também forçou nessa parte de que o cara não precisava nem ir porque já tinha perdido, mas não é uma forma desrespeitosa, pelo amor de Deus... No máximo ele pode pagar caro por essa provocação se perder. Também acho que vindo de uma derrota ele tinha que ficar mais na dele, mas se quer falar, fale... sem desrespeitar de verdade, e sustente suas palavra na no cage. Até ai, ta tudo bem, se não... Depois, fica feio, bem feio...

Discordo. Acho que tinha modos e modos dele falar, e esse de que o cara "nem precisava ir lá", é muito desrespeitoso.

Ao menos, é como penso.

Você imagina um Fedor Emelianenko falando algo desse tipo?

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
Smasher escreveu:CLARO QUE FOI DESRESPEITOSO!

Ele poderia confiar em si, vá lá, mas nunca dizer que a luta já acabou.

Não necessariamente... Ta confiando nele, falando que a luta acabou porque ele vai nocautear o cara, pronto e acabou.

Não falou do cara em momento algum. Só deixou claro que acha o cara um grande lutador, um cara duro, mas que ele é melhor e vai nocautear...

Vemos caras falando coisas muito piores e mais pesadas o tempo todo galera. Acho que ta na hora de pararmos com isso... Os caras estão promovendo suas lutas, puxando os holofotes pra cima de suas cabeças. Ou eles fazem isso como o Sonnen faz (o que pra mim é o que é desrespeitoso), ou se promovem. O ato de se promover, por si só, já esta desmerecendo o oponente. Quando o cara é perguntado se vai vencer, se ele fala que vai porque se acha melhor que o outro, querendo sim querendo não, já é desmerecendo o oponente, mesmo se ele fala que não esta desmerecendo o cara, rsrsrs...

É claro que ele também forçou nessa parte de que o cara não precisava nem ir porque já tinha perdido, mas não é uma forma desrespeitosa, pelo amor de Deus... No máximo ele pode pagar caro por essa provocação se perder. Também acho que vindo de uma derrota ele tinha que ficar mais na dele, mas se quer falar, fale... sem desrespeitar de verdade, e sustente suas palavra na no cage. Até ai, ta tudo bem, se não... Depois, fica feio, bem feio...

Discordo. Acho que tinha modos e modos dele falar, e esse de que o cara "nem precisava ir lá", é muito desrespeitoso.

Ao menos, é como penso.

Você imagina um Fedor Emelianenko falando algo desse tipo?

Fedor é outro nível... rsrsrs

Russos, por si só, são de poucas palavras...

khosatrall

khosatrall

Cigano não conhece o Hunt, não?

Não sou contra trash talk... até acho que se usado moderadamente pode aumentar o interesse pela luta, mas JDS defecou pela boca agora. Não se menospreza um ex-campeão do K-1.

Espero que ele não pague com seu orifício anal pela fanfarronice. Rs.

Jeremias

Jeremias

Cigano fala em exagero da imprensa

Alguns sites e veículos de imprensa, publicaram na última semana uma notícia dizendo que o ex-campeão dos pesos pesados do UFC afirmou que a luta contra Mark Hunt “já acabou”, em um clima de “oba oba” mesmo semanas antes do combate.
No entanto, buscando esclarecer as declarações que deu ao site do UFC, Junior Cigano dos Santos publicou algumas mensagen no Twitter direcionado-as ao seus fãs e exaltando seu perigoso oponente.

“Pessoal acabei de ler essa notícia que publicaram e está completamente equivocada, jamais desrespeito qualquer adversário e nunca diria que uma luta esta ganha antes do seu fim. Ainda mais se tratando do Mark Hunt que é extremamente perigoso e experiente.
Acho que vocês me conhecem o suficiente pra saber que eu nunca falaria qualquer coisa do tipo, é uma pena quando deturpam o que falamos, sempre gosto de pensar que minha próxima luta vai ser a mais difícil da minha carreira, pois assim eu tenho mais força nos treinamentos.
Respeito o Mark Hunt e sei que tenho um adversário muito forte pela frente, como em todas minhas lutas vou dar meu máximo em busca da vitória.
Sempre fui confiante e acredito muito em mim, isso me ajuda a vencer meus limites. Mas nunca subestimo nenhum adversário e nem faço previsões. Desejo uma boa noite a todos e agradeço a compreensão, minha Intenção é só que saibam a realidade sobre as coisas em relação a mim.”


A luta entre Cigano e Mark Hunt será a co-luta principal do UFC 160, evento que acontece em Las Vegas no dia 25 de maio.

Fonte: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=158215

Daryan

Daryan

Jeremias88 escreveu:Cigano fala em exagero da imprensa

Alguns sites e veículos de imprensa, publicaram na última semana uma notícia dizendo que o ex-campeão dos pesos pesados do UFC afirmou que a luta contra Mark Hunt “já acabou”, em um clima de “oba oba” mesmo semanas antes do combate.
No entanto, buscando esclarecer as declarações que deu ao site do UFC, Junior Cigano dos Santos publicou algumas mensagen no Twitter direcionado-as ao seus fãs e exaltando seu perigoso oponente.

“Pessoal acabei de ler essa notícia que publicaram e está completamente equivocada, jamais desrespeito qualquer adversário e nunca diria que uma luta esta ganha antes do seu fim. Ainda mais se tratando do Mark Hunt que é extremamente perigoso e experiente.
Acho que vocês me conhecem o suficiente pra saber que eu nunca falaria qualquer coisa do tipo, é uma pena quando deturpam o que falamos, sempre gosto de pensar que minha próxima luta vai ser a mais difícil da minha carreira, pois assim eu tenho mais força nos treinamentos.
Respeito o Mark Hunt e sei que tenho um adversário muito forte pela frente, como em todas minhas lutas vou dar meu máximo em busca da vitória.
Sempre fui confiante e acredito muito em mim, isso me ajuda a vencer meus limites. Mas nunca subestimo nenhum adversário e nem faço previsões. Desejo uma boa noite a todos e agradeço a compreensão, minha Intenção é só que saibam a realidade sobre as coisas em relação a mim.”


A luta entre Cigano e Mark Hunt será a co-luta principal do UFC 160, evento que acontece em Las Vegas no dia 25 de maio.

Fonte: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=158215
Será que a mídia fez a gente de bobo mais uma vez?

carabina

carabina

Daryan escreveu:
Jeremias88 escreveu:Cigano fala em exagero da imprensa

Alguns sites e veículos de imprensa, publicaram na última semana uma notícia dizendo que o ex-campeão dos pesos pesados do UFC afirmou que a luta contra Mark Hunt “já acabou”, em um clima de “oba oba” mesmo semanas antes do combate.
No entanto, buscando esclarecer as declarações que deu ao site do UFC, Junior Cigano dos Santos publicou algumas mensagen no Twitter direcionado-as ao seus fãs e exaltando seu perigoso oponente.

“Pessoal acabei de ler essa notícia que publicaram e está completamente equivocada, jamais desrespeito qualquer adversário e nunca diria que uma luta esta ganha antes do seu fim. Ainda mais se tratando do Mark Hunt que é extremamente perigoso e experiente.
Acho que vocês me conhecem o suficiente pra saber que eu nunca falaria qualquer coisa do tipo, é uma pena quando deturpam o que falamos, sempre gosto de pensar que minha próxima luta vai ser a mais difícil da minha carreira, pois assim eu tenho mais força nos treinamentos.
Respeito o Mark Hunt e sei que tenho um adversário muito forte pela frente, como em todas minhas lutas vou dar meu máximo em busca da vitória.
Sempre fui confiante e acredito muito em mim, isso me ajuda a vencer meus limites. Mas nunca subestimo nenhum adversário e nem faço previsões. Desejo uma boa noite a todos e agradeço a compreensão, minha Intenção é só que saibam a realidade sobre as coisas em relação a mim.”


A luta entre Cigano e Mark Hunt será a co-luta principal do UFC 160, evento que acontece em Las Vegas no dia 25 de maio.

Fonte: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=158215
Será que a mídia fez a gente de bobo mais uma vez?

Rá!

Smasher

Smasher

Todos os dias, Daryan. Eu não consumo mídia especializada.

TODOS OS DIAS.

Mas decerto você dirá: é teoria da conspiração...

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:Todos os dias, Daryan. Eu não consumo mídia especializada.

TODOS OS DIAS.

Mas decerto você dirá: é teoria da conspiração...
Não acho que tudo que você diz é "teoria da conspiração"... a mídia pode ser manipuladora quando quer, isso não há como negar...

GiøøØ

GiøøØ

mas ele não tinha falado isso em um vídeo?

Smasher

Smasher

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 10 Bt-noticias
UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 10 Bt-videos



UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 10 Cain-velasquez8
CAIN APOSTA EM CIGANO CONTRA HUNT.





No UFC 160, Cain Velasquez defenderá seu cinturão dos pesos pesados
contra Antônio Pezão, em uma revanche da vitória ocorrida em 2012. A
diferença é que, desta vez, quem vencer ficará com o título da divisão.
Já na segunda luta mais importante do show, Junior Cigano terá pela
frente o poderoso striker Mark Hunt em duelo valendo o posto de próximo
desafiante ao topo da categoria. Falando ao MMA Fighting, Velasquez
analisou a luta que definirá um potencial oponente e deu s eu palpite,
mesmo considerando ambos atletas de excelente nível.

“Acho que Junior vencerá. Ele é mais completo, acho que
tem um pouco mais de técnica na trocação. Ambos têm mãos pesadas são
bons em pé. Hunt vencer é uma possibilidade. Se ele bater Júnior, ou
Júnior bater ele, qualquer um destes caras merece a chance de disputar o
título”.
Antes de pegar algum dos possíveis vencedores, o americano terá que
reencontrar um Pezão em ótima fase e com a confiança nas alturas. Após a
derrota no primeiro combate entre os dois, o brasileiro se recuperou
com brilhantes nocautes diante de Trawis Browne e Alistair Overeem.
Mesmo após a dominante performance pelo UFC 146, Cain garante que sob
hipótese alguma irá subestimar o oponente e dá pistas sobre qual tática
colocará em prática no octógono.

“Ele está em uma sequência de duas vitórias. Lutou contra
dois caras duros. Ele nocauteou Overeem. É duro, é perigoso. Sempre
foi . Nós não podemos subestimá-lo nessa luta. Nós sabemos o que ele
pode fazer e estou definitivamente pronto para ele. Nossa estratégia
será a mesma. Nós não conseguimos mostrar muito da última vez porque a
luta foi rápida.Ele vai sair mais agressivo desta vez. Sabemos que
precisamos ser mais rápidos do que ele. Esse é o nosso objetivo
principal nesta luta “.
O UFC 160 será realizado no dia 25 de maio em Las Vegas. Com um card
recheado de atrações, o evento promete ser um dos melhores do ano.
Confira todas as lutas marcadas para a MGM Grand Garden Arena.

CARD PRINCIPAL
Cain Velásquez x Antônio Pezão
Junior Cigano x Mark Hunt
Glover Teixeira x James Te Huna
Gray Maynard x TJ Grant
Donald Cerrone x KJ Noons
CARD PRELIMINAR
Rick Story x Mike Pyle
Dennis Bermudez x Max Holloway
Colton Smith x Robert Whittaker
Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo
Stephen Thompson x Nah-Shon Burrell
Brian Bowles x George Roop
Jeremy Stephens x Estevan Payan

por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
Foto: Jim Kemper/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images.


Fonte: http://www.mmaspace.net/noticias/cain-aposta-em-vitoria-de-cigano-contra-hunt-28051/

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
Daryan escreveu:
Jeremias88 escreveu:Cigano fala em exagero da imprensa

Alguns sites e veículos de imprensa, publicaram na última semana uma notícia dizendo que o ex-campeão dos pesos pesados do UFC afirmou que a luta contra Mark Hunt “já acabou”, em um clima de “oba oba” mesmo semanas antes do combate.
No entanto, buscando esclarecer as declarações que deu ao site do UFC, Junior Cigano dos Santos publicou algumas mensagen no Twitter direcionado-as ao seus fãs e exaltando seu perigoso oponente.

“Pessoal acabei de ler essa notícia que publicaram e está completamente equivocada, jamais desrespeito qualquer adversário e nunca diria que uma luta esta ganha antes do seu fim. Ainda mais se tratando do Mark Hunt que é extremamente perigoso e experiente.
Acho que vocês me conhecem o suficiente pra saber que eu nunca falaria qualquer coisa do tipo, é uma pena quando deturpam o que falamos, sempre gosto de pensar que minha próxima luta vai ser a mais difícil da minha carreira, pois assim eu tenho mais força nos treinamentos.
Respeito o Mark Hunt e sei que tenho um adversário muito forte pela frente, como em todas minhas lutas vou dar meu máximo em busca da vitória.
Sempre fui confiante e acredito muito em mim, isso me ajuda a vencer meus limites. Mas nunca subestimo nenhum adversário e nem faço previsões. Desejo uma boa noite a todos e agradeço a compreensão, minha Intenção é só que saibam a realidade sobre as coisas em relação a mim.”


A luta entre Cigano e Mark Hunt será a co-luta principal do UFC 160, evento que acontece em Las Vegas no dia 25 de maio.

Fonte: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=158215
Será que a mídia fez a gente de bobo mais uma vez?

Rá!

Isso explicaria muita coisa...

Metal

Metal

Cain falou bem. A chance do Cigano vai ser no chão, porque em pé a trocação vai ser de igual pra igual e vai ser difícil apostar em quem cai primeiro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos