Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story

+14
MarcoRuas
FabianoFire
NetoOliveira
-Igor
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
edubontempo
Metal
GiøøØ
carabina
mitoso
Smasher
Daryan
WillianMMA
18 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 18]

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:Cain falou bem. A chance do Cigano vai ser no chão, porque em pé a trocação vai ser de igual pra igual e vai ser difícil apostar em quem cai primeiro.

Aposto no Hunt fácil.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

parece q moio a luta ae...e o hunt se chegar...so vai chegar em cima da hora...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:parece q moio a luta ae...e o hunt se chegar...so vai chegar em cima da hora...

vai chegar em cima da hora e dar um pau no cigano.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Cain falou bem. A chance do Cigano vai ser no chão, porque em pé a trocação vai ser de igual pra igual e vai ser difícil apostar em quem cai primeiro.

O Cain não falou que a chance do Cigano é no chão, e nem poderia. Cigano é striker e vai lutar como tal, ou seja, de pé. Não tem essa de usar jiu-jitsu por causa do Hunt, que também é bom trocador. Também não acho que o Cigano fica de igual pra igual com o Hunt na trocação. Pra mim ele tem nítida vantagem. Inclusive, o Cain observou isso.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Cain falou bem. A chance do Cigano vai ser no chão, porque em pé a trocação vai ser de igual pra igual e vai ser difícil apostar em quem cai primeiro.

O Cain não falou que a chance do Cigano é no chão, e nem poderia. Cigano é striker e vai lutar como tal, ou seja, de pé. Não tem essa de usar jiu-jitsu por causa do Hunt, que também é bom trocador. Também não acho que o Cigano fica de igual pra igual com o Hunt na trocação. Pra mim ele tem nítida vantagem. Inclusive, o Cain observou isso.

Acho uma boa luta. Na luta contra o Cain, Cigano estava erroneamente direcionado a apenas uma estratégia, que eu não sei se foi mal pensada pela equipe do Cigano ou se foi mal executada por ele, mas ela consistia em adivinhar o que o Cain iria fazer, e adivinharam errado. Eles acharam que o Cain iria tentar as quedas, e depois de algumas tentativas que o Cigano pudesse defender, eles imaginavam que o Cain iria ficar perdido com essas tentativas não dando em nada e ai o boxe do Cigano iria se sobressair. Não foi bem assim, como lembramos, e quando o Cain partiu pra trocação contra o Cigano, o brasileiro esperava um gatinho desesperado e perdido pra trocar, e não um leão cheio de vontade e agressividade. O brasileiro se perdeu e não conseguiu fazer mais nada...

Nessa luta de agora o brasileiro não vai precisar de estratégia elaborada. Vai ser trocação mesmo! Então ganha a melhor técnica de trocação. Nesse ponto, também concordo que o Cigano pode levar uma certa vantagem. Acho que ele tem uma envergadura um pouco superior e uma base mais parecida com a do MMA. Mas o Cigano pode e DEVE tentar levar a luta pro chão, trabalhar um pouco o g&p e algumas técnicas de finalização. Se ele tem essa possibilidade, deve usar. É uma vantagem dele em relação ao jogo do Hunt. Nem que seja apenas pra desestabilizar o jogo do oponente, mostrando que ele não deve se preocupar somente com suas mãos...

Essa vitória seria uma grande reafirmação para o brasileiro, pra mostrar que ele continua no páreo. Tem que vencer e convencer, apesar que essa luta tem tudo pra ser muito boa, talvez melhor que o evento principal.

Smasher

Smasher

UFC 160: Não há plano B se ausência de Mark Hunt for confirmada

UFC confia na chegada de Mark Hunt a Las Vegas para o UFC 160, mas o lutador se diz preocupado com a situação

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 11 Fit

Foto: divulgação/UFC
O Diretor de Comunicações do UFC, Dave Sholler, está confiante que Mark Hunt deixará
a Nova Zelândia neste final de semana com destino a Las Vegas, Estados
Unidos, onde é aguardado para fazer a co-luta principal do UFC 160
contra o ex-campeão peso pesado Junior dos Santos.

Sholler admitiu em uma teleconferência
realizada com a imprensa que o Ultimate Fighting Championship não possui
um plano B tamanha é a confiança de que o neozelandês terá a sua
situação resolvida a tempo de participar do evento no dia 25 de maio. “O
co-evento principal é Junior dos Santos contra Mark Hunt como sempre
foi”, afirmou.

Já o veterano de trinta e nove anos não
demonstrou tranquilidade ao falar sobre o assunto. Mark diz que terá de
correr contra o tempo para se aclimatar e teme não se descansar o
suficiente para a luta. “Lutei em Las Vegas uma vez. Cheguei quatro dias
antes da luta e foi muito cansativo. Aquilo foi um problema”, comentou.

O vencedor do confronto entre ‘Cigano’ e
Hunt será o próximo desafiante ao cinturão da categoria até 120kg que
será disputado no mesmo espetáculo, em que o campeão Cain Velasquez fará
a primeira defesa desde que recuperou o posto de número um do mundo.
Seu adversário será o brasileiro Antonio Silva, o ‘Pezão’.

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan

Daryan

Pow, Cigano e Nelson de novo... que sem graça.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce


Ahhh, quer dizer que só queimam o gordinho em todas as oportunidades possíveis, mas quando a necessidade acontece, vão lá e chamam ele pra ficar de alerta pra tapar buraco... Se eu fosse o Nelson nem iria...

Mas...

Seria um grande desafio pro Nelson, pois o tempo pra se preparar seria muito curto e ele não vai chegar na melhor forma possível pra luta, e ele precisaria muito estar muito bem se quisesse vencer o Cigano, que esta preparado e não teria tanto problema nessa mudança de oponente, já que os dois são strikers. E ele, Nelson, vem num grande momento, de muitas vitórias e muito bem colocado no ranking. E o que é pior, ele sabe que tem muita má vontade com ele na categoria. Ele aceitando a luta e perdendo, a escalada pra subir os degraus de novo será mais difícil que dos outros caras... E se recusando, vão ter mais má vontade com ele ainda, se é que isso é possível...

Situação complicada...

O melhor seria que o Hunt conseguisse esse visto logo, pra ninguém ser prejudicado.

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:

Ahhh, quer dizer que só queimam o gordinho em todas as oportunidades possíveis, mas quando a necessidade acontece, vão lá e chamam ele pra ficar de alerta pra tapar buraco... Se eu fosse o Nelson nem iria...

Mas...

Seria um grande desafio pro Nelson, pois o tempo pra se preparar seria muito curto e ele não vai chegar na melhor forma possível pra luta, e ele precisaria muito estar muito bem se quisesse vencer o Cigano, que esta preparado e não teria tanto problema nessa mudança de oponente, já que os dois são strikers. E ele, Nelson, vem num grande momento, de muitas vitórias e muito bem colocado no ranking. E o que é pior, ele sabe que tem muita má vontade com ele na categoria. Ele aceitando a luta e perdendo, a escalada pra subir os degraus de novo será mais difícil que dos outros caras... E se recusando, vão ter mais má vontade com ele ainda, se é que isso é possível...

Situação complicada...

O melhor seria que o Hunt conseguisse esse visto logo, pra ninguém ser prejudicado.

Sem desmerecer o Nelson, aí sim eu começo a acreditar que nem precisa ir, pq será nocauteado.

Essa luta é PERDER X PERDER pra ele, coitado.

Mas caso ganhe, não terá outra coisa a fazer, senão TS...

Cigano seria favorecido, pq o jogo do Nelson é a trocação.

Daryan

Daryan

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:

Ahhh, quer dizer que só queimam o gordinho em todas as oportunidades possíveis, mas quando a necessidade acontece, vão lá e chamam ele pra ficar de alerta pra tapar buraco... Se eu fosse o Nelson nem iria...

Mas...

Seria um grande desafio pro Nelson, pois o tempo pra se preparar seria muito curto e ele não vai chegar na melhor forma possível pra luta, e ele precisaria muito estar muito bem se quisesse vencer o Cigano, que esta preparado e não teria tanto problema nessa mudança de oponente, já que os dois são strikers. E ele, Nelson, vem num grande momento, de muitas vitórias e muito bem colocado no ranking. E o que é pior, ele sabe que tem muita má vontade com ele na categoria. Ele aceitando a luta e perdendo, a escalada pra subir os degraus de novo será mais difícil que dos outros caras... E se recusando, vão ter mais má vontade com ele ainda, se é que isso é possível...

Situação complicada...

O melhor seria que o Hunt conseguisse esse visto logo, pra ninguém ser prejudicado.
Por que você acha que existe má vontade com o Roy Nelson...?

carabina

carabina

Bruce "Mussum" Buffer escreveu: Mas o Cigano pode e DEVE tentar levar a luta pro chão, trabalhar um pouco o g&p e algumas técnicas de finalização. Se ele tem essa possibilidade, deve usar. É uma vantagem dele em relação ao jogo do Hunt. Nem que seja apenas pra desestabilizar o jogo do oponente, mostrando que ele não deve se preocupar somente com suas mãos...

Tomara que não. Quero ver porrada! rsrsr

O Cigano é muito confiante no boxe. Vencer o Hunt usando as mãos será de grande valia pro brasileiro. Acho que ele precisa mostrar que seu boxe continua bom, e que ainda é capaz de mantê-lo como um dos lutadores mais respeitados UFC.

Espero que ele mostre algo de 'novo' também, mas ele pode fazer isso mantendo suas características principais, sem derrubar.

Queria ver o Cigano de antes, lutando com uma guarda mais alta, os ombros mais fechados, enfim, aquela base tradicional de boxe mesmo.



-Igor

-Igor

carabina escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu: Mas o Cigano pode e DEVE tentar levar a luta pro chão, trabalhar um pouco o g&p e algumas técnicas de finalização. Se ele tem essa possibilidade, deve usar. É uma vantagem dele em relação ao jogo do Hunt. Nem que seja apenas pra desestabilizar o jogo do oponente, mostrando que ele não deve se preocupar somente com suas mãos...

Tomara que não. Quero ver porrada! rsrsr

O Cigano é muito confiante no boxe. Vencer o Hunt usando as mãos será de grande valia pro brasileiro. Acho que ele precisa mostrar que seu boxe continua bom, e que ainda é capaz de mantê-lo como um dos lutadores mais respeitados UFC.

Espero que ele mostre algo de 'novo' também, mas ele pode fazer isso mantendo suas características principais, sem derrubar.

Queria ver o Cigano de antes, lutando com uma guarda mais alta, os ombros mais fechados, enfim, aquela base tradicional de boxe mesmo.




Cigano nocauteando com um chute rodado na cabeça, é isso? HAHA

GiøøØ

GiøøØ

-Igor escreveu:
carabina escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu: Mas o Cigano pode e DEVE tentar levar a luta pro chão, trabalhar um pouco o g&p e algumas técnicas de finalização. Se ele tem essa possibilidade, deve usar. É uma vantagem dele em relação ao jogo do Hunt. Nem que seja apenas pra desestabilizar o jogo do oponente, mostrando que ele não deve se preocupar somente com suas mãos...

Tomara que não. Quero ver porrada! rsrsr

O Cigano é muito confiante no boxe. Vencer o Hunt usando as mãos será de grande valia pro brasileiro. Acho que ele precisa mostrar que seu boxe continua bom, e que ainda é capaz de mantê-lo como um dos lutadores mais respeitados UFC.

Espero que ele mostre algo de 'novo' também, mas ele pode fazer isso mantendo suas características principais, sem derrubar.

Queria ver o Cigano de antes, lutando com uma guarda mais alta, os ombros mais fechados, enfim, aquela base tradicional de boxe mesmo.




Cigano nocauteando com um chute rodado na cabeça, é isso? HAHA

Se nem o Cro Cop com os seus famosos chutes não nocauteou o Hunt com um.. não irá ser o Cigano a conseguir...

carabina

carabina

-Igor escreveu:
carabina escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu: Mas o Cigano pode e DEVE tentar levar a luta pro chão, trabalhar um pouco o g&p e algumas técnicas de finalização. Se ele tem essa possibilidade, deve usar. É uma vantagem dele em relação ao jogo do Hunt. Nem que seja apenas pra desestabilizar o jogo do oponente, mostrando que ele não deve se preocupar somente com suas mãos...

Tomara que não. Quero ver porrada! rsrsr

O Cigano é muito confiante no boxe. Vencer o Hunt usando as mãos será de grande valia pro brasileiro. Acho que ele precisa mostrar que seu boxe continua bom, e que ainda é capaz de mantê-lo como um dos lutadores mais respeitados UFC.

Espero que ele mostre algo de 'novo' também, mas ele pode fazer isso mantendo suas características principais, sem derrubar.

Queria ver o Cigano de antes, lutando com uma guarda mais alta, os ombros mais fechados, enfim, aquela base tradicional de boxe mesmo.




Cigano nocauteando com um chute rodado na cabeça, é isso? HAHA


Não entendi, Igor. confused

-Igor

-Igor

carabina escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu: Mas o Cigano pode e DEVE tentar levar a luta pro chão, trabalhar um pouco o g&p e algumas técnicas de finalização. Se ele tem essa possibilidade, deve usar. É uma vantagem dele em relação ao jogo do Hunt. Nem que seja apenas pra desestabilizar o jogo do oponente, mostrando que ele não deve se preocupar somente com suas mãos...

Tomara que não. Quero ver porrada! rsrsr

O Cigano é muito confiante no boxe. Vencer o Hunt usando as mãos será de grande valia pro brasileiro. Acho que ele precisa mostrar que seu boxe continua bom, e que ainda é capaz de mantê-lo como um dos lutadores mais respeitados UFC.

Espero que ele mostre algo de 'novo' também, mas ele pode fazer isso mantendo suas características principais, sem derrubar.

Queria ver o Cigano de antes, lutando com uma guarda mais alta, os ombros mais fechados, enfim, aquela base tradicional de boxe mesmo.




Cigano nocauteando com um chute rodado na cabeça, é isso? HAHA


Não entendi, Igor. confused

Esqueci de grifar, mas me referia ao mostrar algo novo, mas sem derrubar.

carabina

carabina

-Igor escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:

Tomara que não. Quero ver porrada! rsrsr

O Cigano é muito confiante no boxe. Vencer o Hunt usando as mãos será de grande valia pro brasileiro. Acho que ele precisa mostrar que seu boxe continua bom, e que ainda é capaz de mantê-lo como um dos lutadores mais respeitados UFC.

Espero que ele mostre algo de 'novo' também, mas ele pode fazer isso mantendo suas características principais, sem derrubar.

Queria ver o Cigano de antes, lutando com uma guarda mais alta, os ombros mais fechados, enfim, aquela base tradicional de boxe mesmo.




Cigano nocauteando com um chute rodado na cabeça, é isso? HAHA


Não entendi, Igor. confused

Esqueci de grifar, mas me referia ao mostrar algo novo, mas sem derrubar.

Ah, sim. Mas veja que pus o novo entre aspas.

Na verdade o novo que eu espero ver, nada mais é que o antigo Cigano. Quero ver ele lutando mais boxe mesmo, combinando bem, se movimentando...

Acho que isso é o mais importante : reafirmar que ele é o striker mais competente da HW.

-Igor

-Igor

Pronto, exatamente o que eu gosto no Cigano, é o modo como ele impõe o boxe dele dentro do MMA.
A primeira luta dele contra o Cain, comemorei como se fosse o Vitor, mesmo que ele não esteja entre os meus favoritos.

Mesmo fugindo do que me fez admira-lo incialmente, gostaria de ver com o Cigano se sai no chão. Curiosidade científica, por assim dizer.

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Cain falou bem. A chance do Cigano vai ser no chão, porque em pé a trocação vai ser de igual pra igual e vai ser difícil apostar em quem cai primeiro.

O Cain não falou que a chance do Cigano é no chão, e nem poderia. Cigano é striker e vai lutar como tal, ou seja, de pé. Não tem essa de usar jiu-jitsu por causa do Hunt, que também é bom trocador. Também não acho que o Cigano fica de igual pra igual com o Hunt na trocação. Pra mim ele tem nítida vantagem. Inclusive, o Cain observou isso.
Na verdade quem falou da chance do Cigano no chão fui eu, desculpa se passou a impressão que tinha dito que essa afirmação foi do Juanito.

Estou com o Smasher no favoritismo do Hunt, menos se for pro chão. Agora o Roy Nelson de novo contra o Cigano...

Só não vamos esquecer que o gordo barbudo pode levar a luta pro chão, e ele (pelo menos diz que) é faixa-preta dos Gracie. Já o Cigano, que poderia ter mostrado o jiu-jitsu Nogueira Team contra o Cain, apanhou 5 rounds e levou até 50-43.





Sei que é disputa de cinturão do Pezola e do Cain, mas acho que esse evento ficaria melhor, independente de disputa de cinta, com Cain VS Nelson e Pezão VS Hunt. Sempre quis ver Juanito VS Barbudão...

carabina

carabina

Eu sei que é MMA, mas na boa, um cara com o potencial de KO do Cigano, com aquele queixo que se provou de aço contra o Cain, tem mais é que ficar longe do chão mesmo.

Cigano não tem nada que mostrar jiu-jitsu. Tem é que trocar de pé contra qualquer um, e evitar ser quedado contra os wrestlers.

WAR JDS!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

carabina escreveu:Eu sei que é MMA, mas na boa, um cara com o potencial de KO do Cigano, com aquele queixo que se provou de aço contra o Cain, tem mais é que ficar longe do chão mesmo.

Cigano não tem nada que mostrar jiu-jitsu. Tem é que trocar de pé contra qualquer um, e evitar ser quedado contra os wrestlers.

WAR JDS!

Carabina, mas foi justamente quando o JDS abandou a base fechada do boxe que ele despontou. Lutando com uma base mais aberta, parecida com a do karatê, com um mão mais na frente foi o diferencial dele, pois ele não perdeu a força do jab, conseguiu abrir uma distância segura contra os oponente tornando mais fácil o controle das lutas e ditando o ritmo.

Mas eu sempre falo, lutar apenas uma arte marcial, nesse caso o boxe, no MMA, não se vai pra frente. Ele tem que continuar com o boxe como seu carro chefe, mas tem que mixar, tem que ter variações, tem que ter outras opções. Se ele chutasse, seria ótimo, deixaria seu jogo de trocação mais dinâmico. Se usasse os cotovelos e joelhos, perfeito, pois ele é rápido, mais em forma e com uma boa envergadura. Seria muito bom no clinche se ele usasse os joelhos e cotovelos, aprimorasse essa técnica. E, além de se defender das quedas, derrubar também, aprimorar seu g&p e ter opções pra usar o BJJ. ISSO É O QUE FAZ UM LUTADOR SER DIFERENCIADO, AS OPÇÕES QUE ELE TEM. Os dois campeões que mais defesas de títulos tem na organização são apontados como os mais versáteis, então, isso é bem lógico...

Nesse ponto, o Cain é superior ao Cigano. Contra o brasileiro, basta se preocupar com as mão, porque o resto é só pra ficar de pé, mas contra o americano... Ele chuta, derruba, usa g&p, e troca bem...

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
carabina escreveu:Eu sei que é MMA, mas na boa, um cara com o potencial de KO do Cigano, com aquele queixo que se provou de aço contra o Cain, tem mais é que ficar longe do chão mesmo.

Cigano não tem nada que mostrar jiu-jitsu. Tem é que trocar de pé contra qualquer um, e evitar ser quedado contra os wrestlers.

WAR JDS!

Carabina, mas foi justamente quando o JDS abandou a base fechada do boxe que ele despontou. Lutando com uma base mais aberta, parecida com a do karatê, com um mão mais na frente foi o diferencial dele, pois ele não perdeu a força do jab, conseguiu abrir uma distância segura contra os oponente tornando mais fácil o controle das lutas e ditando o ritmo.

Mas eu sempre falo, lutar apenas uma arte marcial, nesse caso o boxe, no MMA, não se vai pra frente. Ele tem que continuar com o boxe como seu carro chefe, mas tem que mixar, tem que ter variações, tem que ter outras opções. Se ele chutasse, seria ótimo, deixaria seu jogo de trocação mais dinâmico. Se usasse os cotovelos e joelhos, perfeito, pois ele é rápido, mais em forma e com uma boa envergadura. Seria muito bom no clinche se ele usasse os joelhos e cotovelos, aprimorasse essa técnica. E, além de se defender das quedas, derrubar também, aprimorar seu g&p e ter opções pra usar o BJJ. ISSO É O QUE FAZ UM LUTADOR SER DIFERENCIADO, AS OPÇÕES QUE ELE TEM. Os dois campeões que mais defesas de títulos tem na organização são apontados como os mais versáteis, então, isso é bem lógico...

Nesse ponto, o Cain é superior ao Cigano. Contra o brasileiro, basta se preocupar com as mão, porque o resto é só pra ficar de pé, mas contra o americano... Ele chuta, derruba, usa g&p, e troca bem...

Absolutamente perfeito!

Disse e repito, quando fala coisas HÉTERAS, difícil discordar de vc...

O problema é quando foge pro lado Willian da força!!!

carabina

carabina

Entendo, Sétimo, mas o Cigano não tem BJJ. O Cain levou pro chão, e ele parecia uma tartaruga de casco pra baixo. Então, desistam, não tem BJJ ali!

Se conseguir manter a luta de pé ( e ele tem potencial pra isso ) já está bom demais.

O caso do Cigano - e nisso eu concordo com você - é criar mais opções de striking, nem que seja só com a mão.

Acho que esse abandono do boxe mais tradicional, lutando com uma guarda mais aberta e a mão do jab mais baixa, foi uma tentativa nesse sentido de "inovação". Deu certo algumas vezes, mas na última luta ele levou um baita atraso.

Contra o Hunt vai ter que lutar mais fechadinho, porque este é muito mais striker que o Cain. Por outro lado, não terá nenhuma preocupação em ser quedado.

Enfim, vamos ver o que o Dórea pensou pra essa luta.



Smasher

Smasher

A questão é que depois daquele knockdown, parece que o Cigano "apagou" e lutou no automático. Vamos ver dessa vez, se ele reage bem após tomar uma bomba.

Isso é, se o Hunt conseguir bombar a fuça dele.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:A questão é que depois daquele knockdown, parece que o Cigano "apagou" e lutou no automático. Vamos ver dessa vez, se ele reage bem após tomar uma bomba.

Isso é, se o Hunt conseguir bombar a fuça dele.

Smasher, eu não sei quem (acho que foi o Sétimo) que disse que o Cigano errou na estratégia daquela luta. Ele achava que o Cain só viria pra quedar e jamais tentaria atacá-lo por cima, e qdo foi acertado, ele teve seu psicológico abalado.

Acredito que contra o Hunt, ele não se abalará pq sabe que o gordinho virá pra trocar mesmo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos