Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story

+14
MarcoRuas
FabianoFire
NetoOliveira
-Igor
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
edubontempo
Metal
GiøøØ
carabina
mitoso
Smasher
Daryan
WillianMMA
18 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 18]

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:A questão é que depois daquele knockdown, parece que o Cigano "apagou" e lutou no automático. Vamos ver dessa vez, se ele reage bem após tomar uma bomba.

Isso é, se o Hunt conseguir bombar a fuça dele.

Smasher, eu não sei quem (acho que foi o Sétimo) que disse que o Cigano errou na estratégia daquela luta. Ele achava que o Cain só viria pra quedar e jamais tentaria atacá-lo por cima, e qdo foi acertado, ele teve seu psicológico abalado.

Acredito que contra o Hunt, ele não se abalará pq sabe que o gordinho virá pra trocar mesmo...

Fui eu mesmo Neto...

Na verdade, não foi bem um erro de estratégia... Ele subestimou de mais o Cain, essa é que é a verdade. Ele e sua equipe acreditavam piamente que o Cain viria apenas pra derrubar, e que, se o Cigano evitasse umas, 3/4 investidas, Cain iria ficar abalado, ai era só o Cigano tomar conta do jogo e nocautear...

Na cabeça deles, em momento algum imaginariam um Cain indo pra cima na trocação. É tanto que revendo a luta é possível ver que a mão direita do cigano fica lá em baixo, tipo na altura da cintura, quando o Cain vinha pra cima. Isso era só pra segurar as investidas de queda dele. Ele, Cigano, estava no automático pra isso, e depois que levou aquele knockdown então é que pifou completamente. Acredito que o Cigano tenha um BJJ no mínimo regular. Treinando com quem ele treina, nem se ele não quisesse, ele aprenderia. Pois a coisa estava tão ruim que ele sequer pensou no BJJ. E o seu corner gritando "levanta a mão, levanta a guarda" e ele não conseguia... Ali foi psicológico, pura e simples...

Também acredito que que, contra o Hunt ele não precisa se preocupar com quedas... Mas ele bem que poderia tomar a iniciativa de tentar derrubar, experimentar novos ares...

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:A questão é que depois daquele knockdown, parece que o Cigano "apagou" e lutou no automático. Vamos ver dessa vez, se ele reage bem após tomar uma bomba.

Isso é, se o Hunt conseguir bombar a fuça dele.

Smasher, eu não sei quem (acho que foi o Sétimo) que disse que o Cigano errou na estratégia daquela luta. Ele achava que o Cain só viria pra quedar e jamais tentaria atacá-lo por cima, e qdo foi acertado, ele teve seu psicológico abalado.

Acredito que contra o Hunt, ele não se abalará pq sabe que o gordinho virá pra trocar mesmo...

Já eu discordo em partes. O Cigano manteve a estratégia dele, que pode ser (ele é um lutador recente, naõ temos como analisar) um lutador de uma estratégia só.

Isso não teria nada de mal em si, se ele sempre conseguisse impor o jogo. Não foi o caso.

O que pega é que ME PARECE que após aquela bomba (no primeiro round), ele "apagou" e jogou no automático.

Mas são especulações.

carabina

carabina

Também acho que o problema do Cigano não é ter apenas uma estratégia.

Competem pra isso, sua capacidade de defender quedas e a HW ser uma categoria com algumas particularidades.

Acho que é uma questão de ajustar o jogo contra wrestlers que têm um bom nível de trocação.

Eu ainda aposto no JDS contra qualquer um.

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Também acho que o problema do Cigano não é ter apenas uma estratégia.

Competem pra isso, sua capacidade de defender quedas e a HW ser uma categoria com algumas particularidades.

Acho que é uma questão de ajustar o jogo contra wrestlers que têm um bom nível de trocação.

Eu ainda aposto no JDS contra qualquer um.


Pra mim, ele tb é o número 1!

UFC protege e apoia muito o Velasquez. Qdo o Cigano era o campeão, não havia mkt em cima, agora que o cara ganhou, é capa da revista, com o título: O HOMEM MAIS PERIGOSO DO PLANETA!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Também acho que o problema do Cigano não é ter apenas uma estratégia.

Competem pra isso, sua capacidade de defender quedas e a HW ser uma categoria com algumas particularidades.

Acho que é uma questão de ajustar o jogo contra wrestlers que têm um bom nível de trocação.

Eu ainda aposto no JDS contra qualquer um.


Pra mim, ele tb é o número 1!

UFC protege e apoia muito o Velasquez. Qdo o Cigano era o campeão, não havia mkt em cima, agora que o cara ganhou, é capa da revista, com o título: O HOMEM MAIS PERIGOSO DO PLANETA!

Mais isso é mais do que natural...

O UFC vai sempre privilegiar atletas americanos. Anderson Silva demorou algum tempo até conseguir o status que tem hoje, mas ainda assim o sonho do Dana era que o Sonnen tivesse vencido o brasileiro em alguma das duas lutas. O sonho do Dana e ver uma americano vencendo ele e se tornando "o homem que venceu a lenda" e ser o novo garoto propagandas da organização. Jones tinha tudo pra ser mas não é unanimidade, nem na empresa e nem pros próprios americanos. Velasquez e nenhum outro campeão americano não tem carisma pra isso. E o GSP é canadense...

Que falta faz o Chuck Liddel né Dana?!?! rsrsrs

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Também acho que o problema do Cigano não é ter apenas uma estratégia.

Competem pra isso, sua capacidade de defender quedas e a HW ser uma categoria com algumas particularidades.

Acho que é uma questão de ajustar o jogo contra wrestlers que têm um bom nível de trocação.

Eu ainda aposto no JDS contra qualquer um.


Pra mim, ele tb é o número 1!

UFC protege e apoia muito o Velasquez. Qdo o Cigano era o campeão, não havia mkt em cima, agora que o cara ganhou, é capa da revista, com o título: O HOMEM MAIS PERIGOSO DO PLANETA!

Mais isso é mais do que natural...

O UFC vai sempre privilegiar atletas americanos. Anderson Silva demorou algum tempo até conseguir o status que tem hoje, mas ainda assim o sonho do Dana era que o Sonnen tivesse vencido o brasileiro em alguma das duas lutas. O sonho do Dana e ver uma americano vencendo ele e se tornando "o homem que venceu a lenda" e ser o novo garoto propagandas da organização. Jones tinha tudo pra ser mas não é unanimidade, nem na empresa e nem pros próprios americanos. Velasquez e nenhum outro campeão americano não tem carisma pra isso. E o GSP é canadense...

Que falta faz o Chuck Liddel né Dana?!?! rsrsrs

Acho que o Tito faz mais...

Além de bom lutador, ele era polêmico e vendia muito!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Também acho que o problema do Cigano não é ter apenas uma estratégia.

Competem pra isso, sua capacidade de defender quedas e a HW ser uma categoria com algumas particularidades.

Acho que é uma questão de ajustar o jogo contra wrestlers que têm um bom nível de trocação.

Eu ainda aposto no JDS contra qualquer um.


Pra mim, ele tb é o número 1!

UFC protege e apoia muito o Velasquez. Qdo o Cigano era o campeão, não havia mkt em cima, agora que o cara ganhou, é capa da revista, com o título: O HOMEM MAIS PERIGOSO DO PLANETA!

Mais isso é mais do que natural...

O UFC vai sempre privilegiar atletas americanos. Anderson Silva demorou algum tempo até conseguir o status que tem hoje, mas ainda assim o sonho do Dana era que o Sonnen tivesse vencido o brasileiro em alguma das duas lutas. O sonho do Dana e ver uma americano vencendo ele e se tornando "o homem que venceu a lenda" e ser o novo garoto propagandas da organização. Jones tinha tudo pra ser mas não é unanimidade, nem na empresa e nem pros próprios americanos. Velasquez e nenhum outro campeão americano não tem carisma pra isso. E o GSP é canadense...

Que falta faz o Chuck Liddel né Dana?!?! rsrsrs

Acho que o Tito faz mais...

Além de bom lutador, ele era polêmico e vendia muito!

Sim, mas o Tito era polêmico d+... Fez besteiras d+... Chuck acabava conquistando, mas depois que conquistava, não perdia mais a confiança de seu público, mas o Tito conquistava e perdia, conquistava e perdia... ai começou a perde d+ e não conseguiu recuperar mais...

carabina

carabina

A luta mais 'bem vendida' da história foi Tito vs Shamrock 2. Quem se lembra, quem viu ao vivo, sabe do que eu estou falando. E olha que todo mundo sabia que o Tito ia estuprar o Ken, como de fato, o fez.



Smasher

Smasher

Sétimo, o Velasquez até tem carisma, mas primeiro ele tem que se firmar como campeão, mesmo. Eles valorizam tanto o campeão, que o cara que nunca defendeu o título com êxito, é chamado de "undisputed".

E na categoria dos pesados, acho o Cain número 1.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

o dana odeiaaaaa o tito...concerteza o dana faria o chuck fazer mais falta q o tito kkkkkkkk alias...eu acho q o chuck faz bem mais falta...

https://mma-warriors.forumeiros.com

edubontempo

edubontempo

Espero que o Cigano mostre alguma evolução nessa próxima luta, pq se o objetivo é a busca do cinturão, vai ter que mostrar um algo a mais...

Cigano favorito, na minha opinião, mas tudo pode acontecer, nesse combate que tem tudo pra ser a luta da noite!

Já na luta principal, se o Pezão tirar outro coelho da cartola, será demais, mas acho muito difícil isso acontecer!

Smasher

Smasher

Visto de Mark Hunt é aprovado e duelo contra Cigano está confirmado


Depois de viver momentos de tensão nos
últimos dias, com a dúvida se conseguiria viajar para os Estados Unidos
e competir no UFC 160.


UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 12 Thumb?url=http%3A%2F%2Fwww.lancenet.com.br%2Flutas%2FVisto-Mark-Hunt-Cigano-confirmado_LANIMA20130519_0134_13
Depois de viver momentos de tensão nos últimos dias, com a dúvida se
conseguiria viajar para os Estados Unidos e competir no UFC 160, o
neozelandês Mark Hunt finalmente teve seu visto de trabalho aprovado.
Por meio de sua conta no Twitter, Hunt revelou que embarca para
Las Vegas neste domingo (19), local onde enfrenta o brasileiro Junior
Cigano no próximo sábado (25).

A indefinição sobre a autorização ou não da entrada de Mark Hunt em
solo norte-americano se deu, desde o dia 9 de maio, quando o lutador
teve seu pedido de visto negado por causa de antigos problemas com a
justiça. Uma briga de bar, no ano de 2002, em que Hunt e alguns amigos
estariam envolvidos, seria a razão principal das dificuldades do
neozelandês em conseguir sua permissão de acesso aos Estados Unidos.

Confira abaixo o card completo do UFC, que acontece no próximo sábado (25), no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA):

CARD PRINCIPAL:

Cain Velasquez vs Antônio "Pezão" Silva;
Junior Cigano vs Mark Hunt;
Glover Teixeira vs James Te Huna;
Gray Maynard vs T.J. Grant;
Donald Cerrone vs K.J. Noons.

CARD PRELIMINAR:

Rick Story vs Mike Pyle;
Dennis Bermudez vs Max Holloway;
Colton Smith vs Robert Whittaker;
Khabib Nurmagomedov vs Abel Trujillo;
Stephen Tho

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Visto-Mark-Hunt-Cigano-confirmado_0_922107929.html#ixzz2TnZY9w4y

© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!



Última edição por Smasher em Dom 19 maio - 23:09:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterar tamanho da letra.)

NetoOliveira

NetoOliveira

Enfim o co main event definido!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR CIGANO!!!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Cara, olhando pra esse card... Ele é disparado o melhor do ano, e sinceramente, o melhor que eu me lembre no UFC. É só olhar os nomes que temos, mesmo tento gente que não esteja tão bem rankiada, mas são nomes que fazem muito bem nas suas lutas...

Cain contra Pezão

Luta de pesados é sempre boa luta, e sendo disputa de título então...

Cigano contra Hunt

O retorno do brasileiro contra o nocauteador Hunt... Luta de trocação extrema e provavelmente o vencedor seja o novo TOP Contender.

Ai teremos Glover Teixeira, Maynard contra o TJ (tudo pra ser lutão, quem sabe até luta da noite), Cerrone vs Noons (se for o Cerrone focado, garantia de nocaute sinistro), Story vs Pyle (dois bons lutadores) e ainda tem o russo tentando sua segunda vitória no UFC.

Evento imperdível!!!

Jeremias

Jeremias

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Cara, olhando pra esse card... Ele é disparado o melhor do ano, e sinceramente, o melhor que eu me lembre no UFC. É só olhar os nomes que temos, mesmo tento gente que não esteja tão bem rankiada, mas são nomes que fazem muito bem nas suas lutas...

Cain contra Pezão

Luta de pesados é sempre boa luta, e sendo disputa de título então...

Cigano contra Hunt

O retorno do brasileiro contra o nocauteador Hunt... Luta de trocação extrema e provavelmente o vencedor seja o novo TOP Contender.

Ai teremos Glover Teixeira, Maynard contra o TJ (tudo pra ser lutão, quem sabe até luta da noite), Cerrone vs Noons (se for o Cerrone focado, garantia de nocaute sinistro), Story vs Pyle (dois bons lutadores) e ainda tem o russo tentando sua segunda vitória no UFC.

Evento imperdível!!!

Realmente, muito bom...

Smasher

Smasher

Ainda quero ver Glover no TS Very Happy

carabina

carabina

Rapaz, tem que por um casca-grossa pra esse Glover, aí.

Primeiro pega o Kingsburry, um dos maiores frangos que eu já vi. Depois pega o Maldonado que, né, convenhamos... Depois, Rampage aposentado, mas sem se dar conta disso. Agora o Te-Huna. Então, eu pergunto: Quem é Te-Huna?



Daryan

Daryan

carabina escreveu:Rapaz, tem que por um casca-grossa pra esse Glover, aí.

Primeiro pega o Kingsburry, um dos maiores frangos que eu já vi. Depois pega o Maldonado que, né, convenhamos... Depois, Rampage aposentado, mas sem se dar conta disso. Agora o Te-Huna. Então, eu pergunto: Quem é Te-Huna?
Não tá falando sério né? Te-Huna vem de 4 vitórias seguidas no UFC, todo mundo deveria conhecê-lo.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
carabina escreveu:Rapaz, tem que por um casca-grossa pra esse Glover, aí.

Primeiro pega o Kingsburry, um dos maiores frangos que eu já vi. Depois pega o Maldonado que, né, convenhamos... Depois, Rampage aposentado, mas sem se dar conta disso. Agora o Te-Huna. Então, eu pergunto: Quem é Te-Huna?
Não tá falando sério né? Te-Huna vem de 4 vitórias seguidas no UFC, todo mundo deveria conhecê-lo.
oloko...the huna é um bom lutador...otimo boxe...bom wretling...mas deve ser surrado...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:Rapaz, tem que por um casca-grossa pra esse Glover, aí.

Primeiro pega o Kingsburry, um dos maiores frangos que eu já vi. Depois pega o Maldonado que, né, convenhamos... Depois, Rampage aposentado, mas sem se dar conta disso. Agora o Te-Huna. Então, eu pergunto: Quem é Te-Huna?
Não tá falando sério né? Te-Huna vem de 4 vitórias seguidas no UFC, todo mundo deveria conhecê-lo.
oloko...the huna é um bom lutador...otimo boxe...bom wretling...mas deve ser surrado...

É sério, eu não conheço. Conheço de nome, é claro, mas não tenho referências dele como lutador.

E o seu "é bom, mas deve ser surrado" já diz tudo sobre o cara.

Nesse ritmo, esse TS do Glover vai é demorar! Isso, sim!

Tem que lutar contra TOP! E no caso do Glover, até agora, nada de TOPs.

Isso é fato!


Smasher

Smasher

Se o Glover conseguisse, devia tentar descer.

Depois de AS x Weidman, só sobrou o vitor como contender ao título.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Se o Glover conseguisse, devia tentar descer.

Depois de AS x Weidman, só sobrou o vitor como contender ao título.
dificil vovo...nao sei como explicar...mas hum...nao to achando a palavra certa...mas ele parece nao ter tanta mobilidade(nao é a palavra certa)pra 93...na 84 acho q manteria essa mobilidade entao...teria menos velocidade q os outros...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:Rapaz, tem que por um casca-grossa pra esse Glover, aí.

Primeiro pega o Kingsburry, um dos maiores frangos que eu já vi. Depois pega o Maldonado que, né, convenhamos... Depois, Rampage aposentado, mas sem se dar conta disso. Agora o Te-Huna. Então, eu pergunto: Quem é Te-Huna?
Não tá falando sério né? Te-Huna vem de 4 vitórias seguidas no UFC, todo mundo deveria conhecê-lo.
oloko...the huna é um bom lutador...otimo boxe...bom wretling...mas deve ser surrado...

É sério, eu não conheço. Conheço de nome, é claro, mas não tenho referências dele como lutador.

E o seu "é bom, mas deve ser surrado" já diz tudo sobre o cara.

Nesse ritmo, esse TS do Glover vai é demorar! Isso, sim!

Tem que lutar contra TOP! E no caso do Glover, até agora, nada de TOPs.

Isso é fato!


surrado é modo de dizer...é q as vezes eu posto palavras extremistas...ele é um bom lutador...tem um boxe tecnico(apesar de parecer nao ter muito punch)tem um otimo wrestling...e um bom clinche para quedas...acho q o brasileiro GANHA NOS PONTOS...30 a 27...surrado=vai ganhar bem.

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
Não tá falando sério né? Te-Huna vem de 4 vitórias seguidas no UFC, todo mundo deveria conhecê-lo.
oloko...the huna é um bom lutador...otimo boxe...bom wretling...mas deve ser surrado...

É sério, eu não conheço. Conheço de nome, é claro, mas não tenho referências dele como lutador.

E o seu "é bom, mas deve ser surrado" já diz tudo sobre o cara.

Nesse ritmo, esse TS do Glover vai é demorar! Isso, sim!

Tem que lutar contra TOP! E no caso do Glover, até agora, nada de TOPs.

Isso é fato!


surrado é modo de dizer...é q as vezes eu posto palavras extremistas...ele é um bom lutador...tem um boxe tecnico(apesar de parecer nao ter muito punch)tem um otimo wrestling...e um bom clinche para quedas...acho q o brasileiro GANHA NOS PONTOS...30 a 27...surrado=vai ganhar bem.

Pois é, é exatamente isso ai mesmo Willian. O Te-Huna tem um jogo relativamente bom de boxe, mas não tem poder de nocaute. Pode até conseguir encontrar um bom golpe e fazer o Glover balançar e conseguir levar por um TKO, mas é um caso bem extremo... Acredito muito no Glover pra essa luta, mas o brasileiro pode vencer até soltando um hadouken que ainda assim não ganha TS.

Glover vem de vitórias, mas TOP mesmo ele só pegou o Rampage, que na época nem TOP mais era, só sustentava o nome mesmo...

Mas hoje eu acredito que nem o Dana sabe muito bem o que fazer dessa categoria. Tem muitas variáveis em cima dela. O campeão só vai poder lutar perto do fim do ano (2 meses pra se recuperar da contusão e mais 4/6 meses de retorno para treinos e preparação para algum oponente). Ele lutará na categoria ou lutará contra o Anderson em NY??? Se lutar, será sua ultima luta na categoria e irá subir de vez??? E se ele subir, quem seriam os dois lutadores que lutariam pelo título??? (levando em conta que Lyoto e Gustafsson lutam um contra o outro e o vencedor pegue TS e venha a ser derrotado pelo negão, teríamos o TOP 2 e o TOP 3 da categoria vindo de derrotas, no caso, Lyoto e Gustafsson). Pela linha, teríamos o Henderson, Glover, Minotouro, Evans, Shogun e Davis (lembrando que o Touro pega o Shogun e o Evans luta contra o Henderson, o que pode mexer um pouco com o ranking ainda).

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
Não tá falando sério né? Te-Huna vem de 4 vitórias seguidas no UFC, todo mundo deveria conhecê-lo.
oloko...the huna é um bom lutador...otimo boxe...bom wretling...mas deve ser surrado...

É sério, eu não conheço. Conheço de nome, é claro, mas não tenho referências dele como lutador.

E o seu "é bom, mas deve ser surrado" já diz tudo sobre o cara.

Nesse ritmo, esse TS do Glover vai é demorar! Isso, sim!

Tem que lutar contra TOP! E no caso do Glover, até agora, nada de TOPs.

Isso é fato!


surrado é modo de dizer...é q as vezes eu posto palavras extremistas...ele é um bom lutador...tem um boxe tecnico(apesar de parecer nao ter muito punch)tem um otimo wrestling...e um bom clinche para quedas...acho q o brasileiro GANHA NOS PONTOS...30 a 27...surrado=vai ganhar bem.

Pois é, é exatamente isso ai mesmo Willian. O Te-Huna tem um jogo relativamente bom de boxe, mas não tem poder de nocaute. Pode até conseguir encontrar um bom golpe e fazer o Glover balançar e conseguir levar por um TKO, mas é um caso bem extremo... Acredito muito no Glover pra essa luta, mas o brasileiro pode vencer até soltando um hadouken que ainda assim não ganha TS.

Glover vem de vitórias, mas TOP mesmo ele só pegou o Rampage, que na época nem TOP mais era, só sustentava o nome mesmo...

Mas hoje eu acredito que nem o Dana sabe muito bem o que fazer dessa categoria. Tem muitas variáveis em cima dela. O campeão só vai poder lutar perto do fim do ano (2 meses pra se recuperar da contusão e mais 4/6 meses de retorno para treinos e preparação para algum oponente). Ele lutará na categoria ou lutará contra o Anderson em NY??? Se lutar, será sua ultima luta na categoria e irá subir de vez??? E se ele subir, quem seriam os dois lutadores que lutariam pelo título??? (levando em conta que Lyoto e Gustafsson lutam um contra o outro e o vencedor pegue TS e venha a ser derrotado pelo negão, teríamos o TOP 2 e o TOP 3 da categoria vindo de derrotas, no caso, Lyoto e Gustafsson). Pela linha, teríamos o Henderson, Glover, Minotouro, Evans, Shogun e Davis (lembrando que o Touro pega o Shogun e o Evans luta contra o Henderson, o que pode mexer um pouco com o ranking ainda).

Vc tocou num ponto interessante.

Eu acho que o Jones não defende essa cinta e a luta casada entre Lyoto e Gustafsson vai valer o cinturão, pq o Jones pega o Anderson e sobe!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos