Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story

+14
MarcoRuas
FabianoFire
NetoOliveira
-Igor
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
edubontempo
Metal
GiøøØ
carabina
mitoso
Smasher
Daryan
WillianMMA
18 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 18]

Daryan

Daryan

Te-Huna tem poder de nocaute, sim.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Daryan escreveu:Te-Huna tem poder de nocaute, sim.

Nada assustador. Duvido que ele consiga fazer o Glover dormir com um golpe. Quem sabe balançar, e olhe lá...

NetoOliveira

NetoOliveira

Vim do futuro e posso dizer que o Pezão nocauteia o Cain no Round 2!

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:Vim do futuro e posso dizer que o Pezão nocauteia o Cain no Round 2!

A gente pode apostar umas assinaturas Rolling Eyes

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:Vim do futuro e posso dizer que o Pezão nocauteia o Cain no Round 2!

A gente pode apostar umas assinaturas Rolling Eyes

Não confia na minha previsão? ¬¬'

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:Vim do futuro e posso dizer que o Pezão nocauteia o Cain no Round 2!

A gente pode apostar umas assinaturas Rolling Eyes

Não confia na minha previsão? ¬¬'

A pergunta é se você tá confiante HAHA

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Rapaizzzz...

Tecnicamente o Cain é superior em tudo em relação ao Pezão. Só no BJJ que eu acho que o brasileiro deve ser superior, mas é a mesma situação que o brasileiro teve quando enfrentou o Overeem, sem contar que o grandão é muito técnico em submission então, no chão, poderia dar algum trabalho...

Mas o fim da luta foi bem diferente do que TODO MUNDO esperava...

Por isso eu digo que o Cain é superior e tem a vantagem, mas não digo que a luta esta ganha. Ela vai tá ganha quando o juiz interromper, mas antes disso, por mais que o Pezão seja zebra, ele pode vencer.

Jeremias

Jeremias

-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:Vim do futuro e posso dizer que o Pezão nocauteia o Cain no Round 2!

A gente pode apostar umas assinaturas Rolling Eyes

Não confia na minha previsão? ¬¬'

A pergunta é se você tá confiante HAHA

Tô aí também...

Avatar ou assinatura, tanto faz...

Pezão não pode chocar o mundo duas vezes, e seguidas...

carabina

carabina

Pezão vai calar os malditos haters mais uma vez!

Sétimo, a trocação do Pezão é melhor que a do Cain, hein?

Em pé eu sou mais Pezão!





Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Vim do futuro e posso dizer que o Pezão nocauteia o Cain no Round 2!
Depois do Pai Frank temos o Pai Neto?

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Vim do futuro e posso dizer que o Pezão nocauteia o Cain no Round 2!
Depois do Pai Frank temos o Pai Neto?

Como não to seu nível, pode me chamar de TIO NETO!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:


Jeremias, o cara pode até ser porradeiro, mas se falar muito, vc não gosta? Pezão é trocador nato, man!

E to com o carabina, Pezão pode surpreender sim!

mitoso

mitoso

Eu aposto no Cain.

Um mês (ou mais) de assinatura, quem topa?

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Vim do futuro e posso dizer que o Pezão nocauteia o Cain no Round 2!
Depois do Pai Frank temos o Pai Neto?

Como não to seu nível, pode me chamar de TIO NETO!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:


Jeremias, o cara pode até ser porradeiro, mas se falar muito, vc não gosta? Pezão é trocador nato, man!

E to com o carabina, Pezão pode surpreender sim!

Porradeiro o caramba...

WAAAAAR CAAAAINNN

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Vim do futuro e posso dizer que o Pezão nocauteia o Cain no Round 2!
Depois do Pai Frank temos o Pai Neto?

Como não to seu nível, pode me chamar de TIO NETO!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:


Jeremias, o cara pode até ser porradeiro, mas se falar muito, vc não gosta? Pezão é trocador nato, man!

E to com o carabina, Pezão pode surpreender sim!

Porradeiro o caramba...

WAAAAAR CAAAAINNN

Vc é mais insano do que fã de trocação, isso sim!

Não gosta do Vitor, então por mais que ele seja PORRADEIRO, vc não aprova.

Seu DISSABOR por alguns lutadores é maior que seu SABOR pela porrada!!! Very Happy

Smasher

Smasher

Tô apostando 15 dias de assinatura no Hunt, contra 20 do meu oponente (Cigano tem vantagem). Alguém topa?

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:Tô apostando 15 dias de assinatura no Hunt, contra 20 do meu oponente (Cigano tem vantagem). Alguém topa?
Já que eu não tenho assinatura, tô dentro.

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Depois do Pai Frank temos o Pai Neto?

Como não to seu nível, pode me chamar de TIO NETO!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:


Jeremias, o cara pode até ser porradeiro, mas se falar muito, vc não gosta? Pezão é trocador nato, man!

E to com o carabina, Pezão pode surpreender sim!

Porradeiro o caramba...

WAAAAAR CAAAAINNN

Vc é mais insano do que fã de trocação, isso sim!

Não gosta do Vitor, então por mais que ele seja PORRADEIRO, vc não aprova.

Seu DISSABOR por alguns lutadores é maior que seu SABOR pela porrada!!! Very Happy

Sou obrigado a gostar do cara só porque ele é trocador??

O que Pezão e Belfort fazem fora do 8 é insuportável... Quando ganha, fica falando do adversário.Não admite os erros nas derrotas e elogia de forma exagerada as vitórias...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Depois do Pai Frank temos o Pai Neto?

Como não to seu nível, pode me chamar de TIO NETO!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:


Jeremias, o cara pode até ser porradeiro, mas se falar muito, vc não gosta? Pezão é trocador nato, man!

E to com o carabina, Pezão pode surpreender sim!

Porradeiro o caramba...

WAAAAAR CAAAAINNN

Vc é mais insano do que fã de trocação, isso sim!

Não gosta do Vitor, então por mais que ele seja PORRADEIRO, vc não aprova.

Seu DISSABOR por alguns lutadores é maior que seu SABOR pela porrada!!! Very Happy

Sou obrigado a gostar do cara só porque ele é trocador??

O que Pezão e Belfort fazem fora do 8 é insuportável... Quando ganha, fica falando do adversário.Não admite os erros nas derrotas e elogia de forma exagerada as vitórias...


É exatamente ISSO que to falando.

Vc se diz fã da porrada, mas odeia alguns porradeiros, pq eles FALAM MUITO!

E cara, tudo bem, eu respeito gosto, mas não dá pra entender. Vc não gosta do Pezão, mas gosta do Overeem Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Tô apostando 15 dias de assinatura no Hunt, contra 20 do meu oponente (Cigano tem vantagem). Alguém topa?
Já que eu não tenho assinatura, tô dentro.

Fechado.

Se eu perder, fico 15 dias com a assinatura que você mandar, e você, fica 20.

Smasher

Smasher

Galera, sobre essa "polêmica" envolvendo o gosto do Jeremias, ele está coberto de razão!

Tem coisa mais nojenta do que ver o Pezão falando mais do que a boca? Lorsano, eu, Jeremias e muuiiiiiiiiiiita gente concordava que ele falava demais.

Até o Frank, vejam bem, o Frank (com sua calma toda) achava -vez ou outra- que o Pezola falava demais!

O Belfort tem suas lições de moral tiradas da cartola, mas o Pezão é de uma arrogância sem precedentes. Costuma desmerecer os adversários.

Quando o Cormier ganhou? Foi sorte, ele estava no dia dele!

Quando o Pezão ganhou? Vinguei o Brasil!

É sempre assim.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Galera, sobre essa "polêmica" envolvendo o gosto do Jeremias, ele está coberto de razão!

Tem coisa mais nojenta do que ver o Pezão falando mais do que a boca? Lorsano, eu, Jeremias e muuiiiiiiiiiiita gente concordava que ele falava demais.

Até o Frank, vejam bem, o Frank (com sua calma toda) achava -vez ou outra- que o Pezola falava demais!

O Belfort tem suas lições de moral tiradas da cartola, mas o Pezão é de uma arrogância sem precedentes. Costuma desmerecer os adversários.

Quando o Cormier ganhou? Foi sorte, ele estava no dia dele!

Quando o Pezão ganhou? Vinguei o Brasil!

É sempre assim.


Qdo o Sonnen fazia TRASH-TALKING contra o Anderson, era ENGRAÇADO!

Como é o Pezão e a má vontade com ele é ENORME, o cara é chato, e tudo mais...

Respeito a opinião de vcs, mas existe exagero sim.

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Galera, sobre essa "polêmica" envolvendo o gosto do Jeremias, ele está coberto de razão!

Tem coisa mais nojenta do que ver o Pezão falando mais do que a boca? Lorsano, eu, Jeremias e muuiiiiiiiiiiita gente concordava que ele falava demais.

Até o Frank, vejam bem, o Frank (com sua calma toda) achava -vez ou outra- que o Pezola falava demais!

O Belfort tem suas lições de moral tiradas da cartola, mas o Pezão é de uma arrogância sem precedentes. Costuma desmerecer os adversários.

Quando o Cormier ganhou? Foi sorte, ele estava no dia dele!

Quando o Pezão ganhou? Vinguei o Brasil!

É sempre assim.


Qdo o Sonnen fazia TRASH-TALKING contra o Anderson, era ENGRAÇADO!

Como é o Pezão e a má vontade com ele é ENORME, o cara é chato, e tudo mais...

Respeito a opinião de vcs, mas existe exagero sim.

Você falou TUDO agora, Neto: Sonnen fazia TRASH-TALKING, Pezão fala SÉRIO!

Uma coisa é você brincar com o outro, a outra, é ter um ego tão grande quanto o próprio queixo e sair distribuindo por aí que é o vingador do futuro.

E não só isso: Sonnen não costuma sair desmerecendo adversários por aí quando perde, exceto na primeira luta contra o Anderson. Já o Pezão, nunca perdeu: sempre deu azar ou os adversários estavam "no dia deles".

Mas o Sonnen, como você mesmo disse, fala isso por trash-talking. Já o Pezola, fala isso SERIAMENTE.

Se ele calasse aquela boca dele e lutasse, ele seria bem mais querido!

Quer um exemplo? Olha o que ele fala do Cain sobre ter perdido a primeira luta:

“Desta vez não vou cometer o mesmo erro saindo da minha estratégia
inicial e soltar chutes baixos. Vou tentar seguir a estratégia traçada
pela equipe do início ao fim. Naquele dia, o maior problema estava em
minha cabeça. Era toda a adrenalina que eu tinha
. Agora vou fazer
diferente e eu acho que tenho as habilidades necessárias para sair
vitorioso. Esta primeira luta foi muito importante para mim, me ensinou
muitas coisas. Eu estava nervoso, era minha estreia no UFC. Agora é
diferente. Vou seguir minha estratégia e vou vencê-lo”.


Aqui

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Galera, sobre essa "polêmica" envolvendo o gosto do Jeremias, ele está coberto de razão!

Tem coisa mais nojenta do que ver o Pezão falando mais do que a boca? Lorsano, eu, Jeremias e muuiiiiiiiiiiita gente concordava que ele falava demais.

Até o Frank, vejam bem, o Frank (com sua calma toda) achava -vez ou outra- que o Pezola falava demais!

O Belfort tem suas lições de moral tiradas da cartola, mas o Pezão é de uma arrogância sem precedentes. Costuma desmerecer os adversários.

Quando o Cormier ganhou? Foi sorte, ele estava no dia dele!

Quando o Pezão ganhou? Vinguei o Brasil!

É sempre assim.


Qdo o Sonnen fazia TRASH-TALKING contra o Anderson, era ENGRAÇADO!

Como é o Pezão e a má vontade com ele é ENORME, o cara é chato, e tudo mais...

Respeito a opinião de vcs, mas existe exagero sim.

Você falou TUDO agora, Neto: Sonnen fazia TRASH-TALKING, Pezão fala SÉRIO!

Uma coisa é você brincar com o outro, a outra, é ter um ego tão grande quanto o próprio queixo e sair distribuindo por aí que é o vingador do futuro.

E não só isso: Sonnen não costuma sair desmerecendo adversários por aí quando perde, exceto na primeira luta contra o Anderson. Já o Pezão, nunca perdeu: sempre deu azar ou os adversários estavam "no dia deles".

Mas o Sonnen, como você mesmo disse, fala isso por trash-talking. Já o Pezola, fala isso SERIAMENTE.

Se ele calasse aquela boca dele e lutasse, ele seria bem mais querido!

Quer um exemplo? Olha o que ele fala do Cain sobre ter perdido a primeira luta:

“Desta vez não vou cometer o mesmo erro saindo da minha estratégia
inicial e soltar chutes baixos. Vou tentar seguir a estratégia traçada
pela equipe do início ao fim. Naquele dia, o maior problema estava em
minha cabeça. Era toda a adrenalina que eu tinha
. Agora vou fazer
diferente e eu acho que tenho as habilidades necessárias para sair
vitorioso. Esta primeira luta foi muito importante para mim, me ensinou
muitas coisas. Eu estava nervoso, era minha estreia no UFC. Agora é
diferente. Vou seguir minha estratégia e vou vencê-lo”.


Aqui

Esse é o grande detalhe, Smasher.

Ele disse que saiu da estratégia, que fez oq não treinou, e etc. Ele perdeu pra um lutador melhor que ele, mas se tivesse seguido a estratégia, poderia ter perdido de forma menos contundente, poderia ter dado pelo menos um soco no Cain. Ele disse que perdeu pq usou a estratégia errada, não vejo nada de mais nisso. Ele poderia ter EXALTADO a vitória do Cain? Sim, claro, mas oq ele disse, não é mentira.

E temos opiniões diferentes sobre trash-talking, pq eu acho desrespeitoso, mal educado, grosso e de um mal gosto tremendo dizer que vai entrar na casa de alguém e bater na bunda da sua mulher. Se fala isso da minha, pode ser o Mike Tyson, que meu sangue ferveria na hora. O Sonnen é um BABACA DE MARCA MAIOR, e a galera acha engraçado. Pezão é apenas um grosso que se exalta, e é taxado como O MAIS CHATO DO PLANETA!

Mesmo sabendo que a chance dele é 1 em 10.000.000.000.000..., torço muito pra acertar uma mão no Cain e ser campeão, só pra fazer a galera chupar manga, mesmo sabendo que ele vai falar demais se for campeão.

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:

Esse é o grande detalhe, Smasher.

Ele disse que saiu da estratégia, que fez oq não treinou, e etc. Ele perdeu pra um lutador melhor que ele, mas se tivesse seguido a estratégia, poderia ter perdido de forma menos contundente, poderia ter dado pelo menos um soco no Cain. Ele disse que perdeu pq usou a estratégia errada, não vejo nada de mais nisso. Ele poderia ter EXALTADO a vitória do Cain? Sim, claro, mas oq ele disse, não é mentira.

E temos opiniões diferentes sobre trash-talking, pq eu acho desrespeitoso, mal educado, grosso e de um mal gosto tremendo dizer que vai entrar na casa de alguém e bater na bunda da sua mulher. Se fala isso da minha, pode ser o Mike Tyson, que meu sangue ferveria na hora. O Sonnen é um BABACA DE MARCA MAIOR, e a galera acha engraçado. Pezão é apenas um grosso que se exalta, e é taxado como O MAIS CHATO DO PLANETA!

Mesmo sabendo que a chance dele é 1 em 10.000.000.000.000..., torço muito pra acertar uma mão no Cain e ser campeão, só pra fazer a galera chupar manga, mesmo sabendo que ele vai falar demais se for campeão.

Aí é que tá, NETO! Você tocou no ponto, num primeiro momento. Ele só lembra até a parte onde ele errou, tá certo. A partir do momento do "lutador melhor que ele", você é quem diz, ele não!

Os lutadores nunca foram melhor do que ele. Ou eles estavam no dia deles (Cormier), ou a adrenalina era a culpada (Cain), ou qualquer outro motivo. Veja bem, ele nunca nem mesmo diz: "o cara adotou a estratégia correta". Não! Nem isso ele diz!

Ou a adrenalina atrapalhou, ou o cara deu sorte, ou os planetas conspiraram...

Quando ele ganha, então, nem se fala! Haja saco! Já o Sonnen, nunca vi falar as merdas que ele fala, quando ganha. Exceto por, como você disse: TRASH-TALKING.

Você pode até dizer que o trash-talking é desrespeitoso. E, vá lá, pode até ser verdade. Só que a grande diferença é que quando o cala fala merda exaltando a si mesmo e depreciando o adversário DE VERDADE -e não por promoção, a coisa ganha um nome que não é bem trash-talking. Isso se chama ARROGÂNCIA!

E essa é a diferença entre o Sonnen e o Pezão: Pezão desmerece A SÉRIO os seus adversários, e exalta a si mesmo A SÉRIO!

Aí eu te pergunto: tem como gostar de um cara desses? Eu torci pra ele - tem aqui no fórum- contra o Browne, contra o Overeem -tem aqui, também- e várias outras vezes. Justamente porque, o Overeem TAMBÉM foi arrogante.

Só que no caso do Overeem, ele começou com essa palhaçada há pouco tempo, e me PARECE que ele faz mais por tática. O Pezão, por sua vez, tem um ego do tamanho do queixo dele.

Abraços.

PS: boa torcida contra o Cain, mas eu torcerei pelo Cain. Risos.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Esse é o grande detalhe, Smasher.

Ele disse que saiu da estratégia, que fez oq não treinou, e etc. Ele perdeu pra um lutador melhor que ele, mas se tivesse seguido a estratégia, poderia ter perdido de forma menos contundente, poderia ter dado pelo menos um soco no Cain. Ele disse que perdeu pq usou a estratégia errada, não vejo nada de mais nisso. Ele poderia ter EXALTADO a vitória do Cain? Sim, claro, mas oq ele disse, não é mentira.

E temos opiniões diferentes sobre trash-talking, pq eu acho desrespeitoso, mal educado, grosso e de um mal gosto tremendo dizer que vai entrar na casa de alguém e bater na bunda da sua mulher. Se fala isso da minha, pode ser o Mike Tyson, que meu sangue ferveria na hora. O Sonnen é um BABACA DE MARCA MAIOR, e a galera acha engraçado. Pezão é apenas um grosso que se exalta, e é taxado como O MAIS CHATO DO PLANETA!

Mesmo sabendo que a chance dele é 1 em 10.000.000.000.000..., torço muito pra acertar uma mão no Cain e ser campeão, só pra fazer a galera chupar manga, mesmo sabendo que ele vai falar demais se for campeão.

Aí é que tá, NETO! Você tocou no ponto, num primeiro momento. Ele só lembra até a parte onde ele errou, tá certo. A partir do momento do "lutador melhor que ele", você é quem diz, ele não!

Os lutadores nunca foram melhor do que ele. Ou eles estavam no dia deles (Cormier), ou a adrenalina era a culpada (Cain), ou qualquer outro motivo. Veja bem, ele nunca nem mesmo diz: "o cara adotou a estratégia correta". Não! Nem isso ele diz!

Ou a adrenalina atrapalhou, ou o cara deu sorte, ou os planetas conspiraram...

Quando ele ganha, então, nem se fala! Haja saco! Já o Sonnen, nunca vi falar as merdas que ele fala, quando ganha. Exceto por, como você disse: TRASH-TALKING.

Você pode até dizer que o trash-talking é desrespeitoso. E, vá lá, pode até ser verdade. Só que a grande diferença é que quando o cala fala merda exaltando a si mesmo e depreciando o adversário DE VERDADE -e não por promoção, a coisa ganha um nome que não é bem trash-talking. Isso se chama ARROGÂNCIA!

E essa é a diferença entre o Sonnen e o Pezão: Pezão desmerece A SÉRIO os seus adversários, e exalta a si mesmo A SÉRIO!

Aí eu te pergunto: tem como gostar de um cara desses? Eu torci pra ele - tem aqui no fórum- contra o Browne, contra o Overeem -tem aqui, também- e várias outras vezes. Justamente porque, o Overeem TAMBÉM foi arrogante.

Só que no caso do Overeem, ele começou com essa palhaçada há pouco tempo, e me PARECE que ele faz mais por tática. O Pezão, por sua vez, tem um ego do tamanho do queixo dele.

Abraços.

PS: boa torcida contra o Cain, mas eu torcerei pelo Cain. Risos.


Concordo em gênero, número e grau com a coerência do seu discurso. Ele realmente tem esses discursos. Acho que ele leu a CARTILHA IRMÃOS NOGUEIRA PARA JUSTIFICAR DERROTA. Não defendo o discurso, mas ele não é o único a agir assim.

Quero que o Cain vença, e o Cigano também, para ter a trilogia entre eles.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos