Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story

+14
MarcoRuas
FabianoFire
NetoOliveira
-Igor
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
edubontempo
Metal
GiøøØ
carabina
mitoso
Smasher
Daryan
WillianMMA
18 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 18]

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Galera, não sou muito de apostar por aqui, mas nesse caso, abro uma exceção.

Vitória do Cigano, e se brincar, ele nocauteia o Hunt.

Se alguém quiser, tamos ai pra isso!

Quanto ao Glover... Puta meu...

Estava até empolgado por ele pegar o Bader, um cara jovem, com fôlego, com bom jogo de wrestling, isto é, difícil de ser derrubado e com capacidade para derrubar, e com uma mão relativamente forte, ai o cara se machuca e ele vai pegar outro cara sem expressão. Deve vencer de forma tranquila(levanto em conta tudo que falam dele, é praticamente dever de casa), mas não vai conseguir nada no caminho pra cinta. Mas se perder, perde muuuuito...

Avataris de apostis? Tamos aízis.


Fechadis!

1 mês de avatar!

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
FabianoFire escreveu:A estratégia seria +/- essa aí, mesmo !

Só que cozinhando o Hunt, Cigano não convence ninguém que ele merece uma revanche (quase imediata)

E mesmo com o queixo dele se mostrando um bom queixo, tomar uma do Hunt não é bom negócio pra ninguém.

Embora vencendo na base da estratégia ou do Nocaute, parece que o Cigano vai enfrentar o Overeem de qualquer jeito, né ?
Lembro de ter lido algo nesse sentido.

Alguém confirma ?
tao achando q o hunt é galinha morta...acham q o kra como o hunt vai ver um kra jabeando a la bisping e nao vai fazer nada...caminho seguro pro cigano é quedar...se conseguir blz...se nao...

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 8 Knockouts_Mark_Hunt_Stops_Cheick_Kongo_UFC_144_Japan

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 8 IbsIvK8cto9iY8


Ai ai ai, de repente o Hunt virou O MAIS DURO LUTADOR DA HW!!!
e quem disse isso???

e é verdade isso memo(sobre achar o hunt galinha morta)...tao achando o hunt uma galinha morta...pode ate perder...mas q vai ser luta dura isso vai...
Hunt é um dos lutadores mais resistentes a ter pisado numa HW, basta ver quantos KOs ele tem entre MMA e K-1. Cigano pode nocautear, mas também pode ser nocauteado.

Se a luta ficar na trocação, lutão. Se o Cigano botar pra baixo, chatice.

Agora quanto ao Hunt ser duro ou não... depois vocês falam de mim, né? rindo rindo rindo rindo

WillianMMA

WillianMMA
Admin

CHUPEM HATERS

Mark Hunt terá chance pelo título se nocautear Junior Cigano no UFC 160

http://www.tatame.com.br/mark-hunt-tera-chance-pelo-titulo-se-nocautear-junior-cigano-no-ufc-160/

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:CHUPEM HATERS

Mark Hunt terá chance pelo título se nocautear Junior Cigano no UFC 160

http://www.tatame.com.br/mark-hunt-tera-chance-pelo-titulo-se-nocautear-junior-cigano-no-ufc-160/
Justo... mas se ele não nocautear (e provavelmente não vai) espero que o TS vá para o Werdum.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:CHUPEM HATERS

Mark Hunt terá chance pelo título se nocautear Junior Cigano no UFC 160

http://www.tatame.com.br/mark-hunt-tera-chance-pelo-titulo-se-nocautear-junior-cigano-no-ufc-160/
Justo... mas se ele não nocautear (e provavelmente não vai) espero que o TS vá para o Werdum.

Claro que não. A luta a definir TS é justamente essa Hunt vs Cigano. A dúvida era se caso o Hunt vencesse, se teria chance de TS, e agora esta confirmado isso, mais do justo! Mas se ele perder, automaticamente o TS vai pras mãos do Cigano.

Welington Rosa

Welington Rosa

To muito curioso pra ver essa luta do hunt vs cigano ..

cigano ñ deve parar um min na frente do samoano

só ñ acho justo o pezão pegar de novo o velasquez .. ( tão cedo depois daquela passada de trem )

seria bom o ufc contratar o barnett ou kharitonov

GiøøØ

GiøøØ

Welington Rosa escreveu:To muito curioso pra ver essa luta do hunt vs cigano ..

cigano ñ deve parar um min na frente do samoano

só ñ acho justo o pezão pegar de novo o velasquez .. ( tão cedo depois daquela passada de trem )

seria bom o ufc contratar o barnett ou kharitonov


Bom seria, mais o Barnett tem seus problemas com o Dana.. e segundo muita gente está perto de fechar com o Bellator, e quanto ao 49 não sei porque ainda não contrataram..

Pezão vs Cain é justo sim, Pezão nocauteou o próximo contender e lhe tirou o lugar.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Barnett não acrescentaria em nada ao UFC. Não tem mais desenvoltura pra figurar entre os TOPs da categoria. 49... Bom, acho que não deve ficar tão diferente...

Ao invés de contratar lutadores mais caros só pelo nome que eles tem, é muito melhor parar com essa viadagem de TUF para 84kg, 77kg e 70kg, e colocar TUFs para categorias que hoje precisam de nomes novos, de novas apostas, que são a Pesados e a Meio-Pesados.

A verdade é que a grande aposta do UFC para a pesados decepcionou. Overeem. Desde que veio para o UFC deu mais dor de cabeça do que o retorno que o evento esperava, e olha que o Dana esta ajudando ele ao máximo. O inicio, contra o Lesnar, foi promissor. Um duelo de titãs, com os caras mais monstros que a categoria tinha. Pena que o galegão não era mais o mesmo, a cirurgia tirou muito dele, mas rendeu muita promoção a luta. Mas ai veio o dopping... quase 1 ano no estaleiro. Ai ele retorna e me perde pro Pezão, numa luta em que ele poderia ter vencido, se tivesse agido como o favorito que era. Ali, naquela luta, tenho certeza que o Dana tinha os planos de "O Overeem vence, pega TS, vence e se torna o novo campeão, fazendo os lucros irem lá pro algo com qualquer disputa". Mas ninguém esperava aquela derrota, vinda de um KO então... Bom, planos por água a baixo, vem uma nova chance com direito a TS direto caso vencesse o Cigano... Outra lesão... Decepcionante mesmo...

Metal

Metal

Na boa, mas o Hunt tem mão pra nocautear qualquer um nessa HW - e queixo pra agüentar porrada de qualquer um.

Problema dele sabemos qual é: chão.

Cigano que não entre achando que vai ser mel na chupeta, porque ele entrou desse jeito na segunda luta com o Cain e perdeu por 50 a 43.

carabina

carabina

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 8 Ufc-160

WAAAAAAARRRRRRRRRRR PEZÃAAAAAAAAAAOOOOO

mitoso

mitoso

Carabina tu vai chupar uma manga bonita hein...

carabina

carabina

mitoso escreveu:Carabina tu vai chupar uma manga bonita hein...

Não acho o Pezão favorito, mas torcerei por ele.

Então, mesmo que o Pezão perca, não vou chupar manga nenhuma.

Agora, quem duvida dele pode, sim, chupar uma baita manga, daquelas cheias de fiapo e com um caroço bem grande.

WAR PEZOLAAAAAAAA!!! Mete a mão na fuça do Cain que ele desmonta!





- Vai torcer para quem?

GiøøØ

GiøøØ

WAAAAAAAAR HUUUUUUUUUUUUUUUUNT

mitoso

mitoso

carabina escreveu:
mitoso escreveu:Carabina tu vai chupar uma manga bonita hein...

Não acho o Pezão favorito, mas torcerei por ele.

Então, mesmo que o Pezão perca, não vou chupar manga nenhuma.

Agora, quem duvida dele pode, sim, chupar uma baita manga, daquelas cheias de fiapo e com um caroço bem grande.

WAR PEZOLAAAAAAAA!!! Mete a mão na fuça do Cain que ele desmonta!






- Vai torcer para quem?


Cain

Não engulo o pezão de jeito nenhum

deve ser o trauma do gordo tetudo

edubontempo

edubontempo

carabina escreveu:
mitoso escreveu:Carabina tu vai chupar uma manga bonita hein...

Não acho o Pezão favorito, mas torcerei por ele.

Então, mesmo que o Pezão perca, não vou chupar manga nenhuma.

Agora, quem duvida dele pode, sim, chupar uma baita manga, daquelas cheias de fiapo e com um caroço bem grande.

WAR PEZOLAAAAAAAA!!! Mete a mão na fuça do Cain que ele desmonta!





- Vai torcer para quem?

Difícil, mas não impossível! Vai que o Frankenstein acerta uma marretada no tetudo e ele peida!!!

No mais, 2 grandes lutas, que não devem ir até o final!!!

WAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR BIGFOOT AND DOS SANTOS!!!

Smasher

Smasher

A boca grande que não para...

Vou vingar o Brasil', diz Pezão sobre revanche contra Cain Velásquez

Lutador está confiante que vai resgatar o cinturão peso-pesado, além de vingar os colegas Cigano e Minotauro


Faltando pouco mais de um mês para a luta contra Cain Velásquez, Antonio Silva, o Pezão, está confiante da vitória. O lutador de 1,95m e 120kg está se preparando para a revanche contra o americano. "Estou fazendo o melhor possível para esta luta, vou usar toda a minha garra para trazer o cinturão de volta para o Brasil", conta o atleta, que esteve no Caldeirão para participar do quadro Caldeirão da Fama.

A luta, que será realizada no dia 25 de maio em Las Vegas, é, por coincidência, na mesma data e local, onde, no ano passado, Pezão perdeu a luta do UFC146 para Velásquez. Mas desta vez, o lutador parece estar no ritmo perfeito para a vitória. Em sua última luta, o brasileiro nocauteou o holandês Alistair Overeem e está muito feliz com a oportunidade de enfrentar Velásquez novamente. "Respeito o Cain, é um grande atleta e um grande campeão, mas eu vou vingar o Brasil", disse em relação às vitórias de Cain sobre Minotauro e Cigano.

O UFC 160 terá Cain Velásquez x Antônio Pezão na luta principal, e Junior Cigano x Alistair Overeem como segunda maior atração do card. O evento será realizado no dia 25 de maio, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Fique ligado na participação de Pezão, que acontece em breve no Caldeirão!


FONTE

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher, nada de boca grande, ele só foi confiante!

Galera tem uma má vontade muito grande com o Pezão, tudo que ele fala é motivo de crítica!

Seria boca grande se ele desmerecesse o campeão, ou colocasse a luta como fácil, como fez contra o Cormier, mas ele tá na dele e apenas disse que vai vingar, mostrando confiança!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR PEZÃO!!!

edubontempo

edubontempo

NetoOliveira escreveu:Smasher, nada de boca grande, ele só foi confiante!

Galera tem uma má vontade muito grande com o Pezão, tudo que ele fala é motivo de crítica!

Seria boca grande se ele desmerecesse o campeão, ou colocasse a luta como fácil, como fez contra o Cormier, mas ele tá na dele e apenas disse que vai vingar, mostrando confiança!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR PEZÃO!!!

Concordo com essa má vontade da galera com o Pezão, Neto.

O Pezão está e tem que se mostrar confiante, mas sem desrespeitar, até pq tem a grande chance da vida dele.

Cain é o grande favorito, mas tudo pode acontecer!

carabina

carabina

mitoso escreveu:
carabina escreveu:
mitoso escreveu:Carabina tu vai chupar uma manga bonita hein...

Não acho o Pezão favorito, mas torcerei por ele.

Então, mesmo que o Pezão perca, não vou chupar manga nenhuma.

Agora, quem duvida dele pode, sim, chupar uma baita manga, daquelas cheias de fiapo e com um caroço bem grande.

WAR PEZOLAAAAAAAA!!! Mete a mão na fuça do Cain que ele desmonta!






- Vai torcer para quem?


Cain

Não engulo o pezão de jeito nenhum

deve ser o trauma do gordo tetudo

Qual deles? O Frank ou o Willian?

huahuahuauhahuhuahua!!!

carabina

carabina

edubontempo escreveu:
carabina escreveu:
mitoso escreveu:Carabina tu vai chupar uma manga bonita hein...

Não acho o Pezão favorito, mas torcerei por ele.

Então, mesmo que o Pezão perca, não vou chupar manga nenhuma.

Agora, quem duvida dele pode, sim, chupar uma baita manga, daquelas cheias de fiapo e com um caroço bem grande.

WAR PEZOLAAAAAAAA!!! Mete a mão na fuça do Cain que ele desmonta!





- Vai torcer para quem?

Difícil, mas não impossível! Vai que o Frankenstein acerta uma marretada no tetudo e ele peida!!!

No mais, 2 grandes lutas, que não devem ir até o final!!!

WAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR BIGFOOT AND DOS SANTOS!!!

Sim, claro! Impossível era o Diaz vencer o GSP, mas Pezão acertar a lata do Cain e botá-lo pra dormir é uma situação perfeitamente plausível.

EU ACREDITO!!!

PS. Como alguém pode levar a sério um lutador que tem seios?

... Sem ofensas ao Willian e Frank, nossos gordinhos queridos!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

q lutador q tem seios???

idai q eu e o frank somos gordinhos...achou ruim bate o peso e cai pa dentro...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:q lutador q tem seios???

idai q eu e o frank somos gordinhos...achou ruim bate o peso e cai pa dentro...

Não tem nada, uai. Tava só brincando com a ginecomastia do Cain.

Eu levo ele a sério, pois é bom lutador. Nada fora do comum, mas é bom, sim.

...

Nossa luta não saiu justamente por isso! É você que não consegue bater o peso. Razz



Metal

Metal

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:q lutador q tem seios???

idai q eu e o frank somos gordinhos...achou ruim bate o peso e cai pa dentro...

Não tem nada, uai. Tava só brincando com a ginecomastia do Cain.

Eu levo ele a sério, pois é bom lutador. Nada fora do comum, mas é bom, sim.

...

Nossa luta não saiu justamente por isso! É você que não consegue bater o peso. Razz



Ué, e a categoria absoluta existe pra que, mermão? rindo rindo rindo rindo rindo rindo

E só esclarecendo: nunca mostrei os mamilos na internet.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:q lutador q tem seios???

idai q eu e o frank somos gordinhos...achou ruim bate o peso e cai pa dentro...

Não tem nada, uai. Tava só brincando com a ginecomastia do Cain.

Eu levo ele a sério, pois é bom lutador. Nada fora do comum, mas é bom, sim.

...

Nossa luta não saiu justamente por isso! É você que não consegue bater o peso. Razz



sei...se eu te pegar nas quebradas ae eu mando o renzo gracie twittar os laces da luta e o tito ortiz ver e depois soltar na imprensa...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:q lutador q tem seios???

idai q eu e o frank somos gordinhos...achou ruim bate o peso e cai pa dentro...

Não tem nada, uai. Tava só brincando com a ginecomastia do Cain.

Eu levo ele a sério, pois é bom lutador. Nada fora do comum, mas é bom, sim.

...

Nossa luta não saiu justamente por isso! É você que não consegue bater o peso. Razz



sei...se eu te pegar nas quebradas ae eu mando o renzo gracie twittar os laces da luta e o tito ortiz ver e depois soltar na imprensa...

Enfim saiu do armário, Belisário?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos