Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story

+14
MarcoRuas
FabianoFire
NetoOliveira
-Igor
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
edubontempo
Metal
GiøøØ
carabina
mitoso
Smasher
Daryan
WillianMMA
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 18]

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:
mitoso escreveu:O grant tem mais vitórias seguidas sobre adversários mais qualificados Evan Dunham > Matt Wimman > Tibau > Shane Roller > Thiago Tavares > Iraqueano.

E o Russo não merece TS se vencer o Trujillo nem fodendo, vc ta hypando de mais esse garoto. Lembre-se THIAGO TAVARES não é parâmetro. Não é necessário apenas vitórias seguidas para um TS, tem que ser contra adversário bom também e vc sabe disso.

ps: Não vou comentar o Nijem na fila pelo TS kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hypeando? Agora a culpa é minha se o cara é o único lutador do mundo atualmente invicto sem derrota nem por desclassificação na 19ª vitória? UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 5 4093235586 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 5 4093235586 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 5 4093235586 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 5 4093235586 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 5 4093235586 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 5 4093235586

E a galera quer que seja lutas contra adversários bons, há muito tempo que o parâmetro mínimo do UFC é esse de 3 vitórias. Ele merece SIM, está invicto SIM, tá provando que é um puta casca-de-ferida e não deixou margem pra nenhum tipo de dúvida nas suas lutas...

PS: não crio as regras, só sigo.
Também acho que o hype em cima dele tá grande... pow, a maior vitória do cara foi uma decisão apertada contra o Tibau.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

vo chega no ufc ganha do chad grigs do nandor guelmino e do morecraft e vo disputar a cinta ja q com 3 vitorias é o valor basico pra eu chegar na cinta...WTF?

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

Não existe isso de 3 lutas. O que importa mesmo são os adversários que vc vence. Se o Mousasi vencer o Gustafsson e o Glover ele vai precisar de mais uma luta pra um TS?

E se vc não ta hypando o Nurmagomedov me responda isso

Todos esses aqui também merecem TS?

James Te Huna

Chris Camozzi
Francis Carmont
Ronny Markes

John Hathaway
Mike Pyle
Matt Riddle
Matt Brown

Marcus Brimage
Dennis Bermudez

Erik Perez

POR FAVOR DIGA NÃO FRAAAAAAAAANK POR FAVORRRR

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:Não existe isso de 3 lutas. O que importa mesmo são os adversários que vc vence. Se o Mousasi vencer o Gustafsson e o Glover ele vai precisar de mais uma luta pra um TS?

E se vc não ta hypando o Nurmagomedov me responda isso

Todos esses aqui também merecem TS?

James Te Huna

Chris Camozzi
Francis Carmont
Ronny Markes

John Hathaway
Mike Pyle
Matt Riddle
Matt Brown

Marcus Brimage
Dennis Bermudez

Erik Perez

POR FAVOR DIGA NÃO FRAAAAAAAAANK POR FAVORRRR
Não dá pra levar a sério um cara que usa Alexandre Frota na G-Magazine no avatar.

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:
mitoso escreveu:Não existe isso de 3 lutas. O que importa mesmo são os adversários que vc vence. Se o Mousasi vencer o Gustafsson e o Glover ele vai precisar de mais uma luta pra um TS?

E se vc não ta hypando o Nurmagomedov me responda isso

Todos esses aqui também merecem TS?

James Te Huna

Chris Camozzi
Francis Carmont
Ronny Markes

John Hathaway
Mike Pyle
Matt Riddle
Matt Brown

Marcus Brimage
Dennis Bermudez

Erik Perez

POR FAVOR DIGA NÃO FRAAAAAAAAANK POR FAVORRRR
Não dá pra levar a sério um cara que usa Alexandre Frota na G-Magazine no avatar.

Muito menos levar a sério um que implora que "alarguem sua roda" e se declara "boquinha de veludo".

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:
mitoso escreveu:Não existe isso de 3 lutas. O que importa mesmo são os adversários que vc vence. Se o Mousasi vencer o Gustafsson e o Glover ele vai precisar de mais uma luta pra um TS?

E se vc não ta hypando o Nurmagomedov me responda isso

Todos esses aqui também merecem TS?

James Te Huna

Chris Camozzi
Francis Carmont
Ronny Markes

John Hathaway
Mike Pyle
Matt Riddle
Matt Brown

Marcus Brimage
Dennis Bermudez

Erik Perez

POR FAVOR DIGA NÃO FRAAAAAAAAANK POR FAVORRRR
Não dá pra levar a sério um cara que usa Alexandre Frota na G-Magazine no avatar.

Muito menos levar a sério um que implora que "alarguem sua roda" e se declara "boquinha de veludo".
concordo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:
mitoso escreveu:Não existe isso de 3 lutas. O que importa mesmo são os adversários que vc vence. Se o Mousasi vencer o Gustafsson e o Glover ele vai precisar de mais uma luta pra um TS?

E se vc não ta hypando o Nurmagomedov me responda isso

Todos esses aqui também merecem TS?

James Te Huna

Chris Camozzi
Francis Carmont
Ronny Markes

John Hathaway
Mike Pyle
Matt Riddle
Matt Brown

Marcus Brimage
Dennis Bermudez

Erik Perez

POR FAVOR DIGA NÃO FRAAAAAAAAANK POR FAVORRRR
Não dá pra levar a sério um cara que usa Alexandre Frota na G-Magazine no avatar.

Muito menos levar a sério um que implora que "alarguem sua roda" e se declara "boquinha de veludo".
Não sei do que cê tá falando Rolling Eyes

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:
mitoso escreveu:Não existe isso de 3 lutas. O que importa mesmo são os adversários que vc vence. Se o Mousasi vencer o Gustafsson e o Glover ele vai precisar de mais uma luta pra um TS?

E se vc não ta hypando o Nurmagomedov me responda isso

Todos esses aqui também merecem TS?

James Te Huna

Chris Camozzi
Francis Carmont
Ronny Markes

John Hathaway
Mike Pyle
Matt Riddle
Matt Brown

Marcus Brimage
Dennis Bermudez

Erik Perez

POR FAVOR DIGA NÃO FRAAAAAAAAANK POR FAVORRRR
Não dá pra levar a sério um cara que usa Alexandre Frota na G-Magazine no avatar.

Muito menos levar a sério um que implora que "alarguem sua roda" e se declara "boquinha de veludo".
Não sei do que cê tá falando Rolling Eyes


Acabou a aposta? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Daryan

Daryan

Gunnar Nelson vs Mike Pyle

FONTE

Pyle já tinha acabado com o hype do John Hathaway, vamos ver se ele faz o mesmo com o islandês...

Smasher

Smasher



Música do Daryan.

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:

Música do Daryan.
Mas eu não tô mais abrindo a roda.

Metal

Metal

mitoso escreveu:Não existe isso de 3 lutas. O que importa mesmo são os adversários que vc vence. Se o Mousasi vencer o Gustafsson e o Glover ele vai precisar de mais uma luta pra um TS?

E se vc não ta hypando o Nurmagomedov me responda isso

Todos esses aqui também merecem TS?

James Te Huna

Chris Camozzi
Francis Carmont
Ronny Markes

John Hathaway
Mike Pyle
Matt Riddle
Matt Brown

Marcus Brimage
Dennis Bermudez

Erik Perez

POR FAVOR DIGA NÃO FRAAAAAAAAANK POR FAVORRRR
Merecer eu não diria - não é porque sigo a regra que eu obrigatoriamente concordo com ela - mas que eles estão qualificados, estão.


Daryan escreveu:
Smasher escreveu:

Música do Daryan.
Mas eu não tô mais abrindo a roda.
Ah sim, agora tu tá levando ferro... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:
Smasher escreveu:

Música do Daryan.
Mas eu não tô mais abrindo a roda.


Faz parte. Já tá aberta?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Alistair Overeem se lesiona e está fora da luta com Junior Cigano, no UFC 160

http://www.tatame.com.br/overeem-se-lesiona-e-esta-fora-da-luta-com-cigano-no-ufc-160/

HUM...so nao chamo de arrego pq nao sei oq aconteceu...ARREGO?

PS.só digo uma coisa...CHAMA O HUNT...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Eu entendo o Overeem!

O cara sabe que não tem a MENOR CHANCE contra o Cigano.

MMA é só um esporte, não vale a pena morrer por causa dele.

Tem lutador que encara uma luta mesmo sabendo que vai tomar uma surra daquelas, mas já tá mais que provado o tanto que esse holandês é frouxo.











GiøøØ

GiøøØ

olha oque o Hunt falou

"Se me ligarem oferecendo essa luta, eu vou lutar, com certeza, e os fãs estão loucos por essa luta, então vai ser bom"

"Me parece uma idéia muito boa, eu não estou machucado. Sempre estou pronto para uma batalha. Eu nasci pronto. Vocês sabem disso"



WAR Cigano vs Hunt

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:olha oque o Hunt falou

"Se me ligarem oferecendo essa luta, eu vou lutar, com certeza, e os fãs estão loucos por essa luta, então vai ser bom"

"Me parece uma idéia muito boa, eu não estou machucado. Sempre estou pronto para uma batalha. Eu nasci pronto. Vocês sabem disso"



WAR Cigano vs Hunt
PREVEJO O HUNT MITANDO NA VITORIA OU NA DERROTA...

PS.só faltava o dana me aparecer com o tal do nandor guelmino kkkkkkkkkkkk mas adversarios q podem enfrentar o cigano sao o hunt e o napao...ou até mesmo o shane carwin...mas deve ser o hunt memo...



Última edição por WillianMMA em Qua 6 Mar - 21:03:22, editado 1 vez(es)

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Contra o Hunt é uma luta boa, mas ia ser muito legal ver o espancamento do Overeem pelas mãos do Cigano.

Também quero ver contra quem o holandês vai voltar depois da "lesão".

Eu não daria mais do que o Lavar Johnson pra ele.





NetoOliveira

NetoOliveira

Duas coisas:

TESTOSTEREEM ARREGÃO!

Cigano vs Hunt vale TS!

Edu, qual sua opinião sobre o cancelamento da luta?

MarcoRuas



carabina escreveu:Contra o Hunt é uma luta boa, mas ia ser muito legal ver o espancamento do Overeem pelas mãos do Cigano.

Também quero ver contra quem o holandês vai voltar depois da "lesão".

Eu não daria mais do que o Lavar Johnson pra ele.




O Bomba já tem adversário confirmado quando se recuperar da lesão:


UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 5 4bf14caa10fe139ac24ea05b35b7b8f6_XL

Jeremias

Jeremias

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:Luta entre Cigano e Overeem será remarcada para o segundo semestre!

CHUPEM ESSA, HATERS NOJENTOS!

AFF Q BOSTA...bota o hunt e deixa q o over se foda...DANA TA DE PALHAÇADA JA...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Jeremias88 escreveu:Luta entre Cigano e Overeem será remarcada para o segundo semestre!

CHUPEM ESSA, HATERS NOJENTOS!


A verdade é uma só:

DANA QUER O OVEREEM COMO CAMPEÃO DO UFC.

E ele esta disposto a dar um TS para o Overeem seja de qualquer jeito: a primeira vitória dele lhe dá um TS, rifa interna no UFC ou qualquer outro jeito. Seria um campeão parecido com o Lesnar, que iria levantar grana em qualquer disputa de cinta.

O sonho dele é que ele lute contra o Cigano, vença, e como o Cigano é o praticamente o próximo da fila por TS (ignorem o vencedor de Minotauro vs Werdum, Hunt e ou qualquer outro), mesmo vindo de derrota pro Pezão, ele pegaria um TS.

Daryan

Daryan

Boa, agora o Overeem não vai poder fugir...

edubontempo

edubontempo

NetoOliveira escreveu:Duas coisas:

TESTOSTEREEM ARREGÃO!

Cigano vs Hunt vale TS!

Edu, qual sua opinião sobre o cancelamento da luta?

Pow Neto, não quero julgar ninguém, muito menos esse nojento do Testostereem, maaas já esperava por uma dessa, apesar que o Dana disse que essa luta será remarcada!

Testostereem sabe que tem muito a perder com essa luta, pq sabe que o cinturão ficará bem longe em caso de derrota! O que ele queria era uma disputa de cinturão, conseguiu ganhando de um Brock Lesnar bichado, mas perdeu pelo motivo que todos já desconfiavam (dopping), depois ainda teve a chance contra o Pezão, e perdeu mais uma vez!

Ficou claro que o Sr. Dana White é um mercenário, pq sabe que ele é o cara que mais vende na categoria, depois que o queridinho dele (Lesnar) se aposentou, e quer que essa luta aconteça de todo jeito, mas achei sacanagem com o Hunt, que teria a chance da vida dele!

Foda-se se o cara se machucou, isso pode acontecer com qualquer um, mas acho que o evento perde muito sem um Cigano vs Hunt, por exemplo.

Uma coisa é certa, Neto: NUNCA VI UMA LUTA TÃO DIFÍCIL DE ACONTECER COMO ESSA! PQP! UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 5 3595590437

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos