Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story

+14
MarcoRuas
FabianoFire
NetoOliveira
-Igor
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
edubontempo
Metal
GiøøØ
carabina
mitoso
Smasher
Daryan
WillianMMA
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 18]

Smasher

Smasher

Pat Barry vem de vitória e vai pro Preliminar?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Pat Barry vem de vitória e vai pro Preliminar?
e o jordan tbm vem de vitoria...o ufc faz muita palhaçada na melhor categoria deles...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Eu concordo com Barry vs Jordan no preliminar.

Metal

Metal

Nurmagomedov VS Trujillo?

Vá lá que o primo do baixista do Metallica atropelou o LeVesseur quando o Tim "tombo na sauna" Means não pôde lutar, mas... sei lá, depois de Shalorus (que veio invicto do WEC), Tibau e Thiaguinho, vir logo Abel Trujillo? Parece que não tão querendo que o russo perca...


E Maynard VS TJ Grant? Tão dando uma chance de ouro pro barbudo descido da WW, hein...

Se bem que pra mim, faria mais sentido russo VS Maynard e Trujillo VS Grant...

mitoso

mitoso

FrankPuxaFrango escreveu:Nurmagomedov VS Trujillo?

Vá lá que o primo do baixista do Metallica atropelou o LeVesseur quando o Tim "tombo na sauna" Means não pôde lutar, mas... sei lá, depois de Shalorus (que veio invicto do WEC), Tibau e Thiaguinho, vir logo Abel Trujillo? Parece que não tão querendo que o russo perca...


E Maynard VS TJ Grant? Tão dando uma chance de ouro pro barbudo descido da WW, hein...

Se bem que pra mim, faria mais sentido russo VS Maynard e Trujillo VS Grant...

Acho que não frank

Grant fez bem mais que o Russo na categoria.

O certo seria Russo vs Dos Anjos e o vencedor dessa luta pegar o vencedor de Jim Miller vs Pat Healy

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Nurmagomedov VS Trujillo?

Vá lá que o primo do baixista do Metallica atropelou o LeVesseur quando o Tim "tombo na sauna" Means não pôde lutar, mas... sei lá, depois de Shalorus (que veio invicto do WEC), Tibau e Thiaguinho, vir logo Abel Trujillo? Parece que não tão querendo que o russo perca...


E Maynard VS TJ Grant? Tão dando uma chance de ouro pro barbudo descido da WW, hein...

Se bem que pra mim, faria mais sentido russo VS Maynard e Trujillo VS Grant...

Também não entendi o casamento da luta do russo babaca!!!

WAAAAAAAAAAAR TRUJILLO!!!

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:Nurmagomedov VS Trujillo?

Vá lá que o primo do baixista do Metallica atropelou o LeVesseur quando o Tim "tombo na sauna" Means não pôde lutar, mas... sei lá, depois de Shalorus (que veio invicto do WEC), Tibau e Thiaguinho, vir logo Abel Trujillo? Parece que não tão querendo que o russo perca...


E Maynard VS TJ Grant? Tão dando uma chance de ouro pro barbudo descido da WW, hein...

Se bem que pra mim, faria mais sentido russo VS Maynard e Trujillo VS Grant...
O certo seria colocar o Rafael dos Anjos no lugar do Trujillo, aí casava quaisquer 2 lutas entre esses 4 (Maynard, TJ, Khabib e Rafael).

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:Eu concordo com Barry vs Jordan no preliminar.

Você pode até concordar. Agora, o que não pode é um cara que foi posto em disputa no card PRINCIPAL e CUMPRIU SEU PAPEL, ser rebaixado pro card preliminar. Isso é incoerência.

Se o cara tivesse, digamos, perdido ou empatado, ele poderia ser "rebaixado" ao card preliminar.

Vamos aceitar também que, se a luta tivesse sido morna, ele mereceria um card preliminar. MAS NÃO FOI! Foi o nocaute da noite, porra!

Então, isso tudo é incoerência.

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:
Daryan escreveu:Eu concordo com Barry vs Jordan no preliminar.

Você pode até concordar. Agora, o que não pode é um cara que foi posto em disputa no card PRINCIPAL e CUMPRIU SEU PAPEL, ser rebaixado pro card preliminar. Isso é incoerência.

Se o cara tivesse, digamos, perdido ou empatado, ele poderia ser "rebaixado" ao card preliminar.

Vamos aceitar também que, se a luta tivesse sido morna, ele mereceria um card preliminar. MAS NÃO FOI! Foi o nocaute da noite, porra!

Então, isso tudo é incoerência.
Mas tem que ver que o nível desse card é bem melhor do que o último em que o Barry lutou (TUF Finale).

Smasher

Smasher

Daryan, pode até ser. Mas o cara cumpriu o papel que lhe foi dado, e pronto.

Rebaixá-lo é incoerência.

Metal

Metal

mitoso escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Nurmagomedov VS Trujillo?

Vá lá que o primo do baixista do Metallica atropelou o LeVesseur quando o Tim "tombo na sauna" Means não pôde lutar, mas... sei lá, depois de Shalorus (que veio invicto do WEC), Tibau e Thiaguinho, vir logo Abel Trujillo? Parece que não tão querendo que o russo perca...


E Maynard VS TJ Grant? Tão dando uma chance de ouro pro barbudo descido da WW, hein...

Se bem que pra mim, faria mais sentido russo VS Maynard e Trujillo VS Grant...

Acho que não frank

Grant fez bem mais que o Russo na categoria.

O certo seria Russo vs Dos Anjos e o vencedor dessa luta pegar o vencedor de Jim Miller vs Pat Healy
Bem mais, Daryan?

Pra mim tá equiparado:
* Grant venceu Shane Roller (que era bom no WEC e se perdeu no UFC, perdendo até pro Guillard), venceu Carlo Prater (que pra mim vai ser sempre só o cara que já finalizou o Condit e o Healy), venceu Dunham (beleza) e Wiman (beleza também);
* Nurmagomedov vem invicto, venceu Shalorus (que não fez nada no UFC mas veio invicto do WEC), venceu Tibau (beleza) e venceu Thiaguinho (que deu algumas sortes mas também nunca foi lá essas coisas).

Nurmagomedov está invicto, tem mais nome, tá tendo mídia e a galera tá querendo ver ele lutar. Grant tem alguns números melhores e até tem nome, mas tá indo de card preliminar em card preliminar, e até esses dias, quem conhecia o cara?

Parando pra pensar bem, os dois estão em situação praticamente igual, mas ainda vejo o russo melhor - pode ser um pouco de fã-zismo também isso - mas que o Grant contribuiu bem mais pra categoria... não mesmo, chapa.

E pra que o vencedor de Nurmagomedov e Trujillo pegar o vencedor de Miller e Healy? Não esquece que o russo tem 3 vitórias seguidas e já está qualificado pra ter um TS, qualquer luta pra ele daqui pra frente é só pra frisar que ele tá na fila do TS. Ele, Grant, Rafael dos Anjos e Ramsey Nijem, com 3 ou mais vitórias seguidas cada, praticamente no mesmo lugar da fila (numericamente falando): atrás de Melendez e vendo se o lugar de Pettis ficou vago.

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:
mitoso escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Nurmagomedov VS Trujillo?

Vá lá que o primo do baixista do Metallica atropelou o LeVesseur quando o Tim "tombo na sauna" Means não pôde lutar, mas... sei lá, depois de Shalorus (que veio invicto do WEC), Tibau e Thiaguinho, vir logo Abel Trujillo? Parece que não tão querendo que o russo perca...


E Maynard VS TJ Grant? Tão dando uma chance de ouro pro barbudo descido da WW, hein...

Se bem que pra mim, faria mais sentido russo VS Maynard e Trujillo VS Grant...

Acho que não frank

Grant fez bem mais que o Russo na categoria.

O certo seria Russo vs Dos Anjos e o vencedor dessa luta pegar o vencedor de Jim Miller vs Pat Healy
Bem mais, Daryan?

Pra mim tá equiparado:
* Grant venceu Shane Roller (que era bom no WEC e se perdeu no UFC, perdendo até pro Guillard), venceu Carlo Prater (que pra mim vai ser sempre só o cara que já finalizou o Condit e o Healy), venceu Dunham (beleza) e Wiman (beleza também);
* Nurmagomedov vem invicto, venceu Shalorus (que não fez nada no UFC mas veio invicto do WEC), venceu Tibau (beleza) e venceu Thiaguinho (que deu algumas sortes mas também nunca foi lá essas coisas).

Nurmagomedov está invicto, tem mais nome, tá tendo mídia e a galera tá querendo ver ele lutar. Grant tem alguns números melhores e até tem nome, mas tá indo de card preliminar em card preliminar, e até esses dias, quem conhecia o cara?

Parando pra pensar bem, os dois estão em situação praticamente igual, mas ainda vejo o russo melhor - pode ser um pouco de fã-zismo também isso - mas que o Grant contribuiu bem mais pra categoria... não mesmo, chapa.

E pra que o vencedor de Nurmagomedov e Trujillo pegar o vencedor de Miller e Healy? Não esquece que o russo tem 3 vitórias seguidas e já está qualificado pra ter um TS, qualquer luta pra ele daqui pra frente é só pra frisar que ele tá na fila do TS. Ele, Grant, Rafael dos Anjos e Ramsey Nijem, com 3 ou mais vitórias seguidas cada, praticamente no mesmo lugar da fila (numericamente falando): atrás de Melendez e vendo se o lugar de Pettis ficou vago.
Como assim "Daryan"? Não é só porque o post é uma merda que quer dizer que fui eu que fiz...

Metal

Metal

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Putz, foi mal, sei lá porque que achei que era você discordando de mim.

Ah, lembrei: porque você discorda de mim sempre rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo . rindo

Brincadeira, foi mal mesmo, chapa.

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu: UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928

Putz, foi mal, sei lá porque que achei que era você discordando de mim.

Ah, lembrei: porque você discorda de mim sempre UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 4093235586 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 4093235586 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 4093235586 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 4093235586 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 4093235586 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 4093235586 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 4093235586 . UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 4093235586

Brincadeira, foi mal mesmo, chapa.
Beleza Carabina...

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu: UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 3194047928

Putz, foi mal, sei lá porque que achei que era você discordando de mim.

Ah, lembrei: porque você discorda de mim sempre UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 4093235586 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 4093235586 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 4093235586 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 4093235586 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 4093235586 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 4093235586 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 4093235586 . UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 4 4093235586

Brincadeira, foi mal mesmo, chapa.
Beleza Carabina...

Não ponham o carabina na roda, nem na roda do carabina! Very Happy

mitoso

mitoso

O grant tem mais vitórias seguidas sobre adversários mais qualificados Evan Dunham > Matt Wimman > Tibau > Shane Roller > Thiago Tavares > Iraqueano.

E o Russo não merece TS se vencer o Trujillo nem fodendo, vc ta hypando de mais esse garoto. Lembre-se THIAGO TAVARES não é parâmetro. Não é necessário apenas vitórias seguidas para um TS, tem que ser contra adversário bom também e vc sabe disso.

ps: Não vou comentar o Nijem na fila pelo TS kkkkkkkkkkkkkkkkkk

FabianoFire

FabianoFire

Caraio !

Não tenho andado por aqui desde que o Pezão nocauteou o Overoids.
Adoraria ver as desculpas dos fans do Overoids, mas estive sem tempo.

Aliás, pessoal pode me indicar os posts de desculpas dos fans do Overoids ?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:Caraio !

Não tenho andado por aqui desde que o Pezão nocauteou o Overoids.
Adoraria ver as desculpas dos fans do Overoids, mas estive sem tempo.

Aliás, pessoal pode me indicar os posts de desculpas dos fans do Overoids ?
kkkkkk nem lembro...mas sua assinatura é legal...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

FabianoFire escreveu:Caraio !

Não tenho andado por aqui desde que o Pezão nocauteou o Overoids.
Adoraria ver as desculpas dos fans do Overoids, mas estive sem tempo.

Aliás, pessoal pode me indicar os posts de desculpas dos fans do Overoids ?

Rapaz, indico, sim! Procure neste mesmo tópico os posts do Hélio!! É uma coisa que lhe provoca risada e raiva ao mesmo tempo.

Vê se não some, Fire! Wink

carabina

carabina

Disse isso no post acima, mas eu respeito as opiniões do Hélio quando o assunto não é Overeem ou Anderson Silva. No mais, bom comentarista.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Disse isso no post acima, mas eu respeito as opiniões do Hélio quando o assunto não é Overeem ou Anderson Silva. No mais, bom comentarista.

EI ta forte no forum kkkkkkkkk tamu com muitos comentarias do EI...vamo passa pra redetv pra da um up...

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

Já demitiram o Thiago Tavares ?

Se não demitiram, tão esperando o quê ?

Outra coisa, o Abel luta muito !
O Russo precisa enfrentar um Striker com boa defesa de quedas antes de querer figurar no Top Ten

Acho uma luta aceitável.

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Disse isso no post acima, mas eu respeito as opiniões do Hélio quando o assunto não é Overeem ou Anderson Silva. No mais, bom comentarista.

EI ta forte no forum kkkkkkkkk tamu com muitos comentarias do EI...vamo passa pra redetv pra da um up...

Não entendi a piada. scratch

NetoOliveira

NetoOliveira

FabianoFire escreveu:Caraio !

Não tenho andado por aqui desde que o Pezão nocauteou o Overoids.
Adoraria ver as desculpas dos fans do Overoids, mas estive sem tempo.

Aliás, pessoal pode me indicar os posts de desculpas dos fans do Overoids ?

"Ele perdeu pq BRINCOU com o Pezão. Achou que ganharia a qualquer momento e perdeu por um GOLPE DE SORTE."

Essa foi a mais ouvida. Pezão não teve méritos, perdeu pq o Testostereem quis zuar.

Metal

Metal

mitoso escreveu:O grant tem mais vitórias seguidas sobre adversários mais qualificados Evan Dunham > Matt Wimman > Tibau > Shane Roller > Thiago Tavares > Iraqueano.

E o Russo não merece TS se vencer o Trujillo nem fodendo, vc ta hypando de mais esse garoto. Lembre-se THIAGO TAVARES não é parâmetro. Não é necessário apenas vitórias seguidas para um TS, tem que ser contra adversário bom também e vc sabe disso.

ps: Não vou comentar o Nijem na fila pelo TS kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hypeando? Agora a culpa é minha se o cara é o único lutador do mundo atualmente invicto sem derrota nem por desclassificação na 19ª vitória? rindo rindo rindo rindo rindo rindo

E a galera quer que seja lutas contra adversários bons, há muito tempo que o parâmetro mínimo do UFC é esse de 3 vitórias. Ele merece SIM, está invicto SIM, tá provando que é um puta casca-de-ferida e não deixou margem pra nenhum tipo de dúvida nas suas lutas...

PS: não crio as regras, só sigo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos