Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story

+14
MarcoRuas
FabianoFire
NetoOliveira
-Igor
Jeremias
Bruce "Mussum" Buffer
edubontempo
Metal
GiøøØ
carabina
mitoso
Smasher
Daryan
WillianMMA
18 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 18]

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Porradeiro o caramba...

WAAAAAR CAAAAINNN

Vc é mais insano do que fã de trocação, isso sim!

Não gosta do Vitor, então por mais que ele seja PORRADEIRO, vc não aprova.

Seu DISSABOR por alguns lutadores é maior que seu SABOR pela porrada!!! Very Happy

Sou obrigado a gostar do cara só porque ele é trocador??

O que Pezão e Belfort fazem fora do 8 é insuportável... Quando ganha, fica falando do adversário.Não admite os erros nas derrotas e elogia de forma exagerada as vitórias...


É exatamente ISSO que to falando.

Vc se diz fã da porrada, mas odeia alguns porradeiros, pq eles FALAM MUITO!

E cara, tudo bem, eu respeito gosto, mas não dá pra entender. Vc não gosta do Pezão, mas gosta do Overeem Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Uma coisa é "falar muito", outra coisa é o que Pezão, Vitor e outros fazem...

Se fosse assim, eu não seria o fã que sou do Wand.Porque Wand fala pra caralho, hein?!

Como eu disse antes, eles valorizam muuuuuito suas vitórias e as derrotas nunca são por méritos do adversário...

As desculpas de Vitor e Pezão são infinitas no fim das lutas que perdem....Sempre acontece alguma coisa.O adversário nunca tem mérito.Eles nunca falham...

E desmerecer um oponente derrotado também é uma sacanagem gigante.Falta de respeito!! Belfort depois do chute vem com esse papo de "Uma voz me disse no vestiário: Treina esse chute!!", "eu senti que iria acertaria o chute, então treinei ele no vestiário mesmo sem ter treinado na preparação pra luta...".

Uma coisa é falar pra promover a luta.Perder, e reconhecer os méritos do adversário.Ganhar, e não ficar fazendo uma "auto-promoção" nojenta...

O que Rockhold fez durante o antes/depois da luta é a prova disso! Antes, promoveu.Depois reconheceu os méritos do Vitor.Vitor não! Ficou se "gabando" do tal chute que, sim, foi lindo.Mas vir com esse papinho de que "uma voz falou pra mim..."...

Nem o Sonnen faz isso...

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Porradeiro o caramba...

WAAAAAR CAAAAINNN

Vc é mais insano do que fã de trocação, isso sim!

Não gosta do Vitor, então por mais que ele seja PORRADEIRO, vc não aprova.

Seu DISSABOR por alguns lutadores é maior que seu SABOR pela porrada!!! Very Happy

Sou obrigado a gostar do cara só porque ele é trocador??

O que Pezão e Belfort fazem fora do 8 é insuportável... Quando ganha, fica falando do adversário.Não admite os erros nas derrotas e elogia de forma exagerada as vitórias...


É exatamente ISSO que to falando.

Vc se diz fã da porrada, mas odeia alguns porradeiros, pq eles FALAM MUITO!

E cara, tudo bem, eu respeito gosto, mas não dá pra entender. Vc não gosta do Pezão, mas gosta do Overeem Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Uma coisa é "falar muito", outra coisa é o que Pezão, Vitor e outros fazem...

Se fosse assim, eu não seria o fã que sou do Wand.Porque Wand fala pra caralho, hein?!

Como eu disse antes, eles valorizam muuuuuito suas vitórias e as derrotas nunca são por méritos do adversário...

As desculpas de Vitor e Pezão são infinitas no fim das lutas que perdem....Sempre acontece alguma coisa.O adversário nunca tem mérito.Eles nunca falham...

E desmerecer um oponente derrotado também é uma sacanagem gigante.Falta de respeito!! Belfort depois do chute vem com esse papo de "Uma voz me disse no vestiário: Treina esse chute!!", "eu senti que iria acertaria o chute, então treinei ele no vestiário mesmo sem ter treinado na preparação pra luta...".

Uma coisa é falar pra promover a luta.Perder, e reconhecer os méritos do adversário.Ganhar, e não ficar fazendo uma "auto-promoção" nojenta...

O que Rockhold fez durante o antes/depois da luta é a prova disso! Antes, promoveu.Depois reconheceu os méritos do Vitor.Vitor não! Ficou se "gabando" do tal chute que, sim, foi lindo.Mas vir com esse papinho de que "uma voz falou pra mim..."...

Nem o Sonnen faz isso...

Ok Smile

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:

Concordo em gênero, número e grau com a coerência do seu discurso. Ele realmente tem esses discursos. Acho que ele leu a CARTILHA IRMÃOS NOGUEIRA PARA JUSTIFICAR DERROTA. Não defendo o discurso, mas ele não é o único a agir assim.

Quero que o Cain vença, e o Cigano também, para ter a trilogia entre eles.

Pois é, o Pezão não é o único a agir assim. Mas convenhamos que nas vitórias ele é mais chato ainda. Risos.

Sobre o caso do Vitor, na minha crença, eu acredito que o Espírito Santo, muitas vezes nos fala algo em nosso coração. Pode até ter sido, sei lá, golpe de marketing...

Mas por vezes o Espírito Santo nos guia, nos inspira. É o que eu creio...

NetoOliveira

NetoOliveira

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 14 BLDgi4KCEAAxeco

Twitter do Glover:

Pra galera não se preocupar já estamos no peso @bigfootsilva http://t.co/pIKsam4WWi

Glover parece mais definido que nas lutas anteriores e o Pezão tá visivelmente mais magro.

NetoOliveira

NetoOliveira

Esse Nurmagomedov é bem babaca!

Tomara que seja surrado...

Smasher

Smasher

Mais tarde vem o Willian e diz que o Glover é um gostoso! Podem apostar.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Mais tarde vem o Willian e diz que o Glover é um gostoso! Podem apostar.
o pezao é mais :rindopacas:

https://mma-warriors.forumeiros.com

edubontempo

edubontempo

Cigano vai massacrar amanhã e Pezão vai tirar um coelho da cartola e calar o mundo outra vez!!!

WAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRR CIGAAAAAAAAAAAAANOOOOO E PEZÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO

GiøøØ

GiøøØ

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 14 931348_463976033683591_1419872892_n

Tyson
KO
R1

GiøøØ

GiøøØ

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 14 580272_463974183683776_571412760_n

Tyson
KO By assoprão
R1

Metal

Metal

Bom, só esclarecer um ponto: não lembro quem disse (e nem vou voltar lá atrás pra ver quem foi) que eu acho que o Pezão não fala demais. Eu acho que ele fala demais SIM, que ele não sabe fazer trash-talk e que quando fala, dá uma de
UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 14 O-JolleClassLogo patriota.





Mas infelizmente esse tipo de trash-talk funciona pra galerinha pacheca da geração TUF Brasil que acha que tem que torcer pra brasileiro só porque é brasileiro...

Cigano também falou demais nesse mesmo esquema do Pezola quando, às vésperas de tirar a cinta do Cain e às vésperas de defender a cinta contra o Mir, disse que iria vingar o Minotauro.

Do mesmo jeito que o Belfort quando vem com esses papos mó nada a ver...




Desculpa, mas pra mim trash-talk devia ser proibido pra quem não sabe fazer.

PS: Pezola e Glover saíram na foto no maior clima de "conheci meu mozão na sauna gay" rindo rindo rindo rindo rindo .

Marcelo Smile



Bem, primeiramente eh um prazer estar aqui com vcs dinovo, vou ver se consigo acompanhar sempre agora o forum !! E desculpe a falta de acento, to no mac !!

Sobre esse Ufc, estou sentindo um cheiro de zebra nas duas lutas principais pelo simples motivos que ninguem nunca imaginaria que o Pezao chegaria a um cinturao e que o Mark Hunt chegaria a um TS. Entao nao da pra desacreditar de nenhum dos dois, alias, depois que o pezao derrubou o Overbomba eu nao duvido de mais nada !!

Glover na cabeca !!

Hélio..

Hélio..

Mais um evento que não vou ver Sad , em sonhos, torcerei muito contra o Pezão, e acho que vocês deveriam fazer o mesmo, já pensou como seria se o Pezão fosse campeão? Já pensou no chorume? Não quero viver em um mundo assim

WillianMMA

WillianMMA
Admin

PEZAO VS HUNT em um evento proximo ae disputando a cinta...MENTALIZEI...

PS.SONHEI Q O PEZAO NOCAUTEAVA O CAIN...faz tempo...mas sonhei sim...se eu acertar...vou ver se sonho com numeros :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

https://mma-warriors.forumeiros.com

edubontempo

edubontempo

WillianMMA escreveu:PEZAO VS HUNT em um evento proximo ae disputando a cinta...MENTALIZEI...

PS.SONHEI Q O PEZAO NOCAUTEAVA O CAIN...faz tempo...mas sonhei sim...se eu acertar...vou ver se sonho com numeros UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 14 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 14 3194047928 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 14 3194047928

Pode acontecer, mas aposto nessa luta (Pezão x Hunt) ambos vindo de derrota!

Cigano x Velásquez 3 vai rolar pelo cinturão ainda esse ano!

GiøøØ

GiøøØ

Esse Russo é muito bom.. vai ser campeão dessa categoria...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Porra a pachecada no combate ta foda hj...e se a kyra explicar mais uma vez oq é GnP eu vo nos eua e busco o mark coleman e deixo do lado dela...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Uai, cadê o povo?

Não tem ninguém registrado, ninguém on line... Sad

GiøøØ

GiøøØ

bora pro chat negada

-Igor

-Igor

GiøøØ escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu: Mas o Cigano pode e DEVE tentar levar a luta pro chão, trabalhar um pouco o g&p e algumas técnicas de finalização. Se ele tem essa possibilidade, deve usar. É uma vantagem dele em relação ao jogo do Hunt. Nem que seja apenas pra desestabilizar o jogo do oponente, mostrando que ele não deve se preocupar somente com suas mãos...

Tomara que não. Quero ver porrada! rsrsr

O Cigano é muito confiante no boxe. Vencer o Hunt usando as mãos será de grande valia pro brasileiro. Acho que ele precisa mostrar que seu boxe continua bom, e que ainda é capaz de mantê-lo como um dos lutadores mais respeitados UFC.

Espero que ele mostre algo de 'novo' também, mas ele pode fazer isso mantendo suas características principais, sem derrubar.

Queria ver o Cigano de antes, lutando com uma guarda mais alta, os ombros mais fechados, enfim, aquela base tradicional de boxe mesmo.




Cigano nocauteando com um chute rodado na cabeça, é isso? HAHA

Se nem o Cro Cop com os seus famosos chutes não nocauteou o Hunt com um.. não irá ser o Cigano a conseguir...

Eu tinha avisado HAHA!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

PUTZ...PEZOLA TAVA NA LUTA...VTNC...REFERE do KRALEO...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

-Igor escreveu:
carabina escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu: Mas o Cigano pode e DEVE tentar levar a luta pro chão, trabalhar um pouco o g&p e algumas técnicas de finalização. Se ele tem essa possibilidade, deve usar. É uma vantagem dele em relação ao jogo do Hunt. Nem que seja apenas pra desestabilizar o jogo do oponente, mostrando que ele não deve se preocupar somente com suas mãos...

Tomara que não. Quero ver porrada! rsrsr

O Cigano é muito confiante no boxe. Vencer o Hunt usando as mãos será de grande valia pro brasileiro. Acho que ele precisa mostrar que seu boxe continua bom, e que ainda é capaz de mantê-lo como um dos lutadores mais respeitados UFC.

Espero que ele mostre algo de 'novo' também, mas ele pode fazer isso mantendo suas características principais, sem derrubar.

Queria ver o Cigano de antes, lutando com uma guarda mais alta, os ombros mais fechados, enfim, aquela base tradicional de boxe mesmo.




Cigano nocauteando com um chute rodado na cabeça, é isso? HAHA
Nostradamus é você?

edubontempo

edubontempo

O foda foi ver o gordinho cambaleando, tentando levantar, paracendo um joão bobo... UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 14 124694813 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 14 124694813 UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story - Página 14 124694813

Nocauteou o inocauteável!

Cigano x Velásquez 3, a trilogia!

GiøøØ

GiøøØ

Sinto que se o Hunt tivesse apertado no 2° round teria levado a luta..

GiøøØ

GiøøØ

se o Cigano é faixa preta de Jiu Jitsu eu sou sou faixa coral... rsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos