Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para alegria do paizão, filho de Wanderlei Silva estreia bem no Wrestling

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Para alegria do paizão, filho de Wanderlei Silva estreia bem no Wrestling

O sábado (24) reservou emoções diferentes para Wanderlei Silva. Acostumado a ele enfrentar os desafios de competições duras no mundo das lutas, a lenda sofreu de ansiedade na torcida por seu filho. Thor Silva, de nove anos, fez sua estreia em competições de Wrestling e agradou o paizão, vencendo três lutas no torneio, a última um verdadeiro passeio de 23 a 0.

Para alegria do paizão, filho de Wanderlei Silva estreia bem no Wrestling Thorsilva
Thor exibe a lavada sobre seu adversário

“Thor celebrando a última de suas três vitórias no torneio de Wrestling hoje. Que pai coruja. Hoje realizei mais um dos meus sonhos os ver meu filho em sua primeira competição oficial. Parabéns, filhão”, comemorou Wand em sua publicação no Twitter.

Wanderlei Silva está longe do octógono desde junho, quando encarou Rich Franklin no UFC 147, em Minas Gerais, e acabou superado por pontos.



http://www.tatame.com.br/para-alegria-do-paizao-filho-de-wanderlei-silva-estreia-bem-no-wrestling/

WillianMMA

WillianMMA
Admin

oia...se o muleke focar no westreling e o wand ensianar ele o striking...pode ser um bom lutador no futuro...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Cout

Cout

WillianMMA escreveu:oia...se o muleke focar no westreling e o wand ensianar ele o striking...pode ser um bom lutador no futuro...

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Cout escreveu:
WillianMMA escreveu:oia...se o muleke focar no westreling e o wand ensinar ele o striking...pode ser um bom lutador no futuro...

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:
q foi manezao...nao quis falar trocaçao pq o veio e o frank tao muito besterentos ultimamente entao a palavra q me veio na mente foi striking kkkkkkkkkk...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Cout

Cout

WillianMMA escreveu:
Cout escreveu:
WillianMMA escreveu:oia...se o muleke focar no westreling e o wand ensinar ele o striking...pode ser um bom lutador no futuro...

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:
q foi manezao...nao quis falar trocaçao pq o veio e o frank tao muito besterentos ultimamente entao a palavra q me veio na mente foi striking kkkkkkkkkk...

Nada veio, é porque tipo assim, o Wand ensinar trocação? rindo rindo

Porra dava pra ele ensinar como ter sangue nos olhos ou então como subir sem medo no cage, mas ia ser sacanagem o Wand ensinar mata cobra pro filhote rindo rindo

Deixa essa areá pro Rafael Cordeiro que é bem mais técnico rindo

Metal

Metal

Falando nisso, lembrei daquela entrevista fictícia que postei no Tatame, onde eu botei o Wandeco assumindo que é do lado rosa da força - só os desciclopedianos vão entender.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos