Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegada da tecnologia 4G vai deixar 30 mil sem TV paga

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

Chegada da tecnologia 4G vai deixar 30 mil sem TV paga
Cerca de 30 mil assinantes de TV paga na Grande São Paulo perderão o sinal de seu serviço em 2013 e ainda não sabem disso.

Parte da frequência na região utilizada pelo serviço de MMDS (que transmite o sinal da TV paga em uma faixa de micro-ondas) será utilizada pela nova tecnologia de celulares que chegará em 2013, a rede 4G, por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Com isso, assinantes da TVA (Vivo TV), detentora do serviço de MMDS na Grande São Paulo, simplesmente perderão a sua TV paga nos primeiros meses do ano. O espectro do MMDS é o mesmo da rede 4G.

Alguns assinantes procuraram a coluna dizendo que o sinal da Vivo TV nas regiões de Osasco e Alphaville já está falhando com frequência, mas que a operadora nada explica sobre o assunto.

A Folha apurou que essas falhas têm ligação com testes da tecnologia 4G, que já vêm sendo realizados na região.

Procurada, a Vivo informa que seguirá as determinações do edital de 4G no que se refere à liberação do espectro nas cidades onde dispõe dessas frequências para a prestação do serviço de TV por assinatura.

Também afirmou que os seus clientes serão avisados com a devida antecedência sobre qualquer alteração.


FONTE

Smasher

Smasher

E o consumidor simplesmente leva no rabo, sem ninguém fazer nada, e tudo fica por isso mesmo?

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh se eu fosse Promotor (ativo) em São Paulo.

FabianoFire

FabianoFire

Caramba !

Que sacanagem e os caras ficam quetinhos meio que figindo que o assunto não é com eles.

Esse jogo de empurra e empurra no Brasil é um dos motivos de ainda estarmos na merda.

Se eu fosse assinante dessas operadores, já tinha cancelado.

Muito bom trazer essa notícia pra cá, Frank !
Belo Alerta e Bela nota!

Metal

Metal

E eu que tava pra botar uma TV a cabo e banda larga em casa... tô achando melhor esperar um cadinho...

Smasher

Smasher

E eu que tava pra botar uma TV a cabo e banda larga

Frank, deixa que eu boto o cabo na bunda larga...
De graça pra você, tá?

mitoso

mitoso

Smasher escreveu:E o consumidor simplesmente leva no rabo, sem ninguém fazer nada, e tudo fica por isso mesmo?

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh se eu fosse Promotor (ativo) em São Paulo.

Sempre pensei que vc fosse o ativo na sua relação com o Willian. lol!

~

Essas operadoras são as empresas que mais sacaneam o consumidor, de longe.

Mas fazer o que? NENHUMA escapa.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:
Smasher escreveu:E o consumidor simplesmente leva no rabo, sem ninguém fazer nada, e tudo fica por isso mesmo?

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh se eu fosse Promotor (ativo) em São Paulo.

Sempre pensei que vc fosse o ativo na sua relação com o Willian. lol!

~

Essas operadoras são as empresas que mais sacaneam o consumidor, de longe.

Mas fazer o que? NENHUMA escapa.
kkkkkkkkkkkk eu q meto a vara o buraco do vei...agora nao sei se isso é passivo ou ativo kkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:
Smasher escreveu:E o consumidor simplesmente leva no rabo, sem ninguém fazer nada, e tudo fica por isso mesmo?

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh se eu fosse Promotor (ativo) em São Paulo.

Sempre pensei que vc fosse o ativo na sua relação com o Willian. lol!

~

Essas operadoras são as empresas que mais sacaneam o consumidor, de longe.

Mas fazer o que? NENHUMA escapa.
kkkkkkkkkkkk eu q meto a vara o buraco do vei...agora nao sei se isso é passivo ou ativo kkkkkkkk
Não sabe, é?
Chegada da tecnologia 4G vai deixar 30 mil sem TV paga Marcelotas50anos550

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos