Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GSP vai deixar o cinturão... mas ainda não é aposentadoria.

+4
WillianMMA
Jeremias
carabina
Metal
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Metal

Metal

GSP vai deixar o cinturão... mas ainda não é aposentadoria.
GSP vai deixar o cinturão... mas ainda não é aposentadoria. GSP
tradução by Google tradutor e uma mãozinha minha

O turbilhão de fumaça em torno de campeão dos médios do UFC Georges St- Pierre foi finalmente apagado ... um pouco.

Pode não ser exatamente o que ninguém queria ouvir, mas St- Pierre está abandonando seu cinturão de campeão meio-médio do UFC. Mas ele não está se aposentando, não de qualquer maneira.

Em uma conferência, St- Pierre revelou que ele está querendo um tempo para si mesmo e se afastar do esporte que ele passou a dominar.

Uma das principais P4P, St- Pierre ainda é humano, e como tal, ele tem elementos de sua vida que ele quer abordar. E isso, diz ele, necessita tomar uma licença por tempo indeterminado de ausência do jogo de luta.

Rumores de aposentadoria começaram a girar nas semanas que antecederam a sua luta no UFC 167 contra Johnny Hendricks. St- Pierre conquistou uma vitória polêmica por decisão dividida sobre Hendricks. GSP não se aposentou após a luta, mas seus comentários geraram ainda mais controvérsia quando ele disse que precisava se afastar do MMA.

!Tem muita coisa pra ser dita sobre o que vai acontecer", disse St -Pierre no UFC 167, em pé no meio do octógono depois de sua luta principal do evento. "Eu vou pendurar minhas luvas para um pouco e dar sentido a minha vida. Eu tenho que ir embora um pouco, pelo menos. Coisas pessoais estão acontecendo."

Na sexta-feira , ele fez a licença a que se destina oficial de ausência.

Não é capaz de divulgar um cronograma definitivamente por quanto tempo ele precisa se ​​afastar, e ter lutado apenas quatro vezes nos últimos três anos, St- Pierre percebeu que não poderia fazer o UFC sentar e esperar. Assim, ele concordou em abrir mão de seu cinto.

"Eu tenho lutado por um tempo muito longo, em um nível muito alto", disse St- Pierre. "É muita pressão. Eu sei que o UFC é um negócio. Eles têm que manter as coisas rolando, então eu desocupar o meu título. Um dia eu possa voltar, mas agora eu preciso de uma pausa... mas eu não quero fazer as outras pessoas esperarem."

St- Pierre encerra seu ano sabático com um registro geral 25-2, 19-2 no UFC.

FONTE

Metal

Metal

Johny Hendricks VS Robbie Lawler pelo título vago, confirmado por Dana White, talvez para o UFC 171: http://www.fightersonlymag.com/content/news/20368-hendricks-vs-lawler-for-vacant-title-march-15

carabina

carabina

Bomba , bomba , bomba!

Mas o Lawler era o cara certo pra disputar essa cinta? E o Hendricks, ainda que alguns discordem, não vem de derrota?

Que hora pro GSP largar a cinta! Eu, hein...

A revanche com Spartan já estava até confirmada, não é mesmo?

carabina

carabina

Só acho que ele poderia largar depois de lutar com Johny mais uma vez. Daí poderia largar de vez, inclusive.

Metal

Metal

Tá saindo por cima, mas em baixa.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Tá saindo por cima, mas em baixa.

Sim, a impressão que dá é essa. Parece que largou quando não podia mais subir, só descer.

Podia ter lutado com Spartan, mas, enfim, vai saber o que se passa.

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Tá saindo por cima, mas em baixa.

Sim, a impressão que dá é essa. Parece que largou quando não podia mais subir, só descer.

Podia ter lutado com Spartan, mas, enfim, vai saber o que se passa.
Ah cara, na WW parece que ele chegou no limite. Veio um cara que não é mais completo nem melhor, mas que soube como vencê-lo.

Eu vi o GSP vencendo na decisão dividida mesmo, não dá pra dar UD pra nenhum dos lados e nem empate.

Agora ele não precisa provar mais nada quando o assunto é WW. Vai se aposentar melhor que o Fedor, se bobear...

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:

Agora ele não precisa provar mais nada quando o assunto é WW. Vai se aposentar melhor que o Fedor, se bobear...

Eu também ia falar isso, mas achei melhor nem falar.

E com certeza ele ainda luta antes de aposentar de verdade.

Talvez uma superluta. Quem sabe?

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:

Agora ele não precisa provar mais nada quando o assunto é WW. Vai se aposentar melhor que o Fedor, se bobear...

Eu também ia falar isso, mas achei melhor nem falar.

E com certeza ele ainda luta antes de aposentar de verdade.

Talvez uma superluta. Quem sabe?
Nada, vai pegar uns caras que também foram bons em sua época, vencer e se aosentar, +- igual o Fedor fez com o Monson e o Rizzo.

No caso do GSP, vejamos... uns 3 caras tipo Askren, 2 tipo Matt Brown, talvez uma revanche, uma luta na MW...

Jeremias

Jeremias

Melhor sem ele...

Vamo com tudo, Hendricks!!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

hendricks ganha...e melhor q o fedor??? fumaram oregano?

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Sim, se o GSP tivesse 2 metros e 120 kg, ele daria um pau no Fedor.  Laughing 

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:hendricks ganha...e  melhor q o fedor??? fumaram oregano?
Quem fumou orégano foi você, eu disse que é capaz dele se aposentar melhor do que o Fedor se aposentou.

GSP e Fedor pra mim estão no ranking dos 5 melhores P4P da história, mas Fedor está e primeiro e pra alguém tirar ele dessa posição ainda vai tempo...

NetoOliveira

NetoOliveira

Não é por nada não, mas o Askren ganha do Hendricks, hein?

Muito estranho não assinarem com o Judeu, justo na época que o GSP aposenta.

E se ele não vai "se aposentar", não vai rolar INTERINO, ele perde o cinturão, né? Mesmo sendo uma saída PROVISÓRIA.

Aliás, baita duma arregada essa aposentadoria dele. Me desculpem, mas é oq penso.



Última edição por NetoOliveira em Sáb 14 Dez - 7:48:21, editado 1 vez(es)

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Não é por nada não, mas o Askren ganha do Hendricks, hein?

Muito estranho não assinarem com o Judeu, justo na época que o GSP aposenta.

Aliás, baita duma arregada essa aposentadoria dele. Me desculpem, mas é oq penso.
Judeu VS judeu?  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Sim, se o GSP tivesse 2 metros e 120 kg, ele daria um pau no Fedor.  Laughing 
SE,o frank fosse mulher o vovo ja teria formalizado o pedido de casamento ao frank.



Última edição por WillianMMA em Sáb 14 Dez - 10:41:47, editado 1 vez(es)

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Não é por nada não, mas o Askren ganha do Hendricks, hein?

Muito estranho não assinarem com o Judeu, justo na época que o GSP aposenta.

E se ele não vai "se aposentar", não vai rolar INTERINO, ele perde o cinturão, né? Mesmo sendo uma saída PROVISÓRIA.

Aliás, baita duma arregada essa aposentadoria dele. Me desculpem, mas é oq penso.
nivel de wrestling é quase o mesmo...mas me falaram q esse askren sabe pouco de luta em pé...entao acho q o hendricks levaria...na UD ou por ko...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:hendricks ganha...e  melhor q o fedor??? fumaram oregano?
Quem fumou orégano foi você, eu disse que é capaz dele se aposentar melhor do que o Fedor se aposentou.

GSP e Fedor pra mim estão no ranking dos 5 melhores P4P da história, mas Fedor está e primeiro e pra alguém tirar ele dessa posição ainda vai tempo...
vc conseguiu se contradizer em 2 linhas kkkkkkkkkkkkk se vc falou q ele é capaz...mas acha o fedor o 1...entao isso seria impossivel né? kkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:hendricks ganha...e  melhor q o fedor??? fumaram oregano?
Quem fumou orégano foi você, eu disse que é capaz dele se aposentar melhor do que o Fedor se aposentou.

GSP e Fedor pra mim estão no ranking dos 5 melhores P4P da história, mas Fedor está e primeiro e pra alguém tirar ele dessa posição ainda vai tempo...
vc conseguiu se contradizer em 2 linhas kkkkkkkkkkkkk se vc falou q ele é capaz...mas acha o fedor o 1...entao isso seria impossivel né? kkkkkkkkkkkkkk
Animal de teta, eu falei que o GSP é capaz de se aposentar com mais status de fodão do que o Fedor se aposentou, não que se o GSP se aposentar ele vai passar a ser maior que o russo.

Não sei quem é teu fornecedor de dorgas, mas muda de traficante que esse tá te enganando...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:hendricks ganha...e  melhor q o fedor??? fumaram oregano?
Quem fumou orégano foi você, eu disse que é capaz dele se aposentar melhor do que o Fedor se aposentou.

GSP e Fedor pra mim estão no ranking dos 5 melhores P4P da história, mas Fedor está e primeiro e pra alguém tirar ele dessa posição ainda vai tempo...
vc conseguiu se contradizer em 2 linhas kkkkkkkkkkkkk se vc falou q ele é capaz...mas acha o fedor o 1...entao isso seria impossivel né? kkkkkkkkkkkkkk
Animal de teta, eu falei que o GSP é capaz de se aposentar com mais status de fodão do que o Fedor se aposentou, não que se o GSP se aposentar ele vai passar a ser maior que o russo.

Não sei quem é teu fornecedor de dorgas, mas muda de traficante que esse tá te enganando...
é o jereco

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Sim, se o GSP tivesse 2 metros e 120 kg, ele daria um pau no Fedor.  Laughing 
SE,o frank fosse mulher o vovo ja teria formalizado o pedido de casamento ao frank.

Qual a diferença do "se", neste caso? Pra mim a categoria HW é como qualquer outra, não é mais difícil que as demais, tem suas particularidades, mas as dos nanicos também têm.

Acho o GSP mais completo, provavelmente venceria o Fedor caso eles fossem de biotipos iguais. Mas eu posso estar engando, pois o russo tem algumas qualidades que não sobram no GSP : coração e queixo, por exemplo.

GSP é o mais técnico e inteligente desde sempre, mas o Fedor é mais surpreendente, instintivo, raçudo.

Mas, foda-se, isso é só na imaginação, mesmo.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Sim, se o GSP tivesse 2 metros e 120 kg, ele daria um pau no Fedor.  Laughing 
SE,o frank fosse mulher o vovo ja teria formalizado o pedido de casamento ao frank.

Qual a diferença do "se", neste caso? Pra mim a categoria HW é como qualquer outra, não é mais difícil que as demais, tem suas particularidades, mas as dos nanicos também têm.

Acho o GSP mais completo, provavelmente venceria o Fedor caso eles fossem de biotipos iguais. Mas eu posso estar engando, pois o russo tem algumas qualidades que não sobram no GSP : coração e queixo, por exemplo.

GSP é o mais técnico e inteligente desde sempre, mas o Fedor é mais surpreendente, instintivo, raçudo.

Mas, foda-se, isso é só na imaginação, mesmo.
assisti o filme argo carabina...filmao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Sim, se o GSP tivesse 2 metros e 120 kg, ele daria um pau no Fedor.  Laughing 
SE,o frank fosse mulher o vovo ja teria formalizado o pedido de casamento ao frank.

Qual a diferença do "se", neste caso? Pra mim a categoria HW é como qualquer outra, não é mais difícil que as demais, tem suas particularidades, mas as dos nanicos também têm.

Acho o GSP mais completo, provavelmente venceria o Fedor caso eles fossem de biotipos iguais. Mas eu posso estar engando, pois o russo tem algumas qualidades que não sobram no GSP : coração e queixo, por exemplo.

GSP é o mais técnico e inteligente desde sempre, mas o Fedor é mais surpreendente, instintivo, raçudo.

Mas, foda-se, isso é só na imaginação, mesmo.
assisti o filme argo carabina...filmao...

kkk! EU já vi, mas o que tem a ver?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Sim, se o GSP tivesse 2 metros e 120 kg, ele daria um pau no Fedor.  Laughing 
SE,o frank fosse mulher o vovo ja teria formalizado o pedido de casamento ao frank.

Qual a diferença do "se", neste caso? Pra mim a categoria HW é como qualquer outra, não é mais difícil que as demais, tem suas particularidades, mas as dos nanicos também têm.

Acho o GSP mais completo, provavelmente venceria o Fedor caso eles fossem de biotipos iguais. Mas eu posso estar engando, pois o russo tem algumas qualidades que não sobram no GSP : coração e queixo, por exemplo.

GSP é o mais técnico e inteligente desde sempre, mas o Fedor é mais surpreendente, instintivo, raçudo.

Mas, foda-se, isso é só na imaginação, mesmo.
assisti o filme argo carabina...filmao...

kkk! EU já vi, mas o que tem a ver?
mó filmao kra...só qria te aconselhar...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:

Qual a diferença do "se", neste caso? Pra mim a categoria HW é como qualquer outra, não é mais difícil que as demais, tem suas particularidades, mas as dos nanicos também têm.

Acho o GSP mais completo, provavelmente venceria o Fedor caso eles fossem de biotipos iguais. Mas eu posso estar engando, pois o russo tem algumas qualidades que não sobram no GSP : coração e queixo, por exemplo.

GSP é o mais técnico e inteligente desde sempre, mas o Fedor é mais surpreendente, instintivo, raçudo.

Mas, foda-se, isso é só na imaginação, mesmo.
assisti o filme argo carabina...filmao...

kkk! EU já vi, mas o que tem a ver?
mó filmao kra...só qria te aconselhar...

Pode crer. Eu vi logo quando lançou no cinema. É mesmo um bom filme.

Já viu Crimes em Wonderland?

Sempre indico esse filme aos brothers e todos acham ducaralho.

Depois procura na tua locadora e me fala se gostou.


ps. Mas assiste legendado porra!




Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos