Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dan Severn anuncia aposentadoria

+5
FabianoFire
NetoOliveira
GiøøØ
Smasher
Daryan
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dan Severn anuncia aposentadoria Empty Dan Severn anuncia aposentadoria Ter 1 Jan - 19:22:56

Daryan

Daryan

Aos 54 anos e com 101 vitórias, Dan Severn anuncia aposentadoria

Dan Severn anuncia aposentadoria Dansevern

Fim da linha para o veterano Dan Severn. Vencedor da quinta edição do UFC, o norte-americano anunciou sua aposentadoria no MMA profissional na última segunda-feira (31), através de seu site oficial.

Severn coloca um ponto final em sua carreira com incríveis 101 vitórias. Completam o seu cartel 19 derrotas e sete empates.

Sua estreia aconteceu no UFC 4, em dezembro de 1994, quando, com suas mãos pesadas, chegou até a final da competição, mas acabou sucumbindo ao Jiu-Jitsu de Royce Gracie. Na edição seguinte, sem Royce no torneio, Severn enfileirou três adversários e faturou o UFC 5, fato que lhe garantiu uma vaga no Hall da Fama do UFC, em 2005.

Severn entrou em ação pela última vez em abril de 2012, quando superou Alex Rozman por decisão unânime dos juízes. O duelo foi válido pelo Blue Blood MMA, em Devenport, nos Estados Unidos.

FONTE

Smasher

Smasher

LENDA. LENDÁRIOOOOOOOOOOOOO!

Dos maiores de todos os tempos, sem dúvidas!

GiøøØ

GiøøØ

LEEEEEEEEENDA


ele tem uma empresa de Pro Wrestling.. que toque a sua empresa, está velho para lutar MMA. mas é um dos maiores de todos os tempos.

NetoOliveira

NetoOliveira

Tá na hora de cuidar dos netos mesmo.

Já tem dinheiro de sobra.

GiøøØ

GiøøØ

olha oque tem na matéria na globo.com

"Severn ainda fez uma revelação curiosa: nos últimos anos, ele tentou fazer lutas de despedida contra outros veteranos que fizeram sucesso nos anos 90, como Royce Gracie, Mark Coleman e Ken Shamrock, mas nenhum deles topou."

NetoOliveira

NetoOliveira

GiøøØ escreveu:olha oque tem na matéria na globo.com

"Severn ainda fez uma revelação curiosa: nos últimos anos, ele tentou fazer lutas de despedida contra outros veteranos que fizeram sucesso nos anos 90, como Royce Gracie, Mark Coleman e Ken Shamrock, mas nenhum deles topou."



Imagino como seria bacana uma luta dele contra o Royce em um UFC no Brasil, mas nos moldes atuais seria bem complicado mesmo, pq Royce jamais subiria de peso por não ter estrutura pra isso, e Dan não conseguiria descer a ponto de fazerem um catchweight.

FabianoFire

FabianoFire

Legal que na época que eu assisti uns UFC em VHS e não gostei.
Eu fazia Judô na época e a cultura era totalmente diferente, fiquei com a imagem desse bigodudo na cabeça.

Foi um colega que me mostrou o UFC na época do VHS, eu nem tinha idéia do que era o Vale Tudo e algumas imagens e cidadãos ficaram na minha memória.

Depois quando comecei a acompanhar o MMA mais diretamente, eu tomei a real noção de quem era aquele Bigodudo.

Muito legal.
Dan Severn, literalmente, é uma das figuras da história do MMA.

Valeu Bigode !

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Ele até pode se aposentar, mas que ele nunca aposente o seu bigode! Marca registrada!!! rsrsrs


Grande lenda!

Smasher

Smasher

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Ele até pode se aposentar, mas que ele nunca aposente o seu bigode! Marca registrada!!! rsrsrs


Grande lenda!


Gosta de um bigodão, né monaaaaaa?

10Dan Severn anuncia aposentadoria Empty Re: Dan Severn anuncia aposentadoria Qua 2 Jan - 12:10:52

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Ele até pode se aposentar, mas que ele nunca aposente o seu bigode! Marca registrada!!! rsrsrs


Grande lenda!


Gosta de um bigodão, né monaaaaaa?

No homem parrudo como Severn??? Tem lá o seu charme, rsrsrs

11Dan Severn anuncia aposentadoria Empty Re: Dan Severn anuncia aposentadoria Qua 2 Jan - 14:15:32

WillianMMA

WillianMMA
Admin

LENDAAAAAAAA.

https://mma-warriors.forumeiros.com

12Dan Severn anuncia aposentadoria Empty Re: Dan Severn anuncia aposentadoria Qua 2 Jan - 14:55:46

Metal

Metal

101 vitórias, 19 derrotas e 7 empates e ainda por cima sendo pioneiro?

Números pra poucos sustentarem.

Valeu por tudo, bigode!

13Dan Severn anuncia aposentadoria Empty Re: Dan Severn anuncia aposentadoria Dom 6 Jan - 19:10:29

carabina

carabina

Ô, Frank, será que dá pra rolar um separados no nascimento com o Freddie Mercury?

Metal

Metal

carabina escreveu:Ô, Frank, será que dá pra rolar um separados no nascimento com o Freddie Mercury?
Eles já tão lá, e em família - junto com o Tom Lawlor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos