Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GSP vai deixar o cinturão... mas ainda não é aposentadoria.

+4
WillianMMA
Jeremias
carabina
Metal
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:

Qual a diferença do "se", neste caso? Pra mim a categoria HW é como qualquer outra, não é mais difícil que as demais, tem suas particularidades, mas as dos nanicos também têm.

Acho o GSP mais completo, provavelmente venceria o Fedor caso eles fossem de biotipos iguais. Mas eu posso estar engando, pois o russo tem algumas qualidades que não sobram no GSP : coração e queixo, por exemplo.

GSP é o mais técnico e inteligente desde sempre, mas o Fedor é mais surpreendente, instintivo, raçudo.

Mas, foda-se, isso é só na imaginação, mesmo.
assisti o filme argo carabina...filmao...

kkk! EU já vi, mas o que tem a ver?
mó filmao kra...só qria te aconselhar...

Pode crer. Eu vi logo quando lançou no cinema. É mesmo um bom filme.

Já viu Crimes em Wonderland?

Sempre indico esse filme aos brothers e todos acham ducaralho.

Depois procura na tua locadora e me fala se gostou.


ps. Mas assiste legendado porra!




legendado é o kralho...presto atençao mais na legenda do q no filme...o negocio é dublado memo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Sim, se o GSP tivesse 2 metros e 120 kg, ele daria um pau no Fedor.  Laughing 
SE,o frank fosse mulher o vovo ja teria formalizado o pedido de casamento ao frank.

Qual a diferença do "se", neste caso? Pra mim a categoria HW é como qualquer outra, não é mais difícil que as demais, tem suas particularidades, mas as dos nanicos também têm.

Acho o GSP mais completo, provavelmente venceria o Fedor caso eles fossem de biotipos iguais. Mas eu posso estar engando, pois o russo tem algumas qualidades que não sobram no GSP : coração e queixo, por exemplo.

GSP é o mais técnico e inteligente desde sempre, mas o Fedor é mais surpreendente, instintivo, raçudo.

Mas, foda-se, isso é só na imaginação, mesmo.

Assino em baixo, Carabina.

GSP faria uma grande luta com o Fedor sim, nessas condições.

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:

kkk! EU já vi, mas o que tem a ver?
mó filmao kra...só qria te aconselhar...

Pode crer. Eu vi logo quando lançou no cinema. É mesmo um bom filme.

Já viu Crimes em Wonderland?

Sempre indico esse filme aos brothers e todos acham ducaralho.

Depois procura na tua locadora e me fala se gostou.


ps. Mas assiste legendado porra!




legendado é o kralho...presto atençao mais na legenda do q no filme...o negocio é dublado memo...

Bom, esse filme tem que ser legendado, pois o Val Kilmer foi esplêndido no seu papel, uma das melhores atuações que eu já vi; acho ele um ator fantástico. E é claro que com a dublagem perdem-se elementos importantes.

ps. se vc não tentar, nunca vai acostumar com legenda. Qualquer bípede, alfabetizado e maior de 12 anos consegue, sem nenhum problema, assistir um filme com legendas. Deixa de ser fazer de burro e põe os miolos pra trabalhar. Tente algumas vezes, se não conseguir, vá ao médico, pois pode ser dislexia. Tô falando sério, é pro seu bem.

ps' . quando começa a nova temporada Game of Thrones ??

Metal

Metal

carabina escreveu:Bomba , bomba , bomba!

Mas o Lawler era o cara certo pra disputar essa cinta? E o Hendricks, ainda que alguns discordem, não vem de derrota?

Que hora pro GSP largar a cinta! Eu, hein...

A revanche com Spartan já estava até confirmada, não é mesmo?
Lembrei da sua postagem ontem de noite e de um porém que realmente torna os dois disputando a cinta ter certo sentido: Hendricks tem uma derrota que todos dizem que foi vitória, e Lawler vem de uma vitória que todos dizem ter sido derrota.

Por incrível que pareça, o casamento da luta foi tão perfeito quanto colocarem o cinturão interino da WW nas mãos do vencedor de Diaz e Condit - só que de Lawler e Hendricks a gente tem certeza absoluta que vai sair lutão.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Bomba , bomba , bomba!

Mas o Lawler era o cara certo pra disputar essa cinta? E o Hendricks, ainda que alguns discordem, não vem de derrota?

Que hora pro GSP largar a cinta! Eu, hein...

A revanche com Spartan já estava até confirmada, não é mesmo?
Lembrei da sua postagem ontem de noite e de um porém que realmente torna os dois disputando a cinta ter certo sentido: Hendricks tem uma derrota que todos dizem que foi vitória, e Lawler vem de uma vitória que todos dizem ter sido derrota.

Por incrível que pareça, o casamento da luta foi tão perfeito quanto colocarem o cinturão interino da WW nas mãos do vencedor de Diaz e Condit - só que de Lawler e Hendricks a gente tem certeza absoluta que vai sair lutão.

Cara, eu lembro do Lawler arrebentando com o decadente KOS, e mais nada. Esse cara no TS, ainda que interino, pra mim, é surpresa. Sabia que ele vinha escalando bem, mas não a esse ponto. Tomara que me surpreenda e faça mesmo um lutão com o Spartan.

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:Bomba , bomba , bomba!

Mas o Lawler era o cara certo pra disputar essa cinta? E o Hendricks, ainda que alguns discordem, não vem de derrota?

Que hora pro GSP largar a cinta! Eu, hein...

A revanche com Spartan já estava até confirmada, não é mesmo?
Lembrei da sua postagem ontem de noite e de um porém que realmente torna os dois disputando a cinta ter certo sentido: Hendricks tem uma derrota que todos dizem que foi vitória, e Lawler vem de uma vitória que todos dizem ter sido derrota.

Por incrível que pareça, o casamento da luta foi tão perfeito quanto colocarem o cinturão interino da WW nas mãos do vencedor de Diaz e Condit - só que de Lawler e Hendricks a gente tem certeza absoluta que vai sair lutão.

Cara, eu lembro do Lawler arrebentando com o decadente KOS, e mais nada. Esse cara no TS, ainda que interino, pra mim, é surpresa. Sabia que ele vinha escalando bem, mas não a esse ponto. Tomara que me surpreenda e faça mesmo um lutão com o Spartan.
Ele virou sensação do UFC quando ganhou do KOS.

E eu acho que a luta que ia definir o novo dono do cinturão seria a do UFC Cingapura, Saffiedine VS Ellenberger. Mas com o Jamanta machucado e ainda a galera não achando que Condit e Brown seria o suficiente, tiveram que promover Lawler VS Hendricks. Mas meio que era isso ou promover Shields VS Lombard...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

carabina

carabina

Com GSP de fora, alguém ainda acredita no NBK?

Eu até acredito, e muito, mas tem que deixar aquele extinto assassino fluir novamente.





-Igor

-Igor

carabina escreveu:Com GSP de fora, alguém ainda acredita no NBK?

Eu até acredito, e muito, mas tem que deixar aquele extinto assassino fluir novamente.


Sou fã e, portanto, suspeito.

Sem GSP, rei da estratégia, não tem ninguem pra ganhar um title bout do NBK - a gente viu que o espartano morreu no segundo round contra o Carlos - daí era só passeio.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

conditt é um excelente lutador...mas perde pro hendricks, maia, e suspeito q se o rick story der um up no jiu ele vence tbm...pois tem um wrestling fora do comum, mas top 5 ele é...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

NBK? Não sei, teve um auge, mas...

Os dois melhores da WW hoje são Hendricks e Lombard.

carabina

carabina

-Igor escreveu:
carabina escreveu:Com GSP de fora, alguém ainda acredita no NBK?

Eu até acredito, e muito, mas tem que deixar aquele extinto assassino fluir novamente.


Sou fã e, portanto, suspeito.

Sem GSP, rei da estratégia, não tem ninguem pra ganhar um title bout do NBK - a gente viu que o espartano morreu no segundo round contra o Carlos - daí era só passeio.

Pois é, Igor

NBK venceu aquela luta e foi absurdamente garfado.

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:conditt é um excelente lutador...mas perde pro hendricks, maia, e suspeito q se o rick story der um up no jiu ele vence tbm...pois tem um wrestling fora do comum, mas top 5 ele é...

Maia é melhor no BJJ, sendo que isso tá longe de ser um ponto fraco do NBK.

o Story eu nem vou comentar, não.




NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:conditt é um excelente lutador...mas perde pro hendricks, maia, e suspeito q se o rick story der um up no jiu ele vence tbm...pois tem um wrestling fora do comum, mas top 5 ele é...

Maia é melhor no BJJ, sendo que isso tá longe de ser um ponto fraco do NBK.

o Story eu nem vou comentar, não.




O WilliaM é fanático por essa porcaria chamada WRESTLING. Não existe defesa de queda, não existe KO, não existe finalização, SÓ EXISTE WRESTLING!

Vá assistir Campeonatos de Wrestling nos EUA, seu viadinho!

Metal

Metal

Eu sempre falei isso e volto a repetir: na WW, tenho medo de apenas 3 caras que o Condit pode(ria) enfrentar: BJ Penn - mesmo hoje, Fitch - mesmo hoje, Kampmann não vai ter uma terceira luta a não ser que o dinamarquês chegue no TS com o Condit campeão, e Askren.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:conditt é um excelente lutador...mas perde pro hendricks, maia, e suspeito q se o rick story der um up no jiu ele vence tbm...pois tem um wrestling fora do comum, mas top 5 ele é...

Maia é melhor no BJJ, sendo que isso tá longe de ser um ponto fraco do NBK.

o Story eu nem vou comentar, não.




O WilliaM é fanático por essa porcaria chamada WRESTLING. Não existe defesa de queda, não existe KO, não existe finalização, SÓ EXISTE WRESTLING!

Vá assistir Campeonatos de Wrestling nos EUA, seu viadinho!
GSP vai deixar o cinturão... mas ainda não é aposentadoria. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQseYbzuFyYXLKiAYUKiNFxFlLAmmlevmUawFJzkJbDsO01jvUG

defesa de queda no caso do nbk nao existe mesmo nao  Laughing  Laughing  Laughing 

Wrestler dominam o mundo neto...conviva com isso kkkkkkkkkkkkkkk

cain,jones,weidman,gsp ou hendricks,mouse...fora os top kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:

Wrestler dominam o mundo neto...conviva com isso kkkkkkkkkkkkkkk

cain,jones,weidman,gsp ou hendricks,mouse...fora os top kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aldo, Barão, Pettis, Condit ( o melhor WW do mundo) e Gustafsson (o verdadeiro campeão da LHW)

-Igor

-Igor

Só o Jiu-Jitsu salva!

Metal

Metal

Não tô desmerecendo o Aldo não, mas parece que o jogo dele já foi decifrado e a sorte dele é que ele bate forte e pra derrubar, numa categoria onde pouca gente agüenta levar porrada...

Hominick deu a maior canseira nele no final, Mendes só não teve tempo de mostrar jogo, Edgar conseguiu pontuar bem, Zumbi Coreano tava ganhando a luta por pouco quando deslocou o ombro...

Sei não, mas acho que ele não vai superar nem o recorde de defesas de cinturão do GSP...

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Não tô desmerecendo o Aldo não, mas parece que o jogo dele já foi decifrado e a sorte dele é que ele bate forte e pra derrubar, numa categoria onde pouca gente agüenta levar porrada...

Hominick deu a maior canseira nele no final, Mendes só não teve tempo de mostrar jogo, Edgar conseguiu pontuar bem, Zumbi Coreano tava ganhando a luta por pouco quando deslocou o ombro...

Sei não, mas acho que ele não vai superar nem o recorde de defesas de cinturão do GSP...

Mas acho que é justamente isso que faz o Aldo foda, o jogo dele é óbvio, o pessoal sabe o que fazer, só não consegue.

Acho que ele sobe antes de alguem conseguir destronar ele.

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:

Wrestler dominam o mundo neto...conviva com isso kkkkkkkkkkkkkkk

cain,jones,weidman,gsp ou hendricks,mouse...fora os top kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aldo, Barão, Pettis, Condit ( o melhor WW do mundo) e Gustafsson (o verdadeiro campeão da LHW)


- Igor escreveu:Só o Jiu-Jitsu salva!


Sem mais, meritíssimo.

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:Não tô desmerecendo o Aldo não, mas parece que o jogo dele já foi decifrado e a sorte dele é que ele bate forte e pra derrubar, numa categoria onde pouca gente agüenta levar porrada...

Hominick deu a maior canseira nele no final, Mendes só não teve tempo de mostrar jogo, Edgar conseguiu pontuar bem, Zumbi Coreano tava ganhando a luta por pouco quando deslocou o ombro...

Sei não, mas acho que ele não vai superar nem o recorde de defesas de cinturão do GSP...

Não tem jogo ruim pro Aldo: É top em pé, no wrestling e no chão!

Ele sempre tem vantagem na estratégia...

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:

Wrestler dominam o mundo neto...conviva com isso kkkkkkkkkkkkkkk

cain,jones,weidman,gsp ou hendricks,mouse...fora os top kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aldo, Barão, Pettis, Condit ( o melhor WW do mundo) e Gustafsson (o verdadeiro campeão da LHW)


Depois da arregada que o Condit deu pro Diaz, não merece mais nem interino...

No mais: Hendricks só não nocauteou ele porque tava sem gás.Surrou em pé, amarrou no chão.

E o Nick parece que aposentou mesmo, senão...

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:

Wrestler dominam o mundo neto...conviva com isso kkkkkkkkkkkkkkk

cain,jones,weidman,gsp ou hendricks,mouse...fora os top kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aldo, Barão, Pettis, Condit ( o melhor WW do mundo) e Gustafsson (o verdadeiro campeão da LHW)


Depois da arregada que o Condit deu pro Diaz, não merece mais nem interino...

No mais: Hendricks só não nocauteou ele porque tava sem gás.Surrou em pé, amarrou no chão.

E o Nick parece que aposentou mesmo, senão...
Jeremias, o Hendricks não conseguiu nocautear GSP e seu queixo altamente duvidoso, nem Ricardo Funch e ainda não consegue nada além de Split Decision contra KOS e Mike Pierce. Cê num tá querendo demais em ver ele nocautear o Condit não?  rindo rindo rindo rindo rindo 

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:

Wrestler dominam o mundo neto...conviva com isso kkkkkkkkkkkkkkk

cain,jones,weidman,gsp ou hendricks,mouse...fora os top kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aldo, Barão, Pettis, Condit ( o melhor WW do mundo) e Gustafsson (o verdadeiro campeão da LHW)


Depois da arregada que o Condit deu pro Diaz, não merece mais nem interino...

No mais: Hendricks só não nocauteou ele porque tava sem gás.Surrou em pé, amarrou no chão.

E o Nick parece que aposentou mesmo, senão...


Jeremias, o Hendricks não conseguiu nocautear GSP e seu queixo altamente duvidoso, nem Ricardo Funch e ainda não consegue nada além de Split Decision contra KOS e Mike Pierce. Cê num tá querendo demais em ver ele nocautear o Condit não?  rindo rindo rindo rindo rindo 
Nbk e Hendricks em 5 rounds, aposto fácil no Carlos



Última edição por FrankPuxaFrango em Ter 17 Dez - 7:15:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por FrankPuxaFrango apenas para ilustrar melhor onde ficou sua resposta, -Igor)

WillianMMA

WillianMMA
Admin

hendricks>>>conditt...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos