Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brazilian Top Team conquista dois cinturões no Bitetti Combat 13

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Brazilian Top Team conquista dois cinturões no Bitetti Combat 13

Brazilian Top Team conquista dois cinturões no Bitetti Combat 13 Furia-502x335
Furia agora é dono de dois cinturões do Bitetti

O Clube de Regatas do Flamengo, situado no Rio de Janeiro, recebeu nesse domingo (9) a edição de número 13 do Bitetti Combat, que coroou três novos campeões. dono do cinturão até 66kg, Toninho Fúria subiu de categoria e derrotou o campeão dos leves, Andrezinho Nogueira, unificando os dois títlos.

O atleta da BTT “caçou” Andrezinho Nogueira durante todo o primeiro round, esbanjando agressividade e dominando o centro do octógono. Na segunda parcial, Toninho lutou com mais inteligência, manteve a superioridade e conseguiu boas quedas, trabalhando no ground and pound. No último round, André mostrou gás e conseguiu equilibrar a peleja, diante de um Toninho que administrou a sua vitória conquistada nas primeiras parciais.

Vice-campeão do GP dos galos, que aconteceu em setembro, Pedro Nobre parece ter encontrado sua categoria e sagrou-se campeão do GP dos moscas do Bitetti, após bater Eduardo Kiko e Mateus Nicolau em combates eletrizantes.

Na luta contra Kiko, Pedrinho chegou a balançar em duas oportunidades, mas conseguiu neutralizar o ímpeto do adversário e se recuperar. A partir da metade do primeiro round, o lutador da BTT achou a melhor distância, bloqueou as quedas de Eduardo e lutou de maneira mais segura, vencendo por unanimidade.

Brazilian Top Team conquista dois cinturões no Bitetti Combat 13 Nobre31-502x335
Pedro Nobre acerta um direto no talentoso Mateus

Na final, Nobre enfrentou o invicto Mateus Nicolau, revelação da Nova União, e o encurralou na grade, conseguindo um nocaute técnico com uma incrível sequência, ainda no primeiro round. O resultado trouxe mais um cinturão do Bitetti para a academia liderada por Murilo Bustamente e Pedrinho dedicou o título ao falecido treinador, Eraldo Paes.

”Perdi uma referência na minha carreira, que foi o Eraldo, sofri muito depois ele faleceu, mas graças a Deus hoje deu tudo certo e consegui esse importante cinturão, que dedico ele e a sua família”, disse Pedrinho”, emocionado.

Já na categoria peso galo, Pedro Silveira derrotou Sandro China na decisão unânime dos juízes e conquistou o cinturão interino da categoria. É o terceiro cinturão consecutivo que o atleta conquista, já que é o campeão do WOCS e Gringo Fight.

Brazilian Top Team conquista dois cinturões no Bitetti Combat 13 Silveira-502x335
Silveira mostrou bom volume de jogo

Confira abaixo os resultados completos do Bitetti Combat 13 e fique ligado na galeria de fotos que será postada nessa segunda-feira (10) com as melhores imagens do espetáculo.

Bitetti Combat 13

Ginásio do Flamengo, Gávea – RJ
Domingo, 9 de dezembro de 2012


Cinturão até 70kg:
Toninho Fúria derrotou Andrezinho Nogueira na decisão unânime dos juízes;

Final GP até 57kg:
Pedro Nobre derrotou Mateus Nicolau por nocaute no 1R;
Semifinais GP até 57kg:
Mateus Nicolau derrotou Demison Silva;
Pedro Nobre derrotou Eduardo Kiko na decisão unânime dos juízes;

Cinturão interino até 61kg:
Pedro Silveira derrotou Sandro China na decisão unânime dos juízes;

Lutas casadas:
Diego Dávilla finalizou Marcio Cocada aos 2:20 min do 1R;
Cristiano “Ferrugem” derrotou Thiago Chimaru por nocaute técnico no 3R;
André “Minhoca” finalizou Eliel dos Santos “Topete” com um triângulo aos 3min do 3R;

Lutas reservas GP até 57kg:
Isaque Pimentel nocauteou Pablo dos Santos por nocaute no 1R;
Daniel “Grilo” Araujo derrotou Jamilson “Daduzinho” na decisão unânime dos juízes.



http://www.tatame.com.br/pedro-nobre-e-toninho-furia-conquistam-dois-cinturoes-para-a-btt-no-bitetti/





_________________

Najam em 3..2..1

FabianoFire

FabianoFire

Feliz na nova categoria, Pedro Nobre dedica cinturão do Bitetti ao falecido Eraldo Paes

Brazilian Top Team conquista dois cinturões no Bitetti Combat 13 Pedronobre

Pedro Nobre comemorou no último sábado seu maior feito na carreira. Venceu dois duros adversários na mesma noite e foi campeão do GP dos moscas do Bitetti Combat. Feliz na nova categoria, Pedro disse ao PVT que fez o certo ao ouvir fãs e amigos ao descer de peso.

“Todos tinham razão, essa é a categoria onde tenho que lutar. Me senti mais rápido, mais forte. Não perdi o peso em cima da hora, vim perdendo em um mês. Deu tudo certo, baixei, não passei sufoco e lutei bem. Foi muito bom”, vibrou Pedro.

O lutador da BTT chorou muito ao receber o cinturão do Bitetti COmbat, o segundo da carreira (o primeiro foi do Face to Face). A maior motivo da emoção foi a lembrança do falecido mestre Eraldo Paes, a quem dedicou a conquista.

“Estava acostumado com o Eraldo do meu lado, no córner, e na luta de onde ele gritava eu ouvia. Aí perdi de repente minha referência, e fiquei sem chão. Mas consegui me reencontrar, seguir o caminho e retomar o trabalho que ele começou”, disse Nobre.

Sem luta marcada, Pedro agora ajudará ao parceiro de BTT Miltinho Vieira, que encara Godofredo Pepey no UFC São Paulo em janeiro. Sparring de de Milton, Nobre opinou sobre o duelo.

“Pepey é meu amigo, gente boa, mas vou torcer por Milton. Sou sparring dele, e ele me ajuda muito também. Os dois são faixas pretas, mas é luta boa para o Milton, que é mais experiente, é bom por cima e por baixo. Quem sabe não encaixa aquele triângulo de braço mortal?”, analisou Pedro.

Com 14 vitórias e uma derrota, além do importante cinturão do Bitetti, Pedrinho espera debutar em breve em um grande evento no exterior, mas não quer precipitar a estreia.

“Sempre tem negociação, mas nada certo ainda. Aguardo a decisão do Murilo e dos responsáveis pelas conversas com os eventos. Mas tudo sem pressa, quando for minha hora,vai acontecer”, finalizou a fera.


Fonte

FabianoFire

FabianoFire

E eu sempre falando para o Najam....
"Najam, esse cara é muito pequeno, tem que lutar nos Moscas"

Najam: "Não dá, ele só desce se for para lutar evento grande lá fora, ele se sente bem competindo nos gales e etc e etc."

E o rapaz só tomando piaba nos Galos...

Agora, se ele conseguir se manter saudável, UFC !
Já era pra tá lá se tivesse descido antes.
Ainda mais porque a categoria dos Moscas no UFC tá precisando de gente ( muita gente ).

Metal

Metal

Campanha: Pedrinho VS vencedor de Johnson e Dodson!

OS BULLY PIRA! rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Prometi pra mim mesmo que não ia fazer isso, mas não resisti.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos