Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF Brasil II - TEAM Minotauro vs TEAM Werdum

+12
GiøøØ
Cout
FabianoFire
Jeremias
mitoso
Daryan
WillianMMA
Metal
BRIGADEIROJIUJITSU
carabina
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Minotauro e Werdum acertam acordo para serem técnicos do TUF Brasil 2
Pesos-pesados devem se reencontrar sete anos após combate pelo Pride e são os nomes escolhidos para comandar os times de meio-médios no reality

Após muito mistério, os dois treinadores da segunda temporada do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", com estreia prevista para março de 2013 na TV Globo, estão a poucos detalhes de serem anunciados oficialmente. De acordo com fontes confiáveis, os pesos-pesados Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum já acertaram verbalmente com o Ultimate, faltando apenas resolver pequenas questões contratuais. O reality show de lutas será disputado na categoria peso-meio-médio (até 77,1kg) e dará ao vencedor um contrato com o UFC. Os técnicos se enfrentam no final do programa.

TUF Brasil II - TEAM Minotauro vs TEAM Werdum Minotauro-ufc-get1

Os dois nomes vieram como surpresa, após muita especulação e expectativa de que os dois treinadores fossem os pesos-meio-pesados Lyoto Machida e Maurício Shogun, que poderiam fazer um tira-teima após duas lutas entre si, com uma vitória para cada lado. Em vez disso, os fãs de luta estão prestes a receber oficialmente uma revanche entre Minotauro e Werdum, que se enfrentaram nas quartas de final do torneio peso-aberto do Pride, em 2006, com vitória do primeiro por decisão unânime. Posteriormente ao combate, o ex-campeão dos eventos Pride e Rings também conquistou o título interino do UFC, em fevereiro de 2008. Já Werdum passou pelo Strikeforce, onde derrotou Fedor Emelianenko em 2010, encerrando uma invencibilidade de quase dez anos do russo, que venceu duas de três lutas contra Minotauro - a outra foi um "No Contest" ("Luta Sem Resultado"). Ele retornou ao Ultimate em fevereiro e venceu suas duas últimas lutas.

Ambos já passaram por versões do reality show. Minotauro foi treinador na oitava temporada do programa nos EUA, e seu time venceu os torneios de ambas as categorias disputadas (peso-leve e peso-meio-pesado), mas o baiano foi derrotado por Frank Mir na luta entre os técnicos, que resultou na perda do cinturão interino do UFC. Werdum, por sua vez, foi um dos instrutores da equipe de Wanderlei Silva no primeiro TUF Brasil, e o time teve o vencedor na divisão peso-pena (Rony Jason) e ficou com o vice no peso-médio (Serginho Moraes). O próprio Werdum especulou e fez campanha, durante o UFC 147, em junho, por uma participação no reality como técnico contra Minotauro ou contra Junior Cigano, atual campeão dos pesados, que o derrotou em 2008.

A primeira temporada do TUF Brasil, realizada no primeiro semestre deste ano, teve Vitor Belfort e Wanderlei Silva como técnicos. Os vencedores foram Cezar Mutante, entre os médios (até 83,9kg), e Rony Jason, nos penas (até 65,8kg). Vitor e Wanderlei se enfrentariam no UFC 147, em Belo Horizonte, no dia 23 de junho, mas uma lesão na mão do lutador carioca impediu o combate. Com isso, o americano Rich Franklin foi escalado como substituto de última hora e acabou vencendo o "Cachorro Louco" por decisão unânime dos jurados no ginásio Mineirinho.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/lutas/noticia/2012/10/minotauro-e-werdum-acertam-acordo-para-serem-tecnicos-do-tuf-brasil-2.html



Última edição por Bruce "Mussum" Buffer em Ter 30 Out - 14:16:12, editado 1 vez(es)

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Hum... sinceramente, não gostei...

NetoOliveira

NetoOliveira

nope sem ideia

Satã tá zuando com nossa cara? Qual apelo disso aí? TS para o vencedor? Prêmio para o Minotauro?

carabina

carabina

Porra! Também não gostei! Detestei, aliás!

Comparado com Lyoto vs Shogun 3 é uma grande merda!

Tomara que não role, tomara mesmo!



carabina

carabina

Brincadeira, viu!

Dá vontade de socar a porra do PC aqui!

Galera que gerencia a exposição do UFC no Brasil baba muito ovo do Minota, Vitor e AS! Parece que só existem os três!

Toma no meio do c..!

Na boa, como diria o Fire: Parei!


ps: Jiu-jiteiros vão amar, né, Najam?

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Nada a ver!
Mais um TUF que não perderei tempo assistindo!

Falando em assistir:
Não assistirei ao UFC China Sad
Já tem tópico do bolão?

Metal

Metal

Werdum?


Ma que boishta que esse prego representa no MMA? E no Brasil, ainda?

A única justificativa que eu vejo pra isso é fazer "em rede nacional" a piada:

MINOTAURO: "Você acha mesmo que ganha do Cigano?"
VAI ÉGUA: "Pelo menos do Fedor eu ganhei..."

carabina

carabina

Se fosse pra fazer dos pesados que fizessem Werdum x Pezão, mas tem que lamber o saco do Minota, né?

#$%&*@#$%&!!!

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

carabina escreveu:Se fosse pra fazer dos pesados que fizessem Werdum x Pezão, mas tem que lamber o saco do Minota, né?

#$%&*@#$%&!!!
O Minota eu concordo, e creio que 99,9999999999999999% concordam... Mas o "POBREMA" é terem colocado-o contra o Werdum.
Como disseram: Werdum x Pezão, Werdum x Fedor, sei lá...

Minota já fez um TUF, mas tem muito apelo.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Eu gostei...e muito...

nao pelo tuf e sim pela luta dos 2...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Não achei ruim não. Lyoto e Shogun seria mais legal, mas eles já devem disputar TS em suas próximas lutas.

NetoOliveira

NetoOliveira

carabina escreveu:Brincadeira, viu!

Dá vontade de socar a porra do PC aqui!

Galera que gerencia a exposição do UFC no Brasil baba muito ovo do Minota, Vitor e AS! Parece que só existem os três!

Toma no meio do c..!

Na boa, como diria o Fire: Parei!


ps: Jiu-jiteiros vão amar, né, Najam?


Falo por mim, EU NÃO GOSTEI!!! Não há apelo pra essa luta, não faz sentido e não tem lógica.

Werdum vem de 2 vitórias, teoricamente, ele fica há uma vitória do TS e pega essa luta de risco, pq as chances de perder são grandes, e perderá pra um cara que não sairá do lugar, pq duvido ele conseguir um TS mesmo que arrebente o Vai Cavalo.

Metal

Metal

E detalhe: mais um TUF de WW...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:E detalhe: mais um TUF de WW...

Tem isso ainda... que merda, hein? Parece que serão duas categorias... WW e............................ LW!!!! Só pra variar um pouco...

carabina

carabina

neto,
vou torcer pro werdum passar o carro e acho q eh o q vai acontecer
to de saco cheio do minota, me desculpem os fans, mas ele jah deu
war werdum by atraso monstro na trocacao e submission soh pra sacanear
mto obrigado minota, mas jah ta passando da hora
sai da frente q atras vem gente

:chateado:

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

carabina escreveu:neto,
vou torcer pro werdum passar o carro e acho q eh o q vai acontecer
to de saco cheio do minota, me desculpem os fans, mas ele jah deu
war werdum by atraso monstro na trocacao e submission soh pra sacanear
mto obrigado minota, mas jah ta passando da hora
sai da frente q atras vem gente

:chateado:
Torcida é - na maioria das vezez - incontestável, mas (rss)...

O Minota está em uma fase muito boa, talvez a melhor no UFC. Tirando a finalização do Mir (que teve seus méritos), que ele (Minota) deu MUITO mole.
Eu torço muito pelo Minota, apesar de gostar muito do Werdum, principalmente pelos seu feitos na Arte-Suave.

Resumindo: Acho que Minota ainda está (bem próximo) no topo.

mitoso

mitoso

mitoso escreveu:Eu to achando que se o Minota vencer o Herman vamos ter o TUF Brasil 2 Team Nogueira vs Team Werdum


sou um vidente aushuashuashasusaash

Era a unica opção que tinha, na minha opinião. Shogun e Lyoto não dava, o Shogun já tinha luta marcada com o Gustafsson, além de ele poder perder deixar o possível confronto entre técnicos totalmente sem sentido (Lyoto vindo de vitória e Shogás de derrotam), se ganhasse seria o próximo candidato a cinta, provavelmente não ia querer fazer o TUF. Além do mais tudo indica também que o Lyoto vai enfrentar o Hendo no início de 2013, então mesmo se o Shogun ganhasse do Sueco e quisesse o TUF o Lyoto ainda ia ter a pedreira do Hendo pela frente que podia estragar os planos.

Cigano e Werdum também não dava. Além de Werdum não esta credenciado ao TS, o Cigano podia perder pro Cain e mesmo se ganhasse já tinha o Bomba esperando.

Então eu não vejo motivo pra essas reclamações a não ser que vc realmente prefira Pezão vs Werdum do que Minota vs Werdum.

Agora falando do confronto dos técnicos, acho que ficou complicado pro Werdum. No chão é difícil pra qualquer um dos dois conseguir alguma coisa, então eu to achando que essa luta vai transcorrer em pé. Por mais que o Vai Cavalo tenha melhorado seu MT, acho o Boxe do Minota bem superior além de ter uma mão pesada.

carabina

carabina

NAJAMTEAM escreveu:
carabina escreveu:neto,
vou torcer pro werdum passar o carro e acho q eh o q vai acontecer
to de saco cheio do minota, me desculpem os fans, mas ele jah deu
war werdum by atraso monstro na trocacao e submission soh pra sacanear
mto obrigado minota, mas jah ta passando da hora
sai da frente q atras vem gente

:chateado:
Torcida é - na maioria das vezez - incontestável, mas (rss)...

O Minota está em uma fase muito boa, talvez a melhor no UFC. Tirando a finalização do Mir (que teve seus méritos), que ele (Minota) deu MUITO mole.
Eu torço muito pelo Minota, apesar de gostar muito do Werdum, principalmente pelos seu feitos na Arte-Suave.

Resumindo: Acho que Minota ainda está (bem próximo) no topo.
boa fase pg ganhou do herman?
me desculpe,mas a fase no ufc sempre foi ruim, infelizmente !
na minha opinião ele tah longe do topo e nem pretende isso enquanto o cigano estiver lah!
alias, hoje, mesmo nao vendo taaaanta evolução, prevejo 1 atraso monstro do werdum
no chao eu ja nao sei, mas acho o minota muito decadente fisicamente , vai ter q ser muito suave mesmo

WillianMMA

WillianMMA
Admin

to achando q o werdum vai passa o trator no tauro...e o chao do werdum é melhor do q o do minota???sim ou nao najam???

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

Sinceramente, não vejo quais lutadores poderiam fazer esse TUF!

Tem que ser brasileiro, e tem que ser conhecido pela galera!

Só Shogun e (Vs) Lyoto teriam esse papel! Mas Shogun já tem luta marcada, e Lyoto deve pegar Hendo...

Anderson não tem adversário e acabou de lutar.Aldo machucado.Cigano com luta marcada.Wand e Belfort já foram...

Só sobra o Minota! E como Werdum já participou do TUF anterior, já fez uma luta transmitida pela Globo, penso que era a melhor opção no momento!

A luta é outra história...Não sei quem é melhor no chão, e não sei se Minota é melhor em pé...Acho que Minota vence, e torço pra isso!

FabianoFire

FabianoFire

Será que o Rafael Cordeiro dessa vez apaga a má impressão deixada no 1º TUF ???

Pra quem concorre a técnico do Ano, aquilo ali foi foda !
Mesmo com todo o Blá, Blá que é só um programa, que eles não são os verdadeiros técnicos dos lutadores e etc, faltou entrar no espirito do Show e fazer um bom papel.

Até hoje eu lembro do Rashada !
O Rashada teve sim, muita influência no sucesso do time dele naquele TUF dos Pesados
Não foi só a falta de compromentimento do Page, não !

E lá na Tatame, logo após o primeiro episódio, eu disse logo de cara que O Wand tinha feito escolhas péssimas para o seu time.
Foi burro, faltou tática na hora da escolha, quis escolher o primeiro lutador, sendo que ele nem precisava fazer isso, pq o Vitor iria escolher o Mutante na primeira oportunidade que tivesse.

Nuss
Sou fan do Wand
Mas quanta mancada naquele TUF!

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

WillianMMA escreveu:to achando q o werdum vai passa o trator no tauro...e o chao do werdum é melhor do q o do minota???sim ou nao najam???
Atualmente sim!

carabina

carabina

NAJAMTEAM escreveu:
WillianMMA escreveu:to achando q o werdum vai passa o trator no tauro...e o chao do werdum é melhor do q o do minota???sim ou nao najam???
Atualmente sim!
tah melhor em pe tbm
ou minota se reinventa tipo foi contra o randy ou a coisa pode ser feia
cigano vai ter q resolver a parada d novo...
ê, minota!!

Cout

Cout

NAJAMTEAM escreveu:
carabina escreveu:neto,
vou torcer pro werdum passar o carro e acho q eh o q vai acontecer
to de saco cheio do minota, me desculpem os fans, mas ele jah deu
war werdum by atraso monstro na trocacao e submission soh pra sacanear
mto obrigado minota, mas jah ta passando da hora
sai da frente q atras vem gente

:chateado:
Torcida é - na maioria das vezez - incontestável, mas (rss)...

O Minota está em uma fase muito boa, talvez a melhor no UFC. Tirando a finalização do Mir (que teve seus méritos), que ele (Minota) deu MUITO mole.
Eu torço muito pelo Minota, apesar de gostar muito do Werdum, principalmente pelos seu feitos na Arte-Suave.

Resumindo: Acho que Minota ainda está (bem próximo) no topo.

O problema NAJAM é que mesmo que o Minota esteja nessa possível boa fase e ganhe do Werdum ele não lutaria contra o Cigano.

Esse TUF esta muito sem sentido.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
WillianMMA escreveu:to achando q o werdum vai passa o trator no tauro...e o chao do werdum é melhor do q o do minota???sim ou nao najam???
Atualmente sim!
tah melhor em pe tbm
ou minota se reinventa tipo foi contra o randy ou a coisa pode ser feia
cigano vai ter q resolver a parada d novo...
ê, minota!!
é acho q o cigano nao resolvera nao kkkkkkkkkk WAR WERDUM KKKKKKKKKKKK

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos