Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF Brasil II - TEAM Minotauro vs TEAM Werdum

+12
GiøøØ
Cout
FabianoFire
Jeremias
mitoso
Daryan
WillianMMA
Metal
BRIGADEIROJIUJITSU
carabina
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

É, o Besouro foi muito bem, bem focado, não esquentou com a pressão da estreia e nem com o impeto do Iriê no início. Foi lá e fez o trabalho de forma tranquila. Pode despontar no evento.

Semana que vem luta o barbichinha do time Werdum contra o Argentino. Na torcida pro Argentino.

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:É, o Besouro foi muito bem, bem focado, não esquentou com a pressão da estreia e nem com o impeto do Iriê no início. Foi lá e fez o trabalho de forma tranquila. Pode despontar no evento.

Semana que vem luta o barbichinha do time Werdum contra o Argentino. Na torcida pro Argentino.

Esse barbixa não vai longe...

Smasher

Smasher

Se vocês viram nível técnico naquilo, eu não sei de mais nada...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:Se vocês viram nível técnico naquilo, eu não sei de mais nada...

Nível técnico do nível de Jungle... Pra UFC ainda falta um bocado...

Lutador nível Shooto é tipo amador, muita gente do BJJ que migra pro MMA... Salvam-se poucos...

Lutador nível Jungle é mais apuradinho, já tem um pouco mais de técnica, mas principalmente, não fica nervoso, não entra em pânico se é quedado ou se o oponente vai pra cima no início do round fazendo pressão...

Mas pra ser nível UFC, falta um bocado...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

falta tanto nivel q eu nem to vendo isso ae kkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Galera, olha a boa vontade aí... Pelo menos os caras fizerão fizeram algo que se parece com uma luta. Já vi luta de card principal bem pior que aquilo.

Os dois atletas estão de parabéns!

Têm nível de UFC, sim.

Continuem trabalhando...



Metal

Metal

Verdade. Até o momento, a melhor luta do programa, Besouro eu acho que não chega no pelotão primário da WW, mas no secundário ele chega, embora não vá conseguir muita coisa.

Podia numa boa ser uma luta de semifinal, Iriê e Besouro.


Semana que vem, Pedra e argentino. Galera tá falando do argentino, mas lembra do Minotauro falando que ele tá com um furúnculo debaixo de cada braço? Eu tive um negócio parecido na base da coluna que me atacou duas vezes em dois anos e meio, e quando atacou, esquece: cama até o negócio desinchar e a dor passar. Tô torcendo pro argentino também, mas sei lá...

E na sétima luta, Gelo e Foguete, que ainda não mostraram porra nenhuma, literalmente.

Agora tô curioso pra ver como eles vão escolher o oitavo lutador das quartas-de-final...

Metal

Metal

Aliás, esqueci de perguntar ontem: alguém entendeu porque que o Wandeco surtou igual uma virgenzinha, afinal de contas?

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Aliás, esqueci de perguntar ontem: alguém entendeu porque que o Wandeco surtou igual uma virgenzinha, afinal de contas?

Porque um lutador do Time Werdum disse que o Besouro estava acima de todos os outros lutadores, e que já tinha pintado o campeão.

Daí o Wandeco apelou.

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Aliás, esqueci de perguntar ontem: alguém entendeu porque que o Wandeco surtou igual uma virgenzinha, afinal de contas?

Porque um lutador do Time Werdum disse que o Besouro estava acima de todos os outros lutadores, e que já tinha pintado o campeão.

Daí o Wandeco apelou.
Seria hora de criar o tópico "Devaneios de Wandeco"?

Juro que queria que o UFC casasse Wandeco VS Sonnen só pra ver o Trash-Talk, independente deles lutarem ou não.
PS: iria de Sonnen.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Aliás, esqueci de perguntar ontem: alguém entendeu porque que o Wandeco surtou igual uma virgenzinha, afinal de contas?

Porque um lutador do Time Werdum disse que o Besouro estava acima de todos os outros lutadores, e que já tinha pintado o campeão.

Daí o Wandeco apelou.
Seria hora de criar o tópico "Devaneios de Wandeco"?

Juro que queria que o UFC casasse Wandeco VS Sonnen só pra ver o Trash-Talk, independente deles lutarem ou não.
PS: iria de Sonnen.

Wandeco é o Rogério Ceni do UFC: CHATO PRA CARALHO!!!

E outra característica: hoje em dia, joga (luta) mais com o nome, do que com habilidades.

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Aliás, esqueci de perguntar ontem: alguém entendeu porque que o Wandeco surtou igual uma virgenzinha, afinal de contas?

Porque um lutador do Time Werdum disse que o Besouro estava acima de todos os outros lutadores, e que já tinha pintado o campeão.

Daí o Wandeco apelou.
Seria hora de criar o tópico "Devaneios de Wandeco"?

Juro que queria que o UFC casasse Wandeco VS Sonnen só pra ver o Trash-Talk, independente deles lutarem ou não.
PS: iria de Sonnen.

Wandeco é o Rogério Ceni do UFC: CHATO PRA CARALHO!!!

E outra característica: hoje em dia, joga (luta) mais com o nome, do que com habilidades.

Neto, tu não tá falando sério, né?!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Acho que você tocou muito fundo no Jeremias com essas declarações, Neto...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Acho que você tocou muito fundo no Jeremias com essas declarações, Neto...
concordo...foi tao fundo q o jeremias acho q até ficou surpreso...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Acho que você tocou muito fundo no Jeremias com essas declarações, Neto...
concordo...foi tao fundo q o jeremias acho q até ficou surpreso...

Mas o Neto sempre tocou dentro do Jeremias.

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Aliás, esqueci de perguntar ontem: alguém entendeu porque que o Wandeco surtou igual uma virgenzinha, afinal de contas?

Porque um lutador do Time Werdum disse que o Besouro estava acima de todos os outros lutadores, e que já tinha pintado o campeão.

Daí o Wandeco apelou.
Seria hora de criar o tópico "Devaneios de Wandeco"?

Juro que queria que o UFC casasse Wandeco VS Sonnen só pra ver o Trash-Talk, independente deles lutarem ou não.
PS: iria de Sonnen.

Wandeco é o Rogério Ceni do UFC: CHATO PRA CARALHO!!!

E outra característica: hoje em dia, joga (luta) mais com o nome, do que com habilidades.

Neto, tu não tá falando sério, né?!

Jeremias, desculpe ofender o cara que vc mais gosta, mas é apenas a minha opinião.

Wand hoje não tem mais a habilidade que tinha antes, luta sim mais com o nome do que com as qualidades que apresentou no Pride, o que é óbvio pela idade dele. A idade chegou e pesou, simples assim. Nenhum demérito para um cara que tem a carreira como a dele.

E eu acho ele muito chato sim. No TUF mesmo, ficava querendo dar lição de moral no Vitor, mas todos perceberam que ele ficou dodóizinho pq tomou aquela surra no programa.

Sou fã dele, quero vê-lo lutando sempre, mas isso não muda eu achar que ele é chato.



P.S: Me desculpe se te machuquei por dentro, é que sou meio cabeçudo e não meço a força com que ajo.

Metal

Metal

É, Jeremias, entendo você - inclusive porque se o Wandeco dos 4 anos invicto no PRIDE ainda lutasse, eu sempre apostaria nele, até contra o Jones, o Shogun do PRIDE e o noiva, mas hoje, esquece...

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Seria hora de criar o tópico "Devaneios de Wandeco"?

Juro que queria que o UFC casasse Wandeco VS Sonnen só pra ver o Trash-Talk, independente deles lutarem ou não.
PS: iria de Sonnen.

Wandeco é o Rogério Ceni do UFC: CHATO PRA CARALHO!!!

E outra característica: hoje em dia, joga (luta) mais com o nome, do que com habilidades.

Neto, tu não tá falando sério, né?!

Jeremias, desculpe ofender o cara que vc mais gosta, mas é apenas a minha opinião.

Wand hoje não tem mais a habilidade que tinha antes, luta sim mais com o nome do que com as qualidades que apresentou no Pride, o que é óbvio pela idade dele. A idade chegou e pesou, simples assim. Nenhum demérito para um cara que tem a carreira como a dele.

E eu acho ele muito chato sim. No TUF mesmo, ficava querendo dar lição de moral no Vitor, mas todos perceberam que ele ficou dodóizinho pq tomou aquela surra no programa.

Sou fã dele, quero vê-lo lutando sempre, mas isso não muda eu achar que ele é chato.



P.S: Me desculpe se te machuquei por dentro, é que sou meio cabeçudo e não meço a força com que ajo.

Sim, não discuto a decadência, nada disso...

Você disse que ele só tá no UFC por causa do nome.E não é assim, não...

Me diga uma luta ruim que ele fez.A luta mais "chata" foi a revanche com o Franklin, e mesmo assim foi um lutaço (Luta da noite, aliás).

O cara dá show em toda luta, nunca chegou mal preparado, vende PPV...Não tem mais a habilidade de antes, mas passa longe de ser um "perna de pau".

PS: Me deixem fora da viadagem de vocês... rindo rindo

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Seria hora de criar o tópico "Devaneios de Wandeco"?

Juro que queria que o UFC casasse Wandeco VS Sonnen só pra ver o Trash-Talk, independente deles lutarem ou não.
PS: iria de Sonnen.

Wandeco é o Rogério Ceni do UFC: CHATO PRA CARALHO!!!

E outra característica: hoje em dia, joga (luta) mais com o nome, do que com habilidades.

Neto, tu não tá falando sério, né?!

Jeremias, desculpe ofender o cara que vc mais gosta, mas é apenas a minha opinião.

Wand hoje não tem mais a habilidade que tinha antes, luta sim mais com o nome do que com as qualidades que apresentou no Pride, o que é óbvio pela idade dele. A idade chegou e pesou, simples assim. Nenhum demérito para um cara que tem a carreira como a dele.

E eu acho ele muito chato sim. No TUF mesmo, ficava querendo dar lição de moral no Vitor, mas todos perceberam que ele ficou dodóizinho pq tomou aquela surra no programa.

Sou fã dele, quero vê-lo lutando sempre, mas isso não muda eu achar que ele é chato.



P.S: Me desculpe se te machuquei por dentro, é que sou meio cabeçudo e não meço a força com que ajo.

Sim, não discuto a decadência, nada disso...

Você disse que ele só tá no UFC por causa do nome.E não é assim, não...

Me diga uma luta ruim que ele fez.A luta mais "chata" foi a revanche com o Franklin, e mesmo assim foi um lutaço (Luta da noite, aliás).

O cara dá show em toda luta, nunca chegou mal preparado, vende PPV...Não tem mais a habilidade de antes, mas passa longe de ser um "perna de pau".

PS: Me deixem fora da viadagem de vocês... rindo rindo

Acho que me expressei mal, não disse ESTÁ NO UFC POR CAUSA DO NOME, mas sim LUTA APENAS COM O NOME, pq não consegue vencer adversários teoricamente fáceis. Não digo fáceis, mas digo NÃO ESTÃO NO NÍVEL DELE. Perdeu pro Franklin 2x e perdeu pro Leben.

Me refiro a estas derrotas, quando digo que apenas o nome dele é sua arma hoje em dia. Wand, LUTANDO, não mete mais medo em ninguém, é exatamente isso que me refiro.

Mas prefiro vê-lo lutando, pois realmente sempre faz lutas empolgantes...

NetoOliveira

NetoOliveira

Hathaway deixa o card de Fortaleza, e Erick Silva vai enfrentar Jason High
Lutador inglês fica doente, e solução encontrada pelo UFC é mexer em duas lutas. Ildemar Marajó, que encararia High, agora pega Leandro Buscapé

O inglês John Hathaway, que enfrentaria Erick Silva no "TUF Brasil 2 Finale", dia 8 de junho, contraiu uma doença e não vai mais lutar no card de Fortaleza. Com isso, a solução encontrada pelo UFC foi mexer em dois combates pelos meio-médios. O americano Jason High, que seria o adversário de Ildemar Marajó no mesmo evento, agora vai enfrentar Erick, enquanto Leandro Buscapé foi contratado para ser o novo rival de Ildemar. As informações, ainda não divulgadas oficialmente, foram confirmadas pelo SPORTV.COM com fontes próximas à organização.

TUF Brasil II - TEAM Minotauro vs TEAM Werdum - Página 6 Mont_erick_jason_62

Jason High, de 31 anos, é estreante no UFC mas tem uma carreira longa, com 16 vitórias e três derrotas. Ele vem de três triunfos consecutivos e já derrotou Quinn Mulhern, Jordan Mein, Hayato Sakurai, André Galvão, entre outros nomes conhecidos do MMA.

Erick Silva, por sua vez, tem 28 anos e um cartel de 14 vitórias, três reveses e um "no contest" (luta sem resultado). O capixaba vem de uma bela vitória por finalização sobre Charlie Brenneman e uma posterior derrota por pontos para o veterano Jon Fitch.

TUF Brasil 2 Finale
8 de junho de 2013, em Fortaleza


CARD PRINCIPAL

Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
TUF Brasil 2: finalista 1 x finalista 2
Thiago Silva x Rafael Feijão
Erick Silva x Jason High
Daniel Sarafian x Eddie Mendez
Rony Jason x Mike Wilkinson

CARD PRELIMINAR

Raphael Assunção x Vaughan Lee
Ronny Markes x Derek Brunson
Godofredo Pepey x Felipe Arantes
Ildemar Marajó x Leandro Buscapé
Rodrigo Damm x Mizuto Hirota
Caio Magalhães x Karlos Vemola
Antônio Braga Neto x Anthony Smith

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Bom momento pra ele se firmar de vez na categoria, depois da derrota chata e boba pro Fitch.

GiøøØ

GiøøØ

Bela assinatura sétimo, Bellator sempre com momentos fodas kkkkkk

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:Bela assinatura sétimo, Bellator sempre com momentos fodas kkkkkk

Qual foi o final desta história?

E quem são estes lutadores?

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:Bela assinatura sétimo, Bellator sempre com momentos fodas kkkkkk

Qual foi o final desta história?

E quem são estes lutadores?


Não faço idéia... Gioo, responde essa ai... rsrsrs

-Igor

-Igor

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:Bela assinatura sétimo, Bellator sempre com momentos fodas kkkkkk

Qual foi o final desta história?

E quem são estes lutadores?


Não faço idéia... Gioo, responde essa ai... rsrsrs

Tava com a mesma curiosidade, mas não queria parecer o desinformado haha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos