Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF Brasil II - TEAM Minotauro vs TEAM Werdum

+12
GiøøØ
Cout
FabianoFire
Jeremias
mitoso
Daryan
WillianMMA
Metal
BRIGADEIROJIUJITSU
carabina
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Mais um tópico que o loquinho transforma em viadagem... depois cês falam de mim...
EU...se ta loko...foi o neto q nao tirou o meu da boca...

https://mma-warriors.forumeiros.com

-Igor

-Igor

TUF Brasil II - TEAM Minotauro vs TEAM Werdum - Página 5 Pepeya

Um dos ultimos treinos do Pepey em Fortaleza antes de começar seu camp em Curitiba

Smasher

Smasher

Pepey tem futuro, mas é muito marrento.

-Igor

-Igor

Smasher escreveu:Pepey tem futuro, mas é muito marrento.

Eu tinha essa impressão dele, até encontra-lo em duas ocasiões.

Ele é bem mais o tipo "turma do fundão da escola" do que "pit-boy cheio de marra"

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Poxa, num episódio só perder dois participantes do TUF... rsrsrs Caramba, até o final do programa já terão passado uns 60 participantes pela casa...

Pena que o Cabral tinha futuro... Acho que ele poderia chegar até a final, e talvez tranquilamente.

Ai depois vem o camarada que esqueci o nome e me fode o joelho numa brincadeira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse ai vai se arrepender pro resto da vida... Num vacilo, fuder talvez a maior chance da vida dele... Apesar de achar que ele não ia muito pra frente, mas mesmo assim, sabe-se lá né?!?!?!

Episódio muito fraco, e lutadores fracos também...

Sinceramente, estou torcendo pro argentino vencer esse TUF. Ele é um cara bem centrado, não se envolve nessas polêmicas e brincadeiras sem graça... Vai lá hermano!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Poxa, num episódio só perder dois participantes do TUF... rsrsrs Caramba, até o final do programa já terão passado uns 60 participantes pela casa...

Pena que o Cabral tinha futuro... Acho que ele poderia chegar até a final, e talvez tranquilamente.

Ai depois vem o camarada que esqueci o nome e me fode o joelho numa brincadeira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse ai vai se arrepender pro resto da vida... Num vacilo, fuder talvez a maior chance da vida dele... Apesar de achar que ele não ia muito pra frente, mas mesmo assim, sabe-se lá né?!?!?!

Episódio muito fraco, e lutadores fracos também...

Sinceramente, estou torcendo pro argentino vencer esse TUF. Ele é um cara bem centrado, não se envolve nessas polêmicas e brincadeiras sem graça... Vai lá hermano!!!
yan cabaral é quase certeza q tera uma oportunide no ufc...agora esse neilson ae...sei nao viu...

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

Logo o cara que eu to torcendo fica lesionado, mas é quase certeza que o Yan vai receber uma chance no UFC, o cara mostrou que sabe lutar.

Alguém mais achou tosco esse negocio de "Desafio do TUF", sei lá, isso me pareceu muito BBB.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

mitoso escreveu:Logo o cara que eu to torcendo fica lesionado, mas é quase certeza que o Yan vai receber uma chance no UFC, o cara mostrou que sabe lutar.

Alguém mais achou tosco esse negocio de "Desafio do TUF", sei lá, isso me pareceu muito BBB.

Com certeza... Tanto que foi uma prova que só valeu a mudança do direito de escolha. Deve ter sido uma jogadinha da Globo... Aposto que semana que vem vem uma prova de resistência, rsrsrs

Metal

Metal

Episódio tosco da porra!

Traz dois pelêgos que nem perderam na decisão? Pra mim ficou claro que o Jambo era carta marcada do TUF, gostei que perdeu, apesar de ter torcido por ele na luta com o Viscardi de ontem.

Falando em Viscardi, que puta bicho atentado, arrogantezinho de merda... geralmente não costumo e nem gosto de falar isso porque já sofri preconceito semelhante simplesmente por ter olho claro e não ter estudado em escola do estado, mas que playboyzinho escroto esse Viscardi!

No mais, o que salvou o episódio foi o Werdum descendo do carro pra empurrar, a única hora que gostei. Globo deixando esse TUF com cara de BBB, cadê a grande influência da ZUFFA?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

so eu q nao to vendo essa joça=so eu q tenho emprego e acordo 6h 30 da madruga...VAGABUNDOS AMADORES...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Achei que o tal Jambo perdeu porque quis dar uma de malandro.

Ficou de migué por causa de um dedo no olho e quis esfriar um round mais do que garantido.

Se deu mal!

E o tal Viscardi, hein?

Que mala!

Minotauro devi ter entrado no 8 pra peitar o moleque!

Tá véio, né, Minota?

rindo

mitoso

mitoso

Galera, já estão sabendo que o programa ta sendo um fracasso total em termos de audiência ?

A Globo vai colocar o programa uma hora mais tarde e botar uma serie americana depois do fantástico. Ou seja, vão acabar com o programa de vez.

Podem ter certeza que não teremos o TUF Brasil III

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:Galera, já estão sabendo que o programa ta sendo um fracasso total em termos de audiência ?

A Globo vai colocar o programa uma hora mais tarde e botar uma serie americana depois do fantástico. Ou seja, vão acabar com o programa de vez.

Podem ter certeza que não teremos o TUF Brasil III

Normal. A Globo monopoliza tudo, pra não dar entretenimento à população.

Ela quer que as opções se restrinjam a novela e jornal nacional.

Tenho certeza que se a RedeTv tivesse os direitos do TUF, a coisa ia ser SENSACIONAL!

Mas o Satã só pensa em dinheiro...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Imaginei isso...

Mas o formato do TUF aqui no Brasil é pior que o pior TUF americano. Essas guerrinhas dos times, que coisa mais infantil e tosca cara, parece briguinha de menininhas... ridículo isso!

O foco foi perdido há muito tempo, querendo deixar tudo mais parecido com um BBB. Tenho medo de que, se houver uma terceira edição, eles substituam as lutas por paredões...

E essa mudança de horário então, putz... Eu não vou assistir mais, muito tarde. Parece que foi uma restrição de horário por causa do teor das conversas e das lutas. Aqui no Brasil é uma putaria nojenta por causa de restrições de indicação de idade para determinados programas. Os lutadores xingam muito, e muitas vezes mesmo com os "piiiiiiii" dá pra saber o que se fala, e o linguajá é muito baixo, isso sem contar que é um programa de lutas, então... Mas ver mulheres sendo traficadas, espancadas, mortas, além de roubos, mentiras, sexo, traição e outras coisas nas novelas, e isso já a partir das 18:00, não tem problema...

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Imaginei isso...

Mas o formato do TUF aqui no Brasil é pior que o pior TUF americano. Essas guerrinhas dos times, que coisa mais infantil e tosca cara, parece briguinha de menininhas... ridículo isso!

O foco foi perdido há muito tempo, querendo deixar tudo mais parecido com um BBB. Tenho medo de que, se houver uma terceira edição, eles substituam as lutas por paredões...

E essa mudança de horário então, putz... Eu não vou assistir mais, muito tarde. Parece que foi uma restrição de horário por causa do teor das conversas e das lutas. Aqui no Brasil é uma putaria nojenta por causa de restrições de indicação de idade para determinados programas. Os lutadores xingam muito, e muitas vezes mesmo com os "piiiiiiii" dá pra saber o que se fala, e o linguajá é muito baixo, isso sem contar que é um programa de lutas, então... Mas ver mulheres sendo traficadas, espancadas, mortas, além de roubos, mentiras, sexo, traição e outras coisas nas novelas, e isso já a partir das 18:00, não tem problema...

Não tem problema, pq é isso que dá dinheiro pra Globo.

Pode colocar tudo isso aí no horário nobre, com crianças assistindo, que não tem problema, mas colocar MMA as 23:00, CENSURA NELES!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

aaaaaaa essa porra de censura é do caralho...VTNC...se eu mandasse nessa merda...ia tirar essa joça de restriçao de horario...nao quer assistir...enfia o controle no Cu e muda de canal...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Bom, o programa de ontem foi o melhorzinho até agora.

Acreditava no Marreta, quando ele fez a luta de entrar na casa ele me lembrou bem o Jones... mas contra o Patolino, ficou claro que ele tava era com medo de apanhar - e nunca vi um striker com medo de levar porrada, mas enfim...

Já a luta do Leonardo "Pega Léo" Santos e do Juliano "Ninja" Wandalen foi o ponto alto da noite, com ambos dando um show de grappling e deixando o Jeremias gritando igual louco na frente da TV rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Mas achei o Ninja mais preocupado em se mostrar superior ao Léo no chão, do que em vencer a luta. Aposto que na porrada ele venceria, nem que fosse nos pontos.

No mais, a casa tem um bando de indisciplinados que se acham comediantes e acho que a luta da semana que vem vai ser Márcio Pedra e o argentino Santiago.


E com relação à Globo: estou com uma leve impressão que ela tá mandando e desmandando na Zuffa, em relação à programação brasileira do UFC...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Bom, o programa de ontem foi o melhorzinho até agora.

Acreditava no Marreta, quando ele fez a luta de entrar na casa ele me lembrou bem o Jones... mas contra o Patolino, ficou claro que ele tava era com medo de apanhar - e nunca vi um striker com medo de levar porrada, mas enfim...

Já a luta do Leonardo "Pega Léo" Santos e do Juliano "Ninja" Wandalen foi o ponto alto da noite, com ambos dando um show de grappling e deixando o Jeremias gritando igual louco na frente da TV rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Mas achei o Ninja mais preocupado em se mostrar superior ao Léo no chão, do que em vencer a luta. Aposto que na porrada ele venceria, nem que fosse nos pontos.

No mais, a casa tem um bando de indisciplinados que se acham comediantes e acho que a luta da semana que vem vai ser Márcio Pedra e o argentino Santiago.


E com relação à Globo: estou com uma leve impressão que ela tá mandando e desmandando na Zuffa, em relação à programação brasileira do UFC...

2ª maior emissora do mundo.

Dinheiro não falta...

EMISSORA DOS INFERNOS!!!

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Bom, o programa de ontem foi o melhorzinho até agora.

Acreditava no Marreta, quando ele fez a luta de entrar na casa ele me lembrou bem o Jones... mas contra o Patolino, ficou claro que ele tava era com medo de apanhar - e nunca vi um striker com medo de levar porrada, mas enfim...

Já a luta do Leonardo "Pega Léo" Santos e do Juliano "Ninja" Wandalen foi o ponto alto da noite, com ambos dando um show de grappling e deixando o Jeremias gritando igual louco na frente da TV rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Mas achei o Ninja mais preocupado em se mostrar superior ao Léo no chão, do que em vencer a luta. Aposto que na porrada ele venceria, nem que fosse nos pontos.

No mais, a casa tem um bando de indisciplinados que se acham comediantes e acho que a luta da semana que vem vai ser Márcio Pedra e o argentino Santiago.


E com relação à Globo: estou com uma leve impressão que ela tá mandando e desmandando na Zuffa, em relação à programação brasileira do UFC...

Tá de sacanagem, né?

Amarração ridícula... Isso, sim!


Até o Werdum gritou mais de 3 x : - Isso é submission, e não MMA!

Luta deprimente!

Jeremias

Jeremias

E o tal do TUF com homens e mulheres, hein?!

Vai dar merda...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:E o tal do TUF com homens e mulheres, hein?!

Vai dar merda...
qro ver SEXO kkkkkkk so nao pode colocar umas sapatas 46 feia hein...pode ate ser 46...mas q seja bonita no minimo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Senhores, o nível TÉCNICO desse TUF está uma bosta. Fora as "brincadeirinhas" que, pra mim, têm tom de trapaça.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Senhores, o nível TÉCNICO desse TUF está uma bosta. Fora as "brincadeirinhas" que, pra mim, têm tom de trapaça.
o outro teve pelo menos audiencia...agora vao colocar mulher e homi na mema casa...vish...BBB rules

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

É... Um TUF com homens e mulheres dentro da casa... Eu só quero ver, nada mais que isso... E vou torcer pra ser uma safadeza só, rsrsrs...

Quanto a esse TUF Brasil II, de 14 lutadores, praticamente só 2 ou 3 se salvam, e desses 2 ou 3, um já abandonou o evento por causa de uma fratura e possivelmente era o mais técnico de todo o evento.

As seletivas são feitas com muitos amadores, atletas que estão bem no comecinho de suas carreiras, caras que fazem as lutas preliminares do Shooto, por exemplo. É até feio dizer, mas é como se fossem os melhores dos piores... E entre eles, alguns caras que são profissionais e estão fora dos eventos (lembrando que lutadores bons dos eventos nacionais não podem participar do TUF porque eles tem contrato com esses outros eventos), por isso as vezes vemos caras bons no Jungle ou outros eventos maiores, que possuem futuro, mas que não podem competir.

carabina

carabina

Besouro x Iriê fizeram uma luta com nível de UFC.

Pena que casaram atletas tão bons logo de cara. Até agora esses dois foram os melhores. O tal Viscardi (Time Werdum) parece que também tem boas qualidades.

Que eu me lembre, é só!

Dos que faltam estrear, ninguém que possa surpreender. Sobraram os medianos!






P.S.: Só eu acho que o Besouro aparenta ser muito mais velho? (Ele tem 31 anos)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos