Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF Brasil II - TEAM Minotauro vs TEAM Werdum

+12
GiøøØ
Cout
FabianoFire
Jeremias
mitoso
Daryan
WillianMMA
Metal
BRIGADEIROJIUJITSU
carabina
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:
GiøøØ escreveu:outra curiosidade o Leonardo Santos é irmão do Wagnney Fabiano

Ele já finalizou o GSP tmb. armlock voador ainda mais.


Tem minha TOTAL torcida agora!!!

Metal

Metal

Pega Léo, pega Léo, pega Léo, pega PORRA, Léo, pega muleke, PORRA, capota ele, Léo... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Pra mim, a melhor parte do vídeo (claro, tirando a finalização) é o GSP, com os reflexos do MMA, indo seco pra bater na cara dele mas lembrou que era ADCC.

mitoso

mitoso

Alguém assistiu ontem?

Tava quase indo dormir quando vejo a chamada, nem sabia que ja começava ontem.

Vi só as três primeiras lutas, o nível pareceu ser bem melhor que o do ano passado, e as promessas nem lutaram nesse domingo (Yan Cabral e Leo Santos).

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:Alguém assistiu ontem?

Tava quase indo dormir quando vejo a chamada, nem sabia que ja começava ontem.

Vi só as três primeiras lutas, o nível pareceu ser bem melhor que o do ano passado, e as promessas nem lutaram nesse domingo (Yan Cabral e Leo Santos).

O tal do Sucuri entrou na casa?

Ele lutou num evento da minha cidade.

Metal

Metal

Eu vi ontem. Achei ridículo cortar o primeiro episódio em dois, parece até segurada de audiência de novela...

No mais, dos 7 que entraram, os únicos que me impressionaram um pouco foram o Pedra, o Marreta e o Besouro. O Pedra me pareceu bem resistente à pancada e bom de BJJ, a trocação do Marreta me lembrou a trocação do Jon Jones (desengonçada porém eficiente) e o Besouro tem um BJJ muito bom.

A luta entre Marreta e Gil Freitas me pareceu um pouco com um hipotético duelo entre Jones e Toquinho, não sei porque rindo rindo rindo rindo rindo rindo . E fiquei com dó do Corvo (oponente do William Patolino), deve ser foda você chegar lá pra lutar e ter que encarar uma derrota por corte e sangramento. Sabemos que é a regra, mas enfim...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Eu vi ontem. Achei ridículo cortar o primeiro episódio em dois, parece até segurada de audiência de novela...

No mais, dos 7 que entraram, os únicos que me impressionaram um pouco foram o Pedra, o Marreta e o Besouro. O Pedra me pareceu bem resistente à pancada e bom de BJJ, a trocação do Marreta me lembrou a trocação do Jon Jones (desengonçada porém eficiente) e o Besouro tem um BJJ muito bom.

A luta entre Marreta e Gil Freitas me pareceu um pouco com um hipotético duelo entre Jones e Toquinho, não sei porque rindo rindo rindo rindo rindo rindo . E fiquei com dó do Corvo (oponente do William Patolino), deve ser foda você chegar lá pra lutar e ter que encarar uma derrota por corte e sangramento. Sabemos que é a regra, mas enfim...
WAR YAN CABRAL...CHUPA SAKURABA...kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Precisava me quotar pra falar isso?

E no mais, por enquanto, WAAARRR MARRETA!

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso

mitoso

http://ataquetotal.com.br/primeiro-episodio-da-segunda-temporada-nao-tem-mesmo-sucesso-e-audiencia-cai/

Modinha do MMA acabando?

Eu sei que o horário era horrível e talz mas deu pra ver uma diferença ENORME pro ano passado, no facebook muita gente que nem conhecia o esporte ficava falando sobre, no outro dia sempre chegava um leigo falando "vc viu o tal do massaranduba?".

Vamos ver se quando acabar o BBB a audiência melhora, se não, adeus TUF Brasil.

carabina

carabina

Tá... vamos lá, então!

O TUF Brasil do ano passado foi um fiasco. Por quê?

-Wanderlei Silva é chato!

-Vitor Belfort é chato demais!!

-Spoillers!!!

-Time Vitor passando o carro geral!!

-Contusão de um dos treinadores!

-Horário péssimo -domingão de madrugada! PQP!!!

-Lutadores limitados!

-Lutadores burros!

-Nível técnico ridículo!!!

-Péssima produção!


Será, mesmo, que um programa desses consegue audiência?

Ainda mais agora, com dois pela-sacos como treinadores?

Acho que não.

TUF Brasil?

Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep

Daryan

Daryan

carabina escreveu:Tá... vamos lá, então!

O TUF Brasil do ano passado foi um fiasco. Por quê?

-Wanderlei Silva é chato!

-Vitor Belfort é chato demais!!

-Spoillers!!!

-Time Vitor passando o carro geral!!

-Contusão de um dos treinadores!

-Horário péssimo -domingão de madrugada! PQP!!!

-Lutadores limitados!

-Lutadores burros!

-Nível técnico ridículo!!!

-Péssima produção!


Será, mesmo, que um programa desses consegue audiência?

Ainda mais agora, com dois pela-sacos como treinadores?

Acho que não.

TUF Brasil?

Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
O melhor de tudo eram as propagandas do Bony Açaí.

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:
carabina escreveu:Tá... vamos lá, então!

O TUF Brasil do ano passado foi um fiasco. Por quê?

-Wanderlei Silva é chato!

-Vitor Belfort é chato demais!!

-Spoillers!!!

-Time Vitor passando o carro geral!!

-Contusão de um dos treinadores!

-Horário péssimo -domingão de madrugada! PQP!!!

-Lutadores limitados!

-Lutadores burros!

-Nível técnico ridículo!!!

-Péssima produção!


Será, mesmo, que um programa desses consegue audiência?

Ainda mais agora, com dois pela-sacos como treinadores?

Acho que não.

TUF Brasil?

Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
O melhor de tudo eram as propagandas do Bony Açaí.


Mas este é o ponto: achei o TUF deste ano mais bem produzido, lutadores técnicos, Minotauro e Werdum focados em serem realmente treinadores, a edição das lutas muito boas.

Acho que tem tudo pra ser um TUF de bom nível!

Metal

Metal

Boa, o carabina tocou num assunto interessante aqui e que deu pano pra manga no Tatame: spoiler.

No caso de acontecer, como que a gente vai proceder: libera a informação ou quem quiser saber quem são os finalistas que vá atrás das matérias e não fala nada aqui?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Boa, o carabina tocou num assunto interessante aqui e que deu pano pra manga no Tatame: spoiler.

No caso de acontecer, como que a gente vai proceder: libera a informação ou quem quiser saber quem são os finalistas que vá atrás das matérias e não fala nada aqui?
libera a informaçao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Boa, o carabina tocou num assunto interessante aqui e que deu pano pra manga no Tatame: spoiler.

No caso de acontecer, como que a gente vai proceder: libera a informação ou quem quiser saber quem são os finalistas que vá atrás das matérias e não fala nada aqui?
libera a informaçao...
Vamos votar nisso, né?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Boa, o carabina tocou num assunto interessante aqui e que deu pano pra manga no Tatame: spoiler.

No caso de acontecer, como que a gente vai proceder: libera a informação ou quem quiser saber quem são os finalistas que vá atrás das matérias e não fala nada aqui?
libera a informaçao...
Vamos votar nisso, né?
nao kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Acho que não tem problema...

Por falar nisso, na época fiquei puto com a frescura por lá por causa disso...

É spoiler!

Spoiler, lê quem quiser oras?!?!

Acho que isso é bem tranquilo, já somo grandinhos, não vejo problema em postar esses detalhes aqui, mas é importante colocar como SPOILER, pra todo mundo saber antes de clicar e ler.


Quanto ao nível do evento, acho que esse ano tem tudo pra ser melhor. Escolheram os piores caras pra serem treinadores. Um cara que fala pelos cotovelos mas que pelo menos conseguia passar alguma coisa, e outro que falava menos, mas ninguém entendia o que ele falava e não sabia passar nada de informação. Os ajudantes de cada treinador eram bons, mas o maior problema foi o nível dos lutadores. Fraquíssimos! Só o Serafian e o Mutante realmente eram caras que talvez pudessem render alguma coisa depois que entrassem em uma academia grande e recebessem treinamento focado. De resto, não vi mais ninguém.

Acho que esse ano pode ser mais interessante e divertido, e esta, aparentemente, com um nível técnico maior.

carabina

carabina

Acho que não tem problema, mas caso aconteça, sugiro a criação de um tópico à parte. Mesmo assim, deviam postar com a ferramenta que avisa sobre o spoiler e encobre o comentário. Eu, por exemplo, não gostaria de ficar sabendo de nada, pois um programa que já não tem tanta graça ficaria totalmente desinteressante.

xxx

Espero que o nível técnico possa ser melhor dessa vez. O problema maior do primeiro TUF era justamente esse. Melhorando isso o programa pode até engatar.




NetoOliveira

NetoOliveira

Concordo com o Sétimo.

Só tem grandinho aqui, lê quem quer, basta ser avisado.

E quem ler, está PROIBIDO DE COMENTAR! Nem dar DICAS de quem vai vencer luta A ou B!

Metal

Metal

A ferramenta Spoiler deverá, então, ser usada nesse caso. O texto escrito deverá estar assim:
Spoiler:
E para tanto, vocês escrevem o texto e colocam esses colchetes no começo e no final do texto a ser escondido, igual no exemplo abaixo:


[spoiler] e [/spoiler]


Assim, evitamos mal-entendidos desnecessários.


E pra terem certeza que o texto realmente está como spoiler, antes de clicar em Enviar, clique em Pré-visualizar.

Todo mundo de acordo, né? Então é isso aí!

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:A ferramenta Spoiler deverá, então, ser usada nesse caso. O texto escrito deverá estar assim:
Spoiler:
E para tanto, vocês escrevem o texto e colocam esses colchetes no começo e no final do texto a ser escondido, igual no exemplo abaixo:


[spoiler] e [/spoiler]


Assim, evitamos mal-entendidos desnecessários.


E pra terem certeza que o texto realmente está como spoiler, antes de clicar em Enviar, clique em Pré-visualizar.

Todo mundo de acordo, né? Então é isso aí!

Eu concordo!

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:A ferramenta Spoiler deverá, então, ser usada nesse caso. O texto escrito deverá estar assim:
Spoiler:
E para tanto, vocês escrevem o texto e colocam esses colchetes no começo e no final do texto a ser escondido, igual no exemplo abaixo:


[spoiler] e [/spoiler]


Assim, evitamos mal-entendidos desnecessários.


E pra terem certeza que o texto realmente está como spoiler, antes de clicar em Enviar, clique em Pré-visualizar.

Todo mundo de acordo, né? Então é isso aí!

Não completamente. Reitero a opinião de que deveria ser criado um tópico à parte, com o título - Spoilers do TUF Brasil II .

Evitaria confusão.

Metal

Metal

Caro carabina, estamos falando de uma hipotética situação da "mesma informação" vazar duas vezes seguidas.

Mas acho que criar outro tópico fica meio segregação... no mais, é só quem não quiser saber não quotar as postagens de spoiler, quem quiser responder spoiler que avise que está respondendo ao spoiler e assim vamos seguindo... todo mundo aqui é esperto e inteligente o suficiente pra aprender a usar um recurso.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Caro carabina, estamos falando de uma hipotética situação da "mesma informação" vazar duas vezes seguidas.

Mas acho que criar outro tópico fica meio segregação... no mais, é só quem não quiser saber não quotar as postagens de spoiler, quem quiser responder spoiler que avise que está respondendo ao spoiler e assim vamos seguindo... todo mundo aqui é esperto e inteligente o suficiente pra aprender a usar um recurso.

Pois é, nem deve vazar dessa vez. Mas se vazar, não vejo problema em criar um tópico separado. Não vejo segregação nisso. Acho que evitaria confusão e não embolaria as coisas - ficar naquela cisma de quotar e tals.

Mas, enfim, façam como quiserem.

Metal

Metal

Vi ontem e praticamente nada me impressionou. Tive a impressão que algumas cartas foram marcadas. Os tidos como favoritos antes do programa entrar no ar, Yan Cabral e Leonardo "Pega Léo, pega Léo, PORRA pega, Léo" Santos, não impressionaram em nada nas lutas. Gostei um pouco do estilo do David Vieira, acho que o Juliano Ninja vai dar trabalho e gostei da luta entre o argentino lá, o Santiago Ponzinibbio, e o Thiago "Bel" Silva, além de ter adorado ver o Thiago Jambo caindo diante do Minotauro. Paciência, passo longe de ser politicamente correto rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .


Quanto à divisão dos times, achei que o Minotauro escolheu melhor os atletas, enquanto o Vai Égua preferiu treinar os aparentemente mais experientes em trocação.

E pelas cenas dos próximos episódios, parece que a casa tá cheia de Gasparzinho e que eles vão tocar tanto o puteiro lá dentro que isso vai prejudicar a entrada de muitos no UFC - afinal, DW não é lá muito paciente com atletas indisciplinados, só os que trazem dinheiro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos