Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF Brasil II - TEAM Minotauro vs TEAM Werdum

+12
GiøøØ
Cout
FabianoFire
Jeremias
mitoso
Daryan
WillianMMA
Metal
BRIGADEIROJIUJITSU
carabina
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

FrankPuxaFrango escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Comentando o episódio de ontem.

PQP, qual que foi a do Gelo? Parece que entrou achando que era Big Brother, a parada... teve tempo pra chegar nos 77, e ainda ficou 1kg e pouco acima?

Quanto ao seu adversário Foguete, achei meio injusto passar ele direto pras quartas, acho que podia colocar ele contra um outro dos que perderam e fazer a luta num outro dia.

Em relação à Marreta e Iriê, Pedrinho foi mais lutador, mas sofreu com a distância. Já o Thiaguinho tem que melhorar muito em dois pontos que são imperdoáveis pra um striker: medo de apanhar, e dar tempo de recuperação pro adversário. Ele só não deu um KOzão no Iriê porque em todas as vezes ele deixou o cara se recuperar.

Falaram no final do episódio que um dos caras vai se machucar e sair das quartas. Pelo que eu vi na tomografia, ou é o Besouro ou é o Foguete.

PS: alguém tá botando fé no Viscardi, no Unstoppable e no Patolino pra chegarem na semifinal?

Frank, o Gelo postou uma mensagem no facebook dele, dizendo que a Globo sacaneou ele na edição. Ele passou mais de 6hrs SEGUIDAS na sauna tentando bater o peso, e nada disso foi mostrado. Ele é um MW, nunca havia batido o peso da categoria, apenas na preliminar onde teve que ser carregado, pq estava morto.

Achei irresponsável da parte dele entrar num programa onde sabia que teria dificuldades pra bater o peso, mas realmente ele se esforçou!

Com certeza né?! O primeiro ponto que o cara tem que ter é a consciência de poder ou não estar ali. Se ele sabe que não consegue bater o peso pra categoria, pra que que ele foi se aventurar lá então?!?! Se aceitou, tem que abaixar a cabeça e aguentar todas as criticas sim, pois foi muita falta de profissionalismo mesmo!

Quanto a contusão, realmente, pelas propagandas, ou é o Besouro ou é o Foguete. Torço pra ser o Foguete, pois acho que é bem mais técnico que ele... E se for o Besouro, acho que o xarope do Viscardi vai levar esse TUF...
Viscardi não leva esse TUF de jeito nenhum. Uma coisa é vencer o Jambo duas vezes, outra coisa vai pegar pela frente o Besouro, o argentino, o Léo Santos... o Viscardi é forte, mas como lutador não mostrou nada que nenhum outro tenha mostrado. Ele é bom, mas só ali na casa tem uns 3 ou 4 com trocação melhor e mais outros 3 ou 4 com grappling melhor.

A propósito, aproveitando o gancho de estar falando contigo: você que também assiste a WWE, tu gosta do SHIELD? E aquele Fandango lá, rival do Chris Jericho, de onde apareceu aquilo? rindo rindo rindo rindo rindo

Se for mesmo o Besouro que foi pro saco com essa contusão, não creio que terá alguém pra bater de frente com ele, no máximo ficar pau a pau, o que é uma pena, pois adoraria ver ele voltando pra casa. Tomara que quem tenha saído tenha sido o Foguete mesmo...

Ainda na torcida pelo Argentino, mas ele não é lá essas coisas não, rsrsrs

Metal

Metal

Ah, e a propósito: só eu que achei erradoe ridículo a luta correr em silêncio só por causa da porra da mesma equipe?

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:Ah, e a propósito: só eu que achei erradoe ridículo a luta correr em silêncio só por causa da porra da mesma equipe?

Eu também, Frank.

Metal

Metal

Comentando o episódio de ontem.

Apesar de saber que o Stoppable não ia durar muito mais na competição, me surpreendi com o Patolino - principalmente com a maneira que ele faz o espalha-frango, que anulou totalmente o jogo do cara. Mostrou que zoa pra caralho, mas é bem sério na hora de lutar.

Agora o Besouro ontem foi de cortar o coração, chorei ontem vendo ele recebendo a notícia. De longe ele era o cara mais respeitado da casa...

Das outras lutas anunciadas: pra mim o Leonardo "Pega Léo" Santos vence o Marreta (cuja chance de vitória é justamente acertar "aquela" logo de cara), o Viscardi ganha do Davi - apesar que eu acho que o magrelo ainda pode surpreender do mesmo jeito que o Marreta surpreendeu contra o Pedro Iriê - mas só chega na final se o adversário da semifinal for o Foguete, e o Santiago argentino vence o Foguete fácil.

Estou com a impressão que no evento da final o Besouro vai lutar com o Yan Cabral...

GiøøØ

GiøøØ



Argentino vs Foguete... já aconteceu ano passado..

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

GiøøØ escreveu:

Argentino vs Foguete... já aconteceu ano passado..


E deu Argentino!!! hehehehehe

gogogo Argentino!!!

Metal

Metal

Ah, esqueci de falar ontem.

Demorou, mas apareceu o filósofo da casa: Juliano Ninja! rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Smasher

Smasher

Juliano Ninja, filósofo do MMA!

Metal

Metal

Smasher escreveu:Juliano Ninja, filósofo do MMA!
É claro que ele não tem o mesmo carisma do filósofo Massaranduba, mas vamos ver nas próximas edições.

A propósito, só eu que achei que o Ninja poderia lutar com o Viscardi nas quartas-de-final, ao invés do Davi, já que a luta dele com o Léo Santos praticamente não rolou porrada?

Metal

Metal

Vim ontem e esqueci de falar do episódio do TUF.

Definitivamente o Ninja é o cara mais loki de todos os TUFs, ganhou do Junie Browning, do Jesse Taylor, do Chris Leben... Team Ninja Osss? Peitar o Werdum? Ele tem "pobrêma", só pode! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Quanto às lutas, com a saída do Besouro, o Léo Santos se tornou o franco-favorito a levar o campeonato. Trocou de igual pra igual com o Marreta e sobrou no chão - mas achei que ele peca muito com a perna esquerda, que mesmo um faixa-branca de chão igual o Marreta conseguiu prender duas vezes sem o Léo conseguir tirar. Ele venceu a luta, pra mim ele ganha o TUF... mas pra quem já finalizou até o GSP, esperava mais dele contra o Marreta. Uma coisa é não conseguir finalizar o Ninja, que é professor de BJJ e tal, e outra é não conseguir finalizar o Marreta. Mas enfim...

Viscardi e Davi, a luta dos dois "prêiba": não gostei da luta. O Davi é um lutador bacana e tal, mas definitivamente MMA não é pra ele. Se a luta dele com o Viscardi fosse no BJJ, Viscardi tinha perdido feio. Pra mim, o Viscardi só chega na final se o próximo adversário dele for o Foguete - e na final ele vai perder tanto pro Patolino quanto pro argentino e o Léo.

Agora uma coisa me chamou a atenção: Davi e Viscardi não têm tanta discrepância de altura, apesar do Davi ser mais alto. Mas o Davi um puta chassi de grilo e o Visccardi beirando o barrigudo, ambos com 77kg?

GiøøØ

GiøøØ

TUF Brasil II - TEAM Minotauro vs TEAM Werdum - Página 8 Ae_WERDUM

WillianMMA

WillianMMA
Admin

esse ninja ae ja foi eliminado?

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:esse ninja ae ja foi eliminado?
Perdeu pro Leonardo "finalizou o GSP no ADCC" Santos, numa luta onde os dois malemá trocaram porrada.

Aquele dia, sinceramente, achei o Ninja mais preocupado em ganhar no chão do cara que tem o melhor chão na casa. Se ele tivesse com outra estratégia, podia ter vencido a luta e até fazer uma final com um cara tipo o Besouro ou o Yan Cabral, se não tivesse saído da casa.

Agora falando do programa de ontem, aproveitando o assunto do Ninja: completamente pirado! E o migué dele com a grana do desafio dos técnicos? E a cabaninha dele?

Agora com relação a Santiago argentino e Cleiton Foguete, claramente o Santiago sobrou na luta, mas achei ele muito receoso após os primeiros golpes que ele levou do Foguete. Claramente ele estava menos seguro do que quando lutou com o Márcio Pedra.

Agora semana que vem vai ter as duas semifinais. Pra mim:
1. Léo vence o Santiago na decisão, Viscardi na decisão e Patolino na decisão. Do Santiago ele não perde, e só perde pro Patolino e o Viscardi se entrar uma mão pesada inesperada. Visto que ele tem duas derrotas por decisão dividida e majoritária e uma derrota por KO (mas agüentou bem na luta com o Marreta) pra um cara que claramente é mais grappler que striker e parece ter acertado a mão pesada na sorte, embora não achei o vídeo.

2. Viscardi até pode ganhar do Santiago se o argentino lutar igual lutou com o Foguete e do Léo se a luta for ficar em pé, mas acho que ele não ganha do Patolino. Viscardi levou TKO do Charles do Bronx, que pelo jeito só tinha mão pesada fora do UFC.

3. Patolino pode ganhar dos 3 na porrada, mas não se mostrou muito eficiente no chão. E pode perder dos 3 justamente no chão.

4. Santiago tem mais chances contra Patolino e Viscardi, visto que ele é bem striker e o Léo, apesar de grappler, agüenta bem porrada. Pela luta com o Foguete, senti que ele fica intimidado ao levar os primeiros golpes - coisa que Viscardi e Patolino mostraram que perdoam pouco.

Acho que as chaves vão ser Viscardi VS Léo e Patolino VS Santiago.

NetoOliveira

NetoOliveira

TUF Brasil II - TEAM Minotauro vs TEAM Werdum - Página 8 984077_359184147537258_403364251_n

Metal

Metal

Ah, sei lá, eu não tenho esse bairrismo com relação aos argentinos não... por sinal, Santiago é a figura mais sincera e uma das figuras mais bacanas desse TUF, senão a mais bacana.

Apesar de achar que ele vai chegar na final mais por incompetência do adversário do que por competência dele e de achar que ele não vence a final, estou torcendo por ele, agora que o Besouro saiu.

Marcelo Smile



1 - Ninguem no mundo vai conseguir ser mais loco que o Junie Browning em Tuf !!

2 - Sera uma vergonha se esse argentino ganhar o Tuf, apesar de achar ele bom lutador !!

3 - WAR PATOLINO !!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Marcelo Smile escreveu:1 - Ninguem no mundo vai conseguir ser mais loco que o Junie Browning em Tuf !!

2 - Sera uma vergonha se esse argentino ganhar o Tuf, apesar de achar ele bom lutador !!

3 - WAR PATOLINO !!
oq esse louco fez???

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

A final vai ser Patolino vs Argentino

Smasher

Smasher

GOOOOOOOOOOOOOO ARXXXXENTINO!

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
Marcelo Smile escreveu:1 - Ninguem no mundo vai conseguir ser mais loco que o Junie Browning em Tuf !!

2 - Sera uma vergonha se esse argentino ganhar o Tuf, apesar de achar ele bom lutador !!

3 - WAR PATOLINO !!
oq esse louco fez???
O Smile sabe melhor, já que ele acompanha religiosamente todos os TUFs, mas parece que ele implorou pra não sair da casa, disse que morava dentro de um carro ou alguma coisa do tipo... ele era um bom lutador, chegou às semifinais e perdeu pra um Efrain Escudero que se mostrava não-amarrão, e no evento do TUF ele ganhou o prêmio de luta da noite.

Segundo li na Wikipedia, depois de sair do TUF ele se envolveu numa briga na Tailândia e quase morreu espancado, e agora, sóbrio desde o fim do ano passado e acumulando um cartel negativo, quer voltar a ser um lutador cabra-bão.

mitoso

mitoso

mitoso escreveu:A final vai ser Patolino vs Argentino

Cool


mas como a bruxa pegou o Argentino o Patolino deve ganhar fácil do Leo Santos.


Poderiam casar Yan Cabral vs Argentino no próximo UFC no Brasil.

Smasher

Smasher

Ah, não tem mais arxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxentino? Então perdeu a graça!

Op's, mas eu nem ZzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZzzzzzzzzzz tava Zzzzzzzz vendo esse TUF, mesmo... ZzzzzzzzzzzzzzZZZZZZzzz

Roooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnc! Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuu!

Metal

Metal

Bom, sobre o episódio de ontem, Léo Santos provou que esqueceu o BJJ em casa, e o pica das galáxias do ADCC que finalizou até o GSP não coneguiu finalizar nem o Marreta... esperava muito mais do Léo nesse TUF. Santiago fez o que sabe fazer melhor, mas pra mim deixou claro que pode entrar bem se não escutar o corner igual ele fez essa luta, onde quase ele foi pro chão com o Léo.

Já Patolino e Viscardi, pra mim uma das lutas de resultado mais previsível da casa. Patolino lutando pra não ter uma derrota pro "prêiba", e Viscardi esperando o momento X de finalizar a luta - que não veio.

Com a fratura da mão direita do Santiago, vou de Patolino, só pelo "chão" que o Léo Santos mostrou. Se bem que, de longe, achei que ao invés do Léo, podiam dar a final pro Ninja, que pra mim era um dos favoritos. Mas além de querer mostrar que tinha o melhor chão da casa, teve a treta com o Vai Égua...

A propósito, que deu uma apagada de luz no meu bairro assim que iam anunciar o Patolino como vencedor e voltou na hora que falaram da mão do Santiago: quem ganhou melhor luta, melhor KO e melhor SUB dessa edição?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos