Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jorge Patino Macaco entra para o Hall da Fama

+2
FabianoFire
GiøøØ
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Jorge Patino Macaco entra para o Hall da Fama


Jorge Patino Macaco entra para o Hall da Fama 13436868137556.m

Um dos grandes nomes do Vale Tudo mundial, o brasileiro Jorge Patino “Macaco”, atleta com mais de 50 batalhas no currículo, foi elevado a um dos níveis mais altos que um lutador de MMA pode chegar: o atleta entrou para o Hall da Fama do Universal Martial Arts. Recentemente, Macaco conquistou dois cinturões no Legacy FC, nas categorias peso leve e meio-médio, e não quer parar.

O objetivo do Hall da Fama Universal de Artes Marciais é reconhecer aqueles que contribuíram para a história do esporte, estabelecer padrões profissionais de conquistas, promover o interesse nas artes marciais e enriquecer e dar poder ao grupo de atletas marciais.

A cerimônia aconteceu entre os dias 26 e 28 de julho em Houston, no Texas. O UMAHoF foi fundado pelo professor Silverio Guerra.



http://www.tatame.com.br/2012/07/30/Jorge-Patino-Macaco-entra-para-o-Hall-da-Fama

FabianoFire

FabianoFire

Merecido !
Nem sabia da existência desse Hall da Fama aí, mas qualquer Hall da Fama ( independente ) é merecido para o Patino.

Eu lembro que por volta de 2003/04 quando eu não tinha dinheiro para pagar o então "Premiere Combate", eu via as chamadas no Sportv e só dava "Jorge Patino Macaco enfrenta...."

E eu ficava pensando, " Porra ! Esse Jorge Patino Macaco é foda, tá em todas "
O cara é Lenda e não há um fan de MMA que se preze que nunca tenha ao menos, ouvido falar de Jorge Patino Macaco!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:Merecido !
Nem sabia da existência desse Hall da Fama aí, mas qualquer Hall da Fama ( independente ) é merecido para o Patino.

Eu lembro que por volta de 2003/04 quando eu não tinha dinheiro para pagar o então "Premiere Combate", eu via as chamadas no Sportv e só dava "Jorge Patino Macaco enfrenta...."

E eu ficava pensando, " Porra ! Esse Jorge Patino Macaco é foda, tá em todas "
O cara é Lenda e não há um fan de MMA que se preze que nunca tenha ao menos, ouvido falar de Jorge Patino Macaco!
eu vi 1 ou 2 das ultimas lutas dele de relance(nao lembro de quase nada),mas ja tinha ouvido falar dele faz tempo...e a pouco tempo vi uma entrevista do pelé landi,q falou q o macaco nos anos 90 do mma era o FODAO(eu vo resumi assim kkkkkkkkkk)

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

As lutas dele com o Pelé são Fantásticas....

Cout

Cout

O Macaco é uma lenda viva do MMA nacional, esse sim é um verdadeiro ídolo do esporte, o cara marcou época.

Tinha uma musica que o Pregador Luo compôs para ele que eu escutava mais de 10 vezes por dia.


Metal

Metal

Cout escreveu:O Macaco é uma lenda viva do MMA nacional, esse sim é um verdadeiro ídolo do esporte, o cara marcou época.

Tinha uma musica que o Pregador Luo compôs para ele que eu escutava mais de 10 vezes por dia.


Eita, finalmente um Hall Of Fame de MMA e não só do UFC. Macaco merece, mas não vi mencionarem Fedor e Vovchanchyn lol! lol! lol! lol! lol! lol! .

NetoOliveira

NetoOliveira

Minha única tristeza é que a luta dele contra o Ryan nunca rolou. Seria ainda melhor que os embates contra o Pelé.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos