Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MMA Hall of Fame - série de matérias do Sherdog (?)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

Entrei no sherdog e vi uma matéria (a segunda parte de 5) sobre um possível Hall da Fama do MMA. Que obviamente difere bem do UFC Hall of Fame, onde entra Forrest Griffin mas não entra Fedor Emelianenko por "motivos técnicos óbevos". A inspiração para a série foi a entrada de Pat Miletich no Hall da Fama do UFC em 6 de julho, após o UFC 175.

Segundo a matéria, os cinco primeiros grupos serão divididos em:
1) lendas e ícones do MMA, lutadores que pouco ou nada tem a provar quando o assunto é carreira e história;
2) lutadores que também poderiam estar no primeiro grupo, mas que algo deixa eles um pouco abaixo;
3) lutadores que poderiam estar no segundo grupo - ou mesmo no primeiro grupo - mas que ainda faltam "credenciais" pra isso;
4 e 5) lutadores que merecem (ou não) uma posição no MMA Hall of Fame.

A primeira matéria (clique aqui pra ler) começa com 8 dos maiores nomes da história do MMA mundial:
Randy Couture
Fedor Emelianenko
Royce Gracie
Chuck Liddell
Kasushi Sakuraba
Ken Shamrock
Anderson Silva
Georges St. Pierre

O segundo grupo (clique aqui pra ler) estaria com os seguintes lutadores:
Mark Coleman
Cro-Cop
Don Frye
Masakatsu Funaki
Dan Henderson
Matt Hughes
Jon Jones
Minotauro
Tito Ortiz
BJ Penn
Shogun
Bas Rutten
Dan Severn
Frank Shamrock
Wanderlei Silva

Vamos aguardar as partes 3, 4 e 5 da matéria.

Metal

Metal

Particularmente acho que Ken Shamrock, apesar de ter contribuído demais com o MMA, não entraria no primeiro grupo.

Em seu lugar - e nesse caso não dá pra tirar ele pra colocar apenas UM outro - eu tiraria do segundo grupo e subiria pro primeiro Cro-Cop, Dan Henderson, Minotauro, Shogun e também incluiria Igor Vovchanchyn. Podendo inclusive subir também Wandeco e BJ.

NetoOliveira

NetoOliveira

Também não concordo com o Ken no primeiro grupo. Cara teve sua carreira mais baseada na rivalidade com o Tito, que ficou no segundo.

Eu tiraria o Ken e colocaria o Hendo.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Também não concordo com o Ken no primeiro grupo. Cara teve sua carreira mais baseada na rivalidade com o Tito, que ficou no segundo.

Eu tiraria o Ken e colocaria o Hendo.
Shamrock no primeiro grupo e Tito no segundo é quase que insultar a inteligência.

Mas o Sherdog já tem fama antiga de ser muito pessoal no que escreve.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Também não concordo com o Ken no primeiro grupo. Cara teve sua carreira mais baseada na rivalidade com o Tito, que ficou no segundo.

Eu tiraria o Ken e colocaria o Hendo.
Shamrock no primeiro grupo e Tito no segundo é quase que insultar a inteligência.

Mas o Sherdog já tem fama antiga de ser muito pessoal no que escreve.

Sim, nenhum dos dois merecia o grupo 1, mas, se tivesse um, que fosse o Tito.

Mas Hendo, sem os dois braços e as duas pernas, merece mais que os dois.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos