Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bonnar e Griffin entraram pro UFC Hall of Fame no UFC 162

+4
khosatrall
NetoOliveira
Daryan
Metal
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

Começou a esculhambar.

Royce Gracie, beleza - afinal sem ele o MMA dificilmente seria o que é hoje;
Ken Shamrock, beleza - fez bastante pelo UFC, foi campeão, mostrou a que veio...
Dan Severn, beleza - sempre foi um cara ótimo até decair;
Randy Couture, beleza - afinal, ser campeão HW e LHW não é pra qualquer um;
Mark Coleman, beleza - praticamente o pai do ground and pound, uma das marcas registradas do MMA;
Chuck Liddell, beleza - o nome que mais mereceu estar no UFC Hall of Fame;
Charles Lewis Jr., beleza - uma homenagem póstuma ao criador da Tapout, mesmo ele não sendo lutador;
Matt Hughes, beleza - afinal, lenda é lenda, e ele foi lenda entre os lutadores mais levinhos;
Tito Ortiz, beleza - não gosto dele, mas sempre estava lá divulgando o UFC, mesmo que a seu modo;

e

Forrest Griffin e Stephan Bonnar - ah ma vá tomá nokú! Os dois fazem uma boishta duma luta histórica numa final de TUF e entram antes de Dan Henderson e BJ Penn?

Tank Abbott no Hall da Fama já, se é assim!

E se for por luta histórica, Diego Sanchez e Clay Guida também entram!

Daryan

Daryan

Griffin até fez coisas boas além dessa luta, mas Bonnar não dá pra entender de jeito nenhum...

NetoOliveira

NetoOliveira

Nem mesmo a o cinturão do Griffin justifica o Hall of Fame!

E o Bonnar? Jesus...

E Frank, acho que o Dan não entra. Oq ele fez no UFC?

Daryan

Daryan

NetoOliveira escreveu:Nem mesmo a o cinturão do Griffin justifica o Hall of Fame!

E o Bonnar? Jesus...

E Frank, acho que o Dan não entra. Oq ele fez no UFC?
Acho que ele deveria entrar por tudo que fez no MMA.

khosatrall

khosatrall

O vovô e o BJ só não estão no Hall da fama porque ainda não se aposentaram definitivamente.

Forrest e Bonnar fizeram uma luta importantíssima para a HISTORIA DO UFC, não do MMA.

E, como o Hall da fama é do UFC, é dar murro em ponta de faca discordar dos parâmetros dos caras.

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:
NetoOliveira escreveu:Nem mesmo a o cinturão do Griffin justifica o Hall of Fame!

E o Bonnar? Jesus...

E Frank, acho que o Dan não entra. Oq ele fez no UFC?
Acho que ele deveria entrar por tudo que fez no MMA.

Como o próprio Khosa disse acima: HALL É DO UFC!

Vendo isso, acho difícil Henderson entrar, mesmo que merecendo.

E Khosa, uma ÚNICA luta, PRA MIM, não serve de parâmetro para uma homenagem dessa magnitude.

khosatrall

khosatrall

Tem muita gente que dizia que  "UFC não é  COPA do Mundo". Lorsano, no falecido fórum da Tatame, cansou de gastar esse argumento para sustentar o porquê dele não torcer para um lutador brasileiro em especial.

Bem, para esses, faço questão de lembrar o orgasmo que a torcida americana teve ao ver o CW levantando a bandeira do país enquanto recebia o cinturão de campeão.

Deem uma olhada nos foruns gringos...

Aldo e o Orelhudo são os próximos da lista.

Se tudo der certo,da forma como o Diabo está planejando,  até o fim de 2014 não vai ter mais um cinturão com o Brasil ( Modo conspiratório : ON)

khosatrall

khosatrall

NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:
NetoOliveira escreveu:Nem mesmo a o cinturão do Griffin justifica o Hall of Fame!

E o Bonnar? Jesus...

E Frank, acho que o Dan não entra. Oq ele fez no UFC?
Acho que ele deveria entrar por tudo que fez no MMA.

Como o próprio Khosa disse acima: HALL É DO UFC!

Vendo isso, acho difícil Henderson entrar, mesmo que merecendo.

E Khosa, uma ÚNICA luta, PRA MIM, não serve de parâmetro para uma homenagem dessa magnitude.

 Até concordaria contigo se a tal luta não tivesse sido  tão importante para o UFC-que estava passando o pires publicamente, numa miséria de dar dó e, por conta do furor que a tal luta causou entre os leigos nos USA, fez o evento conseguir a penetração que necessitava  no público que desejava: o Americano médio que tem dinheiro para gastar com PPV.

Smasher

Smasher

Bonnar entrou porque era bonito. Sério, não estou de sacanagem.

NetoOliveira

NetoOliveira

khosatrall escreveu:Tem muita gente que dizia que  "UFC não é  COPA do Mundo". Lorsano, no falecido fórum da Tatame, cansou de gastar esse argumento para sustentar o porquê dele não torcer para um lutador brasileiro em especial.

Bem, para esses, faço questão de lembrar o orgasmo que a torcida americana teve ao ver o CW levantando a bandeira do país enquanto recebia o cinturão de campeão.

Deem uma olhada nos foruns gringos...

Aldo e o Orelhudo são os próximos da lista.

Se tudo der certo,da forma como o Diabo está planejando,  até o fim de 2014 não vai ter mais um cinturão com o Brasil ( Modo conspiratório : ON)

Comungo da mesma opinião!!!

Satã não vai descansar enqto não tiver apenas campeões americanos. Frank Mir perdeu o cinturão qdo sofreu acidente de moto, e o Cruz não perde este cinturão, nem se ele se aposentar... Pq será?

mitoso

mitoso

NetoOliveira escreveu:
khosatrall escreveu:Tem muita gente que dizia que  "UFC não é  COPA do Mundo". Lorsano, no falecido fórum da Tatame, cansou de gastar esse argumento para sustentar o porquê dele não torcer para um lutador brasileiro em especial.

Bem, para esses, faço questão de lembrar o orgasmo que a torcida americana teve ao ver o CW levantando a bandeira do país enquanto recebia o cinturão de campeão.

Deem uma olhada nos foruns gringos...

Aldo e o Orelhudo são os próximos da lista.

Se tudo der certo,da forma como o Diabo está planejando,  até o fim de 2014 não vai ter mais um cinturão com o Brasil ( Modo conspiratório : ON)

Comungo da mesma opinião!!!

Satã não vai descansar enqto não tiver apenas campeões americanos. Frank Mir perdeu o cinturão qdo sofreu acidente de moto, e o Cruz não perde este cinturão, nem se ele se aposentar... Pq será?

 Mas o Mir também é americano, qual a lógica dessa comparação? SAUHUSAHUSAUSAH 

esquece o Satã, neto.


btw

pelo que me lembro tava quase certo que o Mir ia parar por isso tiraram o cinturão dele, não tenho certeza.

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:
NetoOliveira escreveu:
khosatrall escreveu:Tem muita gente que dizia que  "UFC não é  COPA do Mundo". Lorsano, no falecido fórum da Tatame, cansou de gastar esse argumento para sustentar o porquê dele não torcer para um lutador brasileiro em especial.

Bem, para esses, faço questão de lembrar o orgasmo que a torcida americana teve ao ver o CW levantando a bandeira do país enquanto recebia o cinturão de campeão.

Deem uma olhada nos foruns gringos...

Aldo e o Orelhudo são os próximos da lista.

Se tudo der certo,da forma como o Diabo está planejando,  até o fim de 2014 não vai ter mais um cinturão com o Brasil ( Modo conspiratório : ON)

Comungo da mesma opinião!!!

Satã não vai descansar enqto não tiver apenas campeões americanos. Frank Mir perdeu o cinturão qdo sofreu acidente de moto, e o Cruz não perde este cinturão, nem se ele se aposentar... Pq será?

 Mas o Mir também é americano, qual a lógica dessa comparação? SAUHUSAHUSAUSAH 

esquece o Satã, neto.


btw

pelo que me lembro tava quase certo que o Mir ia parar por isso tiraram o cinturão dele, não tenho certeza.

Simples: quem iria lutar pelo cinturão seria AMERICANO!

Neste caso agora, o campeão é BRASILEIRO.

Tenho minha opinião com esse cara, e já que não querem ouvir, eu guardo pra mim.

Daryan

Daryan

khosatrall escreveu:Tem muita gente que dizia que  "UFC não é  COPA do Mundo". Lorsano, no falecido fórum da Tatame, cansou de gastar esse argumento para sustentar o porquê dele não torcer para um lutador brasileiro em especial.

Bem, para esses, faço questão de lembrar o orgasmo que a torcida americana teve ao ver o CW levantando a bandeira do país enquanto recebia o cinturão de campeão.

Deem uma olhada nos foruns gringos...

Aldo e o Orelhudo são os próximos da lista.

Se tudo der certo,da forma como o Diabo está planejando,  até o fim de 2014 não vai ter mais um cinturão com o Brasil ( Modo conspiratório : ON)
Se o seu post tiver sido sério... eu vejo fóruns gringos, e eles são muito menos pachechos do que aqui.

E se querem ver o Brasil sem cinturões, por que deram revanche imediata pro AS e quase imediata pro Cigano?

khosatrall

khosatrall

Daryan escreveu:
khosatrall escreveu:Tem muita gente que dizia que  "UFC não é  COPA do Mundo". Lorsano, no falecido fórum da Tatame, cansou de gastar esse argumento para sustentar o porquê dele não torcer para um lutador brasileiro em especial.

Bem, para esses, faço questão de lembrar o orgasmo que a torcida americana teve ao ver o CW levantando a bandeira do país enquanto recebia o cinturão de campeão.

Deem uma olhada nos foruns gringos...

Aldo e o Orelhudo são os próximos da lista.

Se tudo der certo,da forma como o Diabo está planejando,  até o fim de 2014 não vai ter mais um cinturão com o Brasil ( Modo conspiratório : ON)
Se o seu post tiver sido sério... eu vejo fóruns gringos, e eles são muito menos pachechos do que aqui.

E se querem ver o Brasil sem cinturões, por que deram revanche imediata pro AS e quase imediata pro Cigano?
Seu madruga, o privilégio de uma revanche imediata não foi dado de graça para o AS. Trata-se do maior nome da historia do UFC.

Já no caso do Cigano, Cain  também teve uma luta apenas para receber sua segunda chance. 
Trata-se da categoria mais carente de bons nomes do UFC. Sempre ficaremos nessa danca de cadeiras entre os top 5. E ,se o Overbomba não tivesse cagado no pau contra o Queixudo, Cigano ainda tava na fila;


E, pachequismo vc devia ver no Sherdog quando o Cigano perdeu a cinta para o Cain.

Nem vou citar mais a luta do AS, o ódio que ele desperta independe de nacionalidade e influenciaria na pesquisa kkk

Daryan

Daryan

khosatrall escreveu:Seu madruga, o privilégio de uma revanche imediata não foi dado de graça para o AS. Trata-se do maior nome da historia do UFC.
Concordo, mas se o UFC quisesse que o Brasil não tivesse mais cinturões, não daria revanche pro AS né?

khosatrall escreveu:Já no caso do Cigano, Cain  também teve uma luta apenas para receber sua segunda chance. Trata-se da categoria mais carente de bons nomes do UFC. Sempre ficaremos nessa danca de cadeiras entre os top 5. E ,se o Overbomba não tivesse cagado no pau contra o Queixudo, Cigano ainda tava na fila;
Ou seja: Cain e Cigano tiveram condições iguais pra conseguir sua revanche pelo cinturão, mesmo um sendo americano e o outro brasileiro.

khosatrall escreveu:E, pachequismo vc devia ver no Sherdog quando o Cigano perdeu a cinta para o Cain.

Nem vou citar mais a luta do AS, o ódio que ele desperta independe de nacionalidade e influenciaria na pesquisa kkk
Bom, não vi o o Sherdog nesse dia. Vi o MMAJunkie, e não teve tanto pachequismo a favor do Cain não.

Continuo afirmando que os americanos são bem menos pachecos que os brasileiros, pelo menos a respeito de MMA.

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan, existem casos e casos...

Não dá revanche pro Cigano, dá pra quem?

Anderson Silva vai faturar com essa revanche tanto quanto, ou até mais, que faturaria lutando contra o Jones. E a revanche acima também vai render muito.

O Satã não gostar de brasileiros, vai até a página 2, pq se for RENTÁVEL PRA ELE, ele irá TOLERÁ-LO.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

esse negocio de gostar ou nao...nao existi...se o kra chegar la e nocautear...dar show...concerteza se tiver uma grande sequencia de vitorias vai disputar a cinta...um caso a parte...é o fato do jim miller vencer 7 e nao disputar a cinta e o glover venceu 4 e se ganhar a proxima...ja deve ter algo perto de um TS

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Americano é pacheco, sim. Basta ver aí como os lutadores reagiram à vitória do Chris, especialmente os que vêm do wrestling. O Hendo só faltou gozar!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Americano é pacheco, sim. Basta ver aí como os lutadores reagiram à vitória do Chris, especialmente os que vêm do wrestling. O Hendo só faltou gozar!


 é sim...mas nem chega perto dos brasileiros

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Americano é pacheco, sim. Basta ver aí como os lutadores reagiram à vitória do Chris, especialmente os que vêm do wrestling. O Hendo só faltou gozar!


 é sim...mas nem chega perto dos brasileiros

Willian, os wrestlers são MUITO PIORES que os Gracie.

Como bem disse o carabina, o Hendo ficou louco, em êxtase... 

Só esqueceu que a arte tão celebrada por ele, foi finalizada pelo Anderson. Será que faltou usar?

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Americano é pacheco, sim. Basta ver aí como os lutadores reagiram à vitória do Chris, especialmente os que vêm do wrestling. O Hendo só faltou gozar!


 é sim...mas nem chega perto dos brasileiros
No Brasil é muito pior... quando um brasileiro vence, começa uma corrente de puxação de saco por parte dos outros brasileiros.

Pra ver a diferença de pachequismo entre as 2 nações, é só comparar a torcida nos eventos do UFC nos EUA e no Brasil.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos